наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 14. Habilidade.

Capítulo 14. Habilidade. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 14. Habilidade.

– Alteza, qual deve ser a altura e largura do muro da cidade que você pretende construir?

– Deve ter pelo menos quinze pés de altura e seis de largura, para que quatro homens pode mover-se lado a lado na parte superior. Roland acenou com a cabeça mentalmente, os profissionais são realmente diferentes das pessoas comuns. Eles primeiro perguntam sobre os parâmetros técnicos e, em seguida, determinam o programa de trabalho.

– Então temos que cavar uma trincheira com uma pessoa de profundidade para estabilizar o topo da parede, além disso, até seis pés, a largura da base deve ser no mínimo dobrada. – Karl respondeu rapidamente. “Portanto, a simples escavação de uma trincheira exige muito esforço. Acima de Alteza, se você me der cento e cinquenta pessoas, poderei cavar esta trincheira alguns meses antes da chegada dos demônios.

– A trincheira não será capaz de parar as bestas demoníacas, – Roland objetou hesitantemente.

– Isso é verdade, mas se nós construir a parte superior da parede com alvenaria, vai demorar três anos. Você não precisa construir um muro tão alto para parar as bestas demoníacas, cerca de 3,6 metros deve ser o suficiente. A largura pode ser reduzida em um terço, resultando em apenas 6 pés de fundação. Enquanto cavava uma trincheira e construía um muro ao mesmo tempo, e aumentava o número de trabalhadores para duzentos… Então, posso terminar em janeiro do próximo ano, antes que os demônios cheguem.

Karl fez uma pausa e disse:

– Por favor, me perdoe, Alteza, mas este não é o momento certo para começar a implementar seu plano. Se a construção da parede não for concluída a tempo, mesmo que a vala tenha sido bem cavada, ela perderá toda a sua forma original após chuva e neve durante o inverno. Quando você retornar, ao invés de completá-lo, você terá que gastar muito tempo e trabalho para limpar a trincheira amolecida, entalhes e depressões novamente.

– Diga-me, caso estejamos apenas construindo uma parede de três metros de altura e quatro de largura, quanto tempo vai demorar para cavar uma trincheira?

– Deve ser concluído em um mês e meio, – Karl respondeu.

– Então faça de acordo com este plano, cavando uma trincheira e construindo um muro ao mesmo tempo, para que possamos terminar um mês antes da chegada de bestas demoníacas. Roland acenou com a mão, interrompendo Karl. – Eu sei o que te preocupa. Pegue isso e dê uma olhada, este é o último trabalho da oficina de alquimia de Graycastle.

Naturalmente, ele não teve tempo de dar ao pedreiro tempo para ver todo o processo de colagem. Em vez disso, ele mostrou dois tijolos colados antes. Felizmente, quando o príncipe falou, ninguém se atreveu a lhe fazer perguntas. Quando Karl soube que esse cimento-cola alquímico poderia mudar de líquido para sólido em uma noite, além de ter um efeito altamente coeso, seu rosto refletiu um choque genuíno. Como pedreiro que dedicou metade de sua vida ao trabalho, ele percebeu naturalmente como essa ideia é ótima. Além da adesão das pedras, o mais importante é que podia assumir qualquer forma. Isso não seria o equivalente a não precisar mais de um segundo processo de polimento e corte, como qualquer pedra de forma livre serve? Etapas de processamento demoradas podem ser eliminadas e o custo de construção de qualquer edifício pode ser elevado a um novo nível. Só isso já era excitante o suficiente.

Roland olhou para a expressão de Karl com satisfação e perguntou novamente:

– O que você acha agora, três meses serão suficientes?

A voz de Karl van Bate tremeu um pouco:

– Se você está certo, não, não, quero dizer… se o O workshop alquímico descreveu essa substância direito, eu… Estou pronto para tentar.

– Muito bem, estou pronto para lhe contar em detalhes sobre o cimento. Se houver outras questões que requerem discussão, não hesite em falar com meu ministro assistente. Roland riu. – Sr. Karl, a partir de agora o senhor será o chefe do departamento de gestão da construção.

No dia seguinte, Roland viu Nana depois do almoço. A garota olhou confusa para Anna, agarrou-se às roupas por muito tempo, antes de dizer:

– Já estou… morta?

Ao vê-la pela primeira vez, Roland foi forçado a admitir que o poder das bruxas não apenas permitia que usassem magia. Até certo ponto, ela também mudou sua aparência e temperamento. Ela e Anna eram muito diferentes, mas ambas tinham um charme único. Esse sentimento não teve nada a ver com a idade, nem se aplica à sua situação. Mesmo quando Anna estava na prisão e enfrentava uma sentença de morte, o brilho que emanava dela ainda continuava. Ele vasculhou toda a sua memória, fosse uma dama nobre com uma educação muito boa ou um simples residente de Greycastle, nenhum deles exalava tal aura. Se alguém insistisse em descrevê-lo, então, em comparação com a outra mulher, parecia que as bruxas eram flores em uma fotografia em preto e branco.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ela foi trazida por Karl van Bate, que foi embora com muito tato, deixando apenas Roland, Anna e Nana no quintal.

– Você não está morto, Anna também está viva e bem, – Roland teve que conter um sorriso. – Eu sou o Quarto Príncipe Roland Wimbledon, e você?

– Eu sou Nana Payne. – quando a menina soube que ela não estava morta, sua expressão se animou. Ela correu direto para Anna, conversando com ela, não se importando ou prestando atenção à presença do Príncipe Roland. Roland naturalmente não se importou com o que a garota de 14-15 anos disse. Em vez disso, ele se apoiou na mesa redonda e se serviu de uma cerveja, avaliando o “comportamento normal” do lado de fora.

Anna estava claramente um pouco mais calma. Enquanto Nana cantava dez frases, Anna falou apenas uma. Podemos dizer que embora Anna tivesse apenas dezessete anos, ela já exalava o sentimento de uma irmã. Roland não pôde deixar de pensar:

“Quando ela crescer, quão excelente ela será?”

Quando Nana se acalmou a mordido, ele tossiu, abriu a boca e perguntou:

– Srta. Payne, ouvi do seu professor que você se tornou uma bruxa?

Comparado com a grande maioria das pessoas que usaria a palavra “Caído” para se referir a se tornar uma bruxa, Roland preferia a palavra “Despertar”. Ele não era ingênuo o suficiente para pensar que todas as bruxas eram imaculadamente brancas. Alguém que já era uma personalidade má só poderia criar mais destruição. É como uma arma, pode ser usada para violência ou pode ser usada contra ela. O principal é a pessoa que segura a arma.

A propaganda da igreja para os massacres causados ​​por bruxas pode ter sido factual, mas usar isso como evidência de que toda a comunidade de bruxas era culpada desse crime foi a maior injustiça.

O rosto de Nana ficou tenso novamente, ela sussurrou:

– Você vai me enforcar?

-Não, de claro, uma forca para criminosos vis. Você não está, e Miss Anne não, então não se preocupe com isso.

Ela suspirou e acenou com a cabeça:

– Eu ” Não tenho certeza… A professora disse que as bruxas foram seduzidas pelo Diabo e receberam alguns poderes do mal. Posso ser possuído? Além disso, nunca vi o Diabo.

– Quando você soube que era diferente?

– Cerca de uma semana atrás, ” Nana murmurou…- Eu vi um pássaro com a perna quebrada e resolvi ajudá-la… E de repente senti algo escorrendo da minha mão.

– Fluindo? Roland perguntou. – O que aconteceu então?

– Ah… algo fechou o pássaro de repente, como uma grande bolha de sabão, – Nana balançou a cabeça, – Então a perna do pássaro foi curada.

Ela tem o poder de curar? O coração de Roland bateu mais rápido, ele sabia o que essa habilidade significava. Na ausência de antibióticos, sem a medicina moderna, as pessoas com lesões ou infecções tinham probabilidade de morrer, independentemente da idade. Curar feridas tão rapidamente era quase equivalente a salvar muitas vidas. Essa habilidade é muito limitada no avanço do progresso da civilização como um todo, mas tem implicações surpreendentes para a vida de cada indivíduo.

Ele imediatamente foi até a porta, olhou para o cavaleiro, pedindo-lhe que trouxesse uma galinha viva. Se fosse provado que o que ela disse era verdade, ele poderia usar isso como um começo para mudar a visão de Frontier City sobre as bruxas, a fim de acabar com a atual situação de perseguição implacável.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 14. Habilidade.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 14. Habilidade. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português

Editores :

EricMota10
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*