
Capítulo 13. Parede da cidade. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 13. Parede da cidade.
A produção de cimento logo entrou no caminho certo. Para dar descanso a Anna, o fogão só era usado duas a três vezes por dia. Para obter o máximo de cada processo de torrefação, eles precisavam obter mais matéria-prima. Para fazer isso, Roland ordenou mais uma vez o recrutamento de mais trabalhadores até o número dobrar.
Mas ele também sabia que não podia contar apenas com Anna para usar o fogo. Pessoas que trabalharam em ambientes empoeirados por muito tempo logo ficarão doentes, e a escala de produção aumentará no futuro. Anna não teria sido suficiente para atender à demanda.
Bruxas não devem ser usadas como consumíveis. Em vez disso, eles devem servir como uma força motriz para promover o desenvolvimento da civilização. Embora Roland já soubesse desse fato, no momento ele só poderia colocar todos os seus esforços na construção do muro da cidade. Afinal, se ele não pode deter as bestas demoníacas, então tudo o mais não terá importância.
A escavação para a fundação da muralha da cidade, que deveria se estender da encosta norte ao rio Chishui, já começou. Para aumentar a produtividade, ele liderou pessoalmente. Ele desenterrou a primeira pá de terra com as próprias mãos na frente da massa chocada de curiosos ao redor.
Roland pensou que depois que o problema do cimento fosse resolvido, a construção da parede seria fácil e suave, mas ele logo aprendeu que sua experiência anterior em engenharia não era suficiente para entender, embora fosse ser uma palavra do projeto. Qual deve ser a profundidade e largura da base? Como resolver diferentes alturas de seção? Como você consegue mais de 600 metros de paredes alinhadas? Anteriormente, ele viu a construção de uma estrada por um grupo de jovens. Eles usaram suas ferramentas, medidas. Era um nível e um teodolito, certo? Mas essas ferramentas não estão aqui.
Embora o infeliz engenheiro mecânico, que Roland foi em uma vida passada, e o engenheiro civil, fossem ambos chamados de engenheiros, seus conhecimentos eram completamente diferentes e, portanto, eram incomparáveis, como dois pólos diferentes… Dos artesãos sujos que contratou, ninguém jamais participou da construção de grandes objetos, pode-se até dizer que seu próprio entendimento era melhor do que o deles. Portanto, a construção da parede começou muito lentamente, demorou uma semana inteira para escavar quase a metade do que era necessário.
Depois que o projeto saiu do controle, era difícil dizer qual seria o resultado final. Por exemplo, esta fundação cavada, que era difícil de cavar, saiu como um sulco raso, e não como a fundação de uma futura parede. Parecia mais uma vala de drenagem. Apesar das instruções de Roland, a largura da escavação era maior ou menor do que o necessário, dependendo do tipo de pessoa que estava cavando. Assim, a largura não era precisa, tornando-se cada vez mais estreita. Olhando de alguma distância, a base pode ser confundida com uma cobra retorcida e retorcida.
Mesmo assim, Roland não queria parar de trabalhar. Além disso, ele não teve tempo para disparar, no qual Anna estava envolvida. Então ele ficou na encosta norte pelo resto do dia. A restauração da direção e largura do poço avançou lentamente. Ele também dobrou o prêmio por participar do trabalho dos artesãos.
Felizmente, essa situação não durou muito. Enquanto Roland se preparava para a sexta queima de cimento, o ministro adjunto Barov anunciou que o pedreiro havia respondido ao anúncio. Ele disse que era um ex-membro da Guilda dos Maçons. As pessoas que pediram audiência já esperavam do lado de fora do salão.
Quando recebeu esta informação, quase explodiu de alegria, em sua lembrança os maçons de Gracastle eram uma organização tão conhecida que até o velho Quarto Príncipe tinha ouvido falar dela. Mas no final, devido a um erro na construção, eles foram dissolvidos.
Mas como terminar sem a ajuda dos pedreiros?
– Traga-o. Roland disse com uma expressão calma e acenou com a cabeça. Ele inicialmente queria dizer a Anna para ir embora, mas depois pensou que isso não seria um problema. Na cidade fronteiriça havia mais de duas mil pessoas, poucos viram a verdadeira face da bruxa. Além disso, agora ela estava com um vestido estranho, e sua aparência de vez em quando, quando ela buscava a morte de todo coração, ou quando vivia com sua família e usava vestidos simples, era completamente diferente, ela era completamente diferente de si mesma, como se as pessoas de mundos diferentes. Ele sentiu que mesmo se ela tivesse sido vista antes, ela não seria reconhecida.
Karl van Bate se sentiu desconfortável quando o cavaleiro o levou para o pátio. Ele pretendia informar Sua Alteza que esta época do ano não era o momento certo para um projeto de tão grande escala. Depois de ganhar a confiança de Sua Alteza, ele pode mudar lentamente a visão do príncipe sobre as bruxas. Rumores dizem que Sua Alteza sempre agiu descontroladamente. Quando ele pensava que queria fazer algo, ele o fazia apesar dos conselhos de outras pessoas.
Com seu redemoinho de pensamentos, ele se curvou, quando levantou a cabeça novamente, de repente parou e olhou para a garota ao lado de Sua Alteza, esta garota parecia tão familiar, ele sentiu ele foi sonhado. Karl esfregou os olhos e olhou de novo, não pôde deixar de gritar:
-… Anna!
O coração de Roland parou por um momento. Como isso é possível? Ele só queria contratar um mestre, mas quem poderia saber que o mestre também era vizinho da bruxa? Ele poderia ter dito que conhecia bem Anna, caso contrário, não deveria tê-la reconhecido imediatamente. Ele olhou para Carter. O cavaleiro-chefe entendeu a indireta e imediatamente puxou o ferrolho, bloqueando a única saída.
– Caro… Professor?
A reação de Anna permitiu que Roland expirasse enquanto recuperava a consciência total. O que, professor?
– É você mesmo, Anna, eu… eu… – Karl apenas sentiu seu olho se contrair, e então algo escorreu por sua bochecha. Ele caiu inerte no chão, cantando constantemente. – Sinto muito, sinto muito…. muito bom também…. bom….
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois que Karl van Bate conseguiu se acalmar abaixou-se, ele se levantou devagar e curvou-se novamente, para prestar meus respeitos a Roland novamente:
– Sinto muito, Alteza, esqueci completamente as boas maneiras.
– Isso é … Afinal, o que está acontecendo? Você não é pedreiro?
– Eu era ele. – Quando Karl voltou a si, sua fala ficou mais livre. Sua Alteza não matou Anna! Aquele que foi enforcado há poucos dias na praça da cidade foi um substituto dela, percebendo isso, já sabia como agir no futuro. Não está claro por que o Príncipe salvou a bruxa. Apesar disso, mesmo que Sua Majestade quisesse tomá-la como concubina, era muito melhor do que ser enforcado. Isso mostrou que o príncipe não temia que as bruxas fossem o mal encarnado, como os rumores descreviam.
Ele falou sobre sua vida na Cidade Fronteiriça desde a época em que fugiu de Greycastle. Que ele abriu uma faculdade aqui, e que soube que Nana Payne, uma de suas alunas, também se tornou uma bruxa. Finalmente, ele também implorou a Sua Alteza que levasse Nana para seu palácio também, para mantê-la segura.
Anna, que se afastou com uma expressão atenta no rosto, ouviu o pedido de Nana, mas do início ao fim não disse uma palavra.
Outra bruxa! Isso é realmente importante e uma boa notícia, mas ele parecia se lembrar do sobrenome de Payne. Quando Roland perguntou em voz baixa ao ministro assistente, ele soube que era, na verdade, uma pequena família aristocrática de Border Town.
– Você pode trazê-la para mim, se ela for uma bruxa, então eu farei com que ela não sofra, – Roland prometeu, – mas, eu não posso tirá-la de a família Payne, especialmente quando ela não estava sob qualquer ameaça de sua família. Além disso, que salvei Anna… Não é o que você pensa… – achou que seria mais apropriado falar a verdade, – preciso da ajuda dela. A ideia de que essas forças são diabólicas é absolutamente absurda. Eu acredito que o poder das bruxas, sejam boas ou más, pode ser controlado. Então Anna, Nana ou qualquer outra bruxa, desde que não infrinjam a lei, eu não irei executá-los. Em seguida, vamos ao que interessa, você participou da construção da muralha de Greycastle? O príncipe mudou rapidamente de assunto de volta para perguntas sobre construção.
– Sim. Karl acenou com a cabeça. Embora Sua Alteza o Quarto Príncipe não se parecesse com a imagem que havia formado em sua cabeça, contando com o conhecimento do príncipe, ele não esperava precisar da ajuda de uma bruxa. No entanto, seu desejo de proteger Nana foi aceito, isso foi o suficiente.
– Ok, vou construir uma parede do rio Chishui até o sopé da encosta norte. O objetivo é repelir a invasão de feras demoníacas. De agora em diante, este projeto é sua responsabilidade.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 13. Parede da cidade.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence