
Capítulo 131. Manifestação de Magia. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 131. Manifestação de Magia.
Na madrugada do dia seguinte, Roland foi acordado por Nightingale arrancando seu cobertor. O príncipe lembrou que a última vez que ele foi tão acordado foi quando o pai de Nana descobriu que os poderes de bruxa de sua filha haviam despertado.
Roland mal abriu os olhos e, esfregando-os, perguntou sonolento:
– O que é? Há outra bruxa na cidade?
“Não, Vossa Alteza,” Nightingale disse entusiasmado. – A magia de Anna mudou!
Roland, que ainda não havia despertado totalmente, perguntou:
– Ela ainda não cresceu?
– Bem, nossas capacidades podem mudar mesmo depois de crescermos… Mas, pessoalmente, nunca vi uma mágica tão incrível antes! Como se ela tivesse se transformado em algo novo! Nightingale foi até a pia. “Mesmo Skroll e Wendy nunca ouviram falar de tal magia. Apresse-se, você só precisa olhar para isso! O resto já está esperando por você em seu escritório.
Roland aproveitou para se lavar, vestiu algumas roupas e foi com Nightingale ao escritório no segundo piso. Ele entrou na sala e todas as onze bruxas sentadas lá imediatamente olharam para ele. Anna também estava lá, seus olhos estavam muito cansados, como se ela não tivesse dormido a noite toda.
– Bem, me diga o que aconteceu.
Nightingale foi o primeiro a falar:
– Esta manhã passei pelo quarto de Anna e notei que ela estava dormindo na mesa com a cabeça apoiada nas mãos. Havia uma pilha de peças de metal ao lado dela. Quando me aproximei e toquei em Anna para acordá-la, percebi que a magia em seu corpo havia se transformado em… – Nightingale ficou em silêncio por alguns segundos, tentando encontrar as palavras certas, – Ela agora é constante e parece um cubo giratório.
Roland foi até Anna e ficou em frente à garota. Em seguida, ele a examinou cuidadosamente da cabeça aos pés, mas percebeu apenas que a garota estava muito cansada. Então o príncipe notou que sobre a mesa havia um longo cilindro, que parecia ser de ferro. Mas apenas a borda do cilindro era muito lisa. Roland olhou para ele, hipnotizado:
– Este é …
– Anna fez isso, “Nightingale disse. – Só com a ajuda de sua nova magia. Quando o poder desperta em uma bruxa, o corpo começa a acumular magia. No início, a magia acumulada parece névoa, mas depois de alguns anos se transforma em um vórtice de cor. Por exemplo, a magia de Wendy é branca, enquanto a magia de Folhas é verde. As reservas de magia de Anna eram grandes antes, e no dia do despertar se transformaram em um redemoinho verde escuro, mas agora a magia em seu corpo parecia encolher e assumir a forma de um cubo opaco – Nightingale pegou uma pena e um pergaminho do Roland”s mesa e começou a esboçar.- Bem, algo assim!
Apesar de Nightingale não saber desenhar nada, Roland ainda conseguiu ver no desenho algo que parecia como um cubo.
Então ele se virou para Anna e perguntou:
– O que aconteceu ontem à noite?
Ouvindo a pergunta, Anna começou a recontar tudo o que fazia à noite. Depois que ela terminou, todas as bruxas pareceram muito confusas. Eles não entenderam que tipo de palavras ela estava proferindo: que outras pequenas bolas, vibrações e conexões, e como eles poderiam fazer sua mágica mudar de forma?
O coração Roland batia mais rápido.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Em sua opinião, a magia era algum tipo de energia e as bruxas eram seus condutores. Muito provavelmente, a magia poderia ser transformada em qualquer habilidade, e no final cabia apenas à bruxa como sua habilidade pareceria. Dependia de como a bruxa lidava com a magia, ou mais precisamente, de sua imaginação.
Se as suposições de Roland estivessem corretas, então a imaginação poderia desempenhar um papel importante no desenvolvimento de poderes de bruxa.
Se uma pessoa nunca viu aviões, então provavelmente será muito difícil para ela imaginar um enorme pássaro de metal voando. Uma pessoa que não conheceu o mundo não será capaz de imaginar o quão grande é o mundo. O uso da magia pelas bruxas era limitado por sua imaginação e conhecimento. Afinal, a tecnologia e a ciência evoluíram a cada nova descoberta, então por que a magia não pode evoluir? Quanto mais as bruxas conheciam o mundo, mais versáteis podiam transformar magia em habilidades.
– Mostre-me, por favor, suas novas habilidades? Roland perguntou, queimando de curiosidade.
Anna estendeu a palma da mão em sua direção, e uma luz negra apareceu em seus dedos do nada. Olhando mais de perto, parecia que ele difere do fogo comum apenas na cor e por não iluminar nada.
Portanto, Roland continuou a perguntar:
– Você pode mudar a forma desta luz?
Anna assentiu e enviou a chama para a mesa. Tocou o tampo da mesa e de repente deixou de se parecer com uma chama, assumindo a forma de um cubo. Ninguém teve tempo de se surpreender quando a chama de repente começou a se assemelhar a um pano jogado no tampo da mesa. No centro da mesa, um fio fino ergueu-se da chama. Roland não resistiu e tocou o fio, após o que descobriu que não conseguia nem movê-lo, apesar de o fio ter quase a espessura de um cabelo. Nem mesmo dobrou, e era tão duro quanto aço. Mas alguns segundos depois, ela de repente se tornou flexível, então Roland a curvou. Anna estava decidindo se a linha deveria ser firme ou flexível.
– Você pode torná-la ainda mais fina?
– Sim, mas não toque nela depois – Anna respondeu. – Ela pode cortar seu braço.
– Você ainda consegue controlar a temperatura dela?
– Sim, e, ao contrário da minha chama verde, posso definir temperaturas diferentes para seções individuais do segmento.
Agora Roland entendeu aproximadamente o que Nightingale quis dizer com “uma habilidade completamente nova”. Comparada ao que Anna era capaz de antes, essa nova magia era completamente diferente, e não era mais possível descrevê-la como “chama”. Quando Anna concordou com a ideia de que o universo consiste em bilhões de partículas microscópicas, ela aprendeu a controlar a temperatura com base na intensidade do movimento dessas mesmas partículas. Agora era óbvio para Roland que Anna estava manipulando partículas de uma maneira completamente diferente de antes. Tudo isso: sua primeira chama, depois a “adulta” verde, e agora negra – era apenas uma forma de expressar sua magia.
Apesar de em ambos os casos transformar mágica em temperatura, o próprio processo de transformação e o efeito eram muito diferentes.
“Ela é um gênio!” – Roland não conseguiu se conter e suspirou, não conseguia encontrar outras palavras para descrever seus sentimentos. Ela levou apenas uma noite para aceitar e perceber totalmente o conhecimento adquirido, e até mesmo aplicá-lo para criar uma habilidade mágica completamente nova! Apenas pessoas muito talentosas possuíam tal velocidade de pensamento.
As mudanças que aconteceram na magia de Anna deixaram Roland ainda mais ansioso para revelar todos os segredos deste mundo.
“Infelizmente, não tenho meu próprio acesso à magia”, pensou ele. “E essa é a única coisa de que me arrependo depois de entrar neste mundo. Afinal, muitas pessoas sonham com superpoderes que podem torná-las super-heróis. Seria muito divertido!”
– Acho que sei por que a magia de Anna mudou tanto”, disse ele, lançando pensamentos sobre sua própria magia em algum lugar no quintal de sua mente, e voltando a problemas urgentes.
– Bem, como ela fez isso? – perguntou uma das bruxas.
– Estudado.
– Você quer dizer algo como a lição de ontem? – Scroll murmurou incerto.
– É exatamente disso que estou falando! Roland declarou e começou a explicar. – Entender como tudo funciona no mundo pode ajudá-lo a desenvolver suas habilidades, ou até mesmo mudá-las completamente!
– E eu… E eu também posso? – perguntou a Lua Misteriosa, incerta.
– Claro! Roland deu um tapinha no ombro da garota de forma tranquilizadora. Se mais motores a vapor pudessem ser construídos, na ausência de borracha a Roland não seria capaz de fazer fios, então a habilidade da garota de criar ímãs seria muito útil.
Inicialmente, Roland ensinou Skroll apenas para não perder seu próprio conhecimento depois por causa de sua memória bastante comum. Mas agora ele descobriu acidentalmente que vários conhecimentos têm um efeito direto nas habilidades das bruxas, então ele decidiu que agora todas as bruxas, sem exceção, estarão presentes em suas aulas.
Claro, ele entendeu que nem todas as bruxas serão capazes de agarrar tudo na hora, como Anna. Por exemplo, ele nem esperava por Nightingale, durante as aulas ela sempre adormecia muito rapidamente. Ele ainda não tinha ideia de quantas bruxas eventualmente seriam capazes de entender um novo conhecimento, e então implementá-lo com sucesso.
– Você não dormiu à noite, então vá descansar, ele disse a Anna. – Em alguns dias testaremos suas novas habilidades.
– Bem, ok, – Anna concordou.
– Quanto aos outros… – O príncipe olhou para as bruxas sentadas em seu escritório.- A partir de hoje, após o jantar, todos vocês se reunirão no corredor para aprender as coisas básicas – como ler e escrever. Scroll vai te ensinar.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 131. Manifestação de Magia.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence