
Capítulo 1366 – Uma nova rodada na história – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1366 – Uma nova rodada na história
A batalha acabou tão rapidamente quanto começou.
Depois de enfiar seu aguilhão evoluído no centro do outro Olho do Ninho da Filha, o vencedor foi determinado. A rápida disseminação da neurotoxina destruiu a vontade de sua vítima, e como resultado ela perdeu o controle da “lâmina” e da “perna”.
Ele olhou para o olho colapsado e removeu a picada com satisfação.
Ele costumava ser como essas criaturas miseráveis que constantemente se reuniam à toa, esperando que a Mãe do Ninho determinasse seu destino. Mas embora o último ainda não tenha evoluído, ele já se tornou um caçador.
Após a atualização, ele mudou muito de sua espécie original.
Ele usou os feromônios possuídos por alguns peixes do fundo do mar, separando os olhos dos órgãos internos e fixando-os na pele, enquanto simultaneamente transformava suas costelas em uma concha cheia de poder mágico. Isso fortaleceu exponencialmente suas capacidades defensivas, e se ele enfrentasse novamente as horríveis criaturas inferiores de duas pernas, elas não poderiam mais invadir seu corpo facilmente.
Além disso, ele acreditava que os distantes lutar é muito mais seguro do que o vizinho. Agora ele poderia produzir seda crua com elementos explosivos e usá-los para queimar cálculos biliares e lanças de osso. Embora confiasse na experiência dos corpos de outras criaturas inferiores, ele era muito mais eficaz. Ele não confiava no poder mágico para atacar e não era fraco ao enfrentar as Pedras Divinas. Para acomodar esses órgãos, seu corpo inteiro se expandiu três vezes, e qualquer “lâmina” típica era incapaz de feri-lo.
Finalmente, uma picada evoluída que produzia neurotoxinas era capaz de ferir mortalmente um grande alvo e manter o corpo do monstro intacto para absorver seus feromônios. Era uma arma versátil.
Sem dúvida, não pode ser considerada a mesma espécie dos Olhos.
Pelo bem de ser diferente de sua forma anterior, ele aprendeu com seres inferiores e deu a si mesmo um novo nome – “Devorador”.
Devore tudo e se desenvolva.
E todos os feromônios espalhados pelo Olho eram, sem dúvida, as presas mais valiosas.
A próxima coisa a fazer era aproveitar o momento.
O Devorador abriu sua concha e lançou incontáveis tentáculos, que gradualmente puxaram a carcaça para seu próprio corpo.
Nesse momento, ele sentiu de repente flutuações distintas.
Essas flutuações eram tão fortes que parecia que o mundo inteiro estava uivando em uníssono!
O Devorador olhou para o céu e, além das nuvens escuras e da Lua de Sangue, o vasto céu parecia inalterado. Mas em seus olhos, ondas infinitas varriam continuamente o céu sombrio, estendendo-se à distância.
Um intenso sentimento de inquietação envolveu o Devorador.
Por mais fortes que sejam as erupções de vulcões subaquáticos ou terremotos, esses fenômenos naturais podem causar ondas, mas não podem ser comparados com o que o Devorador sentiu. As ondulações eram muito claras e cheias de ritmo, o que as tornava ainda mais aterrorizantes.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
As ondulações rapidamente se dissiparam no horizonte, mas antes que o Devorador tivesse tempo de se recuperar de seu espanto, seus tentáculos no corpo entraram em uma sensação familiar.
Era a Mãe do Ninho dando o comando para renovar!
O comando foi recebido pelo Olho Filha, e uma nova conexão foi estabelecido com o Devorador. Tendo perdido contato com a Mãe do Ninho por muito tempo, ele nunca esperava ouvir o eco de sua própria espécie novamente.
Mas isso não foi o fim, decifrando o conteúdo de a ordem, o subconsciente do Devorador imediatamente quis obedecer!
Não!
Ele não era mais um olho comum do ninho!
Ele era um indivíduo único!
Ele cuspiu a carcaça restante do Olho e começou a rolar no chão, tentando resistir ao restantes instintos. As lâminas e os pés que o protegiam ficaram tão assustados que permaneceram imóveis até que um golpe de ferroada larga os transformou em carne picada. Suas ações balançaram as ondas nas águas circundantes. Ele fez o possível para suprimir o desejo que emanava das profundezas de seu coração e suprimi-lo com força.
O Devorador se acalmou gradualmente. Depois de muita hesitação, ele finalmente permitiu que seus pés arrastassem o olho do ninho para longe. No final, o Devorador sabia para onde seus olhos estavam se movendo e sentiu que suas incursões futuras seriam ainda mais bem-sucedidas.
O Devorador inseriu cuidadosamente seus tentáculos de volta em sua vítima e mergulhou na força de vontade do ninho principal, escrevendo todos os comandos acumulados dentro dos feromônios.
Mas o resultado final o chocou!
Havia… muitos comandos!
O processo evolutivo era um negócio extremamente sério. Era impossível para cada permutação ser perfeita, por exemplo, flexibilidade e firmeza são inversamente correlacionadas entre si, e um salto repentino significaria uma continuação fraca. Para atingir a perfeição, era preciso olhar para o equilíbrio de toda a essência.É por isso que cada equipe liberada repetia constantemente a análise e a filtragem de todos os feromônios antes de tomar uma decisão. Mais de dois tipos de feromônios praticamente não foram aceitos, e a ênfase estava em construções evolutivas incomuns.
No entanto, o Devorador recebeu e leu muitas construções evolutivas que afetaram muitos Olhos.
Por exemplo, “a capacidade de tolerar a dor”, “regeneração rápida”, “alta taxa de reprodução”, “carapaça afiada”, etc. A ponto de alguns dos feromônios surgirem de fontes não filtradas e ia contra o modo usual do operandi da Mãe do Ninho! E isso não era tudo, alguns dos comandos incluíam feromônios que pertenciam a animais primitivos, e esses eram comandos que nada tinham a ver com as consequências!
De fato, a massa de construções evolutivas foi capaz de fortalecer rapidamente a espécie, mas ao mesmo tempo limitou sua perspectiva como espécie. O Devorador vagamente se lembrou da direção dos vasos sanguíneos esculpidos – o objetivo final de sua evolução não era sobreviver, mas se elevar acima do céu.
Mas assim que a evolução foi concluída, as deficiências causadas por feromônios inferiores já eram difíceis de corrigir e o preço pelo seu uso era muito alto.
O Devorador não conseguia entender por que a Mãe do Ninho tomou tal decisão.
Felizmente, o destino do Devorador foi separado de a espécie, então isso não significaria sua evolução, não tinha nada a ver com o Devorador.
Tendo acabado com a presa, o Devorador mergulhou mais fundo no oceano e desapareceu entre as ondas.
…
Tarde demais…
O Guardião pisou em um beira-mar tranquila e olhou para longe para o norte.
As ondas lavaram suavemente a costa, trazendo um farfalhar suave e monótono. Mas ela sabia que este era provavelmente o último momento de calma do mar.
O céu ao longe estava pintado de um vermelho profundo, e os ocasionais flashes e arcos formados por magia o poder cintilou como se a grande tempestade estivesse lentamente tomando forma. Em breve, nuvens vermelho-sangue cairão nas Terras do Amanhecer e se tornarão parte da batalha do destino.
E mais à distância, acima da superfície da água, surgiram “ondas” pretas, que se estendiam por várias centenas de quilômetros, como ilhas em movimento.
É isso, eles finalmente se reuniram sob a direção da Vontade Divina.
Esta cena que ela viu inúmeras vezes.
Mas este pode ser o último.
Mas este não é o fim. Para o mundo, isso significou apenas um novo começo. Mas esse início foi apenas uma repetição do décimo milionésimo ciclo, e ela não será mais a Guardiã do próximo ciclo.
Ninguém sabia se a jovem iria encontrar o caminho de casa. Ela se virou para o sul e pensou: ~ Se ao menos pudéssemos nos encontrar novamente.
Que tudo aconteça logo ~ ela orou de todo o coração.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1366 – Uma nova rodada na história
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence