
Capítulo 1303 – Pistas e Pistas – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1303 – Pistas e Pistas
O departamento de inteligência era o maior do quartel-general do Primeiro Exército. Essa organização era responsável por verificar e armazenar toneladas de informações. Lotus e Fran criaram uma sala subterrânea especificamente para o Estado-Maior, e 70% dos 200 funcionários do Estado-Maior trabalharam aqui.
Ao mesmo tempo, era o escritório que mais consumia energia. A sala não era apenas iluminada pelas Pedras Brilhantes, os trabalhadores também recebiam Drinks of Chaos de graça à noite. Muitas outras agências tinham ciúmes dos agentes de inteligência.
No entanto, apenas os próprios agentes de inteligência entendiam as dificuldades que enfrentavam todos os dias.
Depois Edith propôs um plano para coletar informações e eles começaram a coletar informações. A cada semana eles recebiam entre duas e três cartas criptografadas do Reino do Eterno Inverno e do Reino de Wolfshart, então eles já coletaram quase 100 cartas até agora.
Embora a principal responsabilidade do Estado-Maior fosse a análise das informações, na maioria das vezes as cartas vinham de escoteiros e eram geralmente bem escritas, curtas e fáceis de entender. No entanto, as 100 mensagens que receberam recentemente eram fragmentos de informações escritas em frases quebradas. Demorou muito para entender as mensagens primeiro. Portanto, o processo de seleção foi tão enfadonho e demorado quanto um quebra-cabeça.
No entanto, essa não foi a pior parte do trabalho.
A parte mais difícil foi lidar com emails criptografados.
Os agentes não entenderam porque mais e mais mensagens começaram a aparecer tão repentinamente, já que agora que os demônios fecharam a fronteira da área da Névoa Vermelha, era bastante difícil obter informações. No entanto, depois que Hill Fox se tornou o oficial chefe da inteligência, seus agentes começaram a usar várias formas estranhas de transmitir mensagens.
Por exemplo, as letras podem estar escondidas em peles de animais ou em uma cadeira de balanço. Às vezes, eles podiam ser encontrados no estômago de um peixe em conserva. Os comerciantes do território ocupado tornaram-se um excelente canal de troca de informações. Freqüentemente, nobres mercadores sem saber se tornavam mensageiros.
Por causa disso, os emails criptografados eram enviados de todas as maneiras. Os agentes, por exemplo, tinham que remover fitas de seda do estômago de um peixe, suportando um cheiro terrível. Antes de ler a mensagem, eles primeiro tiveram que limpar a carta.
Qualquer pessoa que está acostumada a escrever relatórios vagarosamente com chá não pode deixar de sentir pena de si mesma em uma transição tão repentina para virar várias vestimentas em cartas e canais de transmissão de informações.
No entanto, embora houvesse reclamações e descontentamento o suficiente, ninguém desistiu, já que Edith e Machado de Ferro estavam cuidando desse departamento. Portanto, ninguém foi estúpido o suficiente para permanecer debaixo do nariz dessas duas pessoas.
Edith viu Machado de Ferro discutindo algo com Hill Fox quando ele entrou na sala de inteligência. Havia cerca de uma dúzia de pedaços de papel sobre a mesa no centro da sala. Aparentemente, os funcionários fizeram uma cópia das cartas.
Ela os folheou e descobriu que a maioria deles era do Reino do Eterno Inverno.
A maioria deles parecia ser informação inútil, com poucas pistas, como “um novo esquadrão de demônios apareceu na cidade do norte hoje”, “um aristocrata faleceu repentinamente e alguém herdou seu título” e “um monstro gigante de pedra se esconde perto da fronteira”.
Edith não ficou surpresa que o plano de coleta de inteligência pudesse ser consertado em tão pouco tempo. O sucesso foi devido não apenas ao trabalho árduo de Hill, mas também ao Black Money.
Depois que ela convidou Machado de Ferro para contatar o remetente do cartão preto, o homem misterioso concordou em trabalhar na a frente. Embora tenha enviado apenas um mensageiro, ele expressou abertamente seu desejo de ajudar Graycastle. Black Money começou com o Reino de Dawn e também teve algum impacto no Reino de Wolfshart e no Reino do Eternal Winter, principalmente no mercado negro e nos Ratos.
Os ratos não conseguiam se reunir muito informações úteis de– para vários rumores e desinformação se espalhando por toda parte, mas ainda era melhor do que nada.
Edith também notou uma mensagem especial que dizia que “marítimos são forçados a trabalhar” em alguns cidades…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“O que você acha disso?” perguntou Machado de Ferro, percebendo que Edith estava ocupada com papéis.
“Se bem me lembro, a Terceira Princesa, Garcia, liderou muitos navios quando ela atacou o Reino do Inverno Eterno,” Edith disse pensativamente. “Se a igreja não destruiu esses navios, eles provavelmente ainda estão em algum lugar no Reino do Inverno Eterno.”
“Você parece estar muito preocupado com este assunto.”
“Em comparação com outras, esta notícia foi recebida de várias fontes e é relativamente confiável”, disse Edith, estendendo a mão. “Os navios são usados principalmente para transporte. Os demônios podem usá-los para transportar seu exército ou planejam lançar um ataque do mar. No entanto, não acho que eles vão nos atacar da água.”
“Por quê? ” Machado de Ferro expressou sua dúvida.
“Demônios, depois de tantas batalhas, deveriam ter aprendido o poder dos canhões. Eles deveriam ter descoberto que usaríamos os canhões para repeli-los se eles chegassem à Ilha do Arquiduque e à Enseada do Projecto. Eles não sobreviverão em um navio à vela “, explicou Edith. “Se eles decidirem contornar o porto do Reino de Wolfshart e chegar ao interior do Reino de Amanhecer, eles não terão suprimentos de Névoa Vermelha suficientes. Portanto, estou inclinado para a primeira opção. Para vencer a guerra, os demônios devem reunir seu exército na frente o mais rápido possível e nos atacar por terra e água.”
Com essas palavras, ela olhou para Hill e perguntou: “O que você acha?”
Hill curvou-se para Edith e respondeu: “Vossa Graça, não sou bom na guerra, então não sei como os inimigos se comportarão. A única coisa que posso fazer é coletar as informações e enviá-las ao pessoal da Sede.”
~ Homem inteligente ~ pensou Edith.
Ele não a seguiu cegamente, mas teve seus próprios julgamentos com base nas informações que tinha. Ele, é claro, entendia quais eram suas forças e fraquezas. Sem surpresa, o Rei pediu a ele para organizar um esforço de coleta de inteligência.
“Nem você consegue encontrar mais disso. Este é provavelmente um beco sem saída”, disse Iron Axe obedientemente.”Então, nós só sabemos que os demônios irão reunir exércitos, mas não sabemos para onde eles irão ou qual é a sua intenção. Isso não é bom.”
“O Reino de Wolfshart foi completamente evacuado, então Hill não pode enviar seu homem para lá. Se você não tivesse evacuado o país, provavelmente teríamos encontrado algumas pistas sobre o paradeiro dos demônios”, disse Edith como se estivesse brincando.
“Devo obedecer às ordens de Sua Majestade”, defendeu-se Machado de Ferro, balançando a cabeça. “Além disso, o Primeiro Exército não pode contar com os Ratos.”
“Enviaremos mais informações úteis, senhor”, disse Hill repentinamente.
Machado de Ferro ergueu as sobrancelhas e perguntou: “Você está dizendo que haverá mais detalhes depois?”
“Certo,” Hill respondeu.”Fiquei muito tempo no circo do Reino de Dawn, e a coisa mais importante que aprendi é que, se planejarmos bem, naturalmente obteremos mais informações.”
“Verdade? Você poderia me falar mais sobre isso? ” exigiu Edith com algum interesse.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1303 – Pistas e Pistas
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence