наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 136. Dilema.

Capítulo 136. Dilema. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 136. Dilema.

As últimas duas semanas no porto de Clear Water foram um feriado sem fim. Mesmo agora, de pé na varanda da Torre do Senhor, Ryan ainda podia sentir a alegre tensão na cidade, fortalecendo muito o poder da cidade portuária. Os saqueadores e proprietários de escravos também são muito bem preparados. Nessas escaramuças, a Frota Negra não só não sofreu perdas, mas também conseguiu muitos novos escravos para os marinheiros. Agora, os escravos recém-formados estavam em fileiras perto do porto e treinavam duro. Em alguns dias, a frota navegará em direção às Ilhas Fjord para iniciar a temporada anual de ataques.

Sua Majestade Garcia aprovou uma lei sobre escravos capturados em Eagle Cidade, se esses escravos puderem pegar outras pessoas e trazê-las até ela, eles ganharão a liberdade. Assim, qualquer escravo poderia ascender ao status de residente pleno do porto de Água Pura. Agora a rainha tinha certeza de que os ex-residentes livres de Eagle City fariam tudo ao seu alcance para apenas reconquistar sua liberdade e privilégios.

Hoje, os derrotados Timothy Wimbledon já deve estar voltando para a Cidade Real, então ele não pode impedir a Rainha da Água Pura de conquistar novos territórios. Desde a infância, Garcia realmente queria se tornar Rainha de Graycastle. Pensando nisso, Ryan ainda não conseguia entender por que a rainha nunca sorriu. Pelo contrário, ela apenas franziu a testa seriamente e confusa.

– Sua Majestade, os anciões dos clãs Sandstone e Black Bones chegaram, – a voz do guarda veio por trás da porta fechada.

Ryan olhou para a rainha, que não reagiu ao que ouviu, e decidiu dar uma ordem:

– Deixe-os entrar!

Sua Majestade estava sempre no topo da torre quando estava descansando, reunindo-se, ou mesmo apenas encontrando-se com indivíduos. Se o tempo estivesse bom lá fora, Garcia poderia ser encontrado no terraço. No entanto, a maioria das pessoas não gostava muito de ficar no terraço aberto no topo da torre, soprado pela brisa do mar com um leve cheiro de peixe, e as pessoas do extremo sul não eram exceção.

A Ancião do Arenito era uma mulher pequena e ela agia como se pelo menos fosse a deusa de seu clã. Quando Ryan soube disso pela primeira vez, ficou muito intrigado – que outra deusa?! Ela é apenas uma bruxa mimada do caralho! Outro ancião, do clã Black Bones, era um homem alto com uma cicatriz no rosto. Seus braços e pernas eram muito musculosos. Em cada reunião com Sua Alteza, ele era acompanhado por três ou quatro guardas da Rainha, a fim de neutralizá-lo em caso de necessidade.

Assim que os anciãos pisaram no terraço, eles simultaneamente ergueram as sobrancelhas de uma maneira questionadora e surpresa, mas então rapidamente recuperaram suas expressões pétreas. Então eles se ajoelharam para saudar Sua Majestade:

– Que um oásis esteja sempre diante de você, e estrelas brilhantes do céu iluminem seu caminho!

– Levante-se – disse Garcia, sentando-se no parapeito. – Bem, como, você está satisfeito com sua nova casa?

– Está tudo bem, – a Deusa Kaaba respondeu apressadamente. – As terras locais têm água e florestas, por isso é muito mais conveniente morar aqui do que na cidade de Sandy. Sempre há tempestades de areia.

– Bem, se você gosta de tudo, o que veio?

– Sua Majestade, você deve…

Neste momento, o homem foi interrompido pelo segundo ancião, a Deusa Kaaba.

– Sim, Majestade! Após a última batalha, muitos de nossos guerreiros ficaram fracos e perderam o espírito de luta. A condição deles melhora somente depois de tomar os comprimidos, mas estamos ficando sem comprimidos. Gostaríamos de pedir que você nos dê mais comprimidos!

– Eu queria dizer o mesmo!- murmurou o ancião do clã Black Bones, ao qual recebeu apenas um olhar pejorativo da Kaaba.

– Essas pílulas são muito difíceis de fazer, o os ingredientes são muito raros. Não tenho pílulas extras para você … Mas não se preocupe, assim que um novo lote estiver pronto, eu o darei a você imediatamente! Mas prepare pianos de cauda dourados com antecedência, se eles não forem suficientes, então você terá que pagar outra coisa.

– Sua Majestade, perdoe minha curiosidade, – Kaaba disse incerta. – E quando o novo lote estará pronto?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Infelizmente, não posso te dizer isso, – Garcia alisou o cabelo, que estava em total desordem pelo vento do mar. – Todas as informações sobre os comprimidos são sigilosas, basta aguardar com paciência. Dê a seus soldados um pouco de descanso e tudo ficará bem para eles.

Garcia sinalizou para os guardas, e vários guardas, cercando os anciãos, os conduziram para fora das câmaras reais, sem dar outra palavra.

Assim que a porta se fechou atrás deles, Garcia suspirou baixinho.

Ryan, que raramente ouvia isso um tom da Rainha perguntou:

– Vossa Majestade, você acha uma má ideia permitir que o povo da areia se fixe em nossa fronteira sul? Um dia eles ficarão mais fortes e então…

“Não, Ryan,” Garcia balançou a cabeça. “Nunca me preocupei com o pessoal da areia, eles nunca serão uma ameaça para o porto de Clear Water. O lago, que está localizado entre os territórios dos dois clãs, tem um afluente do próprio rio em que está localizado o porto de Água Pura. Se eles fizerem algo, simplesmente bloquearei o fluxo de água para eles, e eles começarão a lutar por isso uns com os outros. A propósito, esse é outro motivo pelo qual escolhi esses dois clãs – eles nunca foram muito próximos.

– Então você se preocupou com os comprimidos?

Garcia não disse nada. Naquele momento, o guarda que guardava a entrada bateu novamente e anunciou:

– O sacerdote Selvagem chegou!

– Lance, – o Rainha comandada. Ela se levantou e seu rosto escureceu de repente.

– Sua Majestade, Garcia Wimbledon! Saúdo-vos em nome de toda a Cidade Santa! – curvando-se, o sacerdote entrou na sala.

– Pílulas! Por que todas as remessas anteriores de tablets foram pontuais e, de repente, houve um atraso? Garcia perguntou friamente.

– Alteza, não precisa ficar com raiva! É por isso que vim! – Dikar enxugou o suor da testa com a manga. – Você pediu cinco mil comprimidos, mas isso é muito! Se entregarmos todos os comprimidos feitos pela Hermes para você, ainda não receberemos a quantidade necessária! Agora trouxe o máximo que pude!

– Bem, quanto? Garcia o interrompeu.

“Mil comprimidos”, Dikar respondeu de maneira insinuante. – O restante será entregue se possível.

– E serão iguais ao prometido? O rosto de Garcia suavizou ligeiramente. “Você sabe que eu preciso de tanto quanto você pode fazer. Onde você colocou os comprimidos? Enviarei meus homens para buscá-los agora mesmo.

– Eles estão na igreja. E ouro…

– Desta vez não vou reduzir o pagamento – de repente Garcia foi direto ao sacerdote e sussurrou em seu ouvido. – Mas se a entrega continuar falhando, então vou pendurar sua cabeça no mastro mais alto da minha frota. E acredite em mim, o arcebispo não vai me dizer uma palavra sobre isso!

Ouvindo isso, o sacerdote empalideceu e pediu permissão para sair.

Quando ele saiu, Garcia voltou para a grade e olhou para o mar novamente. Seu cabelo esvoaçava ao vento como as bandeiras de seus navios.

“Você está certo, estou preocupada com os comprimidos”, disse ela distraidamente. – Se Timothy tivesse esperado mais alguns meses, eu estaria mais bem preparado, mas ele estragou tudo e começou a agir rápido demais.

– Mas você fez tudo perfeitamente! Ryan disse, pensando consigo mesmo que ninguém seria capaz de alcançar o mesmo resultado. Assim que Garcia capturou Eagle City, ela imediatamente começou a se preparar para a retirada. Depois de dar ordem aos soldados para transportarem todos os valores e residentes saudáveis ​​para o porto de Água Pura, Garcia então ordenou que cavassem fossos em toda a cidade, após o que ela os encheu com água negra. Devido ao fato de que ela não tinha homens suficientes em seu exército, Garcia negociou um pedaço de território nas terras devastadas perto da fronteira sul para ajudar o povo da areia na guerra. Ela então distribuiu pílulas para os guerreiros do clã e ordenou que atacassem os cavaleiros de Timothy pelos dois lados. Ela também alimentou seu povo com pílulas para se certificar de que os cavaleiros de Timothy não a pegariam.

– Esses remédios secretos que a igreja oferecia não funcionavam exatamente como prometido, mas prometiam força monstruosa e insensibilidade à dor. Mas no final descobriu-se que se uma pessoa não toma outra dose após o fim do efeito da pílula, ela se transforma em veneno, os soldados sofrem de dor e acabam morrendo de atrofia muscular. Bem, se eu apenas alimentasse o povo da areia com eles, não me preocuparia, mas meus guerreiros também os comeram! E eles não merecem isso! – ela parou por alguns segundos. – Ryan, pegue algumas pessoas e vá buscar alguns comprimidos, dê aos nossos soldados… Mas só metade, vamos esticar um pouco mais.

– Como desejar, Majestade!

Ryan já estava a meio caminho da porta quando a voz do guarda soou pela terceira vez:

– Alteza, acabamos de receber uma carta da Cidade Real!

– Espere, leia a carta e vá para os comprimidos, – Garcia pediu.

– Sim, seu Majestade. “Ryan pegou a carta do guarda, quebrou o lacre e puxou uma folha do envelope. Já haviam recebido muitas vezes essas cartas de espiões que estavam por todo o país. Essas cartas nunca eram assinadas, também não indicavam o destinatário e as informações contidas eram breves e diretas. Mas quando Ryan viu exatamente o que estava escrito na carta, ele pareceu completamente paralisado.

No vigésimo segundo dia de primavera, a Igreja assumiu a capital do Reino do Inverno Eterno e anunciou que o reino agora está sob seu domínio.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 136. Dilema.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 136. Dilema. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*