наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1381 – Perseguição Extrema

Capítulo 1381 – Perseguição Extrema – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1381 – Perseguição Extrema

Passando pela Montanha da Contenção, o trio se dirigiu para o oeste em direção ao Cume Intransitável.

Menos de meia hora depois, Maggie foi a primeira a admitir a derrota.

A 1500 metros “Phoenix” poderia facilmente contar com dois motores, que garantiam uma velocidade de 400 km / h. Embora Maggie na forma de um petrel também pudesse atingir essa velocidade, ela poderia mantê-la por um tempo muito curto. Em competição com um novo motor Tipo-14 que não conhecia o cansaço, a derrota de Maggie foi inevitável.

“Então, como?” Tilly perguntou, colocando a mão nos lábios.

“… E-eu ainda posso voar… uh huh!” Maggie engasgou.

“Você fez o seu melhor. Vou continuar.”

Lightning abraçou sua companheira que não queria desistir e entrou na segunda fase da competição.

Homem e avião começaram uma nova corrida no céu crepuscular.

A paisagem abaixo tornou-se mais rasa, a cordilheira que dividia os Reinos Humanos gradualmente se transformou em uma linha preta sinuosa. Tilly percebeu a Red Mist fluindo ao longo da crista do continente em direção aos Reinos do Eterno Inverno e Wolfshart, como se cobrindo o território com uma tela nublada. O solo sob a tela estava coberto por Red Mist, mas do ponto de vista de um pássaro, a verdadeira face do mundo podia ser vista.

“Este é o seu limite?” a voz de Lightning foi ouvida. “Posso fazer isso ainda mais rápido!”

Quando se trata de velocidade no ar, as habilidades de Lightning eram verdadeiramente sem precedentes. Até o Senhor do Céu, que podia abrir portais, perdeu para ela.

Mas o próprio fato da vitória não era tão importante para Tilly.

A capacidade de controlar uma aeronave enorme, mas foi um verdadeiro prazer para ela ser uma aeronave ágil e levar suas características ao limite.

Ela desviou o olhar e sorriu. O nariz do avião subiu, e o avião subiu mais alto.

Um raio o seguiu, mas manteve a liderança de 100 metros.

Conforme afirmado na introdução No manual, a Phoenix foi otimizada usando a tecnologia do Mundo dos Sonhos, e todos os detalhes importantes foram feitos pessoalmente por Anna, o que significa que eles tinham uma base e qualidade que ultrapassava em muito a da Chama do Céu. A velocidade máxima atingível em vôo nivelado era de 550 km / h, com capacidade de cobrir mais de 1.500 quilômetros. Os motores radiais gêmeos em ambas as asas foram equipados com sistemas de turbina, permitindo ao Phoenix voar a 3.000 metros sem afetar significativamente o desempenho. Todas essas características não estavam disponíveis para aeronaves de produção.

Mas elas não eram a principal característica do Phoenix.

Tilly sabia que a hélice tinha a maior vantagem em velocidades lentas e sua eficiência no movimento para frente diminuiria com o aumento da velocidade. Portanto, era impossível alcançar o Lightning, baseado apenas na potência das hélices.

Ela teve que confiar em outras forças.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de subir acima das nuvens, Tilly acelerou até o limite e puxou a alavanca de controle para baixo.

Os motores imediatamente rugiram ensurdecedores!

Após uma curva fechada, Phoenix desceu.

Para manter a liderança, Lightning corrigiu sua direção e desceu em alta velocidade, mas para não influenciar o adversário, manteve uma distância horizontal de um quilômetro de Tilly. A distância vertical de 100 metros não mudou – nesta altura e velocidade, a “membrana leve” formada por seu poder mágico tornou-se claramente visível, pois as ondulações radiantes formaram uma camada de proteção ao seu redor, evitando que sofresse ventos frios mudanças na pressão.

Neste estado, a taxa de gasto de energia mágica por Lightning foi, sem dúvida, muito maior do que durante um vôo normal.

Mesmo enquanto testava suas habilidades, Roland mencionou a razão pela qual Lightning não deveria manter sua velocidade supersônica por longos períodos de tempo, não era um alto consumo de energia mágica necessária para voar, mas no fato de que em um estado extremo, para sincronizar o poder mágico e seu corpo, o consumo aumentou drasticamente.

Como resultado, ela raramente patrulhava em velocidade supersônica.

Desperdício de poder mágico era extremamente perigoso para qualquer bruxa.

Claro, Tilly também não estava nas melhores condições. O ar em grandes altitudes não permitia que ela respirasse. A tempestade gerada pelos motores funcionando a plena potência gerou um estrondo e um tremor constante da cabine. Sem proteção contra a sincronização do poder mágico, ela só podia contar com seu corpo.

De acordo com a distância percorrida, Phoenix aproximou-se da velocidade de 800 km / h.

Essa velocidade estava muito além de seus limites.

Embora Lightning estivesse constantemente na frente do avião, ela não tinha mais tempo para usar o Sigilo do Rumor.

E sim, Tilly confiava em gravidade.

Ela descobriu esse recurso enquanto pilotava um biplano. Quando ela ganhasse altitude suficiente e instantaneamente a convertesse em velocidade, ela poderia facilmente ajudar o avião a superar seus limites.

Mas os riscos apresentados por tais velocidades não podiam ser ignorados. Isso variava desde ser incapaz de erguer o avião novamente até ser destruído no ar.

Se Tilly não tivesse confiado em seu discernimento para sentir o ponto sem retorno, ela nunca iria ter ousado dar esse passo em seu primeiro vôo…

Mesmo assim, a chance de alcançar Lightning era pequena.

Ela se lembrou das palavras de Roland que devido à limitação das pás da hélice, um motor a pistão terá que pagar caro para superar a velocidade do som. Ou seja, os ganhos não compensaram as perdas, pois as hélices foram substituídas por um motor a jato assim que este foi produzido. No entanto, Lightning foi capaz de quebrar a barreira do som a qualquer momento, então as diferenças entre eles estavam longe de ser as mesmas.

Portanto, ela precisava de ajuda externa.

Depois de descer de uma grande altura, eles correram para as nuvens densas e escuras a uma altitude de 2500 metros, como se quisessem colidir com ele.

Phoenix assobiou através das nuvens escuras e formou um “pilar de névoa”!

Nesse momento, a velocidade da aeronave ultrapassava 900 km / he o tremor já se estendia até as asas. Tilly sentiu suas asas afiadas cortarem o fluxo de ar viscoso, a resistência da alta velocidade impedindo que o ar permanecesse efêmero, transformando-o em uma parede espessa e densa.

Relâmpagos campo de visão.

Tilly sabia que tinha uma chance.

Ela se concentrou em pilotar o avião. A força de propulsão gerada pelas hélices nesta velocidade era quase equivalente ao arrasto. Qualquer pessoa comum consideraria recuar em vez de acelerar. Apenas Tilly foi capaz de manter um controle preciso sob a influência de fortes vibrações e aumentar ainda mais a velocidade do avião.

Embora o aumento na velocidade não tenha sido enorme, foi o suficiente para aproximá-la para relâmpago.

Conforme a Fênix se aproximava de seu limite, ela voou para fora das nuvens!

A vasta e infinita terra apareceu novamente diante dela.

Um raio apareceu ao mesmo tempo. Em comparação com sua liderança anterior de 100 metros, agora a garota já está perto do avião. Percebendo isso, ela imediatamente quebrou a barreira do som, mas logo desacelerou novamente. Ela se virou e voou para mais perto da cabine.

“Como esperado de Vossa Alteza”, não havia nenhum sinal de desânimo na expressão de Lightning, em vez disso, ela parecia encantada. “Você realmente pensou em usar nuvens.”

“Se eles fossem um pouco mais magros, eu nunca poderia alcançá-lo.” Tilly riu de volta.

Desde o início, o plano de Tilly era treinar Relâmpago para acelerar consistentemente e então usar a cobertura de nuvem escura para ultrapassá-la. Embora tenha durado apenas um momento, Phoenix foi realmente capaz de fechar a lacuna.

“Espere, onde estamos?” A cabeça de Maggie apareceu no peito de Lightning.

“Uh…” Tilly olhou em volta, apenas para localizar o terreno desconhecido abaixo deles, deixando a Cadeia Impassável bem para trás. Eles estavam muito envolvidos na competição para perceber o quão longe voaram para o noroeste. “Eu acho que em algum lugar nas Terras Férteis?”

“Provavelmente” Lightning puxou um telescópio. “Mas esta é uma parte das Terras Férteis que nunca colocamos os pés. Se considerarmos a rota, então a leste de nós deve haver uma fronteira entre o Reino de Wolfshart e o Eternal Winter, e a crista do continente deve ser…”

Naquele momento ela ficou em silêncio.

“O quê?”

Tilly seguiu o olhar da garota e congelou.

Atrás das nuvens e neblina havia uma cordilheira quase imperceptível, muito mais alta e majestosa do que a Cordilheira Intransitável. Mas ao saber de sua existência por Agatha e o Grupo de Pesquisa, Tilly não ficou muito surpresa à primeira vista.

Ela ficou chocada com o pico da crista.

Nuvens vermelhas escuras e sombrias cobriam o cume, flashes intermináveis ​​de relâmpagos cintilavam lá dentro, como uma tempestade de sangue fresco.

Sem dúvida, tudo isso não foi um fenômeno natural.

As nuvens vermelhas criaram uma sensação muito desagradável no coração de Tilly.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1381 – Perseguição Extrema

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1381 – Perseguição Extrema – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*