
Capítulo 127. Wendy. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 127. Wendy.
Quando Roland adormeceu, Nightingale silenciosamente saiu da névoa, foi para a cama e endireitou o cobertor, cobrindo a mão do Príncipe. Em seguida, ela congelou ao lado da cama por alguns segundos, observando Roland, e então, com a mesma calma, deslizou para a névoa e caminhou pelo chão direto para o quarto. – Você ainda está acordado? – perguntou surpresa ao ver Wendy sentada na cama lendo.
– Temo que você faça algo idiota! Wendy olhou para Nightingale. “Sua Alteza Real não é uma criança! Bem, é realmente necessário vigiá-lo até que ele adormeça?
– Sua Alteza Real enviou mensageiros a outras cidades para espalhar rumores sobre que a Associação dos A Colaboração das Bruxas está agora aqui! Eu tenho que estar com ele, caso alguém de repente ouça a notícia sobre bruxas e decida prejudicar Sua Alteza!
Nightingale pegou uma toalha úmida e esfregou-a no rosto. Em seguida, ela desamarrou o cinto de cintura, tirou as pulseiras de couro e o colete e, finalmente, tirou as vestes brancas. Essa fantasia foi uma das novas invenções do Príncipe, se Nightingale jogasse uma capa branca com um capuz sobre ela, ela deixaria completamente de atrair a atenção. Era a roupa perfeita para um assassino. Pelo menos Nightingale pensava assim.
Ela dobrou as roupas novas cuidadosamente, alisando cada dobra, depois vestiu seu corpo sedutor com um pedaço de musselina. Nenhum traço de gordura era visível em sua barriga lisa e coxas.
“Isso é simplesmente impossível,” Wendy disse, colocando o livro de lado. – Há muitas de nossas irmãs no castelo, e há guardas aqui. CERCA DE! Aqui está outra coisa! Você mesmo colocou o Medalhão do Julgamento Divino sob seu travesseiro! Nunca entendi como você pode tocar… nesta coisa.
“Bem, ainda sou responsável pela segurança do Príncipe”, Nightingale respondeu, sentando-se em sua cama, tirando as botas de suas pernas longas e finas. Então ela se deitou e se virou para Wendy.
– Você não ouviu o que eu disse então? Wendy suspirou. – Verônica, nós somos bruxas!
“Eu sei, Wendy!” pensou Nightingale. – “Sim, bruxas. E Sua Alteza Real disse que ele poderia facilmente se casar com uma bruxa! Sim, ele acabou de dizer isso! E … E não era mentira!”
Claro, tais informações eram muito valiosas e Nightingale não queria divulgá-las, então ela ficou em silêncio, pedindo mentalmente que Wendy tivesse perdão. Depois mudou de assunto:
– O que você acha da igreja?
– Por que você está perguntando? – Wendy ficou surpresa ao ouvir a pergunta.
– Quando eu estava com Sua Alteza Real lá, na fortaleza, o Sumo Sacerdote apareceu lá e ofereceu ao Príncipe a ajuda da igreja na conquista do trono.
– E o que o Príncipe disse? Wendy perguntou com firmeza. – Ou ele pediu para você sair e só então começou a falar?
Nightingale sorriu, balançou a cabeça e disse baixinho:
– Ele apenas me pediu para não entrar na cobertura Medalhão do Julgamento Divino, que o sacerdote trouxe com ele, mas ele não usava tal medalhão. Wendy, o Príncipe não concordou com a oferta da igreja, ele recusou!
Wendy sentiu um claro alívio, então disse melancólica:
– Infelizmente, nossa capacidade de ajudar o Príncipe é limitada… Mas a Igreja… Seus poderes estão espalhados por todo o continente. Se Sua Alteza tivesse aceitado a oferta, temo que ele teria ascendido ao trono muito em breve.
– Só Deus pode saber com certeza… Sua Alteza disse que o Sumo Sacerdote estava falando alguma bobagem e ele não era confiável; a bruxa ficou em silêncio por alguns segundos. “E então outra coisa aconteceu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ela pegou as pílulas vermelhas e pretas e as mostrou a Wendy.
– No nevoeiro, são da mesma cor que as pedras da Retribuição, é simplesmente incompreensível! Você e eu sabemos que as bruxas que foram expostas muitas vezes engoliram as pedras da Retribuição, o que equivale ao suicídio. O sumo sacerdote disse que essas tabuinhas foram feitas na Oração da Cidade Santa, lembro que você morava lá no mosteiro. Você já ouviu falar da Oração?
Wendy ajudou Nightingale a escapar da Cidade Prateada, e durante a fuga as bruxas tiveram que lutar contra os caçadores de recompensas dos habitantes da cidade que os perseguiam por toda parte. Um de seus métodos de vingança era este – eles forçaram o vilão a engolir seu próprio medalhão do julgamento divino, após o que o vilão logo morreu. Seu corpo estava murcho como se fosse por falta de água e parecia um peixe levado à praia sob o sol quente.
– Nunca ouvi falar disso… – Wendy fechou os olhos e começou a falar lentamente. – Comecei minha vida consciente já em um mosteiro na Velha Cidade Santa. O mosteiro era cercado por muros altos e quase nenhum céu era visível. Aprendemos tudo por freiras hospitaleiras – a ler, escrever e até mesmo entender os mapas desenhados. Ainda me lembro do nome da minha professora – Faria. Uma vez que ela nos deu um livro para ler, foi escrito sobre a Velha Cidade Santa. Contém catedrais e mosteiros, todos os tipos de monumentos e estelas… Mas nunca ouvi falar da Oração. Eu morei no mosteiro por mais de dez anos, e então… algo aconteceu.
Wendy disse uma vez que uma vez o mosteiro foi atacado por uma bruxa, e muitas pessoas morreram naquele ataque. Wendy, aproveitando o caos, escapou do mosteiro.
“Não sei qual bruxa teve a coragem de tomar a igreja diretamente, mas ela salvou sua vida”, disse Nightingale.
– Não, Verônica, você não entende. Essa bruxa veio da igreja! Wendy balançou a cabeça. – Ela era, como eu, uma das noviças do mosteiro.
– O que… O que você quer dizer?
– As meninas no mosteiro foram divididas em três grupos. Uma consistia em meninas como eu, aquelas que estavam no mosteiro desde a infância e não conheciam seus parentes. Outro grupo era formado por meninas de rua selecionadas pela igreja da rua, que eram enviadas a todos os mosteiros. O último grupo incluiu meninas que foram vendidas para a igreja por seus próprios pais. Estávamos divididos por idade, morávamos em casas diferentes e aprendíamos de maneiras diferentes. Desde a infância fomos ensinados a ler, dos dez aos quatorze anos aprendíamos orações e canções, e depois dos quatorze – etiqueta. As primeiras aulas eram chamadas de alfabetização, as últimas eram chamadas de aulas de coral e as terceiras eram chamadas de aulas de bom comportamento. Assim que as meninas cresceram, foram retiradas do mosteiro.
Wendy falou primeiro com Nightingale sobre o mosteiro em detalhes, antes de não o fazer até mesmo mencionar o que aconteceu com ela naqueles anos.
– Nos meus primeiros anos lá, muitas vezes ouvia garotas gritando no meio da noite, eram ouvidas de salas de canto coral e salas do bem comportamento. Eu não entendia o que estava acontecendo lá até que cresci tendo aulas de canto. Então eu aprendi que às vezes os figurões da igreja apareciam nos quartos das meninas, puxavam algumas das camas e as arrastavam consigo. As meninas só voltavam ao meio-dia… Mas às vezes… Às vezes nem todas voltavam.
Nightingale franziu os lábios, ela entendeu claramente para onde Wendy estava indo.
– Essas coisas aconteciam uma ou duas vezes por mês, às vezes até dois dias seguidos. E então, chegou o dia em que me arrastaram também. Minha primeira professora, Faria, me empurrou para fora do quarto com as próprias mãos e sussurrou para mim que eu tinha que aguentar e então tudo ficaria bem. Ela me arrastou para uma sala no canto do jardim, que estava meio cavada no chão. A sala estava muito iluminada e eu vi como outras garotas do colégio estavam sendo intimidadas… Havia quatro ou cinco homens. “A voz de Wendy falhou. – Quando se aproximaram de mim, uma das garotas de repente se libertou das cordas e correu para o homem mais próximo, agarrou-o pelo pescoço e o matou, como se fosse uma galinha – ela quebrou o pescoço dele!
– Ela… ela acordou?
– Não sei, – Wendy a sacudiu cabeça.- Os homens não estavam usando roupas, mas não tiraram as pedras da Retribuição do pescoço… Mas ela ainda conseguiu matar todos eles! Pareceu-me que ela queria arrancar a pele de um vivo e, em seguida, arrancar um membro após o outro, mas para que ele ainda estivesse vivo no processo. Suas últimas palavras foram… “exceção”. Os guardas e Fariya, que estava parado do lado de fora da porta, correram ao ouvir os gritos dos homens. Eles imediatamente abriram os portões de ferro e correram para dentro, mas quando viram a imagem que se abriu na frente deles, eles congelaram no lugar. Aquela garota correu para eles também.
– Ela era uma bruxa? Nightingale perguntou animadamente. – Os guardas não podiam fazer nada com ela, certo?
– As forças eram muito desiguais… Mais tarde soube que todos os guardas eram do Exército dos juízes. Um dos guardas soprou um apito e o segundo sacou uma espada… Mas assim que o primeiro parou de assobiar, ele viu que a garota estava bem na sua frente. E então ela perfurou sua caixa torácica com a palma da mão, para ela, a armadura de ferro deles era como papel.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 127. Wendy.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence