
Capítulo 1421 – O Retorno – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1421 – O Retorno
“Coisas vivas… O que você quer dizer?” Nightingale franziu a testa. “Você está dizendo que a Pedra Divina nas minas pode falar?” Que sofreram mudanças sob a influência das Pedras. ” Isabella fechou os olhos, como se estivesse se lembrando de algo. “Talvez os ratos de alguma forma se tenham perdido e corrido para baixo após o colapso da Cidade Santa. Ninguém saberá como eles encontraram as Pedras, mas depois que parte de seus corpos mergulhou nas Pedras, eles pareciam… como se tivessem se fundido.”
“Larvas de insetos congeladas em resina, também pode ser visto como um com ela, mas âmbar não é uma coisa viva. “Roland respondeu.
“Eu sei “o medo torceu o rosto de Isabella. “Se fosse tão simples, eu nunca teria chegado a essa conclusão. O problema é … o rato ainda estava vivo. Quando me aproximei, ela guinchou como se me pedisse para soltá-la…”
Roland estremeceu com as palavras dela.
Ele de repente entendeu por que ela estava com medo.
Era o medo do desconhecido.
E ela estava no limiar de uma área sem precedentes.
“… Talvez este rato tenha ficado preso um pouco antes de você encontrá-lo?” perguntou Nightingale, escondendo suas emoções de maneira enganosa.
“Eu os observei por três meses e nove dias. Seus guinchos nunca pararam. Isabella suspirou. “Um dia usei uma adaga para libertar um deles, mas descobri que seu estômago e o resto estavam completamente vazios, tanto que o corpo estava muito seco. No entanto, parte das veias e artérias se fundiram com a Pedra Divina.”
Isso significa que por três meses o rato recebeu energia para sobreviver… da Pedra Divina.
~ Parece que ainda estou examinando essa questão de maneira muito restrita ~ Roland deu uma risadinha amarga. Sua suposição anterior de que “apenas coisas vivas podem acumular poder mágico” foi equivocada devido à sua falta de compreensão do poder mágico, mas a descoberta de Isabella sem dúvida ajudará seu entendimento a dar um grande passo à frente.
“Uma vez na Igreja, vi registros de todas as coisas vivas e falava de várias plantas raras que podiam se ligar a animais e formar relações simbióticas incomuns. Embora não possamos estabelecer que a Pedra Divina é uma planta, eles estão pelo menos vivos. Pensando assim, a aparência única dos demônios se torna mais compreensível. Por exemplo, um obelisco sempre crescente, bem como monstros gigantes sob os pilares. Talvez eles estejam usando este método para construir sua civilização atual.”
“Acho que os demônios realmente gostam de usar essas pedras… “Nightingale disse pensativo.
“É uma pena que minha pesquisa toque apenas a superfície desta área. A maioria das minhas conclusões são suposições superficiais e não posso fornecer-lhe uma ajuda significativa. Isabella abaixou a cabeça com culpa.”Não apenas o motivo da fusão não está claro, mas mesmo minha transformação só pode transformá-los em Pedras Mágicas de baixo nível, como pedras brilhantes…”
“Você é sério subestime sua própria descoberta. Roland a interrompeu. “Se esquecermos a hipótese sobre a influência de “ondas” ou “frequência”, o simples fato de uma bruxa conseguir criar uma Pedra Mágica com a ajuda de seus poderes é suficiente para fazer seu nome entrar para a história.”
E Roland não era astuto. Se Isabella fosse realmente capaz de produzir Pedras Mágicas poderosas, isso significaria um suprimento e uso ilimitado de Sigilos poderosos, e as bruxas de guerra se tornariam uma força poderosa no campo de batalha. Mas Roland também entendeu que sua pesquisa sobre o poder mágico seria definitivamente um longo processo, e as pesquisas e ações de Isabella apenas abriram a porta para um vasto campo, dando-lhes a chance de vislumbrar um novo e mais amplo campo de pesquisa. Roland acreditava que, se ela continuasse sua pesquisa, seriam obtidos resultados sobre a expectativa de vida das bruxas.
Depois que Isabella saiu, Roland imediatamente pegou papel e caneta e redigiu um telegrama para a Prefeitura.
O telegrama era simples: A cidade sem inverno não pode cair, consulte todos os protocolos de emergência. Estamos entrando em uma fase de total mobilização de combate.
Planos de contingência só poderiam ser acionados quando o Reino tivesse comida suficiente para os soldados da linha de frente. Além da necessidade de abastecer o exército, a indústria de armas também sofreu com a escassez de alimentos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Desde o início da Batalha da Vontade Divina, ele ordenou a Barov que elaborasse uma emergência plano, mas não foi fácil. Do ponto de vista administrativo, apenas a cidade de Bezimya possuía os fundos e mão de obra adequados para apoiar e executar o plano. Outras cidades, por outro lado, ficarão paralisadas.
Em segundo lugar, mesmo que o Primeiro Exército se expanda sem restrições, o departamento de logística não será capaz de suportar esse crescimento. Era simplesmente impossível contar com veleiros e animais domésticos para transportar mercadorias para centenas e milhares de pessoas, especialmente em uma campanha transfronteiriça.
Se o principal campo de batalha fosse na Região Oeste, restrições administrativas e logísticas não existiriam – a Cidade sem Inverno seria o último pilar da humanidade e a linha de frente na batalha.
A humanidade não poderia mais recuar. Mesmo que o inimigo fosse da Região do Mar Celestial.
Porque eles não tinham para onde ir!
…
“Quem está aí?”
Imerso em uma poça de Névoa Vermelha, Catástrofe Silenciosa de repente abriu os olhos e olhou para a escuridão.
Um momento atrás, ele ouviu movimentos leves.
Em qualquer outra situação, ele não faria perguntas. Ele iria atacar com sua arma e então fazer perguntas. Se fosse qualquer Demônio Menor ou Demônio Primordial que ousasse perturbá-lo enquanto descansava sob tais circunstâncias, então cortar o convidado em dois seria uma punição apropriada.
O motivo da inação da Catástrofe Silenciosa foi que sua arma não estava mais perto dele… Durante o período de recuperação, ele teve que remover sua armadura e armas.
Uma figura emergiu lentamente da escuridão.
“Não se mexa… Sou eu.”
A Catástrofe Silenciosa foi atingida. Aquele com quem eles haviam perdido o contato falou – Senhor Celestial, Hackzord!
A Catástrofe Silenciosa levantou-se abruptamente e agarrou um pedaço de pano branco. “Onde você esteve? Mask estava certo e você realmente se esqueceu de seus deveres e fugiu?”
“Hmm, não estou surpreso que essa aberração esquisita diga isso. É por isso que vim até você enquanto você está sozinho. Hackzord entrou lentamente no lago. E então Silent Crash percebeu que havia um grande buraco no centro do peitoral de Hackzord, revelando um ferimento em seu corpo. Embora o sangramento tenha parado, a ferida não cicatrizou.
“Você está … ferido?”
Dada a habilidade do Céu Senhor, ele não poderia estar neste estado se você deixasse o campo de batalha.
“Nunca pensei que chegaria o dia em que você demonstraria sua preocupação por mim.” O Senhor do Céu riu e lutou para entrar na Red Mist Pool.”Calma, logo você vai descobrir onde eu estava. Mas antes disso, preciso que você veja uma coisa.”
“E então?”
“Concentre-se e relaxe, feche os olhos..”
A Catástrofe Silenciosa instintivamente quis rejeitar o estranho pedido, mas olhando para a expressão no rosto de Hackzord, que não deixou margem para dúvidas, ele de repente percebeu algo.
Ele estava se preparando para entrar no Reino da Mente!
Ele hesitou um pouco, mas finalmente fechou os olhos.
No momento seguinte, uma série de cenas indescritíveis entrou na cabeça da Catástrofe Silenciosa! Uma cena estranha na ilha, inúmeras cartas confidenciais, um demônio em roupas brancas, um grande feixe de luz e um poço sem fundo – tudo isso voou diante de seus olhos. A cena final que apareceu diante dele são as lâminas e o enxame de ninhos…
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1421 – O Retorno
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence