наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 135. Começando com o básico.

Capítulo 135. Começando com o básico. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 135. Começando com o básico.

“Há cada vez mais demônios, e menos de nós.”

“A cidade sagrada de Taquila já caiu sob o ataque de inimigos, só nos resta uma coisa – espalhar quem onde “.

“Corremos por montanhas e rios, tentando escapar o mais longe possível dos Portões de Inferno.”

“Mas para onde correremos na próxima vez?”

– E o que você acha disso?- Roland perguntou a Skroll, fechando a ilusão do antigo livro das bruxas.

– Bem, se assumirmos que o cavaleiro se lembrou de tudo corretamente, seria muito coincidência feliz, – Scroll ficou em silêncio por alguns segundos, pensando. – O conteúdo do mapa e as inscrições no livro antigo coincidem, isso prova apenas uma coisa: a Igreja uma vez pisou no deserto e de alguma forma conseguiu construir uma defesa contra os demônios lá. E os pontos marcados no mapa devem ser torres de defesa ou de observação, armazéns, etc.

– Quer dizer que… Este não é um mapa do tesouro?

– Claro que não. Afinal, a igreja não é uma gangue de ladrões ou piratas, eles não precisam esconder seus tesouros. Eles apenas deixaram para seus futuros descendentes um mapa da localização dos pontos-chave.

Roland acenou com a cabeça:

– Sim… E aqui está agora conosco.

– Mas não está claro para mim porque a Igreja não descreveu esse período em seus livros… Acho que aquelas ruínas orientais em que encontramos o livro, não realmente o único, Skroll meditou em voz alta. – Se as marcas no mapa realmente indicam várias estruturas, então as chances de nós, depois de tanto tempo, sermos capazes de encontrar pelo menos algo ali são muito pequenas… No entanto, se essas estruturas tivessem porões ou porões, então acho que havia pelo menos algo preservado lá, podemos muito bem encontrar algo interessante nelas.

– Para exemplo?

– Por exemplo, uma explicação de por que a Igreja agora está escondendo informações sobre a existência de demônios? Por que eles estão lutando com eles, mas não contam a ninguém sobre isso? – a mulher calou-se por um momento, e continuou incerta. – E … Por que eles nos chamam de bruxas, mensageiros dos demônios e por que eles estão nos matando? E então ele falou lentamente:

– Infelizmente, o cavaleiro não tem certeza se ele retratou com precisão o mapa. Ele também disse que não foi desenhado à mão.

– Quer mandar Nightingale para a casa dele para que ela possa olhar?

– Não, não é uma boa ideia, – Roland balançou a cabeça. “O cavaleiro disse que a carta foi passada de geração em geração por muitos anos. É possível que a sala em que está localizada esteja cheia até a borda com as Pedras Divinas da Retribuição… Bem, ou alguma outra armadilha, – então ele apontou o dedo para o triângulo no mapa. – Agora não podemos chegar a este lugar. Se essas são nossas minas, então são cerca de cinquenta quilômetros até a estrela hexagonal, que é aproximadamente o mesmo que da cidade fronteiriça à fortaleza Long Song. Todos nós, exceto Lightning, é claro, teremos que passar pelo menos dois ou três dias na estrada. O que faremos se encontrarmos esses mesmos demônios no caminho? Não quero que nenhum infortúnio aconteça com você de novo!

– Bem, mande Relâmpago, deixe-o voar sobre a floresta, ele pode encontrar algo?- Scroll sugerido.

– E esta é uma boa opção, – Roland imediatamente se levantou. “Assim que ela retornar, eu a enviarei nesta missão. No entanto, agora estou indo para as Minas do Norte e você vai se preparar para a próxima lição. Se você precisar de mais cópias de livros, vá para Soraya, ela vai ajudar. E não se esqueça de reuni-los todos esta noite para outra lição.

Agora que o próprio Roland já havia dado várias aulas nas disciplinas elementares, ele poderia facilmente transferir o fardo de ensinar para Skroll. Ela sabia ler e escrever com clareza, e podia se lembrar de tudo que já vira ou ouvia de sua memória, portanto, com essas habilidades, a bruxa tinha um grande potencial de ensino.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Sim, Vossa Alteza”, disse Skroll, curvou-se e saiu.

As zonas experimental e de produção perto das Minas do Norte eram agora duas vezes maiores do que antes. Os buracos no solo, necessários para a produção de armas, nunca foram enterrados. Ao chegar à área experimental, Roland imediatamente viu Anna praticando. Na mesa ao lado da garota havia duas coisas que pareciam canos de metal à distância.

O Príncipe agarrou-os imediatamente e começou a estudar: os tubos eram perfeitamente redondos e a sua superfície era lisa, sem poros ou irregularidades. O orifício no centro do cano era o mesmo dos dois lados e a luz do sol passava com facilidade. Decidindo verificar a espessura das paredes, Roland enfiou os dedos nos buracos e descobriu que as paredes tinham a mesma espessura.

Roland não pôde deixar de admirar o trabalho da garota:

– Como você fez?

– Veja! – Anna agarrou uma das barras de metal, colocou-a cuidadosamente na palma da mão e direcionou o fio de sua chama negra para uma ponta da barra, logo puxando-a para fora da outra. Então ela fez o fogo girar em um círculo e logo o buraco perfeitamente redondo estava pronto.

“Que mágica incrível! Roland pensou. Ela corta o metal com uma linha direta, e a precisão e o nível de controle são incríveis! Anna sozinha será capaz de levar a industrialização a tais alturas, que eu não ousei esperar ainda!”

Tentando lidar com o entusiasmo, Roland sugeriu:

– Vamos fazer alguns experimentos simples.

“Experimentos simples” foram um teste das possibilidades da magia, sua força e duração.

Nightingale também decidiu participar dos testes, ela apareceu repentinamente do nevoeiro e começou a observar os processos de mudança mágica no corpo de Anna.

Os resultados mostraram que apesar de um aumento significativo no poder da magia e na duração de seu uso, Anna podia controlar seu fogo na mesma distância de antes da mudança mágica. O limite máximo era de cinco metros, mas apenas dentro de três metros a garota conseguiu manter o controle perfeito.

Suas habilidades mágicas ainda pertenciam à categoria de draft, de modo que ainda poderia ser bloqueado pelo Medalhão do Julgamento Divino. Assim que Anna tentou trazer a chama para o Medalhão, ela imediatamente desapareceu.

E se ela não puder desenvolver magia a um nível em que possa invocá-la diretamente, então os Medalhões permanecerão um obstáculo intransponível para ela.

Mas, apesar disso, os novos recursos de Anna ainda eram monstruosamente úteis. Sua chama negra pode facilitar muito a produção de peças para máquinas industriais, e o fato de a menina também poder criar várias ferramentas significava que o próprio processo de produção também seria acelerado.

No entanto, uma pessoa não poderia puxar uma grande produção de máquinas industriais. Karl, por exemplo, já havia concluído a construção de uma das fornalhas em uma colina perto de Shakhty, mas como resultado de experiências, descobriu-se que embora fosse possível produzir tijolos de argila nela, a temperatura na fornalha é muito baixo para cimento. Assim, Anna ainda era responsável por fazer o cimento necessário, felizmente, depois de seu dia de crescimento, a menina não precisava mais se sentar constantemente em uma sala empoeirada para endurecer o cimento.

Mas a Roland já descobriu como conseguir a temperatura desejada nos fornos. Por exemplo, usando uma máquina a vapor, era possível atiçar o fogo de um fogão, evitando que o ar quente escapasse para reduzir a perda de calor. Mas eles não poderiam fazer outra máquina a vapor sem Anna, era a menina a responsável pela fabricação de muitas das peças sobressalentes necessárias.

Pode-se dizer que toda a produção de máquinas industriais estava nas mãos de Anna. Se eles perderem sua garota de repente, o sonho da industrialização se transformará em pó em um instante.

Roland fez o que pôde para sobreviver durante os meses do Demônio. E agora que o perigo na forma de criaturas demoníacas não existia mais, e Roland conseguiu aumentar a população da Cidade Fronteiriça e a quantidade de dinheiro em seu tesouro, ele naturalmente queria mudar a situação.

– Então, vamos começar com as coisas mais simples.

Ele pediu a Anna para cortar uma placa de metal com dois dedos de largura e um milímetro de altura. Em seguida, ele colocou marcas de centímetros na placa – resultou uma régua de dez centímetros de comprimento. Em seguida, Anna gravou marcas na placa, e a distância entre as marcas era exatamente a mesma.

A régua era apenas o começo para Roland. Ele queria fazer muitos outros instrumentos de medição diferentes para medir não apenas a distância, mas também o peso. Em seguida, ele escreverá as unidades de medida padrão em todos os livros e instruções, e logo serão amplamente utilizadas na Cidade Fronteiriça.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 135. Começando com o básico.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 135. Começando com o básico. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*