
Capítulo 137. Reunião secreta. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 137. Reunião secreta.
Abrindo a porta de madeira grossa, o Arcebispo Maine sentiu um leve cheiro de palha. Ele gostava dessa mistura de cheiro de ervas e velas, especialmente nos cômodos onde não havia janelas para ventilação. Cada vez que o arcebispo respirava esse cheiro, sua mente ficava clara e focada.
A sala era relativamente pequena, com apenas uma mesa redonda e quatro cadeiras. Os outros dois arcebispos já estavam sentados em suas cadeiras, portanto, com a chegada de Maine, havia três cadeiras ocupadas. A cadeira voltada para a porta estava vazia, o estado físico do Papa estava se deteriorando rapidamente, ele não se mostrava a ninguém havia cerca de seis meses. Mas quando se tratava de casos particularmente difíceis, o Papa ainda deixou o castelo subterrâneo de Hermes e foi investigar pessoalmente.
– Então, todos já se reuniram. Vamos começar”, disse Main, fechou a porta e sentou-se entre os outros dois arcebispos. – Arcebispo Tufão, onde estão os relatórios do Reino do Eterno Inverno?
– Bem, além da mesma nobreza teimosa, apenas alguns lugares se rebelaram contra nós, e o resto dos habitantes, ao contrário, acolhem a Igreja de braços abertos “”, disse Typhoon, coçando a barba. – Bem, sim… A teimosa nobreza busca preservar seu modo de vida usual, mas em breve iremos eliminá-los todos.
“Parece ótimo,” Heather lambeu os lábios. “Se você me encarregasse de conduzir a próxima cerimônia do tribunal, mais e mais plebeus aprenderiam sobre os atos sujos de sua amada nobreza. Infelizmente, ainda tenho muito que fazer aqui, então simplesmente não posso ir para a capital do Reino do Eterno Inverno.
Main ignorou suas palavras e voltou-se para Typhoon:
– Precisamos colocar nosso povo em todos os vagas no poder, e logo que possível. Ao longo dos anos, a Igreja treinou muitas pessoas e agora é finalmente hora de colocá-las em ação. O Reino do Eterno Inverno curvou-se diante de nossa autoridade mesmo antes da conquista, e curvou-se com muito mais sucesso do que o resto dos reinos. Se fizermos tudo certo, então, na onda de sucesso, podemos capturar o Reino de Wolfshart e o Reino de Amanhecer.
– Isso parece bastante lógico.
– O que devemos fazer com a nobreza que sempre apoiou a Igreja? E com aquele que constantemente fica do lado do vencedor? Heather perguntou.- Nossa Igreja atraiu tantos seguidores justamente porque não exigíamos deles um bom pedigree, só precisávamos de habilidade e conhecimento. Portanto, a nobreza em nossas fileiras pode nos abalar tão bem. Portanto, proponho… – e ela, sem terminar, passou a mão pela garganta.
– Então, primeiro vamos usar a nobreza para finalmente fortalecer nossa posição e esmagar qualquer resistência. Mas assim que a situação se estabilizar, então a gente conversa…- os arcebispos decidiram apelar ao Papa sobre esta questão. – A igreja pode oferecer à nobreza algum tipo de poder correspondente aos seus títulos, mas não pode ser herdado. Afinal, nosso objetivo principal é a eliminação da ordem real, então, Heather, não tenha pressa.
Heather nasceu em uma família pobre, e enquanto ela não pegou a Igreja, a menina passou fome e frio, morando na rua. Com sua mente excepcionalmente afiada e habilidade de tomar decisões extraordinárias, ela rapidamente subiu na vertical do poder até a posição de arcebispo. Maine sabia muito bem como Heather odiava saber, mas agora ele precisava pensar mais globalmente.
– E a situação no Reino de Graycastle? ele perguntou.
– Nossos espiões relataram que após a derrota, o Rei Timóteo não retornou à capital, e decidiu ficar nos Territórios Orientais por enquanto, – Tufão respondeu.
– Ato inteligente, – Heather estalou os dedos. – Ele levou o duque Francisco consigo para ajudá-lo a derrotar a Rainha da Água Pura, mas o duque morreu na batalha… Portanto, o rei decidiu voltar para o leste e não permitir que os territórios pertencentes ao duque morto se separassem, e ao mesmo tempo elevar o moral dos soldados que haviam perdido seu comandante. Assim, ele ganhará respeito entre alguma nobreza… Sim-ah, na família real, ao que parece, não apenas tolos.
– Então nós pode evitar muitos problemas. Peça ao Sumo Sacerdote do Reino de Graycastle para contatá-lo. A posição de Timothy é precária agora, então ele não recusará nossa oferta. Vamos reduzir o volume de comprimidos fornecidos ao porto de Água Pura em trinta por cento e, assim, igualar as forças dos exércitos. Cuide disso, Typhoon, “ordenou Maine. “Em alguns anos, não haverá um único soldado no reino que possa nos impedir de conquistar Graycastle.
“Tenha certeza, ” Typhoon acenou com a cabeça. – Mas… Algo está errado com a Fortaleza Longsong nas terras ocidentais.
– Qual é o problema?
– Quarto Príncipe Roland… Após sua vitória sobre o Duque Ryan, ele quase imediatamente voltou para Frontier City e não respondeu à pergunta do Sumo Sacerdote Taylor sobre, ele quer entrar na guerra pelo trono.
– Bem… O que você acha disso? – perguntou Main, olhando para Heather.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ela encolheu os ombros levemente:
– Bem, o que posso dizer? Que boatos havia sobre ele? .. Ele tem um caráter nojento, não sabe fazer nada, nem aprendeu a falar educadamente, e também se diz que ele era muito ganancioso. Então, diga-me, como tal homem poderia derrotar o Duque da Fortaleza Longsong? A resposta é simples – ele simplesmente enganou a todos, nós e sua nobreza.
– O que você quer dizer? – Maine franziu a testa.
– Apostamos no Príncipe errado, Lord Main, – Heather sorriu.- Precisávamos prestar muita atenção em Roland, não na princesa Garcia.
– Bem. O fato de que ele foi capaz de derrotar o duque realmente demonstrou seu talento, mas mesmo uma pessoa talentosa sem fundos e recursos não será capaz de lutar normalmente, “Typhoon balançou a cabeça, discordando.- Já que ele decidiu retornar àquele pedaço de terra esquecido, significa que ele percebeu que não tinha chances na luta pelo trono, por isso não poderia representar uma ameaça ao nosso plano.
– Em teoria, isso parece verdade, mas há outra coisa para a qual você não pode fechar os olhos, – Heather jogou um bilhete na mesa. “Reuni essas informações por meio de minha própria rede de espionagem.
Principal rapidamente desenrolou a nota e digitalizou rapidamente o conteúdo:
– Bruxa?!
– Sim, esta é uma daquelas organizações de bruxas. A Associação para a Cooperação das Bruxas é chamada. Eles afirmam que é completamente seguro para eles na Cidade da Fronteira e pedem às suas “irmãs” para irem lá. Sim, pode ser apenas um boato estúpido, ou algum tipo de fofoca, mas me parece que parece verdade. Já sabemos que o nome da organização não é inventado, é mesmo. Afinal, certa vez enviamos um exército de juízes contra essas bruxas para a Floresta Oriental e, depois de perder, as bruxas fugiram pelo país e desapareceram sem deixar vestígios em algum lugar perto da fortaleza Longsong. A cidade fronteiriça fica um pouco a oeste da fortaleza, fica quase na fronteira com o reino, no sopé das Montanhas Intransitáveis. Duas variáveis importantes estão concentradas no mesmo lugar, de alguma forma não parece uma coincidência.
Bem, e mais uma coisa sobre a Associação para a Cooperação das Bruxas… Durante sua existência, eles continuaram esbarrando em nossos juízes, mas por algum motivo persistentemente, após cada derrota, continuavam indo para o Intransponível Montanhas. Segundo informações obtidas das bruxas capturadas, a Associação saiu em busca da chamada Montanha Sagrada, que, segundo rumores, ficava a oeste da serra. Em geral, eles fizeram voluntariamente uma campanha suicida, então ficamos para trás deles. Outros reinos também têm organizações semelhantes. Eles disparam pelas cidades de lá, mas depois de um tempo todos vão na direção das Terras Selvagens e morrem nas mãos de um mal ainda maior.
– Você está dizendo que o Príncipe se confunde com esta Associação? – o rosto do Tufão já estava escurecido pelo que ouviu.
– Talvez sim, talvez não, – Heather sorriu. – Esta é apenas uma das minhas suposições. O que as bruxas temem mais do que tudo? Exposição! É óbvio para todos que eles podem atrair atenção desnecessária espalhando boatos em nome da Witches Cooperation Association, mas eles o fazem mesmo assim! A pergunta é por quê?
“Porque nós o conhecemos,” Maine disse calmamente. – E outras bruxas o conhecem também…
– Muito bem! Heather bateu palmas.”Essas bruxas selvagens vão se tornar menos circunspectas, e algumas delas até ousarão ir à Cidade Fronteiriça e verificar o que realmente está acontecendo lá! Sim, não é difícil imaginar – afinal, na cidade fronteiriça não há uma única pessoa da Igreja, por isso as bruxas ousarão chamar a atenção para lá. As pessoas dizem que o menor de dois males deve ser escolhido… Obviamente, nossos oponentes decidiram que a incapacidade de recrutar novas bruxas é muito pior do que sua exposição completa – a garota rosnou de repente. “E não gosto de ser subestimado!
“Sim, este não é um problema pequeno, ” disse Typhoon com raiva. – Assim que as bruxas estiverem completamente confortáveis ali, poderão demonstrar seus… desvios sem medo. E talvez eles possam até evitar a mordida demoníaca!É por isso que perseguimos bruxas para que nunca aprendam o segredo de como evitar serem mordidas!
Maine sabia que o Typhoon estava certo neste caso. As bruxas solitárias não representavam nenhuma ameaça para a igreja, mas se elas se reunissem em um grupo, já seria um grande problema. E assim que as bruxas conseguirem convencer as pessoas de que não são “mensageiros do diabo”, logo toda a propaganda da Igreja será exposta. A Igreja perderá influência e talvez até mesmo se desintegre.
Agora Maine enfrentava um dilema – enviar um exército de juízes para a Cidade Fronteiriça ou não. A cidade fronteiriça ficava muito longe de Hermes e, além disso, o exército de juízes logo atacaria o reino de Wolfshart. Era muito difícil dividir com sucesso o exército em duas unidades suficientes para realizar as duas tarefas. A questão foi complicada pelo fato de que se a Igreja enviar seu exército para Graycastle, então o saber de todos os reinos pode se rebelar, o que destruirá completamente todo o grande plano da Igreja.
Depois de cuidadosos, os Arcebispos chegaram a uma conclusão comum.
– Enviarei o Sumo Sacerdote e dez Juízes para a Cidade da Fronteira, vamos eles investigam tudo lá. Se a Associação para a Cooperação das Bruxas opera separadamente do Príncipe, então dez juízes serão suficientes para destruí-los todos.
– E se eles estiverem em conluio? – Heather perguntou.
O Exército do Julgamento Divino agiu apenas sob a liderança do próprio Arcebispo Maine, bem, ou mesmo alguns dos mais altos escalões da Igreja, foi uma ordem vinda pessoalmente do Papa. Lembrando-se disso, Main respondeu:
– Bem, então os juízes voltarão com a notícia e eu irei pessoalmente liderar o Exército do Julgamento Divino e levá-lo à Cidade Fronteiriça.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 137. Reunião secreta.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence