
Capítulo 1356 – A Promessa do Criador – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1356 – A Promessa do Criador
“Ei Roland”
“Roland, do que você está desconectado?!”
“Tio, ajude a salvá-la!”
Duas vozes trouxeram Roland de volta à realidade. Ele piscou algumas vezes – um pilar de luz, flocos de neve – tudo desapareceu sem deixar vestígios, e a ponte suja reapareceu na sua frente.
Zero e Valkiris estavam entre as ruínas, tentando esclarecer algo. A julgar por suas expressões, o evento inesperado ainda não terminou.
~ Ah, sim ~ – de repente ele se lembrou da genial artista marcial Fei Yuhan, que, segundo ele, era diferente do resto da Associação, onde ela está agora?
Será que Zero falou…
A expressão de Roland tornou-se sombria.
Neste momento de seu pensamento, finalmente, voltou completamente à realidade.
Por um tempo, ele se esqueceu do que acabara de acontecer e correu para as mulheres. O que ele viu ao lado deles o deixou boquiaberto!
Dentro de um entalhe raso estava uma garota severamente desfigurada. Exceto por seu braço esquerdo, todos os outros membros foram quebrados ao ponto de osso e carne se misturarem. Seu corpo estava coberto de feridas, suas roupas estavam completamente encharcadas de sangue e metade de sua coluna estava torcida e seus ossos estavam visíveis.
Era uma visão que ninguém conseguia olhar com calma, mesmo nas batalhas de campo.
E de tudo o que restou de seu rosto, Roland reconheceu Fei Yuhan.
Ela se agarrou à vida com dificuldade, por pouco.
“Como isso aconteceu…”
Roland se ajoelhou, confuso. Salve-a? Mesmo com curativos, era impossível colocar seus órgãos internos de volta no lugar, muito menos estancar o sangramento. Não havia um único lugar inteiro em seu corpo. Suas funções corporais foram interrompidas e ela confiou completamente na Força da Natureza para permanecer consciente.
Mas este poder era como uma luz nas últimas gotas de cera de vela, queimou.
Na verdade, era necessária uma força de vontade extremamente poderosa para permanecer consciente em tal situação. Mesmo como um artista marcial, poucos eram capazes de alcançar isso.
“O Mestre sofreu muito porque ela me protegeu…” Zero soluçou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Ela morrerá em breve”, disse Valkiris. “Mesmo um Grande Lorde com tais ferimentos só pode atrasar o inevitável no Poço da Névoa Vermelha. Além disso, o padrão das operações médicas locais não pode ser comparado ao Red Mist Pond. Mesmo que haja muito poder mágico nisso, somos impotentes. Ela só aguenta porque é uma verdadeira guerreira.”
“Você finalmente está … aqui “Fei Yuhan pareceu ouvi-los e lentamente abriu os olhos. “Devo chamá-lo de… Criador?”
Ela queria fazer dessas palavras uma piada, e seu rosto parecia que ela estava bem.
Roland pareceu por um momento atordoado. “Você …”
“Desculpe… eu ouvi sua conversa.” Ela piscou para Valkiris – a única ação que ela tinha forças para fazer. “Mas se eu tivesse a chance de me repetir, eu… nada seria eu. Zero… ela está bem?”
Algumas frases pareceram cansá-la. Todos eles tiveram que prender a respiração e se aproximar para ouvir suas palavras.
“Mestre, estou… bem…” choramingou Zero.
“Este mundo… ainda está bem, certo?” Fei Yuhan suspirou. “De certa forma, posso considerar minha missão de protegê-lo completa.”
“Então você sabe que este mundo é o Mundo dos Sonhos…” Valkiris franziu a testa.
“Talvez existam muitos mundos para vocês, mas para mim… este é o único. E o dever de um artista marcial é proteger este mundo. ” Ela parou por um momento. “Deixe-me dizer uma coisa… Criador, já que você criou este mundo, você deve confiar em todos, certo?”
“Confiar em… todos?”
“Eu sei que isso vai soar… ridículo, mas se você fornecer alguma prova, a liderança da Associação… não é tão teimosa quanto você pensa. Não somos onipotentes, mas não somos totalmente inúteis… mesmo que não possamos derrotar os Oráculos, pelo menos podemos reduzir seu fardo. Não seria… um pouco mais fácil salvar este mundo então?”
Reúna o poder das massas…
Roland amanheceu.
~ Isso mesmo, eu sou o Criador deste mundo.
Mas não sou necessariamente um Deus todo-poderoso.
Não posso fazer tudo de uma vez.
Mas outros podem ~
Se todos trabalharem juntos, quem sabe o resultado milagroso que podemos alcançar.
“O última coisa que quero dizer, isso é … obrigado. ” A voz de Fei Yuhan vacilou.”Obrigado por criar este mundo, mesmo que seja apenas um sonho…”
“Não, isto não é um sonho” Roland a interrompeu: “Este é um mundo que existe no Reino da Razão e sempre existirá.”
“Eu sabia… você diria isso. “Fei Yuhan fechou os olhos com um sorriso estranho nos lábios.
“Mas, mesmo que eu possa apresentar algum tipo de prova, minha palavra não será suficiente para convencer o mundo de que sou uma espécie de deus ou criador. Mas se eu pedir a ajuda de um gênio artista marcial, talvez o efeito seja diferente.”
Ela moveu os lábios. ~ Você está … me confortando? ~
“Não estou te confortando, estou afirmando um fato como Criador.” Roland se levantou. “Escute, agora não é hora de desistir! Já que você mencionou confiança, por favor, confie em mim. Tudo pode ser consertado!”
“Porque eu sou o Criador…”
Tendo se desconectado do Mundo dos Sonhos, Roland inesperadamente sentou para baixo em uma cadeira.
Era meio-dia, flocos de neve flutuavam suavemente fora da janela. De guarda no escritório, Nightingale apareceu imediatamente na frente dele e perguntou: “Por que você acordou tão cedo? Você não está se sentindo bem?”
Ele foi ao Mundo dos Sonhos dois dias depois de perder a consciência. Ele geralmente dormia das 13h às 16h, mas dessa vez era diferente.
“Relaxe, estou bem” Roland respondeu: “Diga a Skroll e Honey para virem ao castelo imediatamente, tenho uma tarefa importante para eles.”
Nightingale verificou se estava com febre e mediu o pulso. Depois de se certificar de que ele estava bem, ela assentiu. “Eu entendo.”
Ao vê-la entrar na Névoa, Roland voltou para sua mesa, pegou uma caneta e papel e começou a escrever.
Para salvar Fei Yuhan, ele precisava do poder de ambos os mundos.
uma oportunidade importante para salvá-la. Portanto, até que ele entre no Mundo dos Sonhos, seu último suspiro não deixará seu corpo.
A essência de sua salvação era a nova habilidade de Nana – sua habilidade mágica de transmitir propriedades curativas a objetos encantados… Se eles tivessem itens suficientes, eles poderiam suprimir a extinção de seu corpo.
A próxima habilidade era o território Skroll – o próprio Roland não poderia “trazer” itens para o Mundo dos Sonhos, mas o Pergaminho Arquivo teve oportunidade de fazer isso. Dado que as habilidades das bruxas se espalharão para o Mundo dos Sonhos, os objetos mágicos de Nana também devem ajudar.
É claro que esses dois fatores por si só não foram suficientes.
Primeiro, eles precisavam entregar os objetos mágicos do Arquivo para a ponte o mais rápido possível.
Além disso, a magia de gaze foi concluída, só poderia tirar Fei Yuhan de um estado perigoso, mas seus membros feridos exigiam cuidados profissionais e equipamentos, e isso exigia a ajuda de um cirurgião profissional.
Eles só podiam fazer um milagre juntando o poder de ambos os mundos.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1356 – A Promessa do Criador
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence