наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1379 – Carga Especial

Capítulo 1379 – Carga Especial – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1379 – Carga Especial

O Reino da Aurora, Cidade de Thorn.

Uma pequena cidade deserta no sopé do Monte Contenção tornou-se um lugar movimentado.

Além disso sendo o “posto avançado” e a sede da Montanha, o campo de treinamento da linha de frente da Academia dos Cavaleiros do Ar também está localizado aqui.

Para atender às enormes despesas dos Cavaleiros do Ar, a equipe de design construiu muitas estradas largas de concreto armado que conectavam a estrada principal de norte a sul e levavam ao extremo norte do Reino de Dawn. A importação e exportação ativa de recursos naturalmente atraiu a atenção dos comerciantes do Reino de Dawn, e após a perda das rotas comerciais no Reino de Wolfshart e Eternal Winter, Graycastle tornou-se sua maior esperança de ganhar dinheiro. Os comerciantes entraram no serviço, contratando todo o projeto, fornecendo bebidas e muito mais.

Oportunidades de negócios aumentaram a movimentação de pessoas. Em apenas um ano, a cidade se expandiu com vários anéis, hotéis e tabernas que só podiam ser vistos nas grandes cidades, estavam espalhados por todo o centro da cidade também.

Tilly viu essa mudança mais claramente do que qualquer outra pessoa, olhando para a cidade através das nuvens.

Antes do inverno, era muito fácil determinar a silhueta da cidade olhando para baixo… As cores mais escuras eram as casas dos residentes locais, cujos azulejos sobreviveram a décadas de desgaste, tornando-se castanhos e cinzentos com manchas. Essas casas eram poucas e mantiveram a aparência original de Thorn City, mas os anéis externos eram de cores muito mais brilhantes.

Edifícios mais novos incluíam edifícios de madeira, bangalôs de pedra e até estruturas de cimento. Após a transferência da técnica de calcinação para o Reino do Amanhecer, alguns aristocratas e mercadores já tentavam utilizar esses novos materiais de construção, identificados devido ao seu arranjo desorganizado.

Frontier City provavelmente se desenvolveu de uma maneira semelhante.

Depois de transportar Vanilla e Broken Sword, Tilly voltou às suas atividades diárias. Por sugestão dela, já havia quase 40 aeronaves do Mark II Flame of Heaven. Junto com 20 modelos mais antigos, os Cavaleiros do Ar se tornaram uma força a ser considerada.

Na verdade, a razão para o contra-ataque bem-sucedido do Primeiro Exército estava intimamente ligada à defesa dos biplanos. A Chama Celestial representava uma ameaça muito maior para as Bestas Terríveis do que metralhadoras, e sem um ataque efetivo, o esquadrão de artilharia poderia usar o alcance de tiro para bombardear os postos avançados de demônios e recuar antes que os demônios pudessem cercá-los. Sem os Demônios Anciões, os inimigos simplesmente não podiam se aproximar do Primeiro Exército.

Durante cada missão, dezenas de membros do esquadrão Skyflame viajaram pela pista e decolaram no menor intervalo possível entre eles, seus motores eram tão altos que podiam ser ouvidos por pessoas que moravam no cidade vizinha. A impressionante imagem dos aviões no céu era indescritível, mesmo o ataque coletivo de um grupo de cavaleiros não poderia ser comparado a este espetáculo. As próprias pessoas que testemunharam essa cena viram Graycastle sob uma nova luz.

Essa cena também se tornou uma das principais atrações da Cidade de Thorn, e quando os conhecidos souberam dela, decidiram contemplar pessoalmente os lendários Cavaleiros do Ar. Gradualmente, os prédios ao redor do campo de treinamento começaram a se encher de pessoas sempre que decolavam e pousavam, as pessoas observavam com entusiasmo os pássaros de aço voando para o horizonte.

Tilly até ouviu isso edifícios com uma boa vista começaram a cobrar dos hóspedes.

Mas o desenvolvimento da Academia dos Cavaleiros do Ar não foi tranquilo em tudo. Além da produção da Chama do Céu, o problema com o número de pilotos lentamente se tornou aparente.

No final, os recrutas precisavam não apenas de uma certa formação cultural, mas também de um físico adequado. Somente depois de atender a esses requisitos, eles poderiam passar para a próxima fase. Quanto à duração da preparação antes de entrar no campo de batalha, tudo dependia inteiramente do talento. Com o tempo, Tilly conheceu muitos desses alunos que, durante a prática, faziam tudo com prazer, mas ficavam agitados no ar. Eventualmente, esses alunos se juntaram à equipe de logística.

Se Mark II Heaven”s Flame não tivesse sido transformada em uma aeronave monopiloto, temporariamente tornando o problema de escassez de pilotos menos agudo, os Air Knights iriam Tive muita dificuldade com um monte de aviões sem ninguém para voar.

Tilly não sabia mais o que fazer além de expandir os canais de recrutamento e aumentar o número de alunos.

Felizmente, seu irmão mais velho também tinha o Os Cavaleiros do Ar, e mais importante, não rejeitaram suas propostas. A situação estava prestes a mudar para melhor, pois a próxima turma de alunos já havia sido enviada para a cidade.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O intenso treino de vôo terminaria ao meio-dia.

Como a Bruxa da Exclusão, Tilly não precisou de uma pausa do meio-dia para recuperar suas energias. Depois de ser temporariamente dispensada de seu papel de instrutora, ela frequentemente preferia voar sozinha para perceber novas ideias que surgiam da prática, enquanto aproveitava o tempo no ar.

Desta vez, algo na área do armazém chamou sua atenção.

Sejam estudantes ou trabalhadores do solo, todos se reuniram nos armazéns, como se algo os puxasse para lá com um ímã.

O guarda rapidamente se aproximou e relatou a situação a ela.

“Princesa Tilly, parece que a Cidade de Winterless enviou uma nova remessa de mercadorias que requer sua verificação.”

“Novos produtos?” Tilly franziu a testa, incapaz de se lembrar de tal arranjo. Mas, por causa da grande distância entre eles, tais ajustes no último minuto da Cidade sem Inverno não pareceram estranhos.

A multidão reunida nos armazéns se separou e abriu o caminho para ela. Antes que Tilly pudesse ver a carga, uma voz familiar gritou.

“Lady Tilly!”

Molly deu um pulo e se jogou dentro dela braços.

Tilly afagou a cabeça da menina desamparadamente e descobriu que o Servo Mágico era o responsável por entregar a carga. Inchado como uma grande bola azul, ele cuidadosamente “engoliu” a carga do caminhão e foi para o depósito.

Foi por isso que todos pararam?

Não… esse não é o ponto…

Quando o olhar de Tilly pousou na enorme caixa, ela de repente percebeu que a resposta não era tão simples.

Havia três caixas no total, mas suas superfícies de metal frio não eram diferentes daquelas usadas para liberar a Chama Celestial, apenas maiores e mais finas. Além disso, havia imagens de nuvens escarlates em ambos os lados das caixas que pareciam asas abertas.

As decorações nas caixas não pareciam boas, mas isso as tornava especialmente únicas.

O coração de Tilly congelou.

“A propósito, há algum requisito de cor específico para a aeronave? Então, que tal vermelho?”

As palavras de Roland ecoaram em seus ouvidos.

“Isso importa?”

“Normalmente o grupo que domina o céu se distingue por esta cor.”

O pessoal de terra removeu os parafusos da primeira caixa. Depois que as pranchas foram lentamente removidas, a multidão exalou.

Um planador sem precedentes apareceu diante de seus olhos.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1379 – Carga Especial

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1379 – Carga Especial – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*