наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1251: Parceiro

Capítulo 1251: Parceiro – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1251: Parceiro

“Olá Sr. Roland” veio uma voz suave o receptor Roca. “Eu não esperava que você me ligasse tão cedo pela manhã. Aconteceu alguma coisa?”

Roland de repente percebeu que eram apenas 07:00 agora. Sentindo-se um pouco envergonhado, ele gaguejou: “Uh… com licença, eu te acordei? Preciso da ajuda da Associação em algo. Não tem nada a ver com os Caídos, mas é importante para mim.”

“Não se preocupe”, disse Rock. “São pessoas comuns que costumam dormir muito. No entanto, como um Desperto experiente, fico acordado a maior parte do tempo. O que posso fazer por você?”

Roland recentemente foi um membro bastante ativo da Associação. Ele não só conseguiu matar um grande número de Fallen, mas mais importante, ele geralmente agia sozinho. No entanto, ele matou mais Fallen do que qualquer um, exceto duas equipes lideradas por dois Protetores e uma equipe de mestres famosos liderados por Fei Yuhan. Seu excelente desempenho inspirou todos os artesãos tradicionais, o que fez de Roland uma figura altamente visível entre os líderes da Associação.

Claro, Roland não relatou todos os Caídos que exterminou. A maioria dos núcleos se espalhou e retornou ao Dream World. Ele sempre levava um grupo de bruxas Taquila com ele. Portanto, os Caídos estavam literalmente indefesos enquanto lutavam contra um grupo de bruxas de guerra com suas várias habilidades estranhas.

De qualquer forma, Roland rapidamente fez seu nome entre os membros da Associação. Ele podia acessar qualquer recurso da Associação e tinha direito a um telefone que lhe permitia se comunicar diretamente com os Defensores.

“Em primeiro lugar, gostaria de lhe fazer uma pergunta. Qual é a relação entre Prism City e o Clover Group? ” Roland lembrou-se de Garcia dizendo a ele que seu pai estava envolvido na construção da Cidade Prisma.

“Resumindo, somos parceiros de longo prazo”, respondeu Rock. “Claro, somos parceiros de e de muitas outras empresas, já que a Associação requer muito dinheiro e recursos para funcionar.”

“Em outras palavras, somos seus grandes clientes?”

“Você pode colocar dessa forma.”

“Ok,” Roland disse, e rapidamente explicou a Rock o que ele precisava.

Para sua surpresa, Rock caiu em um longo silêncio. Depois de um tempo, ele disse hesitantemente: “Não tenho objeções, mas… por que isso é importante para você?”

“Isso também é importante para este mundo”, respondeu Roland de verdade. Mesmo se Nightingale viesse para o Mundo dos Sonhos, ela não seria capaz de dizer se Roland estava mentindo ou não, porque a Batalha da Vontade Divina realmente tocou cada pessoa neste mundo. Se a raça humana for derrotada, Roland morrerá. Então o Mundo dos Sonhos deixará de existir e congelará na eternidade no Reino da Razão.

“Ok, eu entendo,” respondeu o Destino. “Mas, em qualquer caso, tenho que agradecer em nome da Associação. Sem você, tantos jovens mestres não teriam decidido permanecer na Associação, e nossa situação teria sido ainda mais triste.”

Ao ouvir a resposta, Roland por algum motivo ficou um pouco um pouco tocado pela sinceridade do Defensor. Embora o motivo de ele ter caçado os Fallen fosse muito diferente do motivo da Associação, ele sentiu que Destino realmente apreciou sua ajuda. Talvez, como disse Lan, este mundo fosse real para eles.

Roland queria dizer: “Está tudo bem, é meu dever”, mas por algum motivo mudou de ideia no último minuto.

“… Eu protegerei este mundo.” Ele disse.

Então Roland desligou e mandou Zero para a escola. Embora Zero Desperto, ela ainda precisava ir para a escola. Como Saint Miran, Dido e Lin estavam na mesma escola que Zero, Roland não se preocupou com os Fallen.

Depois disso, ele foi para o Rose Cafe.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Desde sua última reunião com Lan, a cafeteria está fechada. A única maneira de entrar na cafeteria é pela porta lateral do armazém.

Sempre esteve lotado aqui.

As bruxas estavam preparando o café da manhã. Roland abriu a porta e instantaneamente sentiu o cheiro do churrasco.

Depois de tomar um café da manhã suado e o bruxas se foram, Roland dirigiu para longe do prédio.

A sede do Grupo Clover ficava no centro da cidade, então Roland chegou lá rapidamente.

Porque Roland avisou a Associação que ele estava vindo aqui, ele foi imediatamente escoltado escada acima, antes mesmo que pudesse se revelar como um mestre. O elevador parou no 100º andar e Roland se viu em um escritório bem iluminado e arejado, com grandes janelas francesas. Agora ele tem uma nova compreensão das capacidades financeiras do Grupo Clover.

“Então nos encontramos novamente, Sr. Roland,” disse Gard, caminhando até Roland e apertando sua mão. “Não esperava que você passasse tão rapidamente de um novato a uma figura tão importante na Associação. Os jovens de hoje têm um potencial realmente grande!”

Roland ficou um pouco surpreso com a recepção calorosa. Lembrou-se de que Gard estivera bastante frio da última vez, embora Roland lhe tivesse mostrado sua licença de caça.

Descobriu-se que os empresários realmente prestavam mais atenção às conexões de uma pessoa do que à sua competência profissional.

Depois de uma pequena conversa sobre nada, Roland começou a trabalhar e perguntou: “O Defender Rock não lhe contou sobre o propósito da minha visita?”

Gard balançou a cabeça e respondeu: “Sr. e nos pediu para ajudar você de qualquer maneira que pudermos. Mas você sabe que no Grupo Clover não sou eu quem toma a decisão final.”

Isso significava que o Grupo Clover continuaria a trabalhar no edifício residencial. Mesmo que Gard concordasse em interromper a operação, o conselho não aprovaria facilmente a proposta. Roland sorriu. Ele percebeu que Garde pensava que ele tinha vindo aqui por causa de Garcia. Na verdade, ninguém poderia destruir um prédio guardado por bruxas, a menos que ele próprio permitisse.

Roland também ficou muito satisfeito porque o Defensor não contou a Gard sobre seu plano, mas deu a Roland a oportunidade de negociar por conta própria. O Protetor parecia ter total confiança em Roland, o que só fez Roland gostar mais da Associação.

“Não é muito difícil”, disse Roland, acenando com as mãos.”Quero encontrar uma pequena fábrica ou uma fábrica de automóveis que se concentre no projeto e na fabricação de algumas máquinas antigas, como motores a vapor, tratores antigos, etc. Algo nostálgico como carros blindados e artilharia. Você me entendeu?”

Gard curvou os lábios e perguntou:” Você vai fazer um filme?”

“Você poderia dizer isso, mas ao contrário dos acessórios falsos, eu quero acessórios reais e também tenho requisitos especiais.”

“Pelo que sei, poucas pessoas precisam deles agora…”

“Não vou vendê-los, estou fazendo apenas para me divertir, não precisa de uma linha de transporte ou qualquer coisa também, assim você economiza dinheiro.”

Gard ficou em silêncio por um longo tempo. Ele considerou o caso um fracasso potencial.

“Eu não sabia que o Sr. Roland tinha um hobby tão peculiar”, disse Gard finalmente. “Em outras palavras, você quer que o Clover Group o ajude a encontrar uma pequena fábrica e contrate designers e trabalhadores?”

Roland de repente percebeu que este não seria um projeto fácil. Além da própria fábrica, os designers devem ter conhecimento de engenharia, e até mesmo o Grupo Clover teria dificuldade em recrutar tantos profissionais. Roland respondeu: “Sim, é verdade, mas não se apresse, eu também não estou com pressa.”

“Preciso falar com a secretária primeiro”, disse Gard, voltando à mesa e pegando o telefone.

A secretária ligou de volta 15 minutos depois.

Gard se virou e olhou para Roland. “Pode haver uma planta que atenda às suas necessidades.”

“Oh, quão rápido!” Roland ficou surpreso.

“Tive sorte”, respondeu Gard modestamente, embora parecesse bastante orgulhoso.”Posso levá-lo lá se não tiver outros planos.”

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1251: Parceiro

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1251: Parceiro – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*