
Capítulo 1399 – Batalha sangrenta nas montanhas (3) – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1399 – Batalha sangrenta nas montanhas (3)
A vantagem mais poderosa do Seagull era a sua velocidade lenta, que distinguia, apesar do aumento da velocidade de voo. Era ideal para emboscar e atacar inimigos por trás.
Passando pelas nuvens, o planador circulou vários picos de montanhas como um fantasma e silenciosamente se aproximou da parte traseira do campo de batalha. Nesse ponto, a linha de defesa do grupo de ataque foi interrompida e os soldados foram forçados a manter sua posição e recuar durante a batalha. Se houvesse qualquer outra tropa em seu lugar, eles teriam se espalhado há muito tempo, tendo perdido o comando.
Mas a situação do Primeiro Exército não era tão otimista quanto antes. Tendo perdido a vantagem em termos de poder de fogo, eles terão que pagar caro para matar os Demônios-Aranha que atacaram de longe. Além disso, eles tinham um demônio parecido com um monstro com armadura preta.
Apoiando-se na mira, Andrea olhou para o inimigo. Além dos padrões de veias que cobriam seu corpo e da armadura exagerada e bizarra, ele usava uma alabarda enorme. Toda a sua imagem lembrava um soldado de armadura pesada. Mas a destreza que ele exibiu excedeu em muito a destreza do cavaleiro. Além disso, ele podia mudar de direção à vontade, como se sua armadura e armas não tivessem peso.
Para Andrea, esse era o oponente mais difícil.
“A que distância estamos?”
“1900 metros… “O alarme na voz de Sylvia tornou-se mais óbvio. “Você pode atirar agora?”
“Não,” ela lambeu os lábios secos. “Mais perto.”
Durante esse tempo, Andrea silenciosamente ativou sua habilidade várias vezes. As linhas prateadas na frente de seus olhos continuamente se dividiram até preencherem toda a sua visão. Isso significava que ela tinha mais de dez maneiras de acertar o alvo, desde que o alvo “cooperasse”. No momento em que ela puxar o gatilho, o destino final da bala será determinado. Mas ninguém podia prever os movimentos do inimigo durante aqueles poucos segundos, enquanto a bala seguia a trajetória.
Se ela tivesse uma arma de fogo convencional, poderia atirar continuamente e contar com o número de balas para eliminar a possibilidade de um erro. Mas o rifle de precisão em sua mão era uma arma de grande calibre e demorava para recarregar e, além disso, ela não podia usar sem pensar as preciosas balas da Pedra Divina.
Assim, o método mais seguro era minimizar o tempo de voo da bala para tornar o alvo o mais “estático” possível entre o momento em que o tiro foi disparado e a bala atingiu o alvo.
“1500 metros! ” Sylvia agarrou as roupas.
“A gaivota muda de direção, preste atenção no ângulo!” lembrou Wendy.
Essa distância era suficiente para distinguir um planador de uma grande ave de rapina a olho nu. Embora estivessem acima do campo de batalha, onde ocorria uma luta tensa, ninguém prestou muita atenção ao movimento no céu. Mas as bruxas estavam extremamente tensas e sentiram o coração subir até a garganta. Eles diminuíram a respiração, embora percebessem que o inimigo não seria capaz de determinar a origem do som.
“1300 metros!” gritou Sylvia.
“Mais perto!” Andrea colocou o dedo no gatilho. Um segundo era suficiente para a maioria de seus propósitos, mas como o inimigo era o Demônio Ancião, ela esperava minimizar erros e prevenir quaisquer incidentes.
“1100 metros!”
“Shavi, preste atenção aos ângulos de direção, estou quase no limite!”
“900 …”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Neste ponto, Andrea ativou suas habilidades.
Incontáveis linhas prateadas preencheram quase toda a sua visão e eventualmente convergiram em uma coluna de luz deslumbrante. A esta curta distância, os efeitos do vento e da gravidade foram quase desprezíveis.
“Você consegue o que imagina”, ela murmurou baixinho e puxou o gatilho.
Quase ao mesmo tempo, o Magic Slayer sentiu algo diferente da reação ao soldado do Primeiro Exército. Ele se virou bruscamente e encontrou um planador voando no alto. No momento em que o cano disparou, a bala da Pedra Divina já estava voando em sua direção. Por mais habilidoso e habilidoso que ele fosse, era tarde demais para se esquivar!
Uma onda de choque escapou do corpo do Magic Slayer após um forte golpe. Uma força poderosa o jogou para trás enquanto as nuvens escuras no céu se espalhavam como gelo e neve sob o sol escaldante.
“Funcionou?” perguntou uma Wendy preocupada.
Sylvia estava mais pálida do que papel. “Não… Receio que a bala não atingiu o alvo.”
“Como isso é possível?” Andrea cerrou os dentes e colocou a gaze encantada no ombro. “Enquanto atirava, vi claramente que ele não percebeu o tiro…”
Sylvia estava sem palavras, sua habilidade não conseguia penetrar a barreira criada pela Pedra Divina, então ela podia não descobrir o que exatamente aconteceu lá. Mas ela podia ver claramente que quando a luz negra da bala se aproximou do Magic Slayer, o espaço ao redor dele distorceu, como se algo estivesse entre ele e a bala. Depois de uma explosão repentina de luz negra, tudo correu como de costume, e a bala atingiu o peito do alvo diretamente.
“Pare de discutir, o que há de errado com o alvo?” Shavi os interrompeu.
“Ele… levanta,” Sylvia respondeu amargamente.
O Olho da Verdade de Sylvia mostrou cicatrizes claras deixadas em sua armadura negra, provavelmente de uma Pedra Divina estilhaçada, e a mais proeminente delas estava em um capacete danificado. A metade do capacete em forma de espiral do Magic Slayer se despedaçou, revelando as características faciais abaixo dele.
“Sylvia, me ajude a recarregar!” gritou Andrea.
“Não temos mais balas de Pedra Divina…”
“Então use as normais,” Andrea insistiu. “Já que o Magic Slayer pode usar sua habilidade sob essas circunstâncias, não importa se as balas são feitas da Pedra Divina ou não. Tudo o que importa é que atiremos nele!”
“O céu está escurecendo de novo! ” choramingou Shavi. “Será que esse cara vai parar?”
Sylvia empurrou uma longa” bala “com a metade do tamanho de sua mão dentro da câmara. “Mas ele já nos notou, e se tentarmos de novo…”
“É por isso que tenho que disparar este tiro!” rugiu Andrea. “Se fugirmos dele, receio que não sairemos das nuvens!”
Um Matador Mágico que se levantou, ergueu a alabarda, os olhos brilhando com luzes vermelhas sinistras.
Um estrondo de trovão se espalhou por todo o vale.
Recarregado!;
“Wendy, estabilize a direção!” Andrea se virou para seu alvo, e as linhas prateadas conectaram o alvo ao cano novamente. Ela ignorou a dor aguda em seu ombro e atirou sem hesitar.
Como se sentisse perigo, o Magic Slayer saltou para o lado e balançou sua alabarda!
Desta vez, Sylvia finalmente viu a verdadeira aparência do objeto distorcido…
Eles eram leves e transparentes, como as asas de uma cigarra, mas definitivamente não eram asas de cigarra reais. Formados com o uso de poder mágico, eles eram mais afiados do que qualquer lâmina e giravam espontaneamente em torno do Matador Mágico.
Mesmo quando a bala já havia passado, eles reagiram instantaneamente. Alguns cortaram o ar ao longo da trajetória da bala, enquanto outros formaram uma parede de lâminas em torno do Senhor Ancião.
Uma onda de choque explosiva explodiu de seu corpo mais uma vez e levou à formação de uma névoa de neve, enquanto uma luz dourada distorcida caía do céu sobre a asa esquerda da Gaivota.
O planador perdeu instantaneamente o equilíbrio e caiu ao pé do montanha…
…
Uma hora depois, a sombra da Criação Divina envolveu a Cadeia Intransponível.
Depois de abrir o portão sob a ilha, uma grande quantidade de Red Mist caiu como uma cachoeira, que correu pela garganta para o leste e oeste.
Silent Catastrophe removeu o capacete quebrado e mergulhou em uma agradável e úmida Névoa.
Apesar de os soldados ainda resistirem, eles não afetarão mais a situação geral. Percebendo o aparecimento de novas tropas inimigas, Mask lançou mais três colunas. As pessoas nunca esperaram que a Criação dos Deuses tivesse postos de tiro ocultos localizados na parte inferior da ilha, e essas colunas eram ainda mais mortais. Depois que as três colunas foram disparadas, foi difícil para o povo se reorganizar e lançar um contra-ataque eficaz.
Depois disso, os Demônios Simbióticos começaram a procurar pelos derrotados, acabando com o sobreviventes.
Certa vez, os pássaros de ferro tentaram cobrir as pessoas que se retiravam, e um pássaro de ferro vermelho particularmente proeminente causou-lhe problemas. Não apenas a Criação dos Deuses foi incapaz de abater este alvo, mas muito do poder mágico da ilha foi gasto em disparar contra o inimigo. Em termos de velocidade e mobilidade, o pássaro de ferro vermelho era muito mais forte do que os outros. Mas ela não parecia ser adequada para batalhas prolongadas e acabou sendo levada de volta por ele e as Bestas Terríveis.
Não havia dúvidas de que a vitória nesta batalha permanecia com os demônios.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1399 – Batalha sangrenta nas montanhas (3)
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence