
Capítulo 1255 – Yuan Graycastle – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1255 – Yuan Graycastle
Abaixo dos pontos principais estava um exemplo de formulário de inscrição.
Os candidatos não eram apenas obrigados a fornecer informações pessoais, mas também dados sobre suas transações. Victor olhou o formulário de inscrição várias vezes e de repente se deu conta.
Finalmente, quando seu olhar parou entre o quarto e o quinto pontos, ele entendeu o propósito da nova política. Ele percebeu que a verdadeira intenção do Rei ao estabelecer essas duas regras era aumentar a receita tributária!
Como na maioria das grandes cidades, os comerciantes em Winterless City eram obrigados a pagar taxas comerciais. No entanto, o problema era que nem todo trader seguia essa regra. O próprio Victor nunca deixou de pagar um único pagamento, mas a evasão fiscal era mais do que comum entre os comerciantes. Ele realmente era um dos poucos que pagava impostos regularmente.
Os comerciantes que possuíam imóveis pagavam parcialmente os impostos, mas aqueles que alugavam as instalações e os comerciantes viajantes quase nunca pagavam. Sem a velha equipe de patrulha constantemente chantageando os comerciantes, a cidade de Zimia proporcionou aos proprietários de pequenos negócios uma zona livre de impostos ideal e ainda melhor do que Valência e Eagle City. Devido ao excelente ambiente de negócios, os negócios na nova cidade real floresceram rapidamente.
Mas agora tudo precisava mudar.
Um pedido pode ajudar a se livrar da comissão de câmbio, mas os candidatos também deverão fornecer uma descrição de suas fontes de renda. Em seguida, com base nas informações do requerimento, o Escritório Administrativo descontará os impostos de sua receita.
Acontece que não havia como sonegar impostos?
Claro que não… Os comerciantes podiam trocar a nova moeda por pianos reais dourados e vender itens comprados na Winterless City em outro lugar para compensar a perda.
Mas essa não era uma solução garantida.
Ninguém poderia garantir que a receita seria exatamente igual às despesas. Para apoiar um negócio, você precisa ter uma nova moeda, não uma antiga. A única maneira de atingir esse objetivo é trocar a nova moeda por pianos reais de ouro ou reservar pianos reais de ouro para o futuro, mais fáceis de usar e transportar. Gradualmente, os comerciantes trocarão a nova moeda entre eles. Eles provavelmente iriam trocá-lo primeiro por pianos reais dourados e, em seguida, usá-lo diretamente para comprar mercadorias.
Isso significa que qualquer que seja o caminho que os mercadores decidam seguir, a Winterless City sempre se beneficiará eles!
O que havia de inteligente nessa política era que ela não prejudicava os interesses dos comerciantes. Na verdade, ela estava muito atenta aos sentimentos deles.
A declaração pode aumentar as receitas fiscais municipais e, assim, criar um ambiente de negócios mais favorável. Por outro lado, os proprietários legais de negócios realmente se beneficiaram com essa política.
Para os comerciantes que decidiram usar uma nova moeda, isso não faria muita diferença. Eles ainda podem sonegar impostos e encorajar outros a usar a nova moeda. Uma vez que todas as transações na Cidade sem Inverno devem ser realizadas com a nova moeda, ela substituirá gradualmente os pianos reais dourados e se espalhará por territórios fora da jurisdição do Rei Graycastle!
Victor também observou que toda a reforma monetária visa essencialmente desacelerar as coisas e dar às pessoas tempo para se acostumarem às mudanças.
Sem dúvida, a nova moeda será legalmente eficaz se o Rei Graycastle assumir o controle dos alimentos em seu domínio, não apenas por causa da implementação da política monetária, mas também porque a cidade de A ausência de inverno em si era um grande mercado.
Os comerciantes que já deixaram a cidade, provavelmente, não pensaram sobre as vantagens desta política. Foi bastante míope da parte deles abandonar um mercado tão lucrativo simplesmente por causa da reforma monetária.
Victor inicialmente decidiu que a reforma era ridícula, mas agora descobriu-se que as coisas não estavam tão ruins quanto ele pensava. Se o rei Roland Wimbledon continuar a governar o país de maneira adequada e tomar as medidas adequadas, essa reforma poderá ser um grande sucesso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Victor vacilou involuntariamente.
A reforma monetária foi apenas o começo.
Assim que todos aceitarem a nova moeda, o Rei receberá imediatamente uma enorme riqueza que nenhum negócio pode trazer.
Aristocratas que foram bons em negócios no Reino de Amanhecer, eles provavelmente ficariam surpresos.
O único problema agora era que alguém criaria a nova moeda de Sua Majestade.
Victor pediu a Tinkle que comprasse notas de papel dos moradores locais por cinco vezes o preço normal no dia do pagamento, o que era esperado dois dias depois.
Pouco depois de ver as notas reais, Victor descobriu que seu medo era infundado.
“Essas notas… são tão bonitas”, exclamou Tinkle enquanto brincava com uma das notas.
“Certo” Victor concordou. A nova moeda parecia bastante cara, o que era muito diferente de como ele imaginava tudo. As notas eram macias e duráveis. Obviamente, eles não eram feitos de papel comum.
A parte mais peculiar eram as imagens na frente.
Havia seis tipos de notas de papel., seus valores nominais variaram de 10 a 1000. A maior nota era igual a um piano de ouro e podia ser facilmente identificada por seu desenho de ouro. Os valores nominais das notas de papel restantes eram 10, 20, 50, 100 e 500. O yuan tornou-se a nova unidade monetária. As cores e designs das notas de papel variam dependendo de seu valor de face. Por exemplo, a nota de 1000 tinha imagens do Rei e da Rainha. Abaixo estavam impressas as linhas “Royal Bank of Graycastle”. Embora a fonte fosse pequena, era legível.
Victor aproximou a nota de seus olhos e descobriu que os textos e imagens consistiam em pequenas listras, mais finas do que um fio de cabelo. Cada faixa era clara e distinta, portanto, era impossível falsificar a nota.
Victor examinou as outras notas. A nota de ¥ 500 tinha a imagem da Associação das Bruxas e a de ¥ 100 tinha fábricas e trabalhadores. O resto das contas mostrava o Edifício Maravilha, trens, etc. Todas as cédulas foram impressas com o brasão da Família Real Greycastle, que apresentava uma torre alta e duas lanças. Victor curvou os lábios. Era óbvio que as contas foram cuidadosamente elaboradas e bem feitas do ponto de vista artístico. Mesmo que eles não tivessem valor prático, Victor estava confiante de que muitos colecionadores de Fjord estariam dispostos a coletar notas apenas por seu valor estético.
Esta é uma estratégia muito inteligente. As notas coloridas definitivamente valiam muito, mas de alguma forma criaram confiança entre o público. Ninguém havia acreditado que uma folha de papel pudesse substituir os pianos reais de ouro. No entanto, se este papel se assemelhasse a uma obra de arte, então as pessoas ficariam mais confiantes nele, embora, na verdade, o papel permanecesse papel.
Victor colocou as notas de lado e pegou um respiração profunda.
“O que aconteceu?” Tinkle perguntou curiosamente.
“Teremos mudanças dramáticas no mundo dos negócios”, respondeu Victor em voz baixa.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1255 – Yuan Graycastle
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence