наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1376 – As Testemunhas do Milagre

Capítulo 1376 – As Testemunhas do Milagre – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1376 – As Testemunhas do Milagre

Reino do Eterno Inverno, Cidade Real.

“Meu Senhor… Lorde Marvane…” alguém estava puxando sua mão.

Aborrecido, Marvain abriu os olhos… Demorou um pouco antes que ele recuperasse o foco de sua visão embaçada, e o rosto do mordomo familiar apareceu na sua frente.

“Por que você está aqui?” Marvain soluçou e levou muita energia para se levantar, derrubando acidentalmente as garrafas de vinho sobre a mesa, uma das quais caiu no chão e se estilhaçou com um estrondo.

O som o fez acordar.

Então a dor de uma ressaca o atingiu.

Marvane não dormiu até quatro ou cinco da manhã, forçando as mulheres a beberem com ele, até que ele desmaiou no sofá. Marvain estreitou os olhos e olhou para o sofá macio. Todos os tipos de bebidas e outros líquidos foram despejados no sofá, e a lareira, que esteve acesa a noite toda, exalava um odor desagradável. As damas, convidadas da noite anterior, há muito haviam desaparecido, claramente incapazes de servir.

~ Droga, como adormeci aqui ontem à noite? ~

“Queime” Marvaine limpou a saliva do rosto e em uma posição mais confortável, reduzindo a dor de cabeça. “Então, meu estimado mordomo, que más notícias você tem para mim desta vez? Qual cavaleiro escapou, ou talvez o povo de Graycastle tenha entrado no Reino do Eterno Inverno?”

“Não me atrevo, meu senhor, “o mordomo imediatamente curvou-se profundamente. A ideia de atacar a equipe de Graycastle pertencia a ele, e ele não queria que o senhor mudasse para ele. “O povo de Graycastle ainda está lutando contra demônios no Reino Wolfshart. Eles não poderão entrar no Reino do Eterno Inverno em breve, por favor, não se preocupe com isso…”

“Heh, isso não significa que é apenas uma questão de tempo antes de chegarem? ” Marvaine interrompeu o criado, seu próprio hálito fétido batendo no nariz. “Todo esse tempo, nenhum reforço foi recebido pelas forças demoníacas. Mesmo este assim chamado Sky Lord desapareceu sem deixar vestígios. Qualquer um pode adivinhar que a situação mudou, então de que adianta me confortar?”

“Não, meu senhor…”

“Ouça!” Marvain rosnou. “Eu sei o que você quer dizer: controle-se, não desista – você mesmo viu tudo, apesar de estarmos segurando a mesma arma em nossas mãos, nosso povo foi derrotado pelo povo de Graycastle. O que isso nos diz? Essa desigualdade não está entre os senhores, mas entre os níveis mais baixos, as pessoas comuns! Eles ousaram contra-atacar, enfrentando o ataque de frente, mas e nós? Nós apenas ousamos cobrir nossas cabeças e fugir como ratos!

Quantas pessoas sobraram na Cidade Real? Visconde Narnos? Não, seu território agora deve trazer-lhe o título de conde. Duque Remy? Metade de sua família está aqui e ele não pode ir embora, mesmo que queira. E o resto… sim, eles ainda são considerados aristocratas, mas eles querem ir embora! Claro!”

Naquele momento, seu tom subitamente atingiu um crescendo.

“Mas eles não podem ir embora! Eles não querem desistir de sua propriedade, passada de geração em geração, e começar do zero! Enquanto houver pelo menos alguma maneira, eles não aceitarão seu destino! Mas isso não acontecerá com os cavaleiros que recrutei. Suas obrigações não têm laços inquebráveis, eles podem simplesmente fazer suas coisas, partir e retornar após a guerra. Então, a única coisa que posso fazer é manter minhas portas fechadas e encorajá-los a ficar!

Não se trata de abnegação, muito menos de uma fuga, sabe? ” Ao longo do caminho, Marvain pegou uma garrafa de vinho e derramou um pouco do líquido na boca. “Assim que eu cumprir minha promessa, eles desaparecerão imediatamente! Já que nossos subordinados e humanos não podem competir com Graycastle, só podemos contar com demônios. Se conseguirem derrotar Roland Wimbledon, as pessoas se acalmarão novamente. Quando isso acontecer, distribuirei as tarefas novamente. Então os cavaleiros serão minha maior ajuda!”

“Meu senhor… Eu sei disso, mas preciso te dizer, Céu…”

“Cale a boca, você não sabe de nada! ” Marvaine mudou para um vibrato leve.”Vocês todos pensam em mim como um fraco, incapaz de qualquer coisa, um bêbado que bebe todos os dias. Mas a verdade é que não há falhas em meus planos, a falha são demônios derrotados! Mesmo que eles não possam derrotar Graycastle, o que posso fazer? Não importa se os outros vão embora, até Fühler, a quem eu tanto valorizava, se foi, mas eu me tornarei o Rei do Inverno Eterno? Por que não beber um bom vinho… Afinal, não haverá chance no futuro.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Então, de agora em diante, você não precisa me dar más notícias. Basta que você mesmo os conheça. Prepare-me mais vinho bom para esta noite, lembro que há mais suprimentos no depósito subterrâneo sob a Cidade Real, certo? … Saia.”

Marvaine cobriu o rosto com as mãos e deitou-se em um sofá macio.

“Meu senhor, Eu queria dizer que Sua Excelência o Senhor Celestial está atualmente esperando na sala de estar do castelo. Ele tem um novo pedido para você. “O mordomo finalmente encontrou uma oportunidade para falar.

“O que… o que você disse? ” Marvain sentou-se abruptamente. “O Senhor do Céu está aqui? Por que você não disse isso antes? Em vez disso, pegue uma tigela de água quente para mim. Vou me lavar e ir até ele agora mesmo!”

“Não preciso “uma voz profunda repentinamente ouvida de algum lugar da porta. O mordomo e Marvaine se assustaram e viraram a cabeça para ver uma figura alta de pele azul abrir as portas e entrar.

Era Hackzord.

Ele olhou para as garrafas vazias por toda parte e não conseguiu esconder seu desprezo. “E eu pensei que algo importante estava segurando você. Parece que eu estava errado sobre você. Por que você decidiu que o resultado desta batalha já está decidido?”

~ Droga, ele ouviu minhas reclamações! ~ Marvain imediatamente se ajoelhou e até pensou em se dar um tapa no cara.”Não, Excelência, eu só…”

“Dado o seu conhecimento e experiência, posso perdoá-lo desta vez. Mas não haverá uma segunda vez, vou cortar sua língua imediatamente”, disse Hackzord friamente:” Nossos inimigos realmente superaram todas as nossas expectativas nos estágios iniciais de nosso encontro, mas isso foi então. Na verdade, seus bons dias acabaram, e não apenas para Kingdom Wolfshart, Kingdom of Dawn ou Graycastle. Todos eles serão engolfados pelas chamas da guerra, tal é o destino daqueles que se opõem a nós.”

“Excelência, Senhor do Céu, posso perguntar… isso é verdade? ” Marvaine estava cético. Ele havia muito presumido que seu reino havia chegado ao fim, e iria pedir refúgio ao Grande Lorde Demônio. Mas, disse ele, o resultado da batalha não foi tão ruim, pelo menos não a ponto de nenhuma redenção ser encontrada. Anteriormente, os demônios pensavam que Graycastle não resistiria a um único ataque, então Marvane não acreditava muito nas palavras de Hackzord.

Hackzord deu uma risadinha. “Suas dúvidas são perdoáveis, mas quando você testemunhar o poder de minha raça, acho que vai acreditar em minhas palavras.” Com isso, ele estendeu as mãos e abriu a estranha “porta” de luz roxa. “Siga-me”

Marvain engoliu em seco, resignou-se ao destino e entrou no portal.

Havia outro corredor do outro lado e, para a surpresa de Marvayne, ele viu muitos rostos familiares ali. Por exemplo, Narnos e Remi.

O Senhor do Céu aparentemente reuniu a maioria dos aristocratas locais.

Antes que qualquer pergunta fosse feita, Grande O senhor abriu outro portal.

Suas intenções eram óbvias.

As pessoas se entreolharam e formaram uma longa fila em frente ao portal.

A jornada durou um dia inteiro.

Marvane não conseguia se lembrar por quantos portais ele havia passado, ao seu redor agora havia uma caverna, agora uma cordilheira. Quanto mais eles iam, mais inquieto ele ficava. Embora percebesse que o demônio poderia matá-lo a qualquer momento, tal transporte forçado para um lugar desconhecido o assustou ainda mais.

Quando a noite caiu, toda a nobreza finalmente chegou ao seu destino.

O último portal atrás deles estava desaparecendo lentamente. Foi então que Marvain Parker abriu repentinamente os olhos!

“Este…”

Ele viu um milagre!

Mesmo se ele usasse todas as palavras que conseguia lembrar, ele não poderia descrever com precisão tudo o que viu. Ele não conseguia pensar em outra opção a não ser considerar tudo um milagre!

Outros aristocratas se viram em uma posição semelhante. Suas bocas estavam bem abertas, eles próprios sem palavras. Nenhum deles pôde dizer nada.

“Agora vocês são todos testemunhas”, disse Hackzord indiferente.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1376 – As Testemunhas do Milagre

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1376 – As Testemunhas do Milagre – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*