наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1385 – Fazendo um Acordo Fundamental

Capítulo 1385 – Fazendo um Acordo Fundamental – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1385 – Fazendo um Acordo Fundamental

Agora foi a vez de Roland ficar em silêncio, digerindo as informações.

O longo silêncio dela o fez supor que não receberia mais as respostas às suas perguntas. Ele nunca esperou que o Nightmare Lord explicasse imediatamente as origens da ilha flutuante e em detalhes que o deixassem incapaz de reagir rapidamente.

“O que há de errado com o seu rosto?” Valkiris abriu os olhos. “Eu não traio a minha raça, simplesmente admito que Hittaliz estava certo sobre algo. A batalha da Vontade Divina não pode garantir a continuação da minha corrida, mas garante que continuaremos sendo peças de xadrez de Deus, então… parar Deus é a coisa certa a fazer.”

~ Erm, essa ideia é minha, certo? – Roland coçou a nuca inconscientemente. Um transformador há milhares de anos não conseguiu estabilizar a conexão com o Reino da Mente, então como ela foi capaz de receber tantas informações? Mas mesmo que demorasse a responder, Roland sabia que não poderia simplesmente continuar ouvindo.

“Isso mesmo, você finalmente entendeu.” Ele imediatamente se acalmou e não poupou esforços para assumir um ar magnânimo e estendeu a mão. “Embora Deus já tenha prestado atenção em nós, creio que não seja tarde demais…”

Valkiris não respondeu ao seu aperto de mão.

“Gostaria de lhe fazer uma pergunta primeiro.”

“Qual?”

“Se o fim for como o Oráculo descreveu, quais são seus planos para o relacionamento entre nossas raças?”

O rosto do pesadelo tornou-se solene. Roland percebeu que sua resposta a essa pergunta determinaria tudo. Ao fazer essa pergunta-chave, ela argumentou que estava começando a considerar a possibilidade de cooperação e sinceramente pensou em encontrar uma saída para sua raça. Roland sentiu que se ela não aceitasse sua resposta, ela poderia decidir se separar à força do Mundo dos Sonhos, mesmo que isso a levasse à morte.

“Para ser honesto, Não pensei sobre isso “Roland respondeu após um minuto de silêncio.

Valkiris franziu a testa e respondeu friamente:” Então, tudo que você disse antes foi um capricho e você nunca acreditou que eu iria começar a cooperar com você?”

“Não, eu já pensei sobre isso antes, mas esta questão é muito complicada. ” Ele riu amargamente, sua resposta não poderia agradá-la, mas ele não queria inventar uma desculpa agradável. Valkiris não era tolo e nunca soube dar desculpas. Em vez de tentar ser mais esperto que ele, decidiu falar a verdade. “A guerra entre humanos e demônios durou mil anos. Essa inimizade não pode ser eliminada em um instante, e é quase impossível recriar o Mundo dos Sonhos na realidade. A única opção que posso oferecer como solução temporária é separar as duas raças para que você possa deixar o mundo humano para sempre.”

“Indo para onde…?”

“Este é um assunto que devemos considerar em detalhes. Mas o mundo lá é tão vasto que me parece que os demônios encontrarão um lugar que servirá como seu lar.”

Eles se olharam por um longo tempo, e Valkiris quebrou o silêncio somente depois que o café escaldante esfriou.”Se você respondesse instantaneamente e me garantisse que cuidaria de tudo, a probabilidade de que isso acabasse sendo uma armadilha seria extremamente alta. Mas agora sinto que você está falando a verdade e é exatamente isso que você gostaria.”

“Uh… então, sem pensar direito, ainda dei a resposta correta?”

“Você poderia dizer isso “Pesadelo exalado. “Admito que esta ponte longa e estreita em que andaremos é imprevisível. Mas mesmo que o raio de esperança seja muito fraco, eu tenho que tentar, porque sou o único em toda a minha raça que pode fazer isso.”

Roland viu suas mãos apertarem com força enquanto ela falava essas palavras.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Obviamente, ela não era tão forte quanto as palavras que saíram de sua boca.

Ao mesmo tempo, ele entendeu que definitivamente não era uma decisão fácil. Para a maioria das pessoas, a perda no abismo era a norma. Quando o resultado não pôde ser alcançado, recusar-se a seguir em frente ou recuar era uma forma de exoneração.

“Não se alegre antes do tempo.” Valkiris olhou para ele de perto. “O Deus que planejou a batalha da Vontade Divina não vai se sentar e ignorar você. Se o mundo inteiro foi criado por Deus, não acho que você tenha chance de vencer. Existe a possibilidade de que no resultado final ambas as raças sejam completamente destruídas, sem deixar rastros.”

“Concordo “Roland respondeu francamente. Ele estendeu a mão novamente. “É por isso que estamos todos juntos nesta ponte de troncos.”

Desta vez, a Lord dos Pesadelos estendeu a mão direita para ele e participou de um aperto de mão.

“Então, de volta à Criação dos Deuses.”Vendo que haviam chegado a um acordo, Roland pegou o telefone, pediu uma xícara de café fresco para Valkiris e se virou para ela. “Você tem alguma maneira de entrar em contato com o Hackzord? Vamos tentar fazer com que ele mova a ilha flutuante de volta, ou podemos deixar o Primeiro Exército se infiltrar e se estabelecer lá. Estou bem com isso, visto que em breve estaremos nos dirigindo para a Terra Abissal.”

“Tarde demais. “Valkyris balançou a cabeça.

“O quê?”

“Minha ideia anterior para Hackzord entrar no Mundo dos Sonhos era na esperança de obter informações sobre o mundo real e convencê-lo. Nunca esperei que a situação se deteriorasse tanto. Ele acredita na sugestão de Ursruk e provavelmente implorou ao próprio rei que envolvesse a Criação dos Deuses. Na verdade, a situação foi tão longe que um retorno não é mais possível.”

“Você quer dizer…”

“Você acha que um Senhor do Céu pode controlar o trunfo de toda a nossa raça? Assim que a Criação dos Deuses chegar à Frente Ocidental, não será possível recuperá-la, muito menos Hackzorda, acho que nem mesmo eu consegui convencer o Rei e os outros Senhores Anciões. “Valkyris deu de ombros. “Além disso, mobilizar a Criação do Divino certamente gerará muita pressão. Se você deseja que o Hackzord o retire, atrevo-me a supor que a probabilidade de seu sucesso é zero. Em outras palavras, no momento eu sou o único capaz e disposto a cooperar com você.”

“No momento? ” Roland estava perfeitamente ciente do significado oculto de suas palavras. “Você tem alguma outra maneira de influenciar o Hackzord?”

Valkiris não negou nada. “Eu o entendo.É impossível forçá-lo a desobedecer ao Rei em algumas circunstâncias pouco claras, assumindo todos os riscos, mas lembrá-lo de evitar o perigo não é difícil. Como regra, Hackzord está mais preocupado com sua segurança…”

O canto dos lábios de Roland se contraiu. Essas palavras implicam que Hackzord era um demônio cauteloso e, no mau sentido, um covarde.

“Vou escrever uma carta e fazê-lo deixar a Criação dos Deuses. Esta é a única coisa que posso fazer. Se você puder entregar a carta, posso dar uma garantia de 80-90% de que ele vai me ouvir. Mas se as chamas da guerra já se acenderam, você não terá outra maneira a não ser derrotar a Criação dos Deuses. “Valkiris pronunciou cada palavra distintamente. “Apenas a queda da Criação ajudará Hackzord a perceber que a batalha da Vontade Divina não terminará bem, e a probabilidade de que eu possa convencê-lo definitivamente aumentará.

Portanto, ele deve viver até que a Criação dos Deuses… seja destruída, isso servirá de base para nossa cooperação. ” Ela mudou seu olhar, evitando que Roland visse a expressão em seu rosto. “Se você não pode fazer tudo isso, então assumiremos que eu não disse nada.”

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1385 – Fazendo um Acordo Fundamental

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1385 – Fazendo um Acordo Fundamental – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*