
Capítulo 1324 – Um novo sonho – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1324 – Um novo sonho
Quando Skroll subiu as escadas para o terceiro andar do castelo, com uma espessa pilha de papéis nas mãos, ela encontrou Nightingale bocejando na frente de seu escritório, que estava prestes a sair.
“Você ainda não foi para a cama?” Nightingale fez uma pausa e ergueu as sobrancelhas, surpresa.
“Tenho tido problemas para dormir ultimamente, talvez porque estou envelhecendo.” Scroll sorriu e balançou a cabeça. “Onde está Sua Majestade? Ele está dormindo?”
“Sim, ele voltou para o quarto há meia hora.”
“Então por que você ainda está no escritório?” Scroll levou a mão à boca. “Você não comeu os lanches de Sua Majestade secretamente, não é?”
“Eh… haha” Nightingale ficou atordoado por um momento antes de tossir. “Sim, eu comi sua carne picante fatiada e bebi um pouco de sua bebida do caos. Não diga a Sua Majestade, ok?”
Agora é a vez de Scroll para ficar genuinamente surpreso.
~ O que aconteceu com ela… por que ela se confessou tão rápido? No passado, Nightingale nunca teria confessado que roubava comida até ser pega em flagrante ~
Mas depois de pensar em como ela e Wendy costumavam roubar as bebidas do caos de Nightingale, Scroll is For a momento não consegui encontrar palavras para responder.
“Hmm, vou para a cama…” Nightingale evitou seu olhar e se dirigiu para o segundo andar.”Não fique acordado até tarde, ouvi de Roland que quanto mais velho você é, piores são os efeitos colaterais da falta de sono.” Ela ergueu os olhos da escada abaixo: “Boa noite”
“… Boa noite”, respondeu Skroll, sentindo-se um pouco envergonhado. Então ela se virou e entrou no escritório.
Embora o fogo na lareira já estivesse apagado, seu calor ainda estava lá. E assim, ao que parece, foi há muito tempo.
Sem hesitação, Skroll rotineiramente abria a estante de livros e colocava os dados em suas mãos em pilhas categorizadas na prateleira antes de retirar as informações que exigiam as respostas de Sua Majestade.
Continha linhas e linhas de equações extremamente longas, e ela poderia dizer por sua caligrafia que algumas partes foram escritas por Roland e outras por Anna e Celine. Uma de suas tarefas diárias era entregar essas informações à Academia de Aritmética e fazer com que um grupo de astrólogos calculasse a resposta. Ela então transmitirá os dados ao meio central para comparar as respostas.
Pelas notas nos papéis, a informação provavelmente estava relacionada ao novo experimento de Sua Majestade. Ela própria não conseguia descobrir como medir as dimensões de um aparelho que ninguém jamais havia visto – ou mesmo imaginado, simplesmente fazendo cálculos em uma folha de papel. Como se no papel não existissem números, mas esboços da realidade. A seus olhos, tudo isso não era diferente de prever o futuro.
Scroll não pôde deixar de se surpreender ao ver a caligrafia graciosa de Anna. Anna nasceu em Frontier City como uma plebéia, no entanto, ela agora atingiu um nível que Skroll e os outros não podiam mais compreender. Anteriormente, quando todos se sentavam neste escritório e assistiam Sua Majestade conduzir esses experimentos científicos interessantes, qualquer um deles poderia expressar um ou dois comentários significativos. Mas agora a única pessoa que podia ficar de olho em Sua Majestade era Anna.
Mas Skroll não estava nem um pouco triste, na verdade, ela se sentia cheia de orgulho.
Afinal, era sobre sua irmã.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Scroll sentou-se na frente da mesa de Roland e abriu a pasta de dados, planejando se lembrar de tudo como de costume. Assim, se houvesse lacunas nos cálculos em sua distribuição, ela poderia pegá-los a tempo.
Porém, desta vez, ela notou algo estranho.
“Há algo errado com meus olhos?”
Scroll esfregou os olhos e percebeu cadeias difusas de caracteres flutuando sob algumas equações como se fossem as respostas apropriadas.
Isso não seja estranho se ela checou testes ou estudou documentos para obtenção de documentos de residência. Como ela dominava a maneira de pesquisar rapidamente, ela geralmente era capaz de determinar de onde vinha a informação e pensar em todo o conteúdo associado a ela, apenas olhando o arquivo uma vez.
O problema é que ela viu esta pasta de informações pela primeira vez.
Ela não só não conseguia entender o significado desses cálculos e equações, mesmo as “respostas” flutuando abaixo delas a confundiam.
Além disso, caracteres estranhos não seguiam todas as séries de equações, a maioria das colunas ainda estavam completamente em branco.
Olhando para os símbolos nebulosos e fantasmagóricos por muito tempo, ela até sentiu ondas de tontura.
Parecia que Nightingale estava certo – a falta de sono realmente a afetou. Scroll suspirou suavemente. Infelizmente, ela não sente sono há muito tempo, como se seu cérebro trabalhasse em alta velocidade o tempo todo.
~ Talvez eu deva ir ao hospital amanhã e tomar pílulas para dormir ~ Scroll não pode deixar de pensar. Os efeitos colaterais dessas drogas nas bruxas não eram sérios e alguns comprimidos não a machucariam.
Enquanto Scroll se forçava a memorizar todas as informações, uma forte onda de tontura de repente a invadiu e seus pensamentos se perderam por um momento. O corpo dele se inclinou para frente incontrolavelmente, e ela acidentalmente derrubou a pena na mesa.
Mas a tontura desapareceu tão rápido quanto veio, e ela recuperou a consciência após respirar algumas vezes. Além disso, ela não sentia mais nenhum desconforto e seus pensamentos pareciam estar muito mais claros do que antes.
O pergaminho piscou várias vezes. Depois de se certificar de que tudo estava em ordem com seu corpo, ela sorriu amargamente e se abaixou para pegar a caneta.
Naquele momento, ela se sentiu como se tivesse sido atingida por um raio.
Porque a aparência das tábuas do assoalho… mudou.
Ela não confundiria os móveis do escritório de Sua Majestade com nada. As tábuas do assoalho aqui foram feitas de pinheiro da Floresta Velada e foram cobertas com um tapete de lã de ovelha. Embora tudo parecesse um pouco datado, Sua Majestade nunca mudou nada. E agora, embora o tapete sob seus pés ainda fosse de lã de ovelha, o chão mudou um pouco mais.
A árvore mudou a pedra.
Como foi possível?
Scroll ergueu a cabeça bruscamente e seu coração afundou.
Não apenas o chão, mas também a aparência de todo o escritório mudou. A cadeira em que Nightingale costumava sentar-se desapareceu sem deixar vestígios. Em seu lugar havia uma fileira de velhos postes de ferro. Pareciam arquivos que podiam ser vistos no Escritório de Administração.
Mas agora ela estava em Graycastle!
~ Janela! ~
A janela do chão ao teto era tão amada por Sua Majestade e a marca registrada de seu escritório. Se você olhar para fora à noite, poderá ver através dela a Cidade sem Inverno, iluminada pela luz.
O pergaminho se contraiu e abriu a cortina de veludo atrás dela.
Mas ela viu apenas uma parede de tijolos cinza.
Certamente este lugar não era mais o escritório do Rei que ela conhecia.
Ela se levantou freneticamente, correu para a janela e bateu na parede duas vezes. A parede não se mexeu – a julgar pelo eco profundo e uniforme, ficou claro que a parede não era uma ilusão, mas real.
Scroll sentiu uma onda de desespero.
Qualquer um teria uma forte sensação de desamparo e vulnerabilidade se de repente fosse teletransportado para o lugar completamente fechado de outra pessoa.
~ Não ~ … Ela respirou fundo e se forçou a se acalmar. Era errado dizer que este lugar era completamente isolado, no canto entre duas fileiras de armários havia uma porta de ferro imperceptível. Era praticamente da mesma cor dos armários, então era fácil não perceber se você não olhasse de perto.
Esta parecia ser a única maneira de sair da sala.
~ Para onde levará esta porta de ferro?
Existe uma armadilha ou outra parede? ~
Scroll não pôde deixar de pensar nisso enquanto segurava lentamente a maçaneta da porta.
Passe a ferro a porta aberta.
Um raio de sol dourado iluminou a sala, e o silêncio foi quebrado. Centenas de ruídos estouraram junto com o ar gelado – houve o barulho de conversas, o zumbido de apitos e o barulho incessante de passos. Na frente dela havia um número incontável de pessoas correndo para algum lugar com as cabeças baixas. De vez em quando, alguns deles olhavam para ela espantados.
E atrás da multidão de pessoas, enormes edifícios pareciam montanhas, ocupando todo o campo de visão de Scroll.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1324 – Um novo sonho
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence