наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1355 – Segunda cena

Capítulo 1355 – Segunda cena – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1355 – Segunda cena

O fluxo do tempo foi restaurado no momento em que a luz apareceu.

Sob a luz do sol brilhante, a mão informe do Oráculo não era mais invulnerável e parecia com bolhas macias distorcidas. Quando um céu azul deslumbrante apareceu, ele substituiu a tênue luz prateada que a jovem usava para se proteger. Sem a intervenção das Divindades, ele não tinha mais a chance de ser derrotado facilmente, mesmo que Zero tenha sido recentemente Desperto.

Enquanto isso, duas novas figuras invadiram a área selada.

Este não era Epsilon, mas outro alvo a ser morto.

Era o principal Criador do mundo, Roland.

Delta ergueu a segunda mão e atacou Roland selvagemente.

Mas nem um grão de poeira subiu.

Seu poder desapareceu completamente antes mesmo de ele alcançar Roland, como se não estivesse lá.

Um artista marcial pode cobrir uma distância de centenas de metros em uma fração de segundo. Antes que Delta pudesse reagir, Roland arrancou sua máscara e agarrou o anel estelar.

Não importa o quanto o Oráculo lutasse, ele não poderia escapar das mãos do inimigo. Na presença de Zero, ele estava apenas significativamente enfraquecido, mas na frente de Roland ele estava quase completamente impotente.

“Isso não é justo!”

Sua consciência começou a se dissipar quando atacada por seu astrolábio.

Roland permaneceu imóvel, ele entendeu perfeitamente que, apesar de serem criaturas puramente mágicas ou inimigos da Erosão, suas fraquezas estavam no astrolábio, que girava dentro de seus corpos. Sem o astrolábio, eles simplesmente derretiam como gelo sob o sol escaldante.

O poder dentro de seu corpo cresceu de alegria, como se ele estivesse desfrutando deste momento.

Durante todo esse tempo, Roland ainda não está totalmente ciente de toda a situação.

Menos de um minuto após se separar de Valkiris, Roland recebeu uma ligação de Fei Yuhan. Nenhuma palavra foi dita, e ele ouviu apenas ruídos e estalos. Quando a ligação foi repentinamente interrompida, ele viu do elevador mudanças anormais ocorrendo nos arredores.

Uma estranha barreira translúcida envolveu a via expressa que conectava a cidade ao mundo exterior e, obviamente, , não era algo que pudesse ser feito pela técnica. Além disso, o evento que poderia deixar o famoso mestre sem palavras definitivamente não era trivial.

Quando ele saiu do estacionamento subterrâneo, deu de cara com Valkiris, que corria na mesma direção, e como resultado a levou com ele.

Mas depois de quebrar a barreira, ele nunca esperava encontrar Zero aqui.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quanto ao homem mascarado estranho, Roland imediatamente percebeu que era um dos Oráculos.

Como resultado, Roland decidiu matar o Oráculo primeiro, sem pensar nas consequências – a Associação nunca teve instruções confiáveis ​​sobre a invasão de inimigos. Roland, é claro, não teria perdido a oportunidade, dada a aparência do atacante e sua tentativa fútil de matar Zero. Roland!

Claro, essa era uma situação que já existia familiar para ele.

“Tio Roland!”

Com o canto do olho, ele viu o rosto manchado de lágrimas de Zero.

Ele Ele a fez se acalmar com um gesto, e o glitter engoliu tudo.

Em comparação com a última vez que foi pego de surpresa, Roland foi agora melhor preparado. Ele não resistiu à consciência que o invadiu, mas a aceitou para sentir tudo…

No final das contas, era inútil resistir.

Por que não relaxar e se concentrar nesses flashes de consciência.

“Ssss… Ssss…”

Tudo lentamente borrou diante de seus olhos. Incontáveis ​​flocos de neve caíram e formaram uma cena monocromática.

Junto com os flocos de neve, ele ouviu os sussurros de Lan.

~ A verdade é sempre o que você entende ~

Depois do desconhecido para um período de tempo, a luz diminuiu e ele finalmente percebeu o que viu à sua frente.

~ Isso é … ~

Roland não resistiu e engoliu… O palco à sua frente era um vazio sem fim com uma grande cavidade vermelha suspensa em um vazio negro – não tinha profundidade e era extremamente largo. De sua posição, esta cavidade só poderia ser medida em unidades astronômicas.

Mais longe, havia incontáveis ​​destaques cintilantes misturados com flocos de neve. Roland não sabia dizer se eram reais ou se a cena borrada era uma ilusão.

Havia apenas um na memória de Roland que descreveu esta cena.

O vazio não é uma falta de luz ou um lugar onde não há nada. É muito grande.

Destaques oscilantes são com que as pessoas comuns passariam a vida inteira contando, mas eram apenas pequenas coisas em todo o quadro.

Universo.

~ O curso de tudo isso… é verdadeiramente inconcebível ~

Roland não pode deixar de ser sarcástico.

No início, ele pensou que a simples visão da lendária Terra Abissal seria bastante chocante. Quem teria pensado que esta nova perspectiva não só não reduziria o número de perguntas, mas também a empurraria para um novo abismo.

Um novo problema surgiu. Supondo que algo que ele está olhando atualmente seja um universo conhecido, qual é a conexão entre a primeira e a segunda cenas? Será que a “jornada” até o pilar de luz da Terra Abissal resultou na civilização do Senhor do Céu realmente enviando o cavaleiro ao espaço? Nesse caso, o termo “melhoria” – ou “aumento” – é adequado. Mas Radiation Humans e Matches não eram criaturas que poderiam sobreviver em um ambiente completamente novo.

Como as chamas e objetos pontiagudos os feriam, isso significava que eles eram muito mais fortes do que os humanos, em termos de suportar temperatura e pressão. Mas quando a “melhora” ocorreu, nenhum dos Radioativos que pisaram no feixe de luz estava pronto para o que os esperava.

~ Não… não está certo ~ Roland rapidamente rejeitou essa hipótese, era muito rebuscado impor uma conexão entre as duas cenas. Mesmo ignorando todas as outras variáveis, era extremamente difícil explicar o motivo pelo qual as divindades fariam isso. E mesmo com a interminável Batalha da Vontade Divina ou os Fragmentos de Legado que levaram à evolução, eles não estavam prontos para esta cena.

Deve haver um significado mais profundo por trás disso.

Roland de repente percebeu algo se contorcendo sob a cavidade vermelha.

Parecia que sob a influência do pensamento, seu campo de visão começou a se mover – então ele percebeu que muitos meteoritos espalhados pairam sob a cavidade, que se assemelham a fragmentos de um planeta destruído ou como se eles deveriam estar lá. Eles também pareciam ruínas abandonadas. Com conhecimento limitado, ele dificilmente poderia determinar a origem dessas coisas.

Esses fragmentos pareciam ser mantidos à força, aproximando-se gradualmente da pedra única no centro. Cada camada subsequente de pedras era mais rica em volume e cada nova peça adicionada causava uma mudança intensa na camada superficial. Roland de repente percebeu que, embora todas as pedras flutuantes pareçam fragmentos espalhados, seus volumes individuais não devem ser subestimados. A formação deles foi incrivelmente organizada.

Ao mesmo tempo, sem um objeto de referência, todo o processo se desenvolvia em altíssima velocidade. Talvez o tempo real que passou tenha sido muito mais chocante do que ele imaginava.

Como se confirmasse seus pensamentos, os flocos de neve começaram a se aproximar.

A cena parecia estar entrando em seu estágio final.

As pedras em seu campo de visão gradualmente formaram um esferóide irregular, e uma cena inconcebível apareceu na frente dele – linhas padronizadas que formavam losangos de repente apareceram e se dispersaram ao longo da superfície, e em na escuridão, começou a parecer que eles estavam consumindo um esferóide. Se não fosse pelo fraco reflexo da luz, Roland teria acreditado que as pedras estavam desaparecendo diante de seus olhos.

Quando o esferóide foi completamente envolvido, ele afundou em uma grande cavidade vermelha.

Flocos de neve imediatamente cobriram todo o seu campo de visão.

Quando tudo terminou, uma frase escrita em caracteres desconhecidos irrompeu no cérebro de Roland.

Embora nunca tivesse encontrado esses símbolos antes, ele foi capaz de entender seu significado.

Em vez disso, não eram palavras, mas um pensamento que foi refletido diretamente em sua mente.

“Este é o preço.

De agora em diante, a gravidade não será mais a força que mais merece admiração neste mundo.”

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1355 – Segunda cena

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1355 – Segunda cena – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*