наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1252 – Graycastle Design Bureau

Capítulo 1252 – Graycastle Design Bureau – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1252 – Graycastle Design Bureau

A fábrica mencionada por Gard estava localizada em um canteiro de obras em um subúrbio ao sul.

Gard se ofereceu para levar Roland até o local, para que Roland não precisasse entrar em sua minivan destruída. Na verdade, sua jornada poderia ter sido suntuosa.

Roland teve que admitir que a cadeirinha do carro de Gard era ainda mais confortável do que seu sofá em casa. Ele também ficou agradavelmente surpreso com o champanhe gelado da geladeira do banco de trás. Foi um passeio emocionante.

Ainda assim, Roland optou por uma coca-cola de champanhe.

Gard saiu da rodovia e entrou em uma estrada esburacada. Naquele momento, Roland ouviu o rugido de motores, caminhões-serra e escavadeiras.

Uma grande faixa pendurada sobre o canteiro de obras dizia: Clover Construction Corporation. Um pouco mais longe, havia estacas se elevando na fundação.

Em resposta ao olhar curioso de Roland, Gard disse: “A corporação planeja construir um showroom de última geração para alternativas veículos de combustível. A obra é atualmente responsável pela área de construção, que posteriormente será transferida para a área de produção. Demorou algum tempo para que este projeto fosse aprovado. Conseguimos a aprovação apenas alguns meses atrás.”

Sem surpresa, Garcia não falou mais sobre a demolição de um prédio de apartamentos. O grupo Clover voltou temporariamente sua atenção para outra coisa.

“E a planta?”

“Ela será demolida,” Gard respondeu… “Era uma fábrica de máquinas agrícolas. Mesmo tendo passado por várias atualizações, ele acabou sendo incapaz de vencer o tempo. Atendendo ao seu pedido especial, vou guardá-lo para você. Embora eu não seja o líder desse projeto, já falei com o responsável pela demolição. Ele diz que a fábrica pode ser deixada como está.”

“E quanto à equipe? Roland perguntou. Ele estava mais interessado em especialistas do que no lugar em si.

“A maioria deles desapareceu”, disse Gard, dando de ombros. “Só tem um antigo técnico em vias de se aposentar e uma dezena de trabalhadores, são da minha família. Quando a concessionária for inaugurada oficialmente, eles provavelmente passarão para novas posições.”

Roland não pôde deixar de pensar que esse plano parece pouco confiável, mas ainda é melhor do que nada. Ele, é claro, não poderia abrir um bureau de design cheio dos melhores especialistas e especialistas ao mesmo tempo. Mas no final foi um bom começo.

No entanto, quando eles finalmente chegaram ao seu destino, o coração de Roland afundou. Uma fábrica dilapidada com uma área de não mais de 500 metros quadrados apareceu diante de seus olhos. As placas de aço nas paredes estavam enferrujadas. O chão estava coberto de poeira espessa. Roland ficou ainda mais chateado com a poeira e areia nos carros. A planta parece ter sido abandonada há muito tempo.

Ele seguiu Gard escada acima até o escritório do gerente, de onde duas vozes foram ouvidas.

“Eh, eu nem sei quando a corporação vai demolir esse prédio. Sinto como se minha bunda estivesse ficando mofada enquanto me sento aqui dia após dia.”

“Não é tão ruim ficar sentado aqui sem fazer nada. Em qualquer caso, você não será promovido em uma nova empresa. Você pode ter que trabalhar horas extras todos os dias, então prefiro ficar aqui.”

“Que absurdo “, interrompeu uma voz mais madura. “Jovens como você devem ser ativos.”

“Atividade não significa nada… Se eu pudesse me aposentar agora, faria isso imediatamente.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“A propósito, Mestre Xie, você vai sair em breve, certo? Ouvi dizer que o chefe perguntou várias vezes. Acho que ele não dirá nada, mesmo que você pare de vir aqui.”

“Gosto daqui… Trabalho aqui há quase 30 anos. Eu gostaria de ficar aqui até que a usina seja demolida.”

“Você se importaria se eu tirasse algumas fotos?”

“Ei, você! As fotos não precisam ser iguais!”

“Espere, ouvi que alguém veio…”

Houve um farfalhar atrás da porta.

Quando a secretária de Garda abriu a porta, todos na sala estavam de volta ao trabalho. Alguns coletaram documentos de suas mesas, enquanto outros digitaram em seus computadores como se estivessem ocupados.

“Mm, Sr. Guarda, que vento?” todos ficaram surpresos ao ver Gard. Aparentemente, o chefe sobre o qual eles estavam falando não era Garde. Isso lembrou Roland da aparição repentina de um oficial do governo em uma pequena vila.

“Vim apresentar meu amigo a você”, respondeu Gard, e então olhou para o trabalhador sênior. “Você é o Mestre Xie, certo? Ouvi dizer que você trabalhou aqui por várias décadas?”

Roland olhou para o velho mecânico. Ele parecia ter cerca de 60 anos, seu cabelo quase desapareceu, deixando apenas alguns fios finos. Grandes óculos de leitura repousavam em seu nariz. Ele parecia minúsculo e murcho, com sua caneca desbotada nas mãos. Exceto por seus olhos redondos e brilhantes, ele não era diferente dos aposentados da casa de Roland.

Talvez a única coisa de que Mestre Xie se orgulhava era da duração de seu serviço.

“Sim, você está certo, senhor, ” Disse o Mestre Xie, em um tom insinuante, esfregando sua caneca levemente e inquieto. “Estou na fábrica há 29 anos, exatamente 29 anos.”

O coração de Roland afundou novamente. Mestre Xie não parecia muito confiável ou profissional para ele. Um verdadeiro mestre, em sua opinião, deve ser vaidoso e orgulhoso. Ele começou a pensar em atrair pessoas pela internet.

“Você fez um ótimo trabalho”, disse Gard, sorrindo. “Meu jovem amigo está interessado em tomar posse desta planta. Mostre tudo a ele e conte a ele sobre a fábrica.”

“Coro-bom, “Mestre Xie murmurou, lançando um olhar surpreso para Roland. “Mas a planta não será …”

“Se ele gostar, podemos deixar a planta aberta.”

Roland imediatamente sentiu o olhar ardente de Mestre Xie.

“Como posso entrar em contato com você, senhor?”

“Apenas Roland.”

“Ok, Sr. Roland, por favor, siga-me!”

Mestre Xie conduziu Roland pela fábrica com grande entusiasmo. Ele se preparava para contar toda a longa história da planta quando Roland o interrompeu repentinamente: “Comparado a tudo isso, estou mais interessado no que você fez aqui no passado?”

“Eu fiz quase tudo que disse Mestre Xie, sorrindo.”No começo eu era chaveiro e depois fui promovido a gerente de loja. Mais tarde, tornei-me diretor assistente da fábrica. Tive que assumir turnos de três ou quatro pessoas quando não havia mãos suficientes. Durante o dia, supervisionei a montagem e à noite ensinei jovens operários a consertar mecanismos. Gradualmente minha visão se deteriorou, então parei de trabalhar com máquinas.”

Roland parou e perguntou:” Você tem alguma experiência em design?”

“Sim, claro. Embora não tenha feito faculdade, aprendi muito. Havia uma escola noturna na fábrica. Mas lápis e réguas são, afinal, incomparáveis ​​para os computadores. Depois que a corporação fundou o departamento de design, ninguém mais olha para esses desenhos atualmente.”

“E se eu precisar de um trator de esteira muito diferente do que está disponível no mercado, você pode criar um?”

“Trator? Haha, eu o conheço muito bem. Não estou me gabando, Sr. Roland, mas posso fazer isso de olhos fechados, se você me fornecer alguns alunos para me ajudar.”

Roland perguntou surpreso:” Por que o Clover Group não criou, você quer um departamento de design?”

“Agora que eles projetam em computadores, ouvi dizer que tudo na nova fábrica é automatizado. O controle robótico e os robôs fazem a maior parte do trabalho. Os funcionários da antiga fábrica foram para o comércio e a administração. Mas eu não posso fazer nada lá, mesmo se eles me transferiram.”

Havia um toque de saudade na voz do Mestre Xie.

No entanto, Roland agora mudou completamente sua antiga opinião sobre esse antigo funcionário.

Quem se importa que ele pareça tão comum? Um trabalhador comum como Mestre Xie sabia exatamente como trabalhar silenciosamente e não chamar atenção para si mesmo.

Quem se importa se ele parecia tão simples? O modesto líder de equipe era mais fácil de gerenciar.

E tudo bem que ele não conhecia computadores. Roland poderia ter contratado um monte de designers despretensiosos.

“Muito bom, muito bom”, disse Roland, assentindo vigorosamente. Seus lábios se separaram em um sorriso satisfeito.

“Hein?” Mestre Xie estava completamente confuso e não entendia por que Roland disse isso.

“A fábrica permanecerá aberta,” Roland disse com firmeza.”Vou transformá-lo em um novo escritório de design e você se tornará meu designer-chefe.”

“Escritório de design…?”

disse Roland, estendendo a mão. “Bem-vindo ao Greycastle Design Bureau.”

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1252 – Graycastle Design Bureau

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1252 – Graycastle Design Bureau – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*