наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1352 – Eu irei protegê-lo

Capítulo 1352 – Eu irei protegê-lo – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1352 – Eu irei protegê-lo

Zero saiu pela janela estilhaçada, sentindo feridas por todo o corpo.

O carro novo e brilhante foi destruído e não parecia melhor do que um monte de trapos – o corpo de aço do carro ficou amassado a ponto de parecer panquecas fritas feitas de massa, foi dividido pela metade, além disso, óleo de motor preto e amarelo derramado, emitindo um cheiro pungente.

O acidente foi tão grave que nenhuma pessoa comum poderia viver. Se não fosse pela proteção da Força da Natureza, ela teria se transformado em carne picada junto com o veículo.

Zero suportou a dor e se levantou com grande esforço. A ponte estava em completa desordem, partes de carros espalhadas por todo o lugar e um caminhão, virado perto de onde ela estava, bloqueou completamente a estrada. Zero virou a cabeça para encontrar vários misturadores de concreto bloqueando a estrada atrás. Mesmo que o carro deles tivesse escapado do acidente, eles não poderiam partir.

Se fosse apenas um acidente inesperado, motoristas ilesos teriam saído de seus veículos há muito tempo para ajudar outras pessoas. Mas desde o momento do incidente até o minuto em que ela conseguiu sair do carro, nem uma única pessoa apareceu. A ponte inteira estava terrivelmente silenciosa.

Em qualquer outro dia, Zero já estaria em lágrimas. E, naquele momento, as lágrimas já se acumulavam nos cantos dos olhos e seu corpo tremia constantemente. Ela cerrou os dentes com força e não deixou as lágrimas rolarem.

Zero freqüentemente ouvia seu tio mencionar que os Caídos caçavam pessoas que haviam despertado sua Força da Natureza, portanto, todo o acidente poderia prepare-se para uma emboscada.

~ Não posso deixar que os inimigos vejam que estou fraco ~

Isso só pioraria a situação dela.

Ela não era mais uma criança, mas despertou como um mestre das artes marciais!

Squeak

Um som agudo causado pelo atrito quebrou o silêncio.

o caminhão estava rasgado por dentro. Uma figura mascarada saltou do banco do motorista.

Qualquer um poderia descobrir que uma pessoa capaz de rasgar um carro de metal com as mãos nuas e sobreviver a um acidente ileso era incomum.

Zero inconscientemente congelou ao lado do carro mutilado atrás dela.

Através da máscara, ela parecia sentir uma intenção fria rasgando e perfurando até o osso. Ela não podia ver os olhos de uma pessoa, entretanto, ela podia sentir sua atenção focada nela, como o olhar de uma víbora que escolhe sua presa.

“Este é o nosso alvo? Ela parece uma criança pequena, nem mesmo uma adolescente. “Dois” monstros “emergiram da caminhonete. Um deles ainda parecia um homem com braços e pernas deformados, mas o outro tinha asas e presas, fazendo-o parecer uma gárgula da lenda.

Mas os Caídos podiam se transformar, portanto, sua transformação em tais formas não era estranha. Os redemoinhos vermelhos brilhando em seus peitos eram sinais claros de que eles eram os Caídos.

“Você não deveria ter mobilizado tantas pessoas para este pequenino. Podemos simplesmente mordê-la e ela nem mesmo terá a oportunidade de pedir ajuda. É melhor eu ajudar o Mestre Oráculo a tirar a vida dela… “O Caído, como uma gárgula, riu com uma risada estranha e abriu as asas, preparando-se para atacar Zero a qualquer momento.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas o homem mascarado o impediu.

Ele simplesmente ergueu o dedo e apontou para baixo, e a gárgula foi instantaneamente imobilizada no chão por uma força invisível. O golpe foi tão forte que apareceram rachaduras na ponte!

“Tolo, quem permitiu que você agisse?” disse o mascarado friamente. “Você não tem ideia do que está lidando.”

“Mestre, ela não é … Uma artista marcial que despertou recentemente?” perguntou o monstro de braços longos.

“Certo, mas ela não é um mestre comum. Tudo o que você vê é seu tênue redemoinho, mas vejo uma luz brilhante ao redor de seu corpo. “Eu estou certo? O Criador do Mundo – Miss Zero?”

~ O que ele… disse?

Criador… do mundo? ~

Zero com engoliu em seco. “Acho que você não me considera assim.”

“Então você não sabe de nada.” O mascarado ficou assustado no início e depois riu alto. “Em qualquer caso, logo terminará. Até então, deixe-me apresentar-me. Eu sou o emissário das Divindades, Delta. Eu vim de um lugar que você chama de Erosia.”

“Você quer me matar?”

“Na verdade não, estou apenas seguindo a ordem das Divindades e tenho que voltar tudo ao normal e devolver todo o poder roubado à sua fonte. Seu mundo faz parte dele.”

“Mestre Oráculo… não vamos matá-la? ” a gárgula lutou no chão, uma expressão de confusão em seu rosto.

“Agora não,” Delta respondeu, “Como mestre, ela não vale nada. Mas nunca menospreze o Criador, especialmente quando estamos em seu território. Suas ações mal pensadas apenas destruirão nossos planos. A força que posso exercer agora não é suficiente para obedecer às regras, mas tem uma força infinita. Portanto, antes de fazer qualquer coisa, devemos cortar a conexão entre ela e o mundo. É assim que podemos garantir o sucesso. Não podemos ficar muito tempo, rachaduras aparecerão em breve.”

Nesse ponto, Zero finalmente percebeu que o céu nublado estava crivado de linhas translúcidas que formavam losangos que se dobravam em direção ao centro da ponte. Além desses diamantes, todo o ambiente mudou gradativamente, como se tivessem se teletransportado para outro lugar.

“Relaxe, como você estava na ponte, você não teve mais a oportunidade fugir – isso é toda essa gente estúpida e lógica pensava que a Associação de Mestres era o nosso alvo, que estupidez! Quanto mais homens eles enviarem, mais falhas aparecerão em suas defesas.”

Delta estendeu as duas mãos. “Há mais de mil núcleos ocultos sob esta ponte, sobre os quais a Associação nada sabe! É graças à energia desses núcleos que posso puxar essa área para a fenda sobreposta entre os dois mundos. Nesta fenda, as Divindades podem interferir em todos os territórios do Reino da Mente, e isso não fará nada de bom para você.É aqui que lutaremos em igualdade de condições até que um dos lados retorne à fonte!”

Quando ele terminou, as rachaduras no céu coincidentemente se juntaram. O mundo exterior escureceu instantaneamente e finalmente mergulhou na escuridão. A ponte, que havia perdido sua fonte de luz, mergulhou na escuridão, mas quando uma rachadura apareceu no mundo, a luz que estava originalmente nela se reuniu e iluminou todos os cantos da rachadura.

“Agora você pode fazer o que estava acontecendo”, disse o homem mascarado.

Os dois Caídos se entreolharam e se moveram simultaneamente, um na frente e o outro atrás, atacando Zero…

Zero agarrado o corpo do carro e permaneceu imóvel. Para todos que presenciaram essa cena, parecia que ela estava atordoada a ponto de perder a capacidade de pensar.

A jovem estava realmente apavorada, especialmente quando os inimigos abriram suas bocas horríveis e sinistras a alguns centímetros de distância – se não fosse pelo aviso de Fei Yuhan, teria sido difícil para ela até fique de pé.

Não havia nenhum pensamento em sua cabeça, mas ela se lembrou de algo.

No momento em que ocorreu o acidente, seu mestre virou o carro e virou o banco do motorista horizontalmente. Ao mesmo tempo, ela puxou Zero em seus braços. Uma luz brilhante e branca imediatamente a envolveu e suavizou o golpe quando o céu e a terra trocaram de lugar.

E a segunda coisa que ela lembrou foram as palavras faladas junto com o aparecimento da luz quente.

“Não se afaste muito do carro, levante-se e lute contra seus inimigos.

Eu protegerei você.”

Mesmo quando a gárgula estava prestes a morder Zero, ela não deu um passo para trás!

E no mesmo momento, uma luz prateada cegante disparou do veículo distorcido e atingiu o inimigo, movendo-se de cima para baixo. No momento em que a luz piscou, o Caído diante dela congelou no lugar, quando uma rachadura apareceu no topo de sua cabeça e se espalhou para baixo, dividindo seu corpo em duas partes perfeitamente iguais.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1352 – Eu irei protegê-lo

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1352 – Eu irei protegê-lo – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*