
Capítulo 1449 – Viajando Juntos – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1449 – Viajando Juntos
Tendo resolvido todos os assuntos oficiais, Roland voltou para seu quarto e viu Anna arrumando suas roupas, e ao lado dela uma grande mala de couro.
“Uh… O que você está fazendo?”
“Qual é a sua aparência? ” ela acariciou as roupas dobradas. “Preparando-se para uma longa jornada.”
“Então a Cidade de Winterless deve parar tudo”, brincou Roland. “É certo que o Ministro da Indústria pode sair assim sem dizer uma palavra?”
“Não se preocupe. Além das turbinas a vapor, existem vários produtos acabados para fortalecer o motor a pistão, a fábrica já está em produção e, no pior dos casos, o número de produtos complexos será ligeiramente reduzido. Além disso, os membros da Miracle Crafts Society que você trouxe de volta são muito talentosos. Você pode deixar as coisas com eles por um tempo.”
“Espere um minuto… “Roland percebeu que algo estava errado. Anna escolheu todas as roupas simples e resistentes, mas não um único vestido de noite ou vestido formal de seda. Não havia uma única saia entre as coisas, e ela não parecia estar brincando. “Onde você está indo?” “Você não planeja esperar na Cidade Sem Inverno, não é? Tenho certeza que você tomou essa decisão depois de falar com as Três Cabeças de Taquila. Além disso, será muito mais conveniente viajar para a Terra Abissal do cume do continente, então você não tem motivo para voltar aqui”
“Isso não vai funcionar. “Roland, sem hesitação, recusou. “Primeiro, mesmo ignorando o fato de que não sabemos como essa batalha final com os demônios terminará, ninguém sabe o que há na Terra Abissal. E Hackzord mencionou que a terra ali foi capturada pela Região do Mar Celestial, os riscos são muito grandes, você nem sabe…”
Tapa
Anna estendeu as duas mãos para acertá-lo levemente nas bochechas, então balançou a cabeça com força e, acariciando, disse: “Eu sei. E é por isso que estou indo embora.”
Sua voz era suave e gentil, mas Roland, olhando em seus olhos, sabia que ela não aceitaria a resposta” não.”
E naquele momento que sua imagem da hora do primeiro encontro coincidia parcialmente com sua aparência atual.
Naquela época, Anna ainda tinha rastro de seu Despertar. Ela não tinha nada além de suas habilidades. Apesar disso, sua determinação sempre foi difícil de mudar quando ela tomava uma decisão.
Roland só poderia fazer uma última tentativa. “Você não é o mesmo que no passado. Você é a Rainha e deixar a Cidade sem Inverno é um risco desnecessário e um ato imaturo… “.
“Se eu fosse realmente imaturo, não concordaria em deixá-lo ir para a Terra Abissal, nada sem saber sobre este lugar. “Anna o interrompeu, pressionando seus ombros. “Quanto ao que acaba acontecendo com você, seja falha ou desaparecimento, todos esses resultados são inteiramente possíveis. Em outras palavras, este último ataque pode ser nosso último encontro. Você acha que eu quero ficar na cidade? Enquanto todos estão arriscando o mesmo, não posso deixar de me juntar.”
“… “Roland percebeu que sua última tentativa falhou. Afinal, se eles tivessem mudado de lugar, ele nunca teria desejado esperar sozinho. “Se não voltarmos…”
“Então será uma situação tão terrível que não vai piorar?” Anna baixou os braços e riu. “Mas mesmo assim, não vou me arrepender.”
…
Depois de passar pelas linhas distorcidas em preto e branco, Nightingale entrou em um escritório vazio.
Tão tarde da noite, a maioria das pessoas já estava dormindo, deixando apenas algumas luzes piscando no pátio, dançando com as rajadas da brisa noturna.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Puxando o cortinas, ela abriu a gaveta, pegou a Pedra Mágica brilhante e colocou-a no castiçal.
A chaleira quebrada foi removida há muito tempo e o carpete substituído, como se um pequeno incidente nunca tivesse acontecido.
Nightingale passou pela mesa do telefone e encontrou seu alvo – uma caixa de madeira com uma pilha de papéis.
Na Névoa, ela pôde distinguir objetos sem luz. Nesse mundo único, que parecia um mundo completamente diferente, sempre houve apenas um estado monocromático. Preto, branco e cinza criaram um mundo inteiro, mesmo sem qualquer fonte de luz.
Exceto por isso.
Ela abriu a pasta, continha papéis cheios com uma inscrição desajeitada e várias pedras brilhantes.
Nightingale pegou um pedaço de pedra e coloquei na palma da mão e tentei entrar na névoa. Quando o enorme poder mágico tomou forma, ele imediatamente se dissipou, como se algo o estivesse bloqueando.
“Como eu pensava…” ela suspirou, colocando a pedra de volta na caixa, sentindo um pouco deprimido.
Este era um relatório da Torre Mágica, e se não era de Agatha ou Celine, era de Isabella. Mas pode ter sido escrito por todos os três – a crise da Criação Divina acabou de ser resolvida, mas a Névoa Vermelha no Planalto de Hermes ainda não se dissipou completamente. As Bruxas Taquila tiveram que analisar os resultados e experimentos realizados pelas Bruxas Purificadas, então Isabella decidiu morar temporariamente na Cidade de Sem Inverno. Junto com a tecnologia proveniente dos daemons, houve muitos resultados, e o relatório foi enviado nos últimos dias.
Normalmente, Roland terminava de ler o relatório no mesmo dia, mas este dia foi uma exceção… Hoje North Slope Mountain decolou e um avião gigante foi testado, então Roland nunca foi capaz de abrir a pasta.
Mas Nightingale percebeu a pedra desde o início. No final, apenas duas coisas não foram afetadas pela Névoa – o poder mágico e a cavidade escura e pura formada pelas Pedras Divinas. De acordo com a pesquisa de Isabella, os dois podem até estar relacionados.
Assim, Nightingale notou há muito tempo uma queda negra de luz quando Roland ainda estava namorando Banak Lothar, apenas em comparação com a Pedra Divina, a amplitude de influência desse algo era em escala muito menor, evidentemente como resultado das mudanças de Isabella. Por ser uma amostra relacionada ao relatório, ela não prestou muita atenção nele.
A pequena pedra foi a razão pela qual Nightingale não conseguiu reagir quando o bule caiu – a luz negra cobriu o bule caindo e dentro da Névoa, seu corpo considerou a situação “irreversível”.
Se isso fosse tudo, Nightingale teria tratado como um acidente. Porém, ela viu uma linha que contornava a mesa e apareceu em seu contato, passando por uma bolha de luz negra, colidindo com o bule, eventualmente alterando a trajetória do bule.
Distorção no Névoa incontrolável. Até ela teve que ter cuidado com as linhas problemáticas, caso contrário, ela poderia se machucar.
Esta é a primeira vez que ela vê algo assim.
Mas Nightingale não tinha certeza se era uma coincidência ou se algo havia mudado dentro dela.
Ela tentou mostrar a habilidade novamente, várias vezes tocando a borda da mesa na Névoa, imitando a situação algumas vezes, mas sem sucesso.
~ Parece que estou inventando isso ~ Nightingale desajeitadamente tirou a mão dela. ~ Agatha está certa, só porque muitas bruxas são capazes disso não significa que a evolução seja um negócio insignificante. Felizmente para mim, eu não disse nada, caso contrário, Roland teria zombado de mim ~
Ela colocou a Pedra Mágica brilhante de volta na gaveta e saiu do escritório.
“Crackling…”
Um som baixo é ouvido repentinamente na sala, onde o silêncio reina novamente.
Ao lado da mesa, que estava oculto, uma rachadura apareceu.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1449 – Viajando Juntos
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence