наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1308 – A Grande Migração da Ilha do Arquiduque

Capítulo 1308 – A Grande Migração da Ilha do Arquiduque – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1308 – A Grande Migração da Ilha do Arquiduque

A fera voadora emitiu uma ordem de evacuação, que rapidamente alcançou o povo assim que deixou a área do Monte da Contenção.

As instruções foram cumpridas com a máxima eficiência, onde quer que As forças de Graycastle foram localizadas. Ninguém perdeu tempo ou brincando. Eles passaram mais de seis meses em Roland Wimbledon, e isso foi o suficiente para os aristocratas que decidiram servi-lo entender claramente como ele fazia negócios.

Honestamente, ficaram chocados com a inesperada “força” que eles próprios demonstraram – na situação atual, lutaram para cumprir os requisitos que antes consideravam impossíveis. Quando confrontados com um problema difícil, eles pensaram primeiro e depois tomaram decisões. Embora eles ainda fossem o mesmo grupo de pessoas, sob o novo sistema de gestão, eles forneceram resultados muito diferentes.

O Barão Jean Bate era uma dessas pessoas.

Gene Bate tinha sentimentos conflitantes enquanto observava a animada cena em sua mansão. Inicialmente, ele viu sua família como uma família insignificante, desprovida de habilidade e ambição. Só porque ele não representava uma ameaça para eles, o Rei do Reino Wolfshart, as Famílias Tusk e o Portão de Redstone permitiram que ele governasse Sediment Cove permanentemente, mantendo assim um bom equilíbrio entre famílias nobres.

Agora, seus cientistas e subordinados eram responsáveis ​​por planejar o movimento de dezenas de milhares de pessoas e milhares de navios. Apesar de muitos deles serem embarcações de pesca, ainda estavam sob sua jurisdição, pois mesmo os menores navios tinham que ser atracados antes de poderem ser descarregados. Dezenas de milhares de pessoas eram equivalentes à população total de uma grande cidade do interior do continente, e os navios que ele agora controlava eram mais do que todos os navios mercantes ancorados na costa de Wolfshart juntos.

Em outras circunstâncias, o Barão nunca teria acreditado que sua família pudesse administrar um projeto de tamanha escala. Se alguém tivesse sugerido isso na sua frente, ele teria pensado que eles estavam brincando sobre ele ou não entendiam as complexidades da gestão.

Bem, Gene Bate entendeu que ele não apenas subestimou suas habilidades, ele subestimou as habilidades de seu clã.

Assim que eles receberam um forte empurrão, bem como a orientação de métodos e regras apropriados, pessoas foram capazes de mostrar um potencial incrível.

No início, ele servia a Graycastle porque não tinha outra escolha, afinal, o destino de sua família e propriedade estava completamente nas mãos de Graycastle, a desobediência não era uma opção. Aos poucos, no entanto, ele sentiu que gostava de viver assim. Milhares de pessoas começaram a trabalhar em um de seus pedidos, executando suas tarefas com alta precisão e eficiência. Talvez esta seja a verdadeira essência do poder.

Apesar de agora ter muito mais chefes sobre si mesmo, o poder que tinha em suas mãos se tornou muito mais tangível e real, e ele estava confiante olhando para as expressões dos rostos de seu povo enquanto eles se apressavam em obedecer a ordens que os subordinados compartilhavam seus sentimentos.

~ Cem líderes inteligentes são muito melhores do que dez mil idiotas em líderes ~ Esta foi talvez a lição mais memorável o barão aprendeu com tudo isso.

Este regime dominante, o oposto do “caminho aristocrático”, poderia transformar pessoas não muito inteligentes em inteligentes. Então, qual seria o potencial das pessoas que por natureza eram gênios?> Claro, desde que os humanos possam sobreviver à Batalha da Vontade Divina.

Assim como os líderes da classe alta, a situação entre os civis também era preocupante.

O povo de Graycastle já demonstrou que foi fiel às suas palavras e sempre pagou as suas dívidas, portanto, a notícia da evacuação causou entendimento quando anunciada. Ouvindo que o Primeiro Exército apresentaria uma recompensa generosa a todos os que ajudassem a transportar soldados e armas, todos que tiveram a oportunidade de participar ativamente para receber uma parte do saque se mostraram.

Pessoas que dependiam do mar para viver foram as primeiras a dar a resposta. Antes disso, os marinheiros procuravam por toda parte por tripulações na esperança de transportar mercadorias para o continente para ganhar a vida. Agora estavam todos voltando às suas profissões principais.

Os pescadores os seguiram. O valor da recompensa prometida pelo Primeiro Exército foi calculado com base no número de pessoas e no peso da carga transportada. Como o estreito que separa a Ilha do Arquiduque do continente era pequeno, as pessoas conseguiam seus saveiros e até mesmo relíquias de família. Se não tinham velas, usavam remos. Apenas uma viagem através do estreito trouxe vários pianos reais dourados. Esses cálculos simples estavam ao alcance de todos.

Assim, para transportar mais pessoas e suprimentos de uma vez, os civis até criaram botes salva-vidas e barcos conectados entre si na forma de vagões de trem. Todos esses preparativos valeram a pena, mesmo que suas criações se desfizessem após uma ou duas viagens.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O Primeiro Exército apresentou apenas um requisito: “Os barcos são proibidos de usar qualquer tipo de tela que bloqueia a neve que cai. “Todas as outras instalações flutuantes foram aceitas sem questionamento. Muito rapidamente o mar se encheu de barcos de todos os tamanhos. À distância, pareciam formigas se movendo para um novo ninho.

Claro, a Aliança das Bruxas também estava ocupada.

A Gaivota estava a transportadora mais eficiente entre todos os veículos. Durante o dia, ela fez quase cinquenta viagens entre as duas praias. Lightning e Maggie acompanharam os Cavaleiros do Ar em patrulhas até o extremo oeste da Ilha do Arquiduque, atirando nas feras aleatórias que estavam espalhadas pela área. Molly e Hummingbird, que criaram o “par incomparável”, inicialmente fizeram um trabalho extremamente trabalhoso para descarregar os navios. Pode-se dizer que sem a ajuda deles teria sido impossível realizar uma operação de realocação em larga escala, principalmente considerando a capacidade de vários berços de portos.

Pessoas, armas, equipamento de construção… Tudo o que levou várias semanas para ser transportado para a Ilha do Arquiduque foi transportado de volta em apenas alguns dias. A maioria das pessoas esperava que uma evacuação apressada terminasse em desastre. Não seria surpreendente se mais da metade das coisas estivessem faltando e, na verdade, trazer todas as pessoas de volta poderia ser considerado um grande feito. Mas a realidade provou que quase todos os itens retornaram da mesma forma que foram entregues na ilha. Com exceção de materiais de construção abandonados e algumas ferramentas menores, as perdas em itens como armas e explosivos foram inferiores a dez por cento. A administração chocantemente eficiente de todo o evento mais uma vez lembrou a todos a habilidade de Graycastle.

Assim que a evacuação estava quase concluída, Sylvia enviou um aviso do maior nível de ameaça para a sede do comando!

Traços de um enorme vários demônios apareceram em uma névoa vermelha!

Quase ao mesmo tempo, Hackzord “viu” o observador através do Multi parasita -Eyed Demons. Ela pareceu se materializar de repente em sua mente, cada movimento seu era claro e preciso.

Ela era uma mulher, Desperta, com longos cabelos verdes encaracolados, assim como aquele descrito no relatório de Ursruk como o principal alvo de destruição. Com seu campo de visão extremamente amplo, estrategicamente ela representava uma ameaça formidável para a raça dos demônios. Apenas a Pedra Divina poderia detê-la.

Ele silenciosamente se lembrou de sua aparência e se afastou.

Ela estava no centro de um cidade. Teria sido bom se livrar dela, mas ele não deveria ter feito isso pessoalmente. Ele era o ativo mais importante do rei, sua mão direita. Se tivesse sido prejudicado, teria sido uma perda indelével para toda a raça. Portanto, ele não tinha motivos para se colocar em perigo.

Além disso, Hackzord tinha um objetivo mais importante agora.

De acordo com relatórios suas sentinelas, as pessoas viajaram extensivamente ao longo da costa do Reino de Wolfshart, especialmente ao redor da Ilha do Arquiduque. Obviamente, o inimigo estava de olho no estreito e não estava pronto para entregá-lo ao inimigo em uma bandeja de prata.

Sem dúvida, as pessoas pagariam um preço terrível pelo erro deles.

De acordo com a informação que ele recebeu da nobreza no Reino do Eterno Inverno, o exército de Graycastle somava dezenas de milhares. Se ele puder absorver todas as tropas de defesa na Ilha do Arquiduque de uma só vez, será um grande golpe para o povo.

Ele iria provar a todos os outros demônios e grandes senhores que ele, o Senhor do Céu, também era um grande senhor que poderia liderar a frente ocidental à vitória!

Com isso em mente, Hackzord invocou a primeira porta da distorção!

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1308 – A Grande Migração da Ilha do Arquiduque

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1308 – A Grande Migração da Ilha do Arquiduque – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*