
Capítulo 1265 – Vida das Bruxas – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1265 – Vida das Bruxas
“Você acha que ele vai ficar?” Roland perguntou, depois que os passos de Trovão morreram.
“Eu não sei,” Nightingale disse lentamente. “Mas ele levou a última frase que disse a sério.”
Roland assentiu silenciosamente. Roland queria que Thunder, como o explorador mais notável dos fiordes, permanecesse não apenas por causa do relâmpago, mas também para benefício pessoal para ele, o rei, porque o trovão poderia atrair muitas pessoas dos fiordes para a cidade sem inverno, e ele era a pessoa ideal para governar
De acordo com Agatha, a Red Mist provavelmente já penetrou metade do Reino do Eterno Inverno e pode ter alcançado a fronteira do Reino de Wolfshart também. Sob tais circunstâncias, ele teria que conduzir uma operação de resgate na costa e atacar os demônios. Com base na Batalha do Porto do Extremo Norte, uma frota poderosa foi essencial para aliviar a pressão sobre o exército.
Embora houvesse muitos navios mercantes viajando de um lado para outro, era impossível conte com eles nas batalhas contra os demônios em uma área coberta de Névoa Vermelha. Roland certamente poderia construir vários navios grandes, mas precisava urgentemente de marinheiros e um comandante.
Se Thunder estivesse disposto a ajudá-lo, todos esses problemas poderiam ser resolvidos imediatamente.
Mas Roland também sabia que não poderia fazer Thunder fica… Ele deveria tê-lo deixado pensar sobre isso.
Roland decidiu voltar ao trabalho quando o telefone tocou de repente.
A ligação era de o Edifício Bruxa na área
“Ouvindo”
“Vossa Majestade, aqui é Wendy.” A voz de Wendy veio do outro lado da linha a linha.”Encontramos bruxas no posto de controle do Porto Raso.”
…
“Senhor, para onde está nos levando?” Tylane perguntou com cuidado, segurando a mão de Momo.
Não muito tempo atrás, eles esperaram na fila no posto de controle como qualquer outro imigrante. No entanto, quando eles entraram na área de registro, eles foram imediatamente transferidos pelos guardas de preto para uma sala bem protegida.
As meninas imediatamente ficaram nervosas.
Eles ouviram que vários refugiados tiveram que passar por uma série de “interrogatórios especiais” quando foram a algumas cidades e tiveram que pagar propinas para evitar punições.
Porém, o guarda não fez nada, ele apenas os deixou sozinhos na sala. Ele fez algumas perguntas estranhas e os deixou. Em seguida, outro homem de preto os levou para o centro da cidade.
“Não fique tão nervoso. Meu nome é Joseph, a propósito, “o homem de preto disse suavemente. “Vocês são bruxas, não são?”
Tylane ficou assustado. Ela não esperava que Joseph visse suas verdadeiras identidades tão cedo. Ela não sabia como ele descobriu, porque tinha certeza de que havia se escondido bem.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Por que você diz isso?”
“Eu não sei nada sobre magia, as bruxas me disseram,” Joseph respondeu, coçando a nuca.”Eu sei que eles estão usando uma pedra especial para detectar poder mágico. Quanto a onde estou levando você, estou levando você para a área residencial das bruxas. Você deve estar cansado, certo? Não se preocupe. Wendy cuidará de você.”
Tylane e Momo trocaram olhares surpresos.
Eles ficaram surpresos que Winterless City tinha uma detecção tão avançada de bruxas tecnologia. Se a igreja e os aristocratas no Reino Wolfshart possuíssem tais tecnologias, eles teriam sido capturados e mortos há muitos anos. Com caridade.
Seu mestre lhes contou sobre esta cidade no extremo oeste de Graycastle, bem como sobre seu governante Roland Wimbledon. Eles ouviram muitos boatos antes de embarcar no navio. No entanto, o que ouviram de seu mestre foi muito diferente desses rumores. Seu mestre descreveu o Rei Graycastle como um tirano arrogante e vil que contratava bruxas para satisfazer seus próprios desejos malignos, enquanto as pessoas no navio acreditavam que as bruxas em Winterless City eram tratadas como pessoas comuns.
Por esta razão, eles decidiram se mudar para o sul.
Como o Reino Wolfshart ficava tão longe de Graycastle, ninguém sabia como realmente era a vida na Cidade de Winterless. Portanto, as meninas planejaram não contar a ninguém que eram bruxas e ver primeiro o que estava acontecendo aqui antes de dar o próximo passo. No entanto, eles não esperavam ser expostos tão rapidamente.
Felizmente, as pessoas os trataram como cidadãos comuns.
Quando eles alcançaram o anel externo da área do castelo, uma mulher ruiva com duas garotinhas sorridentes se aproximou deles.
“I eu vou em seguida”
“Sim, Srta. Wendy!” disse Joseph, cumprimentando-a. Ele então acenou para Tylane e Momo e saiu rapidamente.
Tylaine começou a estudar cuidadosamente a mulher chamada Wendy.
“Meu nome é Wendy. Eu sou o gerente da Associação das Bruxas da Cidade de Winterless. Esses dois são meus assistentes, Ring e Greyrabbit, “Wendy disse com um sorriso. “Posso saber seus nomes? Embora eu saiba pela lista que tenho que seus nomes são Tylane e Momo, quero que se apresente.”
Tylein relaxou instantaneamente. Já se passou muito tempo desde que ela conheceu uma pessoa tão legal. Em seus olhos, Wendy parecia uma dama nobre muito mais do que todas as damas nobres reais que ela conheceu antes. Ela era madura e elegante, lembrando-se de alguém em um retrato.
“Eu sou Tylane”, ela respondeu em voz baixa.
“Momo” Sua companheira também falava seu próprio nome.
“Belos nomes” comentou Wendy, segurando as mãos de duas bruxas. “Bem-vindo à cidade de Bezimya. De agora em diante, esta é sua nova casa. Entre Vou te mostrar tudo ao redor e te levar para onde você vai morar.”
Eles passaram pela cerca e pelo pátio, depois Tylaine percebeu que o Castelo do Senhor não é realmente o prédio mais alto da cidade. Um edifício ainda mais magnífico estava atrás dele. Entre esses dois edifícios havia um grande e lindo jardim coberto de grama. Várias belas damas conversavam tranquilamente nele.
Talvez fosse um sonho, algo com que ela apenas sonhou.
“Elas também.. bruxas? ” Momo perguntou involuntariamente.
“Sim,” Wendy concordou.”Você verá muito mais quando o restante deles voltar do trabalho.”
“Uh… do trabalho?”
“Isto é, termine o trabalho”, explicou Ring. “Todos os dias há trabalho para bruxas em Winterless City, como todo mundo.”
“Então por que esses…”
A menina franziu os lábios e disse: “Assim como as pessoas comuns, algumas são trabalhadoras e outras preguiçosas.”
“Sua irmã não lhe disse que eu tenho um boa audição?” Disse, virando-se, a garota com orelhas pontudas, e com um sorriso foi até eles.
“Ah… Lorgar, eu não estava falando de você, “Ring explicou, acenando com a mão. “Eu estava falando sobre…”
“Ei, esses são novos membros da Associação?” outra pessoa entrou na conversa. “Olá, sou Mystery Moon, capitão da equipe de detetives Winterless City! Seja qual for a sua capacidade, fique à vontade para se juntar a nós. Me diga o que? Você está interessado?”
“Eu estava falando sobre ela”, disse Ring, cobrindo o rosto de vergonha.
“Sério? Você me apresentou?” disse Lua Misteriosa, colocando as mãos nos quadris. “Lembre-se de que a equipe de detetives trata de resolver problemas com seu cérebro. Se alguém convidar você para participar do Grupo de Pesquisa, ignore-o. Eles querem apenas pessoas com grande força física e nunca levam em consideração as qualidades pessoais. Esta loba é um exemplo perfeito.”
“Ei, você quer tentar meu punho?” Lorgar rosnou, mostrando os dentes.
“Olha, aqui está a prova!” disse Lua Misteriosa, tentando apressadamente bloquear o próximo ataque de Lorgar.
“Vergonha…”
“Bem, posso voltar para lendo agora?” outras bruxas murmuraram.
Tylaine abriu a boca surpresa.
Acontece que a vida aqui é ligeiramente diferente do que ela imaginava.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1265 – Vida das Bruxas
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence