наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1456. O futuro está com você

Capítulo 1456. O futuro está com você – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1456. O futuro está com você

Endireitando o cobertor, Nightingale o apertou ainda mais e apagou a chama da vela.

A sala imediatamente mergulhou na escuridão.

Ela achou engraçado que, se acostumando com a luz e as Pedras Mágicas, foi um pouco desconfortável para ela voltar a usar velas, embora isso fosse comum no passado.

Mas não houve escolha, por falta de tempo, o sistema de iluminação eléctrica não estava totalmente instalado na ilha, pelo que Afra e os restantes perfuraram alguns locais nas paredes das restantes quartos. Soraya então adicionou uma camada macia, isolou a umidade dos cômodos subterrâneos e transformou esses espaços em quartos. A mobília interna era muito comum, mesas e guarda-roupas simples de madeira. Já os colchões foram colocados diretamente no chão.

Embora Isabella estivesse na ilha flutuante, toda a iluminação das Pedras Mágicas foi usada para fábricas que se apressavam em produzir mercadorias. Levará algum tempo para transformar as Pedras Divinas em áreas residenciais.

Apesar da simplicidade da sala, ela não era tão insuportável. Além de ter um quarto por pessoa, havia até banheiros separados. Havia até dutos de ventilação que garantiam a passagem do ar direto da ilha para os cômodos, evitando o entupimento e a umidade. No final da caverna havia uma área de leitura comum e um banho público aquecido, suficiente para o uso diário das bruxas.

Nightingale não estava interessado no primeiro, mas achou o último bonito.

Deus sabe como Pasha e outros encontraram este lugar – o riacho que descia do topo da montanha para a caverna formou uma fonte natural limpa, e depois que a piscina foi puxada do rochoso paredes da caverna, encostado nelas, podia-se observar a paisagem lá fora. Na ilha, este local tornou-se o melhor ponto para observar as vistas do terreno.

Todos os dias depois de uma chuva, Nightingale se banhava nas nascentes e desfrutava do espetáculo espetacular.

Comparado a isso, a falta de luz na sala era simplesmente nada.

Assim que Nightingale estava prestes a se deitar, ela de repente ouviu uma batida.

Ela ficou surpresa que estava ficando tarde e a maioria das pessoas estava dormindo. Quem poderia ser?

“Eu vou”, Nightingale respondeu e acendeu uma vela, contemplando candidatos em potencial em sua porta.

O máximo a escolha provável era, claro, Wendy.

No final, como encarregada do Sindicato das Bruxas, ela costumava procurá-la para conversas ociosas e para beber.

Mas o homem do lado de fora a oprimiu completamente.

Era Anna.

Segurando em um pequeno balde de madeira com uma toalha e produtos de higiene, ela perguntou: “Você pode me acompanhar até a água?”

Nightingale tomou banho antes de ir para a cama, mas sabia que o banho não era claramente o principal agora. “Claro, por favor, me dê um minuto.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Nightingale arrumou suas coisas e seguiu Anna até o banheiro público, que estava completamente vazio, exceto pelos dois. De vez em quando, ouviam-se gotas de água caindo sobre as estalagmites, o que só enfatizava a serenidade da noite.

Tendo se despido, Nightingale entrou na água e imediatamente sentiu o calor envolver seu corpo inteiro. Ao contrário da Cidade Sem Inverno, o combustível da ilha era limitado, então o banho público usava uma caldeira que dependia de energia mágica para fornecer um suprimento constante de água quente ao longo do dia.

Eles passaram pelo névoa branca e lentamente alcançou a entrada da caverna. Instantaneamente, a refrescante brisa noturna roubou o calor enquanto o mundo inteiro se abria para eles com um amplo panorama. Não eram mais as bordas e cantos da rocha, mas as estrelas e o céu noturno sem fim.

Nightingale respirou fundo.

A sensação era inebriante.

Anna parecia satisfeita e suspirou. Ela então começou a se alongar.

“Onde está Roland?”

“Provavelmente no Mundo dos Sonhos.”

“Sim? Ele está muito ocupado…”

“Certo. Todo mundo diz que eu nunca paro para uma pausa, mas comparado a isso, meu trabalho não é nada. “Anna riu. “Funciona até a noite toda.”

“Você é tão impressionante quanto ele.” Nightingale afundou até que a água atingiu seus ombros. “No passado, você era uma jovem que não sabia de nada, mas agora pode assumir muitas responsabilidades.”

“Não há nada de especial nisso” Anna mostrou uma rara expressão confusa. “Eu só sou bom nesses aspectos, se não fosse pela ajuda de Barov e do Sr. Karl, o Ministério da Engenharia estaria um caos.”

~ Ei, ei, você não pode simplesmente declarar suas deficiências sem qualquer hesitação ~

Ao olhar para Anna, Nightingale foi agarrado pelo conflito emoções – não se poderia dizer que ela não sentia ressentimento, é óbvio que ela conheceu Roland muito antes de Anna, e ela teve mais oportunidades, mas no final, ela acabou se revelando um pouco mais lenta. Mas seja como for, ela não conseguia odiar Anna, sua honestidade, seriedade e franqueza… Quanto mais uma pessoa se comunicava com Anna, mais ela sentia sua pureza. Nightingale conheceu inúmeras pessoas antes, de cidadãos comuns a nobres, mas nenhum deles era tão deslumbrante quanto ela.

Seu respeito por ela era ilimitado.

Após um breve silêncio, Anna mudou de assunto.”Como você acha que essa batalha da Vontade Divina vai acabar?” “Eu acho… tudo vai ficar bem?” ela olhou para as estrelas no céu. Com toda a honestidade, a conclusão ou previsão do resultado da batalha excedeu em muito suas capacidades, e ela não sabia como responder. Mas, à medida que a batalha se aproximava, não parecia apropriado falar sobre isso. Felizmente, Anna foi incapaz de reconhecer suas mentiras.

“Mm” Anna não ecoou seus pensamentos. “Eu realmente não penso assim. Especialmente quando Endless Land é o alvo final. As lendas dizem que esta é a terra de Deus, e temo que os riscos associados a ela excedam em muito nossas estimativas. Por alguma razão, sinto que Roland pode desaparecer a qualquer momento, e quanto mais nos aproximamos das franjas ao norte, maior se torna essa ansiedade.”

O coração de Nightingale afundou. Será que Anna sentiu a expectativa de vida de Roland encolher? Mas isso provavelmente está relacionado ao Reino da Mente, e a partida para a Terra Abissal também foi um meio de resolver o problema. Não era inevitável.

“Talvez você esteja apenas se preocupando demais com isso.”

“Espero que sim neste. “Anna piscou. “Ah, sim… Você se lembra do nosso acordo?”

“Sim…” Nightingale ficou momentaneamente perplexo. “. Aa?”

“Eu me decidi. Depois que derrotarmos os demônios, eu mesmo falarei com ele.”

“Por quê? Por causa da sua preocupação?”

“Em parte, “Anna respondeu suavemente. “Mas sim porque ele precisa de você também. E eu… nunca te odiei. Na guerra que se aproxima, você terá que cuidar dele.”

“… “Por um momento, Nightingale ficou sem palavras. Depois de um tempo, ela murmurou: “E ainda, por que você não o impede de ir para a Terra Abissal?”

Anna balançou a cabeça com uma expressão calma no rosto. “Este é o plano ideal depois de considerar muitos fatores e, independentemente do resultado, ele já fez seus preparativos. Como eu poderia impedi-lo? Se você ficar com medo e fugir, nada vai mudar, então a única coisa que posso fazer é ajudá-lo com todas as minhas forças e ver o futuro com meus próprios olhos.”

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1456. O futuro está com você

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1456. O futuro está com você – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*