
Capítulo 1305 – Furtivamente – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1305 – Furtivamente
“É um trabalho fácil. Você não tem que arriscar. Tudo o que você precisa fazer é colocar a mensagem no local especificado e ninguém saberá que você fez isso. ” A voz do homem com a máscara prateada, que se identificou como o líder do Black Money, soou novamente em seu ouvido.
“Isso é ridículo! Por que diabos eu ajudaria Graycastle? Afinal, eles destruíram os aristocratas, o que vou ganhar, mesmo que eles ganhem? ” imagens de sua colisão apareceram novamente diante de seus olhos.
“Achei que a Black Money provaria ser comerciantes espertos, e você diz palavras tão estúpidas! Você não tem medo de que eu simplesmente o hospede agora e o entregue ao Lorde Marvane em troca de uma recompensa generosa?”
“Se você realmente quisesse fazer isso, então essa conversa nunca deixaria de acontecer “. O tom do homem não mudou, como se ele não se importasse com sua própria segurança.
“Só o fato de ainda estar sentado aqui já é o suficiente para provar suas intenções e, precisamente porque você é inteligente, estamos prontos para lhe dar esta oportunidade.”
Fühler respondeu: “Infelizmente, você me julgou mal. Minha lealdade ao duque é inabalável. Agora corra antes que eu mude de ideia!”
“Claro que vou embora. Mas, meu senhor, essas são as “possibilidades”. Black Money de forma alguma quer forçá-lo, a liberdade de decidir como você vai agir é sua.”
O homem da máscara prateada se levantou, curvou-se profundamente e colocou levemente o preto cartão na mesa de chá.
“Quero dizer mais uma coisa antes de partir: Greycastle nunca se esquecerá de quem os serve. Bem… espero vê-lo novamente.”
Fühler respirou fundo, interrompendo o fluxo de pensamentos caóticos. A sala ficou em silêncio.
~ Graycastle nunca esquecerá quem os serve… ~
~ Que ironia ~. Ele serviu ao duque com o único propósito de reviver e prosperar sua família. Roland Wimbledon, o inimigo de toda a nobreza, era originalmente seu inimigo mais jurado, mas agora Fühler se sentia inseguro.
Embora esses bastardos do Black Money fossem uma escória, eles estavam absolutamente certos. Se ele realmente pretendesse servir ao Duque da Região Norte até o fim, ele teria rasgado o cartão em pedaços há muito tempo, em vez de cuidadosamente escondê-lo em uma gaveta.
Após um longo silêncio, Fuhler suspirou, jogou a cabeça para trás e sentou-se em frente à mesa.
Ele puxou uma folha de papel branco e uma caneta de pena.
~ O que mais resta a perder? ~
A ideia de devolver seu território estava se tornando cada vez mais ilusória. Ele parecia não ter motivos para cerrar os dentes e se segurar persistentemente.
~ Que diferença ~. Ele não corria perigo, desde que seguisse as instruções do Black Money. Este movimento foi semelhante a colocar uma aposta em ambos os lados. Se os demônios vencerem, não ficará pior. Se o povo de Graycastle vencesse, ele teria a chance de obter compensação de outras maneiras.
Acalmando seus pensamentos, Fuhler baixou a pena.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
…
Ao entardecer, Fühler vestiu sua capa de chuva e chapéu de feltro e foi para o Beco da Trombeta no centro da cidade.
Horn Alley era uma área pertencente à Câmara de Comércio do Norte. Todos aqui eram mercadores. Ao pôr do sol, poucas pessoas permaneceram aqui.
Fühler encontrou um lugar em uma encosta suave, que foi descrita por um homem com uma máscara de prata. Um grande pinheiro prateado cresceu entre as duas casas de tijolos.
Na verdade, o método de entrega de que o homem mascarado falou também foi um dos motivos que levou Fühler a tomar sua decisão.
Sem contato físico com o destinatário, os riscos foram bastante reduzidos. Então ele não precisava se preocupar, pelo menos que Black Money iria chantageá-lo com uma mensagem, ou que alguém o veria interagindo de forma suspeita com uma pessoa desconhecida.
Fuhler vagou pela vizinhança por algum tempo e, confirmando que não havia pessoas suspeitas ao lado dele, rapidamente deu um passo para trás do abeto prateado e sentiu uma depressão no meio de o porta-malas – é claro, havia um compartimento secreto. A porta do compartimento era feita de um pedaço de madeira comum, se ele não tivesse tocado na porta com as próprias mãos, não teria notado.
Ele deslizou uma carta com uma mensagem no compartimento e instalou a porta de madeira em um lugar. Com isso, ele completou a tarefa de postar uma mensagem. Ele escreveu deliberadamente a mensagem em letras maiúsculas para que, mesmo que terceiros descubram a carta, ninguém possa associar a caligrafia a ela.
Claro, sua missão ainda não foi totalmente concluído.
Então Fühler voltou para sua residência e colocou um vaso de flores no parapeito da janela de seu quarto. Para uma pessoa que vivia em uma área de elite de Inner City, esses itens decorativos estavam prontamente disponíveis. Ninguém prestará atenção ao pote imperceptível. No entanto, para aqueles que o observaram no escuro, foi um sinal de que a mensagem havia sido entregue.
Do início ao fim, ele não precisou se encontrar com ninguém em pessoa. Quanto a quem receberia a mensagem, ou como ela acabou nas mãos de Graycastle, não tinha mais nada a ver com ele.
No momento em que pousou o vaso de flores, Fühler pareceu, quase sentiu uma sensação de alívio.
~ Pense, eles eram tão meticulosos mesmo na simples coleta de informações que a diferença entre os dois Reis é realmente duvidosa… ~ pensou Fühler, parado em frente à sua janela, olhando ao longe na área do castelo, brilhando com luzes sob a névoa vermelha. Enquanto pensava em como os “perdedores” da batalha ainda estavam se divertindo e aproveitando a festa, qualquer esperança que ele tivesse depositado em Marvain morreu.
Resta apenas uma pergunta.
Pode Graycastle derrotar demônios?
********************
O mensageiro colocou um grosso maço de papéis em uma mesa de madeira úmida e dilapidada.
“Esta é a peça hoje?” O cara inteligente acendeu uma vela. “Obrigado”
O mensageiro não reagiu de forma alguma.
O cara esperto suspirou e repetiu o que disse com gestos.
Só então o mensageiro acenou com a cabeça.
Este mensageiro era um guerreiro silencioso treinado por seu mestre. Ele era surdo e mudo e só podia ser ordenado ou interrogado com gestos simples. Infelizmente, não houve gestos com as mãos para expressar gratidão.
“Cuidado do lado de fora e não deixe ninguém entrar.” Depois de forçar o guerreiro silencioso a partir, o Homem Inteligente começou a ler as mensagens com cuidado e página por página.
Este lugar era uma residência isolada onde o Black Money organizava sua câmara de comércio subterrânea. Normalmente, apenas aqueles que eram convidados tinham acesso aqui, então, teoricamente, a probabilidade de intrusão por estranhos era pequena. Porém, o Clever Man checou as informações no porão, pois se algo acontecesse, ele teria mais tempo para destruir as evidências.
Embora Brainstorm não soubesse por que seu mestre estava tão sério sobre a batalha com Graycastle, ele não podia interferir em tais assuntos. Como seu mestre ordenou que ele apoiasse Graycastle com todas as suas forças, a única coisa que ele poderia fazer era obedecer à ordem e fazer o que pudesse.
Atualmente, sua missão mais importante era organizar a informação e passá-la silenciosamente para as mãos de Graycastle, sem deixar vestígios.
Embora o povo de Graycastle exigisse que nenhum dado fosse perdido, a capacidade de enviar informações secretamente para fora da cidade era escassa, criando um problema de priorização. Considerando que as caravanas comerciais que poderiam ajudar eram realizadas uma vez por semana, ele tinha que transformar as informações mais confiáveis em uma carta confidencial e misturá-la com as mercadorias que iam para o Reino Wolfshart em uma semana. Quanto ao resto das informações, ele só poderia procurar outro caminho.
Na maioria das vezes as informações vinham dos Ratos, o que as tornava extremamente desorganizadas. Ele geralmente tinha que gastar uma grande quantidade de tempo filtrando. Desta vez, entretanto, Smarty notou uma carta que se destacava das demais.
As letras no papel eram limpas e organizadas. Definitivamente, essas não eram as palavras rabiscadas casualmente em um bar ou na rua. As palavras também foram escritas com tinta de alta qualidade e não havia um único vinco no papel. É claro que a carta foi escrita em um ambiente muito melhor do que aquele em que os Ratos costumavam ser encontrados.
Subconscientemente prendendo a respiração, ele leu cuidadosamente a carta do início ao fim.
De fato, o conteúdo da carta era muito diferente do resto.
Ela mencionou o líder do Exército Demônio pela primeira vez hora: Sky Lord Hackzord.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1305 – Furtivamente
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence