Capítulo 1260 – Paixão – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1260 – Paixão
Tilly percebeu que o primeiro time se separou quando ela viu um inimigo se aproximando. O avião # 1 e a aeronave # 3 voaram em duas direções diferentes, tentando contornar a segunda equipe.
A equipe # 2 conseguiu manter sua formação e continuou a se aproximar da aeronave # 1, que estava mais próximo de
Como resultado, o plano número 1 estava na frente de três planos ao mesmo tempo.
Através do Olho da Verdade, Tilly viu a expressão tensa no rosto do piloto. Eu poderia derrubar um dos três aviões antes que a segunda equipe o abatesse. No entanto, o piloto parecia estar em pânico porque pressionou o pedal esquerdo após um momento de reflexão e tentou evitar o ataque iminente. Nesse ponto, os dois lados estavam separados por apenas 500 metros. A segunda equipe imediatamente mudou de direção e começou a perseguir.
O piloto da aeronave número 1 fez todos os esforços para se desvencilhar do inimigo. Como Tilly disse em seus comentários iniciais, o piloto aplicou todo o conhecimento que adquiriu para esta manobra. Este piloto deve ter trabalhado muito porque, após apenas um mês de treinamento, ele parecia ter se tornado bastante proficiente em pilotar uma aeronave.
No entanto, os alunos do Primeiro Exército também eram bons. Eles conseguiram ficar perto do rival depois que o avião # 1 os desviou de forma brusca. Como eles superavam o oponente em número, eles não precisavam ficar constantemente de olho no outro lado. No entanto, o inimigo teve que seguir cada movimento dos três aviões. Como resultado, a aeronave nº 1 afundou e desacelerou. Vendo que não havia como escapar, o piloto fez uma curva fechada e rumou para a aeronave número 3 que se aproximava.
Enquanto isso, a segunda equipe encontrou uma oportunidade perfeita para atacar a aeronave nº 1. A aeronave nº 6 caiu bruscamente e se aproximou da cauda da aeronave nº 1 em um ângulo de 30 graus.
O atirador da aeronave # 1 viu uma aeronave inimiga se aproximando e, embora o piloto tentasse o seu melhor, não conseguiu mais evitar o ataque.
Tudo levou apenas 10 segundos.
Tilly balançou a cabeça em satisfação e disse: “Bandeira vermelha para a aeronave # 1!”
E só então o avião # 3 se juntou à equipe.
O avião # 6 ainda estava subindo, e dois outros aviões, o avião # 4 e a aeronave 5 estavam em excelente posição.
A primeira equipe acabou enfrentando um terrível dilema.
Tilly olhou para a área acima.
“Eu posso vê-los!” exclamou Finkin, colocando a cabeça para fora de trás da cadeira e apoiando-se fortemente contra o corpo do avião. “Espere um minuto. O avião nº 1 foi atingido!”
“Tem certeza?”
“A bandeira dele está vermelha, mas eles ainda estão lutando!”
“É porque eles não notaram a bandeira ainda,” Good franziu a testa. Parecia que os membros de sua equipe eram mais fracos do que ele esperava. “E o planador número 3?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Se eu estiver certo, este ponto preto, aquele aqui, são eles!” gritou Finkin. “Amigo, eles não estão indo bem. É hora de se juntar a eles, agora!”
“Espere um minuto… Estou mudando. Você vê o sol?”
Finkin olhou para trás e ficou instantaneamente cego pela luz do sol. “Eu tinha razão! Eu sabia que você seria um ótimo piloto. Estamos bem no sol. Não consigo abrir meus olhos!”
~ É porque você perdeu o jogo ~ pensou Goode, balançando a cabeça e pressionando a alavanca. “Então vá em frente!”
“Yayyyy!” Finkin uivou de excitação.
O rugido do motor se sobrepôs ao assobio do vento. O avião balançou violentamente ao se aproximar das correntes de ar. Goode sentiu seu corpo inteiro tremer de excitação.
Agora ele era um cavaleiro de ataque!
O céu inteiro estava sob ele!
Enquanto o piloto da aeronave # 3 voltava toda sua atenção para a aeronave mais lenta da equipe # 2, as outras duas aeronaves inimigas começaram a se dirigir em direção à aeronave # 3. Foi apenas correndo em direção a sua presa nas gotas douradas dos raios de sol que perceberam que outro avião barulhento estava atrás deles. Eles deveriam ter abandonado seus membros da tripulação e derrubado o avião # 3 em primeiro lugar, mas hesitaram, o que deu a Finkin tempo para mirar.
Quando os dois aviões da Equipe 2 percebi tudo isso, já era tarde demais. Hood voou passando o Avião 4 e rapidamente virou-se para o Avião 5. Ele mirou no Avião 4, descendo, embora não tivesse certeza se conseguiria derrubá-lo. No entanto, a princesa Tilly ditou as regras e ele confiava nela completamente.
Bom sabia que seus companheiros poderiam ser abatidos a qualquer momento, então ele tinha que ser rápido.
Quatro biplanos, então entrou em uma batalha feroz e intensa, e a situação tornou-se instável. Goode pode até ver a cara perversa do metralhador da Aeronave 5. Embora Goode tenha revelado sua posição, ele foi muito mais rápido. Depois de várias rodadas de perseguição, Goode finalmente encontrou tempo para mirar. Ele estava prestes a pedir a Finkin para atirar quando Finkin deixou escapar.
“A bandeira da aeronave nº 5 ficou vermelha!”
Quase simultaneamente, a aeronave nº 3 foi abatida.
Agora apenas o avião e o avião # 6 permaneceram no campo de batalha.
Talvez o piloto do avião # 3 estivesse muito nervoso, rodeado por dois aviões da outra equipe e, portanto, o avião # 6 escapou e os alcançou.
“O que que diabos esses caras estão fazendo? Eles não derrubaram nenhum dos aviões! Finkin reclamou roucamente enquanto girava a metralhadora. “Agora temos um contra três!”
“Bem, em primeiro lugar, os usamos como isca”, disse Good prontamente. “Outra opção também é possível – o plano número 6 é uma noz difícil de quebrar.”
Sua previsão foi confirmada.
Em qualquer direção ele se move, o avião nº 6 imediatamente o alcança, sem lhe dar chance de escapar. Ele precisava se mover constantemente, caso contrário, o inimigo o teria derrubado antes que Finkin o fizesse.
“Droga”, Finkin murmurou irritado. “Você não pode voar um pouco mais rápido?”
“Estou fazendo o meu melhor!”
“Seremos mortos se tudo correr bem e assim por diante. Faça alguma coisa! Que tal um vôo para o porto? Podemos proteger os veleiros!”
“O que você acha que acontecerá se batermos em navios que transportam refugiados?”
“Uh… seremos executados”, disse um Finkin desanimado. “Então esqueça isso. Pelo menos não somos os primeiros a serem abatidos. Estaremos condenados se o próprio vento não nos levar para longe.”
“Vento… “Hood murmurou e de repente encontrou uma solução. “Você tem razão. Eu sei como sair!”
“Hein?”
“Você se lembra do vento no penhasco?”
O vento vindo do Mar dos Redemoinhos estava mudando constantemente, especialmente aquele perto da praia. Devido ao penhasco, as correntes de ar contornaram o abismo e se transformaram em uma rajada de vento. Você podia ouvi-lo assobiando ritmicamente perto da pedra.
Finkin ficou tenso por um segundo, percebendo do que Goode estava falando: “Você está louco? Você nunca sabe se há vento ou não. Se você chegar muito perto da rocha, pode facilmente derrubar o avião!”
O vento soprava forte apenas em uma determinada área. Fora desta área particular, ele se transformou em uma brisa do mar. Devido à superfície irregular da rocha, o vento pode soprar em qualquer direção. Portanto, manobrar um avião a favor do vento era ainda mais difícil do que voar ao redor de navios.
“Eu tenho que tentar. Um pouco de vento, e podemos levantar vôo!” disse Bom, descendo rapidamente e se aproximou da Academia de Cavaleiros do Ar.
O avião # 6 hesitou por um momento e também acelerou.
“Como você sabe que o vento veio? ” Finkin perguntou incrédulo.
“Os navios de refugiados vão me dizer!” Good virou, continuando a descer. Seu avião estava se aproximando cada vez mais do plano número 6. Depois de uma grande curva, ele quase se nivelou com o horizonte. Muitos alunos podem ter pensado que ele havia perdido o jogo naquele momento, embora o avião ainda estivesse voando em grande velocidade. Estava claro que ele não tinha para onde ir.
Agora o inimigo poderia abrir fogo contra eles.
“Defina o tempo!” rugiu Good.
“Acho que ainda temos oito segundos! Seis, cinco, quatro… “Finkin contou com os dentes cerrados.
Enquanto isso, Good também observava o navio se aproximando do Porto Raso, mas não estava olhando para a bandeira ou vela, mas para os pássaros, sentados no mastro. A bandeira e a vela estavam balançando, então ele não podia inferir a energia do vento olhando para elas. No entanto, os pássaros podem perceber a menor mudança no vento.
Como se sentissem algo, os pássaros bateram as asas e desceram do mastro antes de voar em direção ao penhasco. Por um momento, eles se pareciam muito com a gaivota descendente. Goode notou antes que os pássaros adoravam viajar entre os navios e o penhasco. Parecia que eles podiam voar alto no céu sem bater as asas!
No momento em que os pássaros alcançaram a beira do penhasco, Hood subiu de repente.
Foi realmente um movimento muito perigoso devido ao ângulo dramático de subida. No entanto, no momento seguinte, os pássaros estremeceram de repente, como se estivessem sendo sustentados por uma mão invisível.
Vento.
No momento seguinte, Good ouviu um apito estridente.
Diante do vento, o avião tremeu. Ele acelerou novamente e milagrosamente voou no ar e se virou.
O mundo inteiro virou de cabeça para baixo.
O tempo congelou por uma fração de segundo. Hood viu o avião # 6 passar por baixo dele e estava completamente despreparado para isso. O piloto sentado naquele avião olhou para ele surpreso.
Em algum lugar ao longe, um bando de pássaros saltou do horizonte, suas asas brancas formando uma escada que conduzia ao céu.
Ele não mentiu para Sua Alteza.
Depois de entrar na Academia, sua paixão por voar crescia a cada dia. Ele era viciado em voar.
Isso impressionou Goode mais de tudo que aprendeu.
Agora as coisas mudaram.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1260 – Paixão
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence