наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1314 – Dilema

Capítulo 1314 – Dilema – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1314 – Dilema

Claro, a complexidade de produzir os dois tipos de equipamento de comunicação de rádio estava em níveis diferentes. A equipe de engenharia ainda estava tentando criar o tubo de vácuo, a parte principal do transmissor AM.

Protótipos malsucedidos já eram complicados em um pequeno laboratório.

A sugestão de Edith para a mudança na Chama do Céu excitou Roland. Em um nível técnico, era fácil transferir um canhão de franco-atirador de 35 mm para um biplano. Tudo que precisavam fazer era abrir espaço para o tiroteio. Se forem um número limitado de conchas, o peso será equilibrado. Fora isso, nada precisava ser mudado.

O problema era que eles tinham que primeiro usar sangue ou demônios para crescer e separar as pedras na mina até que as pedras desejadas fossem formadas e forma. Só então eles podem ser tratados. Se eles estivessem muito baixos, não poderia haver nada a ser feito sobre eles. Se forem muito pequenos, serão muito frágeis. O processo de seleção de materiais básicos consome uma grande quantidade de sangue mágico. Mesmo se estivessem unidos, as demandas da guerra não seriam suficientes para eles.

A verdadeira solução para este problema estava nos demônios.

Eles têm que criar mesas tão grandes, Pedras Divinas…

… ou eles têm que usar seu sangue para criar balas.

A Chama do Céu deve agora retornar à cidade. Transporte repentino de sangue fresco.

Roland silenciosamente colocou sua ideia na agenda.

Quando a noite caiu, Roland seguiu sua rotina habitual e foi para o Dream World.

Para acelerar o andamento dos projetos no escritório de design, a Roland aumentou significativamente o número de visitas no último mês, o que levou ao fato de que o tempo no Mundo dos Sonhos, ficando para trás do mundo real, quase tudo estava se atualizando. Na cidade, onde costumava ser final de verão, os flocos de neve agora voavam, como se fosse um lugar onde todos estivessem em diferentes regiões do mundo.

Uma manhã típica no seu casa foi preenchida com o barulho das pessoas. A expansão da Erosão e a Grande Catástrofe em Prisma City não afetaram os residentes, os Clientes estavam convidando os clientes sem descanso. As pessoas corriam pela rua, e a neve branca acumulada durante a noite já estava coberta de pegadas.

Apesar de Lan ter dito que este mundo também enfrentaria a Batalha da Vontade Divina, em comparação com os crescentes cobertos pela névoa vermelha no reino Wolfshart, era sem dúvida muito mais silencioso aqui.

Além disso, ele também notou uma mudança no comportamento de um demônio de outro mundo.

Roland concluiu que um demônio que se desperta, Valkiris não era realmente da Península de Kargard. Embora esta informação não tenha sido recuperada. No entanto, o comportamento dela era difícil de explicar com bom senso.

Este foi um exemplo de que ele próprio foi um exemplo. A melhor explicação para suas esquisitices foi o início de uma “jornada entre mundos.”

Tudo o que é preciso é manter menos do que um artista marcial comum. Ela fica cada vez mais agitada.

Principalmente depois que suas feridas cicatrizam. Uma vez ela tentou frear fundo na área restrita. De acordo com o relatório de Donen, era uma expressão clara de preocupação, como se ela desejasse algo. Pareceu-me que Valkiris iria pular na Erosão, mas no final ela parou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Isso se deve ao fato de que um grupo de convidados enfrentou o perigo, na verdade, eles almejavam a erosão desde o início.

Se ele tivesse se imaginado mentalmente no lugar dela, seria fácil entender as mudanças em seu comportamento.

No início, pode haver demônios nesta cidade que podem ter sido capazes de para manter a compostura para descobrir onde ela está situada. Ela fez com que a ansiedade aumentasse. Pode ser um verdadeiro leitor. Ela queria ver como poderia retornar ao mundo.

Infelizmente, um pedaço de memória não está satisfeito com seus desejos.

Isso foi um disfarce de muito sucesso, um feito incrivelmente difícil. Afinal, Burro. Isso se devia ao fato de que ela podia interagir com outros artistas marciais.

Ele decidiu que não seria capaz de alcançar tal sucesso.

Ele teve que pensar sobre o que fazer a seguir.

Naquele momento ele recebeu uma mensagem.

De Phyllis.

“Vossa Majestade, todos estão prontos.”

Roland colocou o telefone de volta no bolso.

Zero estava ocupado na mesa de jantar. Ao ver Roland, colocou as mãos na cintura e disse: “Tio, você não esqueceu o que me prometeu, não é?”

“Você estava com medo que eu escaparia?”

“Esta não é a primeira vez que você faz isso.”

“Relaxe, não desta vez” Roland riu, se aproximou e deu um tapinha na cabeça dela. “Vamos anunciar primeiro, depois mandaremos para o próximo apartamento, convidar a Irmã Garcia e vamos todos juntos.”

Além do Ano Novo, o maior evento deste inverno foi o Marcial Concurso de Artes, realizado uma vez em quatro anos. Para todos os alunos mais jovens que apareceriam na arena ao vivo, eles estariam no centro da discussão. Zero, que normalmente não se interessava por tais concursos, não era exceção. Depois que foi espalhado o tempo todo, Roland não teve escolha a não ser concordar com a experiência de tudo ao vivo.

Era improvável que os Caídos tivessem aparecido lá. Além disso, ele teve que se desviar do “único pedido” da garotinha.

Roland decidiu enfrentar esse demônio viajante-entre-mundos diretamente.

*******************

Já passou o quarto mês.

Embora Valkiris parecesse estar concentrando toda a sua atenção no barulhento ringue de luta, seu coração estava em um lugar diferente.

Nos últimos quatro meses ajudaram-na a ter uma ideia geral deste património mundial e humano. Ela se tornou parte da aceitação do legado. Se ela quiser retornar à realidade, ela definitivamente pode ser de imenso benefício para sua raça – entretanto, o principal problema é que ela não consegue encontrar uma maneira de deixar o Reino da Mente.

Ela tinha uma pilha enorme de informações. Era como se ela estivesse no deserto e finalmente encontrasse uma garrafa de água.

Ela enviou sinais de ajuda e não pôde receber nenhuma resposta. Mesmo quando ela estava nesta área, ela enfrentou tal situação.

Valkiris não pôde evitar ficar com raiva do Senhor do Céu.

Você tentou acordá-la?

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1314 – Dilema

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1314 – Dilema – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*