
Capítulo 1361 – Uma mudança no ponto de vista – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1361 – Uma mudança no ponto de vista
~ Ela está desapontada porque não conseguiu matar o Oráculo? ~
Roland não sabia se a confortava ou revirava os olhos. A primeira reação de qualquer pessoa comum deveria ter sido de alegria pelo fato de ter sobrevivido à batalha contra uma criatura invulnerável. E ainda assim Fei Yuhan estava atolada em pensar sobre seu fracasso, vale lembrar que o pensamento de um gênio sempre foi diferente do de uma pessoa comum.
Os chefes rapidamente perceberam um acordo.
As informações sobre a Batalha da Vontade Divina e os dois mundos foram classificadas como ultrassecretas. Os dirigentes da Associação consideraram que até a resolução da crise da Erosão, todas as informações relacionadas aos mundos estavam proibidas de serem divulgadas para evitar pânico desnecessário.
Sobre a origem e personalidade de Roland, a Associação decidiu aprender um novo passo a passo. Segundo a história de Fei Yuhan, sua importância era ainda maior do que a do Presidente da Associação. Mas esta não foi uma decisão que Prisma City pudesse tomar por conta própria, para isso é necessário que a Cidade Celestial e outros ramos da Associação conduzam uma discussão e cheguem a um consenso. Este processo levaria algum tempo.
Mas para não interferir na batalha contra a Erosão, Prism City teve que dar total apoio, ajudando Roland no melhor de sua habilidade.
Depois de concordar com os pontos principais, a discussão passou para os detalhes reais do suporte.
Roland apenas esperou em silêncio pelos resultados.
Roland deixou o corredor com Fei Yuhan e se deparou com Valkiris esperando do lado de fora.
Seu olhar pousou em Roland: “Quero falar com você sozinho.”
Fei Yuhan sorriu,” Eu vou, Zero ainda está dormindo na enfermaria.”
Depois que ela saiu, Roland seguiu Valkiris para o pátio atrás do prédio.
Embora fosse inverno, ainda havia muito verde No pátio. A neve derretida caía no gramado ao redor das lajes de pedra, das quais brotava grama verde, como se lembrasse que a estação fria estava chegando ao fim e era hora de comemorar o ano novo.
Valkiris definitivamente escolheu um bom lugar para uma caminhada. Mas ela claramente o convidou aqui para mais do que apenas admirar a paisagem.
“O que você queria dizer?” Roland quebrou o silêncio. “Você percebe que errou ao não ousar confiar em mim?”
“Não, ainda não posso confiar em você” Valkiris balançou a cabeça. “O futuro de nossas raças depende do resultado da batalha da Vontade Divina. Não posso tomar uma decisão sem verificar a situação.”
“Você viu tudo sozinho, o Oráculo tentou me impedir de descobrir a verdade – pode não significar nada, mas não dá a mínima ideia de que estamos indo na direção certa? Mesmo que eu fabricasse informações sobre os resultados na frente ocidental, o incidente do Oráculo não poderia ser o que eu deliberadamente falsifiquei, certo?”
“Sim, tenho que admitir que você está certo Valkiris respondeu calmamente. “Mas minha opinião não vai mudar.”
Aborrecido, Roland parou abruptamente. “Você está ajudando os Deuses a destruir sua própria civilização.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Não há sentido em me criticar quando há um desequilíbrio de informações. Seja como for, o Mundo dos Sonhos e a realidade são separados pelo Reino da Mente. “Valkiris se virou. “Se você estivesse em meu lugar, você seria capaz de mostrar sua determinação e cooperar com os inimigos que você lutou por milênios? Além disso, a única coisa que posso conseguir é uma promessa verbal.”
Roland abriu a boca, mas não conseguiu dizer sim.
Depois de um tempo, Roland finalmente suspirou. “Se tudo for assim, então não temos o que conversar.”
“Não tomarei uma decisão sem primeiro verificar a situação, mas…” Valkiris fez uma pausa. pode ser verificado, vou reconsiderar sua proposta.”
Roland estava pasmo. “O que?”
“A garota que salvou Fei Yuhan que veio para a ponte, ela era uma classe alta, certo? E ela difere das bruxas por estar com você o tempo todo, não apenas em termos de habilidades, mas também de comportamento – habilidades não chamaram minha atenção, mas o comportamento parecia familiar. Nas palavras deste mundo, algo como um conflito de gerações. Pensando nisso, percebi que conhecia gente da Primeira e Segunda Batalhas da Vontade Divina. Afinal, depois que as pessoas se retiraram para o exterior, não interagi mais com vocês. Então, podemos concluir que esta bruxa é bem jovem e talvez até agora esteja viva?”
~ Muito jovem… Isso é provavelmente em comparação com aqueles demônios, que têm várias centenas de anos velho. Depois de ver o Pergaminho apenas uma vez, ela foi capaz de determinar que ela e as bruxas do Julgamento Divino não eram da mesma geração? Roland respondeu evasivamente: “O que isso tem a ver com o que você estava falando? Mesmo se você perguntar a ela e obter uma resposta, pode pensar que planejamos tudo com antecedência.”
“Obviamente faz a diferença. As bruxas da União têm uma expectativa de vida de menos de um século e certamente receberiam apoio da tecnologia deixada para trás pela Civilização Subterrânea na Segunda Batalha da Vontade Divina. Desde que caí em sua armadilha, pensei muitas vezes sobre como eles entram no Mundo dos Sonhos, e a única possibilidade que encontrei tem a ver com a Civilização Subterrânea.”
Valkiris se aproximou para a escultura de gelo artificial e olhou para seu reflexo. “Embora os requisitos sejam extremamente altos, esta raça possui uma incrível capacidade de manipular poderes mágicos, permitindo-lhes reduzir muito a complexidade do processo de conexão com o Reino da Mente. Além disso, sabemos que o fato de a União ter sido capaz de desenterrar o legado da Civilização Subterrânea nas Terras Férteis não foi por acaso. A princípio, presumi que eles realmente tivessem entregado seus corpos e transferido suas almas para um determinado território do Mundo dos Sonhos. Mas quando vi essa bruxa, percebi que minha teoria estava errada.
Permitir que uma mulher de alto escalão viva livremente de e para o Mundo dos Sonhos sem qualquer ajuda externa está além do poder da Civilização Subterrânea “Valkiris continuou:” Eu não sei quais métodos foram usados, mas eu tenho certeza de um fato – se as bruxas existentes são capazes de usar esse método para entrar no Mundo dos Sonhos, acredito que será igualmente eficaz para o descendente mais elevado da minha raça!”
“Você quer dizer o que quer… “O coração de Roland afundou.
“Traga o Senhor Celestial aqui, eu encontrarei ele. “Valkiris ergueu a cabeça:” Mesmo se você for o criador do Mundo dos Sonhos, você não pode copiar o que você não conhece. Como comandante da frente ocidental, Hackzord certamente responderá às perguntas que desejo fazer.”
Roland piscou e não conseguiu conter sua raiva e irritação. “Mas ele é o Grande Lorde Demônio. Se eu pudesse controlá-lo, por que precisaria do meu Primeiro Exército que luta tão bravamente? Além disso, Hackzord foi ferido anteriormente em nossa emboscada e não ousa mais se mostrar, como posso encontrá-lo?”
“Eu vou te ajudar. “Ela falou cada palavra lentamente e claramente.
Roland franziu a testa. “… Tá falando sério?”
“Mas você tem que me prometer uma coisa. Primeiro, você não pode usar essa chance para atacar o Hackzord. Em segundo lugar, seja qual for a decisão que eu tomar, você tem que deixá-la ir.”
“Você tem alguma ideia do risco que vou correr?”
“Todos corremos risco!” Valkiris respondeu severamente: “Você acha que isso vai revelar o segredo da herança da humanidade, mas não vai acontecer comigo também? Deixe o Grande Senhor assumir este risco – se você desistir de sua promessa, o que mais posso fazer além de me arrepender? Não pense que tomei essa decisão apenas por capricho!”
Sentindo que ela estava preocupada, Valkiris se acalmou um pouco. “Resumindo, este é o maior compromisso que estou disposto a fazer. Quanto a se você quer correr esse risco, a decisão é sua.”
Roland a encarou por um longo tempo antes de perguntar:” Como posso ter certeza de que você não o fará você mudou de ideia?”
“Ter medo do futuro e recusar-se a seguir em frente é o que os covardes costumam fazer, mesmo que saibamos que a derrota é o resultado final, devemos fazer tudo ao nosso alcance para mudar isso. Êxodo! ” Valkiris tossiu suavemente. “Surpreende-me que uma pessoa tenha dito essas palavras.”
~ Fei Yuhan disse a mesma coisa na reunião.
Ela.. já estava naquele momento no corredor?~
“Ah, sim, você se lembra da pergunta que me fez na primeira vez que nos encontramos?” Valkyris o olhou diretamente nos olhos.
~ Você acha que o Transformer fez a coisa certa mil anos atrás? ~
Roland assentiu.
“Acho que ela fez a coisa certa.” Ela se virou e caminhou até a saída: “Esta é a minha resposta.”
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1361 – Uma mudança no ponto de vista
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence