наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 139. Poder do diabo.

Capítulo 139. Poder do diabo. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 139. Poder do diabo.

Voltando ao seu escritório na Prefeitura, Barov bateu a porta com força.

“Senhor!” – pensou Barov, sentindo arrepios na espinha. Ele envolveu sua mão ao redor do Medalhão do Julgamento Divino que pendia em seu pescoço, e só então sentiu pelo menos alguma aparência de segurança. Agora ele tinha certeza de que Sua Alteza Real estava possuído pelo diabo! Anteriormente, Barov tentava ao máximo afastar esses pensamentos de si mesmo, descartando-os para sua imaginação muito rica, mas agora tudo se tornou muito mais sério. O homem com quem Barov falou era qualquer um, menos o Quarto Príncipe Herdeiro.

Barov ainda poderia tentar justificar a mudança monstruosa no caráter do Príncipe, porque ele, depois tudo, ele sempre foi um tanto excêntrico. Mas como o Príncipe de repente sabe tanto sobre coisas que nunca havia encontrado em sua vida?! Anteriormente, tais situações eram descritas apenas em mitos, mas levando em consideração que apenas os deuses entravam nas pessoas, que tiraram a humanidade da crise. E desde quando, alguém se pergunta, o Diabo decidiu fazer o mesmo?

Se Roland Wimbledon se comportasse como um rei e assumisse o controle de seu território com as próprias mãos (embora isso se tornasse um problema), Barov não estaria todos surpresos, ao saber que as informações anteriores sobre o príncipe-desajeitado, que não queria aprender nada, não eram verdadeiras. Mas você não pode simplesmente mudar seu personagem! No entanto, sempre havia a chance de que alguém tivesse ensinado secretamente ao Príncipe como governar uma cidade, ou mesmo um país.

Mas Barov nunca tinha ouvido falar daquelas idéias e programas que o Príncipe Roland estava entusiasmado. E isso apesar do fato de que Barov já havia trabalhado na prefeitura da capital por vinte anos e até mesmo ascendido ao cargo de ministro da Fazenda lá, então ele tinha um conhecimento bastante certo de como organizar o trabalho de qualquer prefeitura. Barov, como ministro, conseguiu administrar muitas coisas e até mesmo concluir alguns negócios secretos, mas nunca traiu aqueles que estavam acima dele.

O rei emitiu um decreto para que cada ministro escolha seus próprios subordinados. Portanto, cada um dos ministros tinha seu próprio poder, que governava de maneiras diferentes. Por exemplo, o ministro da proteção da capital convocou centenas de cavaleiros e mercenários sob seu governo. Ao mesmo tempo, organizações clandestinas também tiveram muita influência. Assim que as organizações começaram a se espalhar, os subordinados do ministro as trataram como criminosos.Às vezes chegava ao ponto de que nem mesmo a nobreza conseguia se dar bem na capital por causa dos motins, então os nobres esperavam pacientemente até que o rei os prendesse.

Mas essas coisas estavam acontecendo não só na capital, mas também em outras cidades.

Então, se alguém quisesse se tornar um Senhor, ou mesmo um Rei, ele precisava de aristocratas de apoio ou outras pessoas influentes.

Se uma pessoa não tivesse dinheiro para contratar guerreiros, haveria outra maneira de garantir sua força? Afinal, quanto mais pessoas seguiam o Senhor, mais o apreciavam – multidões de pessoas não se enganavam, não é?

Mas a abordagem do Príncipe destruiu completamente todo o entendimento de gestão de Barov. Sim, Barov ainda era ministro e tinha alunos, mas todas as outras pessoas na prefeitura foram contratadas diretamente e pagas com o tesouro! Em outras palavras, se Barov morresse repentinamente, ele seria facilmente substituído por outra pessoa de fora, ou mesmo por seu próprio aluno.

Este estado de coisas era completamente novo para Barov. Agora ele tinha certeza de que o príncipe estava tentando introduzir um sistema político absolutamente novo no reino de Graycastle.

Algumas pessoas podem dizer que Roland é apenas um pensamento positivo ou que ele pensa que não pode cometer um erro. Mas Barov não pensava assim. Ele pegou uma caneta e escreveu todos os requisitos que Sua Alteza expressou para ele.

Ao pensar em planos, tornou-se claro para Barov que tudo estava perfeitamente interligado, e nenhum pequeno detalhe foi esquecido.

Em primeiro lugar, Baerov teve que cuidar do projeto “comida e bebida para todos”.

Barov, com base em sua longa experiência em gestão, sabia que quanto mais próximo o controle sobre os trabalhadores, mais rápido eles seguiriam as ordens do senhor. Mas se você monitorar constantemente os trabalhadores, então serão necessários muitos alfabetizados, mas onde podemos conseguir tantos deles? Sim, e a perda do tesouro neste caso será muito grande, bem, em que Senhor se atreve voluntariamente a fazer isso?

Então Barov concentrou sua atenção em O segundo projeto de Prince, o projeto de recrutar plebeus para servir na prefeitura e treinar todos os plebeus.

Depois de pensar um pouco mais sobre os projetos, Barov não se sentiu muito bem.

Como será a Frontier City se Sua Alteza tiver sucesso?

Todo morador da cidade aprenderá a ler e escrever, e poderá conseguir um trabalho bem remunerado, já que a Cidade da Fronteira sempre precisará ser educada pessoal. E o fato de pessoas com educação conseguirem emprego até na Prefeitura vai anunciar muito essa acessibilidade à educação. Na Prefeitura, os salários são altos e a condição social dos trabalhadores não é ruim. Barov temia que em alguns anos quase todos os habitantes da Cidade Fronteiriça quisessem aprender a ler e escrever, ou pelo menos mandar seus filhos estudar se não houvesse dinheiro suficiente para a educação deles.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Além disso, com todas essas indenizações trabalhistas recém-introduzidas, que a Prefeitura vai pagar, os plebeus não precisam mais trabalhar pelo desgaste apenas para ganhar um vivo. Isso eliminará completamente a situação em que apenas a nobreza poderia servir na Prefeitura, pois ela sempre teve dinheiro para comida e outras coisas.

Sem dúvida, tal um sistema político revolucionário só poderia ter sido inventado pelo Diabo!

Barov suspirou profundamente mais uma vez, sem largar o Medalhão do Julgamento Divino de sua palma. Agora ele só tem uma pergunta: o diabo pode ser um pouco bom?

Se alguém repentinamente declarasse que o Príncipe é mau, Barov seria um dos primeiros a defendê-lo.

Em sua opinião, as ações do Quarto Príncipe bem poderiam ser consideradas as ações de um rei sábio. Mesmo os reis que foram contados nas lendas do passado nunca se importaram tanto com a vida dos plebeus como o Príncipe agora. Ele até comprou comida para a população local com seu próprio dinheiro para alimentar aqueles que decidiram ficar aqui com ele durante os Meses do Demônio. Além disso, todas as tecnologias e máquinas demoníacas inventadas pelo Príncipe visam o desenvolvimento da Cidade Fronteiriça. Até as bruxas más usam seus poderes exclusivamente para o bem.

Barov chegou à conclusão de que se Roland se tornasse o próximo Rei de Graycastle, então nada de terrível aconteceria.

Barov lembrou o que seu pai lhe ensinou: se não há nada a dizer, então é melhor ficar calado e não perguntar, se você realmente não quer para ouvir a resposta. Portanto, ele decidiu afastar seus pensamentos e não compartilhá-los com ninguém. O príncipe é o Diabo, e se a Igreja já está vigiando ele, então Barov pode muito bem organizar um pequeno acampamento aqui no acampamento do inimigo, e então expor o Diabo à vista de todos.

Ele tocou a campainha para Sirius Daley, que chegara recentemente à Câmara Municipal.

Po comparado com outros cavaleiros burros e arrogantes, este jovem cavaleiro da Casa Wolfe era algo extraordinário. Apesar de ainda se orgulhar do título de cavaleiro, ele ainda estava pronto para ouvir tudo o que o professor lhe dizia.

– Professor, você quer me confiar algo?- Sirius perguntou, fechando a porta atrás de si e se curvando para Berov.

– Sua Majestade Real quer abrir um novo ministério que administrará as plantações, e precisamos para alocar dois assistente competente que manterá os registros, – Barov calmamente recontou a ordem do Príncipe. – E você também precisa ir à Prefeitura e encontrar dez pessoas que sejam adequadas sob demanda. Pelo menos dez. E então procure outra coisa. Apesar de serem plebeus, Sua Majestade mandou contratá-los para trabalhar na Câmara Municipal. Se um deles se mostrar o melhor, será até nomeado chefe do Departamento de Agricultura! – Barov acenou com a cabeça. “Você será responsável por manter os registros, mas assim que eles terminarem de arar os campos, você estará de volta sob meu controle.

“Professor, apenas dois serão escolhidos na cidade Hall, “Sirius começou com orgulho. – Bem, também conheço o processo.

– Você?! – Barov ficou muito surpreso.

– Sim. Antes de me tornar um cavaleiro, muitas vezes ajudava meu pai a administrar a fazenda, então sei tudo sobre como plantar trigo. “Sirius ficou em silêncio por alguns segundos. – Mas não contei a Sua Alteza, porque tinha medo que ele me mandasse para algum lugar no campo, para trabalhar com os servos.

Baer gostou dos fato de que Ele ouviu. Sirius tinha formação e experiência em trabalho agrícola, mesmo que pessoas comuns trabalhem no Ministério da Agricultura, então Barov sempre terá seu próprio homem em mente, a quem ele pode oferecer como chefe. Sirius era leal a Barov, então se algo acontecer, Barov poderá influenciar todo o Ministério.

– Ok, – Barov tentou colocar tantos promete em suas palavras – Você apenas trabalha bem. E, talvez, você possa assumir uma posição bem elevada.

Quando Sirius saiu, Barov se recostou na cadeira e começou a cantarolar uma melodia.

Agora que ele sabia que Sua Majestade estava possuída pelo Diabo, Barov precisava coletar o máximo de influência possível. O diabo sempre amou pessoas ambiciosas – isso também é contado nas lendas. Quanto a Barov… Se seus privilégios eram concedidos pelo rei ou pelo Diabo, não fazia diferença. Privilégios são privilégios.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 139. Poder do diabo.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 139. Poder do diabo. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*