
Capítulo 1349 – Tempo – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1349 – Tempo
Sua explicação foi um tanto forçada, mas Anna e Skroll não tiveram tempo de descobrir os detalhes.
Ao acordar, fosse a temperatura do corpo, respiração ou pulso, tudo estava normal, a tal ponto que o próprio Roland não conseguia entender o que estava acontecendo. O feitiço da vertigem veio sem qualquer aviso e pareceu de repente roubar parte de sua consciência. Ele não se lembrava de como saiu da North Slope Mountain de volta para o castelo.
Durante o exame, ele aproveitou a oportunidade para perguntar a Skroll sobre o que aconteceu depois que ele desmaiou.
Alguns ouviram Anna gritar, mas não viu a cena da queda de Roland. No momento em que Roland desmaiou, Nightingale o puxou para a Névoa. Anna explicou que seu grito foi causado de surpresa e ela mal conseguiu esconder dos outros o que havia acontecido, mas tudo correu bem.
Todos os outros não entenderam para onde Sua Majestade tinha ido. Afinal, todos sabiam sobre o poder de Nightingale e era quase impossível machucar Roland enquanto estava em seus braços. Portanto, quando ela o estava protegendo, Roland nem mesmo precisava de proteção pessoal. Além disso, o Rei Graycastle não precisava informá-los de seus movimentos e poderia partir com segurança após um teste sem fio bem-sucedido.
É por isso que apenas Anna, Skroll e Nightingale estavam ao seu redor após o incidente. Mesmo os outros membros da Associação das Bruxas não sabiam o que havia acontecido.
Nesse momento, Roland finalmente sentiu alívio.
I devo dizer que Nightingale fez a melhor escolha naquele momento crítico. O futuro de Greycastle estava ligado a ele e eles tinham que enfrentar inimigos poderosos nas fronteiras. Todos tinham que ficar de bom humor e se concentrar na guerra. Se a notícia de seu desconforto se espalhar, isso certamente levará à instabilidade. Mesmo que ele desmaie por um curto período de tempo, as pessoas podem começar a espalhar boatos sobre sua condição.
A melhor maneira de lidar com a situação é agir como se nada tivesse acontecido.
“Obrigado.” Roland sorriu para Nightingale.
Para sua surpresa, ela não aproveitou a oportunidade para pedir várias garrafas de Chaos Drinks como costumava fazer. Ela abaixou a cabeça e respondeu: “Está tudo bem… o principal é que você está bem.” horas da noite.
O plano original de Roland de retornar ao seu escritório para redesenhar a Chama do Céu foi corrigido por Anna, que insistiu que o paciente deveria ter um bom descanso e o forçou a voltar para a cama. Desamparado, ele a ouviu e até cancelou uma planejada viagem ao Dream World. No final, a perda repentina de consciência preocupou até a si mesmo. Devido ao incidente anterior, que foi causado principalmente por excesso de trabalho, Roland decidiu que o descanso seria muito apropriado.
Depois de desejar um bom descanso, os três deixaram a sala.
Assim que a porta se fechou, a escuridão envolveu a sala, deixando apenas tênues luzes da cidade do lado de fora, mal iluminando um pequeno pedaço de vidro entre as cortinas da janela.
Quinze minutos depois, Roland ouviu sons de farfalhar.
Dentro da sala silenciosa, onde não havia vento, cortinas de veludo balançavam suavemente.
Roland inclinou a cabeça e olhou em volta. Uma sombra apareceu na janela e bloqueou a única fonte de luz. De seu ponto de vista, ele podia ver uma luz radiante que delineava um fino contorno prateado da silhueta.
Esta vista trouxe consigo uma estranha sensação de algo familiar.
Roland sentou-se e disse surpreso: “Você pode me dizer o que exatamente aconteceu?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Uma sombra apareceu na janela e uma cabeça cheia de lindos cabelos cacheados apareceu.
Era Nightingale.
“Você sabia que eu voltarei?” ela ficou surpresa.
“Você nunca foi assim.” Roland sorriu e balançou a cabeça. Ele puxou uma pedra mágica brilhante de debaixo do travesseiro e inseriu na luz noturna. Uma luz suave e quente iluminou instantaneamente toda a sala. “Você tem todas as suas emoções escritas em seu rosto.”
“Então Anna, ela…” Nightingale subconscientemente escondeu o rosto.
“Suponho que ela também percebeu isso? É por isso que ela me deixou no quarto. Roland suspirou. “Mas, como ela não perguntou nada, significa que ela concordou tacitamente com o seu julgamento – se você decidir que não é apropriado que outras pessoas saibam disso, ela não dará importância.”
Sem dúvida, era uma forma de confiança.
Emoções complexas apareceram nos olhos de Nightingale.
“Para ser sincero, também estou curioso”, Roland continuou. “Sinto-me bem e não sinto nada fora do normal. Não pensei em nada para confortar todos vocês e realmente me sinto bem. Você mesmo pode ver isso claramente, mas por que está tão preocupado? O que está em sua mente?”
Nightingale olhou para baixo.” Não foi só nós três que você desmaiou.”
“Vocês três não estão sozinhos?”
“Nana não está na Cidade sem Inverno, Lily também não pode ajudar, e ninguém pode avaliar sua condição, “Nightingale disse lentamente:” Em um momento de desespero, eu pensou em alguém… embora ela fosse incapaz de determinar as especificidades de sua doença, ela ainda seria capaz de dar uma resposta sensata. Então, eu a escondi de Anna e a trouxe para a sala.”
“Você está falando sobre…”
“Momo.”
O coração de Roland deu um pulo. Momo realmente foi uma ótima escolha. Determinar a duração de sua vida indicará muitos problemas. Nem é preciso dizer que Nightingale ficou mais sábio porque conseguia pensar com clareza apesar do caos da situação, e foi capaz de encontrar maneiras adequadas de lidar com a situação. Mas pensando em como ela estava tensa, ele percebeu que não terminou bem.
“O que Momo viu?”
“…. 14 “Nightingale olhou para ele por um longo tempo antes de sussurrar:” O número mudou de 17 para 14.”
“Diminuiu… em três anos?” Roland não pôde deixar de franzir a testa. Foi ultrajante. Se sua condição piorasse devido à doença, alguns sintomas seriam perceptíveis. Mas ele estava realmente cheio de energia e não notou nenhum sinal de doença. [leia primeiro em lightobes.com]
Nightingale parecia ler sua mente. “Isso não é doença ou cansaço… Já investiguei criminosos na área de mineração, mas nenhum deles mostrou nada assim. Reduzir o prazo em três anos em apenas alguns meses não é normal, caso contrário, nos últimos quatro a cinco anos, seu tempo já teria diminuído em 30-40 anos. Provavelmente, isso se deve a algo que aconteceu recentemente.”
Sua explicação parecia extremamente plausível. Roland coçou o queixo. “Mas eu não vi nada de especial durante esse tempo…”
“Havia algo” Nightingale se inclinou para frente: “Você pode não ter notado, mas eu sei mais sobre isso. Nos últimos meses, o número de vezes que você entrou no Dream World aumentou várias vezes. Não consigo pensar em nenhum outro motivo! ” ela estendeu a mão e agarrou Roland, sua voz trêmula. “Prometa que você vai parar de entrar no Mundo dos Sonhos, ok?!”
Roland, que entendeu o que estava acontecendo, ficou chocado. Tudo estava certo, a maior variável nos últimos meses foi o Mundo dos Sonhos – o ponto não estava na frequência de entrada, mas na absorção dos núcleos da Força da Natureza. De acordo com Lan, descobriu-se que o poder mágico do Mundo dos Sonhos se expandiria constantemente até capturar o Território dos Deuses. Ele não sabia como seria o resultado final, mas claramente sentiu que o mundo estava passando por algum tipo de processo de auto-enriquecimento.
E estando intimamente conectado com o mundo, como criador, seria compreensível se a pressão sobre ele aumentasse significativamente.
E se você pensar sobre isso, é bem possível que quando Lan disse sombriamente: “temos pouco tempo”, não fosse sobre a Vontade Divina, mas sobre a situação de Roland.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1349 – Tempo
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence