
Capítulo 1322 – A luz que dissipou as trevas – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1322 – A luz que dissipou as trevas
Pasha via tudo com mais clareza do que os outros.
Os alto-falantes originais não confiavam nos olhos. Qualquer um de seus tentáculos foi o suficiente para substituir os olhos, e ela, Alatea e Celine não precisaram de óculos para bloquear a luz.
Apesar de Roland alertá-los para não olharem diretamente para a explosão cinco para dez segundos depois da explosão, ela não desviou o olhar até o último segundo.
Todos os três fizeram isso.
Nenhum deles queria perder esta cena tão aguardada.
Os humanos podem derrotar demônios?
Ninguém ousou fazer esta pergunta por séculos, enquanto os sobreviventes de Taquila se esconderam no subsolo. Naquela época, eles cerraram os dentes e resistiram principalmente por um senso de responsabilidade, persistindo pelo bem de suas queridas irmãs que foram sacrificadas. Quanto ao resultado final, o sentimento de rejeição veio do simples pensamento disso. E tudo por causa do medo de que, se pensarem muito a respeito, seus pensamentos derretam a tenacidade e a vontade, que até agora os ajudavam a se segurar. O teto negro de seu buraco subterrâneo, que eles viam toda vez que erguiam suas cabeças, permanecerá para sempre em sua memória.
E assim a gaiola de escuridão foi rasgada por uma tira de luz azul brilhante.
Não era uma cor azul puro, era diferente da cor da tinta, tinta, cristais e água no lago, Pasha não conseguia encontrar palavras para descrevê-lo – como se o a luz tornou-se tão branca que não podia ficar mais branca, dando origem a uma tonalidade azul ilusória.
Aproximando-se do horizonte, a luz se expandiu rapidamente e em um instante iluminou toda a planície à frente eles!
Ela não pôde deixar de congelar como um raio.
Pela primeira vez ela viu algo além do sol e da lua que poderia iluminar tudo ao seu redor – definitivamente não era um jogo de sua imaginação, ela viu claramente como estava a planície de neve escuro à noite iluminando-se como se a manhã tivesse chegado, as árvores lançando longas sombras negras sobre a neve caída, e quanto mais perto do centro da luz branca, mais clara a silhueta da área se tornava.
Quase simultaneamente, Pasha sentiu uma dor aguda e penetrante causada por algo à sua frente, como se sua pele tivesse sido queimada. Assim como no sol forte do meio-dia.
No entanto, ela não sentiu uma gota de medo, em vez disso, ela abriu todos os seus tentáculos e recebeu a luz que destrói as trevas.
Se ele pudesse trazer uma nova esperança para as pessoas, qual o significado dessa dor?
Isso só vai dar a ela mais prazer!
A luz brilhou por menos de um segundo. Depois disso, a luz azul ficou branca e depois vermelha. O solo começou a tremer violentamente quando a onda de choque rápida levantou a neve e se chocou contra a parede externa do bunker, fazendo ruídos crepitantes. O som agudo da explosão seguiu todo o resto e soou por um longo tempo, como se toda a terra rugisse.
Após a explosão, o mundo encontrou paz.
Uma nuvem estranha e hipnotizante apareceu no horizonte distante. Era largo no topo e estreito na base, lembrava um cogumelo subindo. Chamas carmesins ainda assolavam o topo do cogumelo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Iluminar o próprio horizonte foi, sem dúvida, um feito que nenhuma outra arma poderia alcançar!
Se seu poder fosse sentido a uma distância de quinze quilômetros, como seria se eles estivessem ao lado dele?
Pasha já podia imaginar esta arma explodindo em uma multidão de demônios.
Inicialmente, ela considerou o ataque de mais de cem armas para foi a coisa mais chocante que ela já viu, mas agora aquela imagem parecia insignificante em comparação com o que ela acabara de ver.
Se os ataques de canhão que eles viram 2 anos atrás mudaram a visão de mundo de todas as bruxas Taquila, então este experimento mais uma vez mudou suas idéias duramente conquistadas sobre o mundo.
Fuuh!
Uma explosão de aplausos e gritos se espalhou pelo posto de comando e pelo observatório.
tentáculos.
“É realmente isso que criamos?”Pela primeira vez, Alatea não usou as palavras” mortais “ou” pessoas comuns “para distinguir entre ela e eles.
“Claro! Fui responsável por processar parte da casca externa. ” A voz de Celine estava cheia de emoção. “Mas, honestamente, não achei que essa coisa seria exatamente como Sua Majestade a descreveu.”
“Por quê?”
“Uh… porque os líderes gostam de comemorar resultados para fazer com que todos trabalhem, os Três Capítulos não fizeram isso antes… Então, não estou dizendo que está errado, então você também pode, certo pessoal? Só não diga a Sua Majestade Roland!”
“Ok, ok, “Pasha a interrompeu. “Você acha que a Batalha da Vontade Divina terminará com isso?”
“Podemos vencer, podemos definitivamente vencer!” Celine respondeu sem nem mesmo pensar.
“Tudo pode acabar antes que a próxima Lua de Sangue chegue”, concordou Alateya.
Um ano atrás, eles teriam se considerado vencedores se eles conseguiram resistir ao ataque de demônios, resistindo até o final da Batalha da Vontade Divina, depois se desenvolveram por mais quatrocentos anos e então encontraram uma nova oportunidade.
E agora, seu padrão de “vitória” cresceu significativamente.
“Como esperado…” Pasha finalmente riu.”Nós somos da mesma opinião.”
Humanos podem derrotar demônios.
E pode acontecer ainda mais rápido do que eles pensavam.
Porque a escuridão se foi.
…
Entre a multidão de pessoas entusiasmadas, apenas Roland e Anna ficou calma, como de costume.
“Como foi o resultado?” Anna tirou os óculos e perguntou.
“Pelo menos demos o primeiro passo,” Roland respondeu, abrindo os braços para os lados. A reação de fissão no dispositivo experimental foi indubitavelmente desencadeada, e a luz brilhante era a prova disso. Caso contrário, seria impossível criar um impacto tão grande se houvesse simplesmente mais de mil quilos de dinamite dentro do aparelho. Observando a sacudida e a fumaça, o resultado foi obviamente significativamente diferente do que ele previu – teoricamente, a explosão deveria ser mais poderosa.”Quanto ao resultado específico, só podemos tomar uma decisão depois que as pessoas no posto de comando coletaram todos os dados de campo.”
Meia hora depois, vários pequenos grupos de pesquisa trouxeram seus “detectores” com eles, que foram colocados em volta – papel flutuante. Como era impossível para eles medir com precisão a força explosiva usando tecnologia moderna para a Cidade sem Inverno, Roland criou um método de “usar papel para medir a potência.”
Quando o ar sopra sobre ele, o papel vai subir devido ao vento. Quando for atingido por uma explosão, a distância em que pousará será maior. Conhecendo as diferenças nessas distâncias, calculou-se a potência aproximada do explosivo. Roland não precisou calcular tudo sozinho, ele já havia copiado a tabela completa de parâmetros do Dream World e bastou comparar os dados.
Embora este método deixasse margem para erro, era suficiente para experimentação.
Depois de comparar os dados, os resultados foram realmente muito semelhantes. ele esperava.
O poder explosivo da bomba experimental desta época era equivalente a apenas cerca de três mil toneladas de TNT, e quarenta quilos de Urânio-235 foram usados. Se apenas 6% dos materiais iniciais participaram da reação de fissão na primeira bomba atômica “Malysh” usada em uma guerra real, e seu poder explosivo foi de 13 quilotons em equivalente TNT, então a taxa de utilização do material nuclear neste teste não foi mesmo igual a 2%. Esta bomba pode ser classificada como uma “bomba suja”.
Não que Roland tenha ficado desapontado, claro que não. Afinal, nunca houve uma definição estrita de bomba suja na história das armas. Comparadas às dezenas de pequenas armas nucleares usadas, essas primeiras bombas usadas em guerras da vida real podem ser classificadas como sujas. Um projétil de 152 milímetros com carga de apenas alguns quilogramas pode causar danos significativos, sem mencionar três quilotons de TNT.
Em termos de sucesso do experimento, a Bomba Experimental # 1 não pode ser descrita como um sucesso incondicional, mas ainda era uma arma mortal.
“Há um longo caminho pela frente” Anna largou a mesa e exalou profundamente. No entanto, não havia nenhum traço de decepção em seus olhos, eles estavam cheios de espírito de luta.
“Você está certo.” Roland assentiu.
Na verdade, ele nunca esperou atingir seu objetivo de uma vez. Agora ele tinha que encontrar a causa do que havia acontecido e constantemente modificar e melhorar o produto até que pudesse realmente competir em grandeza com o sol.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1322 – A luz que dissipou as trevas
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence