
Capítulo 1384 – Avançar – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1384 – Avançar
“Estou saindo.”
“Você faz parte da Associação?” Valkiris saiu de seu quarto em sua camisola e viu Fei Yuhan reunindo-se na porta da frente.
“Sim, estamos nos aproximando da batalha final, preciso me apressar”, a garota parou abruptamente. “Você virá mais tarde?”
Olhando para a expressão atenta de Fei Yuhan, Valkiris se distraiu por um momento e então assentiu. “Se nada atrapalhar.”
“Nesse caso, tchau.”
As portas abriram e fecharam, e o frio no ar se dissipou rapidamente. Valkiris abaixou a cabeça e olhou para as palmas das mãos abertas. Então ela lentamente cerrou os punhos.
~ Que diabos, o que estou fazendo? ~
Durante o mês em que ela estava no Dreamworld, ela se adaptou perfeitamente à vida nesta sociedade. Ela não apenas se tornou um membro da Associação, mas também lutou ao lado de vários outros contra os Caídos.
Para evitar a destruição do mundo, eles tiveram que ir contra Deus. Talvez isso a tenha motivado a participar, mas Valkiris entendeu que dessa forma ela estava apenas suprimindo o problema real. O verdadeiro problema que ela teve que enfrentar não foi o Mundo dos Sonhos, mas o que estava fora dele – ela não queria aceitar o fato de que não podia fazer nada sobre o fato de estar presa aqui e, portanto, de participar de batalhas, dando a impressão de que ela estava fazendo algum esforço para resolver a batalha da Vontade Divina.
Seria bom se as batalhas fossem apenas ferozes e difíceis, afinal, eles lutaram contra “Deus. “Mas permanecia o fato de que os Caídos apareciam apenas em lugares invisíveis para as massas. As cidades permaneceram calmas e pacíficas. Quando não havia missões, todos passavam o tempo tomando chá da tarde ou se reunindo para jantar.
Isso contrastava com o que ela estava acostumada.
O que a fez se sentir pior foi que ela estava acostumada com essa vida…
O mais doce era o pão macio da Península, mais ela sentia culpa e vergonha. O futuro de sua raça era desconhecido, e para vencer a batalha da Vontade Divina, muitos deram todas as suas forças, enquanto ela gozava de liberdade e de uma vida despreocupada naquela época. Esse contraste fez Valkiris se sentir infeliz, tanto que houve momentos em que ela se sentiu tentada a descarregar sua raiva nas pessoas ao seu redor.
Uma verdade ainda mais dolorosa é que sua consciência permaneceu com ela, continua a mesma sem qualquer distorção ou mudança devido à enorme pressão. Sua mente lúcida lhe disse que tais ações não destruiriam o Mundo dos Sonhos e não a ajudariam a escapar.É mais provável que piore sua já terrível situação.
Ao mesmo tempo, o motivo do Pesadelo ter se detido foi porque ela percebeu que não odiava Fei Yuhan tanto quanto pensava.
Embora essa mulher tenha ouvido sua conversa com Roland, foi uma escolha inteligente, pois ela queria entender seu próprio destino. Além disso, a reação de Fei Yuhan à sua existência no Reino da Mente e à compreensão de tudo o que ela fez no passado foi realmente muito interessante.
Ela era pura, curiosa e obstinada. aspirava a objetivos claramente definidos… Essas características levaram Valkiris a compará-la com o “Transformador”, Hittaliz.
O brilho de poucos foi o suficiente para preencher a lacuna entre as raças, como quando o Transformer foi adotado para a Sky-high School.
No final, foi por isso que ela não foi embora.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mas esse brilho não apenas reduziu a pressão sobre ela, mas também a confundiu ela ainda mais.
Na verdade, Valkiris adivinhou como ela poderia realmente ajudar sua raça, mas suas emoções não a permitiram recuar. Depois que o passo foi dado, não havia como voltar atrás, e toda a pressão e risco recaíram sobre ela. Portanto, era difícil para ela tomar uma decisão.
Em termos de enfrentar o destino, ela era muito inferior a esta mulher.
E então o telefone tocou.
Era Roland.
Valkiris hesitou um pouco antes de aceitar o desafio. “Qual é o problema? Se você ligar para me dar um relatório unilateral sobre o progresso da batalha, sem receber a confirmação do Hackzord, eu nunca…”
“Eu só queria perguntar o que você tem aí flutuando no ar Ilha?”
As palavras de Roland a deixaram atônita.
…
Café de Rose.
Depois de ouvir Roland, Valkiris se recostou na cadeira, exausta. Ela expirou baixinho e murmurou: “Criação dos Deuses…”
“Criação de quê …?”
Ela olhou para ele em silêncio, esperando ler algo em seu olhar, mas o que viu disse a ela que tudo isso não fazia parte de um plano premeditado, o próprio Roland realmente não foi compreendido o que ele tinha encontrado. A exposição da Criação dos Deuses aconteceu por acaso, isso poderia acontecer com qualquer pessoa e a qualquer momento, mas não afetaria muito a situação como um todo. A ilha era o trunfo de sua raça, e aqueles no poder provavelmente queriam que as pessoas testemunhassem o milagre do poder mágico. No final, saber da existência da ilha fará com que o inimigo sucumba ao desespero e ao medo.
Mas Valkiris pensou mais.
A criação dos Deuses foi a principal arma projetada para lutar contra a Região do Mar Celestial. E desde que apareceu na Frente Ocidental, claramente significava apenas uma coisa.
A situação na Frente Ocidental era terrível.
Caso contrário, o Rei nunca teria concordado em usar a Criação dos Deuses para derrotar humanos.
Este foi o caminho que levou à morte.
Altos comandantes ousariam mobilizar a Criação dos Deuses para virar a maré , apenas se a Frente Ocidental sofresse enormes perdas. Esta foi a única razão pela qual as bruxas foram capazes de ver a Criação. Isso significava que tudo que Roland havia relatado anteriormente era verdade, confirmando sua sinceridade.
Embora Roland possa ter aprendido sobre a existência da Criação dos Deuses por outro Lord Ancião.
Mas a probabilidade de que isso acontecesse era pequena. Se os outros Lordes Anciões estivessem dispostos a cooperar com ele, ele não teria que fazer manobras tão difíceis com ela.
A dor fez Valkiris cerrar os punhos.
Mas sua consciência a impedia de mentir para si mesma.
Ela se sentia como se estivesse à beira de um penhasco, em frente de uma ponte de madeira fraca pela qual ela teve que passar. Um conflito de emoções quase a consumiu. Naquele momento, quando a pressão avassaladora estava prestes a suprimi-la completamente, as palavras de Fei Yuhan de repente apareceram em sua cabeça…
Naquele momento, Valkiris abriu ligeiramente as portas para a sala de conferências e ouvi uma recusa inflexível…
“Ter medo do futuro e se recusar a seguir em frente é o que os covardes costumam fazer, mesmo que saibamos que a derrota é o resultado final, devemos fazer tudo ao nosso alcance para mudar esse resultado!”
~ Faça o nosso melhor… e siga em frente… ~
Valkiris olhou nos olhos de Roland por um longo tempo antes de fechar os olhos.
“O que você viu se chama Criação dos Deuses. Este é o trunfo que minha raça preparou para a ascensão ao Mar da Região Celestial, bem como o legado adquirido com a absorção de uma civilização subterrânea. Várias centenas de anos atrás, minha raça já havia escapado do vício da Névoa Vermelha – a limitação da Névoa Vermelha que você conhece. Uma solução seria torres capazes de produzir Red Mist e mover-se livremente, mas eram difíceis de preparar. Mesmo mover a enorme torre em si não era fácil, muito menos mover as minas subterrâneas da Pedra Divina para o subsolo.
Até Musk dominar a tecnologia de uma civilização subterrânea e desenvolver os fundamentos de sua tecnologia de posse de poder mágico para o próximo nível, não vimos um vislumbre de esperança. Não está claro para mim quais mudanças aconteceram com a Máscara, mas, na verdade, ele é capaz de restaurar as Torres do Nascimento transformando-as em núcleos gigantes de poder mágico e aumentando os efeitos do núcleo. Com uma abundância de poder mágico, algo como isso resulta em um fenômeno em grande escala quase equivalente a um milagre. Assim, o Rei deu ao fenômeno um nome – Criação dos Deuses.”
Valkiris decidiu dar seu primeiro passo.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1384 – Avançar
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence