
Capítulo 1413 – Além da região oriental – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1413 – Além da região oriental
~ Droga… ~
Roland respirou fundo e ergueu a mão para enxugar as lágrimas. ~ Parecia muito real ~.
Mas percebeu que estava apenas se enganando, mantendo a calma, tentou esconder as emoções que o preocupavam. Naquele momento, suas mãos continuavam a tremer e suas costas estavam cobertas de suor frio.
Um minuto atrás, ele passou por um desastre terrível e devastador. Apesar do fato de que na realidade apenas um momento se passou, parecia que ele havia testemunhado os últimos momentos de todas as coisas vivas e da civilização. Ou em outras palavras, ele se sentia parte de tudo. Tudo, desde pássaros, vermes, peixes, animais, de criaturas inferiores a formas de vida superiores… as cenas da luta de cada criatura individual e os sons de seu sofrimento o faziam sentir como se o mundo inteiro estivesse amaldiçoado.
Ele derramou lágrimas sobre eles.
Por um tempo, Roland não quis deixar o calor da luz do sol entrando na sala pela janela.
A paisagem externa permaneceu inalterada, mas como Isto o tocou de uma maneira especial.
Até os esgotos perto das paredes ou anúncios de peles de animais pareciam extremamente brilhantes para ele.
Olhando por um tempo as ruas barulhentas, ele se acalmou com grande dificuldade.
Ele tinha certeza de uma coisa – o poder mágico não existia quando o mundo foi criado. Essa suposição foi feita por Anna no segundo ato e finalmente testada.
O plano de fuga levou ao surgimento de poder mágico.
Mas, sem dúvida, as pessoas cuja conversa ele ouviu não queriam.
A Sombra Cinzenta esperava se libertar da gravidade, apesar da menção direta de “risco imprevisível” pelo outro lado.
Aparentemente, o poder mágico foi o resultado que ninguém esperava.
E a catástrofe causada pelo poder mágico foi o chamado “custo “Mencionado por Deus. No final, o poder se espalhou por toda parte, de modo que as pessoas que ele ouviu não puderam escapar.
E o mundo se transformou no que estava diante dele agora.
Embora Roland entendesse tudo isso, ele também entendia que tudo o que sabia era apenas a ponta do iceberg.
A questão mais importante era o que exatamente era o Plano de Fuga e por que a “sombra cinza” estava tão fixada nele? Como a Batalha da Vontade Divina estava relacionada a tudo isso?
Ou eles esperavam que outros preenchessem a lacuna?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Roland transformou o seu cabeça e olhei por um longo tempo para o pacote expresso antes de pegar o telefone.
“Olá, Sr. Rock, preciso que a Associação encontre uma pessoa.”
…
Cidade sem inverno, Terras Férteis, Estação No. 2.
O trem parou gradualmente na baía de encaixe.
“Amigo, eu vou.” Sem esperar por uma parada final, Charmz pulou animadamente na plataforma.
“Ei, irmão, você não acha que vou carregar este caldeirão reutilizável sozinho…”
“Por favor, eu imploro! Vamos beber às minhas custas esta noite!”
Ele correu para o vagão de carga e deixou Hank para trás.
Quando seu serviço militar em Taquila terminou, Charmz não se tornou um formidável e um oficial bonito como ele se imaginava, apesar do fato de sua família de quatro pessoas – seus irmãos mais velhos e seu pai – receber medalhas e prêmios por seus sacrifícios a serviço de Sua Majestade. O Escritório Administrativo finalmente selecionou ele e seu pai do Primeiro Exército e os transferiu para os assentos do maquinista.
Seu pai não fez objeções à mudança, pois os trens ainda precisavam de pessoal, mesmo depois da guerra. Além de transportar armas, essa máquina poderosa tinha uma ampla gama de aplicações. Embora o exército principal tenha retornado à Cidade Sem Inverno, o número de veículos movendo-se ao longo das Terras Férteis tornou-se maior, não menor. Assim, o Gabinete Administrativo decidiu transferi-los para o quadro de maquinistas.
Segundo seu pai, ele deve servir ao Rei em todos os cargos.
Exceto Além disso, eles eram pagos muito mais do que no passado.
Mas Charmes não estava feliz com a mudança, o trabalho diário com carvão não era tão agradável quanto empunhar armas e lutando contra monstros. Além disso, ele matou inúmeros demônios nas linhas de frente para vingar o sacrifício de seu irmão, que morreu defendendo o acampamento, mas esperar pelo trem não o ajudou a atingir seu objetivo.
Além disso, ele não conseguia aceitar o fato de que seu segundo irmão não estava ferido. Ele não apenas foi promovido, como também foi selecionado para as forças de elite do Primeiro Exército.
~ Isso é muito injusto ~.
Charmes pensou que seria infeliz nas planícies desérticas pelo resto de sua vida, mas o que aconteceu a seguir superou suas expectativas.
Norte of the Intransable The Ridge desenvolveu rapidamente fazendas e áreas residenciais, junto com um aumento no número de estações de trem, pubs e lojas. Transportar mercadorias não era mais um trabalho enfadonho e, se Charms terminasse mais cedo, ele poderia passar um tempo em pubs. A vantagem do maquinista é que ele é saudado por todos, sejam locais ou migrantes. Todos estavam extremamente interessados e consumidos pela terra que já foi chamada de “The Damned”. Cada reunião do pub terminou com conversas emocionantes e bebidas grátis.
Claro, não houve diferença na atitude em relação a ele na Cidade de Winterless e em outras estações. Mas uma vez aqui, ele estava ansioso por encontrar uma pessoa específica…
“Todos, por favor, alinhem-se. Os que estiverem na fila terão suas próprias bonecas!”
Uma menina gritou ao lado da carruagem. Mesmo antes de Feitiços se aproximar, ela o notou e acenou com os braços animadamente. “Você chegou!”
Vendo um sorriso encantador, Charms sentiu que ser maquinista de trem era realmente ótimo.
“Estou aqui para ajudar.” Ele arregaçou as mangas.
“Ok, você pode arranjar uma boneca.” A menina sorriu, pegou uma boneca de palha, ficou na ponta dos pés e pendurou a boneca em seu pescoço.
“Hmm, tentando ganhar um favor.” Outra garota saltou de algum lugar da montanha de mercadorias e olhou para ele com frieza.
Charms não se envergonhou sob esse olhar, eles se encararam por um longo tempo, congelados.
No final, foi a garota que interrompeu o olhar deles. – Tudo bem, Balchan, Mister Charms é cordial e gentil. Não foi ele quem nos ajudou quando estávamos perdidos?”
Ao ouvir sobre aquele episódio, o rosto da mulher congelou. Ela virou a cabeça e bufou com desprezo. “Hoje não vou brigar com você. Afaste-se, eu tenho que trabalhar.”
Com essas palavras, ela pegou dois sacos de sementes e caminhou em direção à praça sem se virar.
“Sinto muito…” a garota curvou-se envergonhada. “Balchamp apenas…”
“Tudo bem, não me importo.”>
Na verdade, ele esperou muito por este dia e jogou incontáveis cenários em sua cabeça. Houve uma nova peça no Teatro da Cidade de Bezimya, ele encomendou dois ingressos e planejava convidá-la depois do trabalho.
Essas senhoras eram as bruxas do Feitiço Adormecido. O encontro deles pode até ser chamado de dramático. Quando as meninas embarcaram no trem para ajudar na construção da Estação 2, elas acidentalmente perderam a parada. Um deles estava chorando, parecendo uma verdadeira beldade manchada de lágrimas, olhando para as vastas planícies, e não sabia o que fazer. Balchan ao lado dela também estava perdido. Diante de estranhos e do terreno, eles permaneceram alertas e assustados, como gatos pisando em suas caudas.
Os desamparados Feitiços só podiam parar o trem e transferi-los para um trem que se movia em outro direção. Ele informou ao motorista o destino deles e, no final, foram levados para a Estação 2 à noite.
Ele achou que era um encontro casual e que nunca mais os veria. Quem poderia imaginar que duas bruxas foram enviadas para a estação como assistentes.
Com o tempo, elas gradualmente se conheceram, e ele aprendeu o nome dela – Crepúsculo.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1413 – Além da região oriental
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence