наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 129. As palestras noturnas começam novamente.

Capítulo 129. As palestras noturnas começam novamente. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 129. As palestras noturnas começam novamente.

Nana instantaneamente curou um soldado ferido, para ela, curar uma fratura não era nada fora do comum. Depois disso, Roland ordenou que seu exército retornasse ao acampamento, mas deixou Carter, bruxas e alguns guardas no local.

Com um olhar carrancudo, Roland foi até o fugitivo morto e ordenou que Carter cortasse as balas do cadáver.

Descobriu-se que as balas entraram em pelo menos meio dedo cada uma, e ao mesmo tempo foram deformadas, o que significa que o fugitivo recebeu os mesmos ferimentos que pessoas comuns na hora da luta.

– Carter, então o que você acha? Roland perguntou.

Carter parecia um pouco chateado, provavelmente ele foi derrubado pelo fato de ser facilmente derrotado por alguém que nunca treinou em lutas no espadas.

– Ele apenas ficou mais forte e mais rápido, mas parece que ele mesmo não entendeu o que poderia ter feito aqui. Eu poderia arrancar sua cabeça com o primeiro golpe.

– E se ele fosse um cavaleiro treinado?

– Mas isso seria… – Carter pensou por um segundo. – Sim, se ele fosse um cavaleiro como aqueles que lutaram pelo duque, eu dificilmente o faria, mas dominei. Mas se ele fosse um cavaleiro real, eu nem seria capaz de arranhá-lo.

Em voz alta, Roland não disse nada, mas pensou consigo mesmo que especialistas como Carter estavam pensando de maneira muito estereotipada. Talvez o homem estivesse certo, mas se o fugitivo tivesse recebido o mesmo equipamento que o de Carter, a situação poderia ter mudado dramaticamente. Se o criminoso não recebesse uma espada de madeira, mas a mesma armadura e a mesma espada de duas mãos que a de Carter, o cavaleiro não poderia ter conquistado a vitória tão facilmente.

Essas pílulas eram versáteis, não apenas para o combate. Os soldados que os aceitam podem usar armaduras mais pesadas, podem correr mais rápido e sua resistência torna-se muito maior. Roland se perguntou se a ideia dessas pílulas que lhe ocorrera na Fortaleza Longsong precisava ser elaborada.É improvável que as pílulas aumentassem a liberação de adrenalina no sangue, alguns hormônios mais fortes estavam envolvidos aqui, o que permitiu ao corpo liberar todo o seu potencial. Sem dúvida, foi a pílula vermelha que permitiu ao fugitivo agir com tanta rapidez e destreza. Ele correu a uma velocidade semelhante à da cavalaria pesada. E ele parou com a mesma força.

A pílula preta também mostrou boa eficiência, o tórax do fugitivo estava praticamente dissecado, mas ele parecia não notar nada. Se ele fosse uma pessoa comum, ficaria louco de dor logo após receber um ferimento tão monstruoso.

Se uma pessoa comum recebesse tais bônus com esses comprimidos, o que acontece se você der pílulas semelhantes a um grupo de cavaleiros bem treinados? Roland, pensando sobre isso, ficou animado e novamente decidiu pensar sobre a proposta do Sumo Sacerdote.

“Vossa Alteza,” Nightingale repentinamente falou. – Olhe para a pele dele!

A cor da pele da mão do fugitivo não era mais vermelha, agora se tornou cinza acinzentada e rugas apareceram a pele e a mão começaram a se assemelhar a uma pele de cobra perdida. Roland a cutucou com uma faca e descobriu que a pele era facilmente perfurada, como se não houvesse músculos. O lodo começou a escorrer do corte, que se transformou nos músculos do fugitivo.

– Parece que ele engoliu o Medalhão do Julgamento Divino. Pelo menos tem o mesmo efeito. Nightingale olhou para Roland seriamente. – Sim, essas pilulas são feitas exatamente com os mesmos ingredientes dos Medalhões do Julgamento Divino.

“Mas pedras comidas não dão um aumento tão monstruoso em força”, pensou Roland, “Como diabos eles fizeram isso?”!”

Os comprimidos obviamente tinham efeitos muito fortes e não estava claro para Roland se eram permanentes ou temporários. No entanto, o príncipe estava mais inclinado a acreditar que os efeitos são temporários. Se fossem permanentes, essas versões aprimoradas de guerreiros poderiam ser chamadas de “deuses da guerra”. Se a Igreja pudesse consolidar os efeitos, há muito tempo ela governaria todo o planeta.

Sim, os comprimidos não duraram muito e tiveram efeitos colaterais, mas valeram a pena.

“Se a Igreja fornece essas coisas para Timóteo ou Garcia, então terei de fazê-lo, oh, como é difícil!” Roland pensou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Estranhamente, a Igreja parecia completamente despreocupada com o que aconteceria após a reunificação do Reino de Gracastle. Como exatamente o novo rei terá que retribuir as pílulas? Eles transformarão o exército de Graycastle em bucha de canhão simples, e a Igreja terá que enviar seus juízes para todos os conflitos, e fazer isso até que eles próprios fiquem sem tropas.

A menos que… A menos que a Igreja tenha algum ás ultrassecreto na manga que lhes permitiria desperdiçar seu poder atual estupidamente.

Pensando nisso, Roland suspirou baixinho. Com seu ataque à Fortaleza Longsong, ele só queria aumentar a população da Cidade Fronteiriça e suas reservas. Depois disso, ele poderia finalmente começar a introduzir programas educacionais, várias indústrias e culturas. Isso poderia transformar da noite para o dia a cidade fronteiriça em uma das grandes cidades. Mas, como se viu agora, ele teria de colocar muita energia no desenvolvimento do Primeiro Exército. Precisará se expandir, aumentar a taxa de produção de armas e, em princípio, “inventar” novas armas. Isso se tornará uma nova prioridade para a Roland. Por exemplo, ele pode “inventar” rifles de caça padrão que são mais fáceis de carregar.

Seu mecanismo era bastante simples e os cartuchos eram fáceis de fabricar. Eles poderiam ser feitos de papel ou cobre fino.

A principal dificuldade era encontrar a proporção certa de pólvora e outros componentes, Roland ainda não tinha ideia de como muito e o que é necessário para essas “novas” armas. Ele só sabia que para o tiro precisaria de algo mais como “mercúrio explosivo”, ácido nítrico misturado com mercúrio. Mas Roland não se lembrava de maneira alguma dos outros componentes necessários. Além disso, esses fusíveis tinham que ser feitos em uma determinada temperatura, e se de repente a temperatura ficasse mais alta, então a substância poderia explodir nas mãos do mestre. Portanto, Roland decidiu gastar muito dinheiro com alquimistas, contratar os mais experientes, fornecer um laboratório com eles em algum lugar no canto do castelo e esperar até que cheguem a um resultado comum.

***

Depois do jantar, Roland chamou Anna e Skroll ao seu escritório.

Agora que o Tesouro da Cidade Fronteiriça estava lotado, Roland decidiu investir quase metade de todos os ativos monetários na educação, mesmo que seja lento.

A sociedade industrial simplesmente precisa de trabalhadores qualificados, eles poderiam fazer muito mais do que camponeses analfabetos. Sem educação, o crescimento populacional na Cidade Fronteiriça logo se tornará um problema.

Então, daquele dia em diante, Roland decidiu dar palestras todas as noites. Ele apenas esperou que Scroll obtivesse compreensão suficiente para ensinar o básico da ciência. A essa altura, os habitantes da cidade terão que dominar o primeiro estágio do treinamento de alfabetização.

Como Roland decidiu fazer de Scroll o primeiro e mais universal professor, ele mesmo estudou com ela, ensinou-lhe tudo o que havia aprendido em toda sua vida. Ele convidou Anna para a aula simplesmente porque ele queria.

Anna não tinha uma memória tão notável e precisa como Skroll, mas ela queria estudar quase mais do que qualquer outra bruxa. O príncipe costumava ver Anna lendo vários livros tirados dele da estante. Ele estava até com medo de que em seis meses Anna terminasse de ler tudo o que estava ali. A maneira como Anna raciocinava logicamente era muito, muito rara nessa época, o tópico da lição.

Bem no início, quando Roland explicou as operações aritméticas mais simples, Anna entendeu muito melhor do que Scroll, mas assim que as lições tocaram a física, Scroll imediatamente começou para demonstrar sua memória ideal e palavra por palavra repetia as definições dadas por Roland, e agora ela só tinha que entender lentamente todas elas. Anna interpôs perguntas de vez em quando.

Ela estava interessada, por exemplo, como as partículas simples que compõem tudo ao seu redor se parecem, ou por que as próprias partículas não dependem umas das outras, e vá além.

Algumas perguntas que Roland poderia responder, outras – não.

Para exemplo, o que é mágica?

Para isso, ele só poderia dizer suas próprias suposições de que mágica, provavelmente, é algum tipo de energia, um pouco semelhante à eletricidade, mas disponível apenas para bruxas. Mas não se poderia descartar que, se essa energia fosse acumulada em algum lugar, as pessoas comuns poderiam usá-la mais tarde.

Ao ouvir isso, Anna pensou profundamente.

Para Roland, o tempo para ensinar voou muito rápido, ele se deixou levar pelo fato de ter ensinado duas mulheres tão espertas. Os servos já substituíram as velas duas vezes.

De repente, Roland ouviu um ronco baixo e, virando-se, viu que Nightingale estava dormindo no sofá, inconscientemente escorregando da névoa em um sonho…

“Ela confundiu minhas aulas com uma canção de ninar?” Roland pensou.

Ele balançou a cabeça perplexo e decidiu que era hora de terminar a lição. Roland tirou o casaco e cobriu cuidadosamente a bruxa adormecida com ele, apagou as velas acesas na mesa e saiu da sala com um sorriso, acompanhado por Anna e Scroll.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 129. As palestras noturnas começam novamente.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 129. As palestras noturnas começam novamente. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*