
Capítulo 1370 – Voltando para Casa – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1370 – Voltando para Casa
Quando a reunião terminou, dois funcionários do governo detiveram Roland, prometendo que o governo daria o próximo passo para apoiar ainda mais projetos de apoio, incluindo testes de armas nucleares de primeira geração.
Claro não era apenas uma troca unilateral em que apenas a Associação fazia o que prometia; os objetos milagrosos de magia eram um importante catalisador que alimentava o entusiasmo do governo. Resumindo, como o Defender Rock anunciou, a reunião foi apenas o começo.
Em apenas alguns dias, o Graycastle Design Bureau corrigiu todas as falhas no desenvolvimento de Winterless City. Uma vez que a Batalha da Vontade Divina determinou o destino de mais de um mundo, cada departamento tinha de várias centenas a mais de mil membros para pensar sobre os problemas e mudar o curso dos eventos. Pela primeira vez, Roland realmente sentiu que os sobreviventes não estavam lutando sozinhos, havia todo tipo de força por trás deles. Mesmo que os dois mundos nunca tenham interagido, seus destinos estão intimamente ligados.
Roland contou com uma onda de reformas tecnológicas e recrutou ainda mais pessoas para o Escritório Administrativo. Ao mesmo tempo, ele teve mais de dez ideias para novas fábricas, de explosivos de alto desempenho a várias máquinas de teste semiautomáticas. Depois de se livrar das restrições de mão-de-obra e recursos econômicos, a cidade sem inverno, em sua fase de rápido crescimento, poderia se construir e se desenvolver à vontade. Se visões conflitantes fossem atenuadas, esse impulso não teria parado de todo.
E agora Roland, ocupado com a revolução tecnológica, inesperadamente recebeu uma surpresa inesperada e agradável.
Mais tarde, Joan finalmente voltou por quase um ano.
Depois de receber a notícia, Roland, junto com Nightingale, foi imediatamente para o primeiro hospital na Cidade de Winterless. Seguindo a expansão da educação e da medicina de Royal City que começou no inverno anterior, o Escritório Administrativo construiu três hospitais na margem sul do Rio Redwater, King Main Street e Longsong Fortress encarregados do diagnóstico simples e prevenção de doenças. E, sendo o primeiro centro médico construído para se tornar a residência de Nana, é claro, foi chamado de “primeiro hospital”.
Percebendo isso, Camilla Dary curvou-se levemente.
Wendy e Tilly voltaram para a linha de frente enquanto Skroll estava ocupada recuperando materiais, então a Diretora Executiva da Ilha do Sono se encarregou de cuidar de todos. Além disso, ela viu Joan desaparecer com seus próprios olhos e se sentiu culpada. O retorno de Joan teve o maior impacto sobre ela, o que ficou evidente em sua reverência a Roland.
No final, ela sempre viu Roland como alguém que “roubou” Tilly, e principalmente o culpado da vítima Cinzas. Se não fosse pelos relatórios de que a região do Mar do Paraíso poderia ameaçar diretamente os fiordes e a Ilha Adormecida, ela nunca teria chegado à Cidade Sem Inverno.
Mas Roland não se importou com isso, ele acenou com a mão e perguntou baixinho: “Como ela está?”
“Eu acho.. Só posso dizer que ela está bem.”
“Não tem certeza? ” Roland foi pego de surpresa. Do ponto de vista dele, o retorno dela já era considerado o melhor desfecho possível.
“Ela… está do jeito que era antes.” Camilla passou suavemente a mão pelos cabelos de Joan e suspirou.
Foi só depois de sua explicação que Roland percebeu o que ela queria dizer.
Joan não conseguiu chegar ao Porto Raso sozinha.
Um pescador local de Winterless City foi o primeiro a descobrir Joan. Segundo seu relato, ele estava pescando no mar quando um objeto pesado bateu na popa de seu barco e o acordou tarde da noite. Mais tarde, ele ouviu sons estranhos. Pensando ter encontrado um fantasma do mar, o pescador estava prestes a lutar até a morte quando viu um “peixe grande” na forma de um homem.
Este homem comeu o peixe cozido pelo pescador, mordendo-o como se não comesse há vários dias. Ao ver o pescador em pânico, a figura simplesmente fez alguns ruídos estranhos em vez de atacá-lo, então recuou para um canto do convés e adormeceu.
Há muito tempo na Cidade Sem Inverno, o pescador já aprendeu muito com a escola e anúncios públicos. O pescador voltou ao porto – a recompensa por salvar a bruxa foi muito maior do que pelo peixe. Tendo conhecido uma criatura tão incomum no mar infinito, ele sabia com certeza que ela era um fantasma do mar ou uma bruxa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Este “peixe grande” acabou por ser Joan.
“Lily deu uma olhada nela. Ela foi atacada por todos os tipos de parasitas e infecções, e alguns deles não podem ser removidos, mesmo com suas habilidades”, disse Camilla com uma dor no coração. “Para reparar qualquer dano potencial, injetei um pouco de Dream Water nela enquanto ela dormia e, em seguida, usei a lâmina de barbear para cortar todos os vermes sob sua pele. Em teoria, esses vermes só podem aparecer em barcos antigos e baleias muito grandes.”
“Você está dizendo que Joan não estava navegando das Ilhas Assombradas?”
“Ela dificilmente teria sido infectada com eles, tendo coberto essa distância. “Camilla balançou a cabeça. “Joan, com a velocidade dela, não demoraria muito para voltar para Winterless City. Estou preocupada com as provações horríveis que ela pode ter passado que a levaram a retornar ao seu estado original.”
Ela nunca teve tempo para se livrar dos parasitas e passou fome até até que ela entrou no barco, onde desmaiou de fadiga. Tudo isso apontava para sua jornada difícil e perigosa. Provações longas e difíceis poderiam causar danos psicológicos irreparáveis, como Maggie.
Camilla sabia como se comunicar com as mentes e não tinha medo de que Joan não pudesse falar. Ela temia que Joan não se recuperasse e que ela teria que viver o resto de sua vida como um animal.
Roland ficou em silêncio.
Na verdade, o estado de seu corpo não significava que tudo estava bem com ela, não importa quantas bandagens mágicas de Nana ou Água de Limpeza de Lily eles aplicassem, não ajudará na cura mental problemas.
Uma batida rítmica na porta de repente quebrou o silêncio na sala.
Nightingale se virou e foi abrir a porta em confusão quando ela viu a cabeça de Mystery Moon tentando se espremer no quarto.
“Hmm… ouvi dizer que Joan voltou? Espere, ei, pare de me pressionar…”
A porta se abriu quando várias garotas entraram na sala. Além de Mystery Moon, Summer, Sharon e Amy estavam lá. Lily foi a última a entrar na sala.
“Não tive escolha, eles notaram que algo estava errado.” Lily deu de ombros, desamparada.
“Ei! Em primeiro lugar, acabei de ouvir que Joan está doente, então estou aqui para visitá-la! Mystery Moon insistiu. “Embora ela pertença ao Grupo de Pesquisa, Lightning e Maggie não estão aqui. Portanto, somos os únicos que podemos visitá-la, certamente não pensamos em aproveitar esta oportunidade e vinculá-la ao Grupo de Busca, especialmente – mmm…”
Realizado verão estendeu a mão para cobrir a boca.
“Ela é apenas um pensamento positivo, não temos nada a ver com ela”, interrompeu Sharon.
“Eh, o que há de errado em conseguir um novo membro do grupo?” Amy coçou a nuca.
“Shh” Lily sinalizou para que calassem a boca.
Roland não pôde deixar de rir. ele observou a contenda entre as bruxas. Ele olhou para Camilla Dary, ergueu as mãos e encolheu os ombros. Esta última ficou um pouco assustada, mas sua expressão não era tão severa como sempre.
Joan pode ter enfrentado algo terrível, mas sob a proteção do grupo, Roland acreditava que nada interferiria em sua recuperação.
…
“Ei, o que você acha que isso é?”
“Parece algum tipo de tecido de seda…”
“Como pode haver tecido de seda em um hospital? E a julgar pela textura, parece que é de alta qualidade.”
“Por que não perguntamos à tia Camilla?”
“… por que você não pergunta a ela?”
“Não ouso”
“Eu ouço tudo.” Sentada ao lado da cama, Camilla Dary suspirou para si mesma. “Este é o tecido que foi usado para cobrir as feridas de Joan. Como não tínhamos tempo, não jogamos fora. Cuidado com os germes nele, o livro de Sua Majestade menciona para não entrar em contato com fontes de infecção, certo?”
Depois que Roland e Nightingale partiram, Camilla ficou sozinha com o Grupo de Busca. O grupo cercou a cama, mas não pôde fazer nada para ajudar. Joan achava útil ter amigos tão apaixonados, mas o único problema era que eles podiam ser excessivamente expressivos.
“Existem germes aqui? Lily, você pode senti-los?”
“Afaste isso de mim – agora!”
“Ei, pare de rasgar isso. O que você está fazendo? Ela não está dividida… Sharon, me ajude.”
“É realmente muito difícil quebrá-lo… Verão, por que você não tenta?”
Não. Camilla se corrigiu, não “talvez”, mas definitivamente, eles eram definitivamente muito expressivos! Assim que Camilla decidiu dizer a eles que era tarde demais e que era melhor eles virem amanhã, as pálpebras de Joan tremeram.
Ela imediatamente prendeu a respiração.
Mais tarde, por alguns segundos, a bela adormecida abriu gradualmente os olhos.
“Iaya…”
Joan abriu a boca e soltou um suspiro fraco.
Todos na sala ficaram imediatamente em silêncio.
Na verdade, ela não pode mais falar…
Camilla, cujo coração estava quebrando, estendeu a mão e colocou-o no peito de Joan.
Naquele instante, incontáveis fragmentos de memória explodiram em sua mente! No momento em que ela fez a pergunta, ela imediatamente recebeu a resposta – o poder da Ressonância da Mente!
Ela viu a ilusão de seu corpo se alongando e deformando no fundo escuro como breu.
Ela viu o céu e o oceano virar de cabeça para baixo enquanto a água do mar se derramava em riachos.
Ela viu monstros espalhados pelo fundo do oceano, ondas terríveis que se precipitaram em direção ao continente.
Ela vi muitos comprimidos no meio do nevoeiro e uma mulher de jaleco branco caminhando em sua direção.
A última coisa que ela viu foi um buraco redondo e sem fim incompreensível, obscurecendo o horizonte.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1370 – Voltando para Casa
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence