наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 146. Pesquisar vestígios, pesquisar a causa (parte 2).

Capítulo 146. Pesquisar vestígios, pesquisar a causa (parte 2). – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 146. Pesquisar vestígios, pesquisar a causa (parte 2).

Quando Theo acordou, ele ainda sentia uma dor latejante em algum lugar ao redor do pescoço.

Droga, aquela mulher severa o nocauteou com força. Theo abriu os olhos e tentou se mover, mas logo descobriu que suas mãos estavam amarradas atrás das costas e as pernas bem amarradas às pernas da cadeira em que estava sentado.

– Ele acordou! – do nada, uma voz de mulher soou.

– Qual é o seu nome?- uma das mulheres de repente veio até ele e ergueu seu queixo. “Sinceramente, sugiro que você não minta, do contrário amanhã você se transformará em um dos corpos flutuando na vala.

Theo piscou algumas vezes para se concentrar. A mulher à sua frente cobriu o rosto com um véu e vestia um robe espaçoso. Ela obviamente não queria que Theo a identificasse de forma alguma.

– Theo, – ele disse a verdade, enquanto olhava cuidadosamente em volta.

A sala em que ele acordou era estreita, todas as superfícies estavam cobertas de poeira e migalhas de uma estátua de gesso quebrada. Parece que antes a estátua era inteira e bela, mas agora só resta metade dela. A poeira e as migalhas eram marrons, o que significava que ninguém entrava na sala havia muito tempo. Não havia janelas, então Theo não podia ver o céu e não sabia que horas eram. A única fonte de luz na sala era uma lâmpada a óleo pendurada na parede.

– Você caminhou de Cadeia do Dragão Caído para a Cidade de Prata, é tão longe.. – frio a bruxa continuou em um tom. – Bem, por que você está nos procurando?

– Não estou procurando por você, mas a Associação para a Cooperação de Bruxas.

– Então, que tipo de associação é essa?

– Um grupo de bruxas, igual ao seu. Eles me deram a tarefa de espalhar a notícia.

– Que absurdo! a mulher sibilou. “Não sei como você nem sabe o nome deles, mas eles estão localizados bem ao leste, na região do Sea Wind! Você não acha que nós acreditaríamos em você no segundo em que você chamou o nome da organização?! A mulher agarrou a adaga e Theo a reconheceu como sua.- Vou te dar uma última chance, e é melhor você não testar minha paciência!

– Eu disse a verdade! ele declarou em voz alta. Ele queria continuar falando alto, mas não ousou, e baixou ligeiramente o tom. – Eles queriam primeiro ir ao Maciço Impenetrável, pensaram que lá encontrariam a Montanha Sagrada. Infelizmente, eles não a encontraram lá, então eles tiveram que se estabelecer na Cidade Fronteiriça, onde descobriram que todos haviam desaparecido com sintomas de mordidas de demônio. Percebendo o que havia acontecido, eles queriam salvar o resto das bruxas! Juro que não estou mentindo!

– Por que eles enviariam você especificamente?

– Porque eu os ajudei. Uma das bruxas da Associação estava sendo perseguida pelos clérigos e seus juízes e eu os distraí. A mentora deles se chama Kara, e também há Wendy e Skroll, então eles me perguntaram.

Ouvindo o que foi dito, a mulher com o véu ficou em silêncio. Ela colocou a adaga de volta na bainha e pisou em algum lugar atrás das costas de Theo, após o que ele ouviu um sussurro suave.

“Ainda verde”, ele pensou, “Embora tentem se comportar como criminosos, eles obviamente não sabem interrogar!”

há apenas uma resposta. E se eles não recebessem uma resposta, eles teriam que escolher – matar ou manter vivo. Ao decidir matar, as mulheres perderiam qualquer outra oportunidade de obter pelo menos algumas informações. Ao decidir poupar, eles demonstrariam sua bondade, perdendo assim completamente a batalha. Este cenário abalaria muito a autoridade do interrogador, e a eficácia do interrogatório cairia para quase zero.

Se Theo estivesse interrogando, ele começaria a torturar o interrogado. Ele começava com os dedos, cortava um para cada mentira que ouvia. Claro, esse método de interrogatório também pode causar problemas. O coração do interrogado não conseguiu suportar a dor e o horror e parar. Sim, e um carrasco despreparado não teria sido capaz de cometer tamanha atrocidade.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Enquanto Theo olha para as mulheres com um olhar assustado, eles vão duvidar. Isso significa que eles próprios não serão capazes de dizer se ouviram a verdade ou uma mentira.

Mas Kara, a Montanha Sagrada e a Associação de Cooperação das Bruxas eram a verdade verdadeira, o que ajudaria Theo a transmitir suas informações às bruxas.

Logo, como ele suspeitava, a mulher atrás do véu reapareceu na frente dele:

– Quando eles entraram no território ocidental?

– Dois ou três meses antes do início dos Meses do Demônio. Eles voltaram para a cidade após o final do inverno e anunciaram que haviam encontrado a Montanha Sagrada.

– Quantos são?

– Homem quarenta? Não tenho certeza, exceto por Kara, poucas pessoas ousaram se mostrar, – Theo decidiu dar mais algumas informações às mulheres. – Kara, que é a Bruxa Serpente. Você já ouviu falar dela? Ela sabe como invocar cobras mágicas, uma das quais é chamada de “nada”. A picada dessa cobra pode expulsar todas as toxinas do corpo. Eu mesma vi, magia muito poderosa!

– Você realmente não tem medo de bruxas?! – descrença soou na voz da bruxa.

– Por que eu deveria ter medo deles? Eles são muito… lindos e não têm garras monstruosas como as das bestas demoníacas. E também não prejudicam as pessoas. Se eu tivesse medo deles, nunca iria cumprir sua ordem e espalhar a notícia!

– Se uma bruxa vier para a Cidade da Fronteira, como ela pode encontrá-los?

– Alguns deles veem fluxos de magia, então eles próprios encontrarão uma bruxa desconhecida.

– Sombra, o que você acha? – uma mulher com um véu olhou em algum lugar pelas costas de Theo.

“Não tenho certeza,” a bruxa chamada Shadow hesitou. – É melhor esperarmos pela irmã, então decidiremos. Ela será capaz de descobrir o que devemos fazer.

“Ok,” a segunda bruxa acenou com a cabeça e sentou-se na cadeira em frente a Theo.

– Quem mais é sua irmã?

– Mentor, – voz de mulher o véu de repente tornou-se muito mais suave. Talvez ela tenha sido influenciada pela declaração de Theo de que ele não tinha medo de bruxas. – Ela vai nos tirar daqui.

– Você vai embora? Aonde você está indo?

A bruxa balançou a cabeça e não disse nada.

– Você … Você não é deste mundo, não é? Theo falou novamente.”Seu sotaque não é como o sotaque do rei. A Cidade de Prata não fica longe da capital, então os residentes locais ficam felizes em imitar o sotaque real.

A mulher hesitou por alguns segundos.

– Eu… Eu sou do sul.

“Bruxas de todo o Reino reunidas aqui, e logo eles irão para algum lugar daqui, pensou Theo. “Existem, sem dúvida, outras organizações de bruxas também. Também colecionam bruxas, como costumava fazer a Associação para a Cooperação das Bruxas. Mas… Para onde eles irão, no final?>

“A irmã está de volta!” A Sombra exclamou feliz. A porta rangeu, abriu e Theo prendeu a respiração em antecipação.

– Ele estava espalhando boatos por canais ilegais? – A bruxa que veio já era adulta e calma.- O que você já perguntou a ele?

– O que ele disse à primeira vista parece verdade, – a mulher do véu começou a recontar a informação. – Ele contou tantos detalhes que não poderiam ser conhecidos por ninguém que não tivesse entrado em contato com a Associação.

– Bem, é isso – a nova bruxa caminhou lentamente até Theo. Havia uma grande diferença entre ela e quem escondia o rosto – esta, por exemplo, não se escondia atrás de uma máscara. Seu longo cabelo escuro chegava quase até a cintura, e ela parecia ter cerca de vinte e cinco anos. Mas seus olhos atraíram mais que tudo – Theo descobriu que mesmo nas sombras seus olhos cintilam com faíscas douradas, como o céu estrelado em uma noite escura.

Theo passou muito tempo ao lado de Sua Alteza, mas mesmo entre suas bruxas, ele não viu mulheres com tal figura. Essa bruxa tinha uma cicatriz no rosto – começava na sobrancelha acima do olho esquerdo e descia até a bochecha, mas não apenas não estragou a beleza da garota, mas, ao contrário, apenas a enfatizou. À primeira vista, Theo percebeu que essa mulher era uma guerreira forte e experiente.

– Se a Associação para a Cooperação de Bruxas realmente encontrou a Montanha Sagrada, eles nunca deixaria de enviar um homem comum para espalhar a notícia. “Ela balançou a cabeça.- A única coisa que sairia dessa empreitada é que a Igreja surgisse na Fronteira. As bruxas teriam que fugir de lá. Colocaria problemas na sua cabeça, só isso.

– Bem… O que vamos fazer então? – perguntou a Sombra.

– A nave chegará à meia-noite de hoje. Você não é a única bruxa, então você precisa ir embora, “a mulher disse com firmeza. “Eu vou te levar para o navio. E quanto a Ve… Ela lançou um rápido olhar para Theo, ainda amarrado à cadeira. – Diga olá por mim para a Tilly. Diga a ela que estarei alguns dias atrasado e talvez traga algumas bruxas novas comigo.

– Você vai com ele para a Cidade da Fronteira? perguntou Shadow surpreso. – E se isso for uma armadilha?!

A mulher sorriu em resposta e disse:

– Pois então seria equivalente ao suicídio.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 146. Pesquisar vestígios, pesquisar a causa (parte 2).

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 146. Pesquisar vestígios, pesquisar a causa (parte 2). – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*