наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1348 – Coma

Capítulo 1348 – Coma – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1348 – Coma

“Sua Majestade, posso tentar?” Kyle Sichy perguntou impaciente.

“Claro” Roland sorriu e acenou com a cabeça, “Você pode enviar uma mensagem também.”

O Alquimista Chefe pensei por um momento, depois pegou o giz e anotou uma série de caracteres de vários comprimentos, que incluía mais de 20 padrões estranhos. Se três linhas horizontais e dois pontos pudessem corresponder, então esta longa mensagem removeu o fator sorte.

Barras continuaram sendo o destinatário.

Estava claro que ele não queria que uma experiência tão rara acabasse – sem nem mesmo esperar pela ordem de Roland, ele correu para vender os olhos.

Arcos elétricos pularam no circuito novamente.

Desta vez, o antigo diretor demorou mais para ouvir com atenção.

Quando sua resposta veio em um pedaço de papel na frente de todos, eles explodiram em aplausos entusiasmados!

Havia dois erros na longa linha de 20 caracteres, mas não havia erros nos números e eles eram idênticos à mensagem de Kyle!

Esta é uma correspondência que não pode ser atribuída à sorte.

Isso significa que houve uma troca de informações entre Winterless City e Silver City naqueles poucos segundos, o que explica por que o antigo diretor entendeu a mensagem que Kyle havia enviado.

“Vossa Majestade, quão longe pode se estender o poder da Torre de Ferro?” Barov perguntou entusiasmado.

“Em teoria, infinitamente, se você aumentar sua potência, mesmo alguns milhares de quilômetros não serão um problema.”

“Você quer dizer que eles podem cobrir todo o território dos Quatro Reinos?”

Ouvindo isso, a multidão não pôde evitar começar a sussurrar.

“E não só, eles podem até cobrir todas as Terras Férteis.”

“Graycastle poderá aprender sobre tudo o que acontece na Cidade de Winterless em apenas um segundo… é verdadeiramente inconcebível!”

“Se eu não tivesse tido a oportunidade de testemunhar este milagre, eu nunca teria ousado acreditar que tal homem pode fazer algo…”

Barov já ponderou as questões em um nível mais profundo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Vossa Majestade, se pudermos atribuir certos valores a esses códigos, talvez possamos alcançar um conteúdo de mensagem mais complexo, por exemplo, emitir instruções ou um decreto governamental..”

Vendo uma nova invenção, ele imediatamente pensou em usá-la, e deve-se admitir que o conhecimento e as ideias de Barov eram mais avançados e extensos do que seus colegas. Mesmo com essa idade avançada, ele foi capaz de acompanhar o rápido crescimento do Reino. Roland sorriu para ele com um sorriso agradecido: “Você está pensando na direção certa, mas pretendo ir além até mesmo da sua ideia.”

“Você quer dizer que…”

“Não atribuiremos significados específicos aos símbolos, podemos representar efetivamente nossa linguagem escrita usando símbolos apropriados. Assim, mesmo que não ouçamos uma voz humana, ainda podemos ter conversas em tempo real.”

Após as palavras de Roland, os olhos de Barov brilharam.

Obviamente, ele percebeu a enorme importância da “fala”.

Visto que a linguagem deste mundo adotou um sistema fonético completamente diferente, Roland não poderia copiar completamente o códigos telegráficos de seu mundo. No entanto, o princípio permanecerá o mesmo e eles só precisarão se esforçar para desenvolver tabelas de código adequadas. Com a ajuda de tabelas de códigos, qualquer informação de texto pode ser convertida no código correspondente e transmitida à velocidade da luz por todo o continente.

Roland já tinha planos para o responsável pela criação a mensagem telegráfica.

Como a pessoa responsável por registrar informações de ambos os mundos, Skroll era como ninguém para esta função.

“Sua Majestade.. Sirius Daly ergueu a mão impaciente. “Posso experimentar este carro?”

“Claro.” Roland olhou para a multidão. “Se mais alguém estiver interessado, não hesite.”

A liderança da Winterless City ficou imediatamente emocionada. Todos correram para a frente e a mesa de equipamentos logo foi cercada.

Depois de ver esta cena, Anna caminhou até Roland e balançou a cabeça de prazer.

Roland, naturalmente, descobriu o significado de o sorriso dela. O centelhador e o receptor Galena foram apenas algumas das tecnologias na árvore da tecnologia sem fio, e ainda a tecnologia de nível mais baixo. O primeiro era capaz de enviar mensagens por radiofrequências, enquanto o segundo podia receber todo tipo de informação. Eles pareciam um casal perfeito, mas só podiam enviar e receber um conjunto de informações a qualquer momento na mesma região. Na verdade, uma vez que a centelha é substituída por equipamento sem fio de tubo de vácuo mais avançado, seus poucos recursos exclusivos causarão interferência instantânea na recepção de rádio. Assim, seus efeitos podem ser considerados muito medíocres.

Além disso, o sistema exigia um grande número de fios de contrapeso e potência de transmissão, portanto, o espaço que ocupava e seu peso eram difíceis de reduzir. Deveria haver muito poucos desses sistemas e eles seriam suficientes apenas para cidades importantes.

Quando os protótipos dos tubos de vácuo estiverem prontos, eles serão capazes de distribuir mensagens de voz diretamente sem interromper transmissão e recepção -transmissão. Neste momento, o nível de desenvolvimento da comunicação sem fio realmente atingirá seu pico.

Quem sabia como os rostos do público ficariam surpresos quando esse momento chegasse.

Ele sabia que Anna estava esperando por isso.

Devo dizer que ambos eram extremamente semelhantes neste aspecto.

enquanto todos estavam testando e “conversando” com a Cidade de Prata, Roland de repente sentiu uma grande tontura afetando sua mente.

Aconteceu tão de repente que tudo dobrou diante de seus olhos. Ele inconscientemente fechou os olhos, tentando suprimir a propagação da tontura, mas seu corpo parecia ter perdido o centro de gravidade. [leia primeiro no romance de luz]

Anna foi a primeira a sentir a mudança nele. Ela estendeu a mão e agarrou seu braço. “Roland, você está bem?”

~ Estou bem ~ … Roland queria dar essa resposta, mas quando abriu a boca teve um violento acesso de tosse. Ele fechou a boca e sentiu um gosto forte, mas doce, na garganta.

~ Droga, o que está acontecendo? ~

Suas pálpebras rapidamente fechado como se pesasse cem quilos. Suas palmas estavam cobertas de manchas vermelhas brilhantes que se destacavam fortemente na pele. Mesmo que ele tentasse o seu melhor para permanecer são, sua consciência rapidamente o escapou. Anna parecia estar gritando alguma coisa, mas além do barulho, ele não conseguia ouvir nada.

Ele perdeu o controle do corpo e caiu de costas. A última cena de que se lembrava era a silhueta de Nightingale e a Névoa, que rapidamente se espalhou.

Quando Roland abriu sua olhos, ele entendeu que voltou para seu quarto.

“Sua Majestade está acordada!”

Houve uma série de passos rápidos, e em um piscar de olhos Anna apareceu pelo cama. Ficou claro que ela estava na sala todo esse tempo e não o deixou.

“Como você está se sentindo?” Ela se abaixou, colocou a mão na testa dele e perguntou gentilmente: “Dói?”

“Hmm… “Roland se concentrou em perceber o que havia de errado com ele. “Eu me sinto muito bem, como se tivesse acabado de tirar uma soneca. A cabeça está muito mais fresca do que o normal.”

Vendo dois olhares duvidosos focados nele, ele ergueu as mãos desamparadamente. “É verdade, só agora…”

“O quê?” Anna e Skroll perguntaram em uníssono.

“Estou com um pouco de fome…” Roland esfregou o estômago. “Quanto tempo eu dormi?”

A expressão de Anna finalmente se suavizou. “Cerca de seis horas. Este é o seu coma mais curto. Vou mandar a cozinha cozinhar alguma coisa. Mas… você está realmente bem?”

“Não consigo me sentir melhor. “Roland deu de ombros. “Pergunte a Nightingale, ela pode dizer imediatamente se eu estou dizendo a verdade ou confortando você.”

Quando ele terminou, Nightingale emergiu das sombras. Ela não foi para a cama e não respondeu de imediato. Ela ficou em silêncio por um longo tempo e então acenou com a cabeça: “… Sua Majestade está dizendo a verdade.”

“Vê?” Roland sorriu. Ele se sentiu bem, e o que disse era verdade, mas desta vez Nightingale respondeu muito mais devagar do que o normal. Embora parecesse estranho, ele não fez perguntas. “Por que desmaiei, talvez seja porque não tenho muito descanso?”

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1348 – Coma

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1348 – Coma – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*