
Capítulo 1250 – Plano de Anna – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1250 – Plano de Anna
Anna ficou muito surpresa ao ouvir a história de Roland sobre a Sociedade dos Miracles Crafts.
“Se essas pessoas soubessem que você criou a maioria dos artefatos descritos no livro, elas ficariam surpresas”, disse Roland casualmente, brincando com o cabelo de Anna. “Eles vão ouvir com certeza, o que você disser.”
“Precisamos de sangue fresco no Ministério da Indústria”, Anna respondeu com um sorriso.”Mas não sei como eles podem ajudar.”
“Eles não serão tão inúteis, já que podem ver o valor deste livro”, disse Roland com um encolher de ombros. Ele se lembrou de como ele atraiu o Alquimista Chefe para a Cidade Sem Inverno com apenas algumas equações redox. “Eles até trouxeram suas famílias para cá, o que mostra que eles têm muito interesse em conhecer as novidades. Com isso em mente, acredito que eles chegarão à fama assim que tiverem a oportunidade.”
Roland parou por um segundo e continuou:” Claro, antes de entrarem oficialmente sua equipe, eles têm que começar a aprender do zero, vou deixar isso para você. Este também será o primeiro passo para construir relacionamentos saudáveis com seus subordinados.”
Anna se inclinou para Roland e colocou sua linda cabeça em seu peito antes de dizer: “Honestamente, não sei se posso fazer este trabalho bem…”
“Você mesmo me pediu para nomeá-lo ministro da Indústria”, brincou Roland. “E agora você está com medo e quer fugir?”
Anna estendeu a mão, e a língua da Chama Negra apareceu na ponta de seu dedo. Ela desenhou um círculo no ar e disse: “Você quer que eu amarre você e faça cócegas em você com a Chama Negra?”
“Uh… eu queria dizer se você não sei o que fazer, basta perguntar a Tilly”, disse Roland, desviando o olhar. “Ouvi dizer que todos os pilotos da escola de pilotos têm medo da princesa.”
O rosto de Anna iluminou-se e ela exclamou com entusiasmo: “Bem, é claro que posso perguntar a ela, mas…” ela pensou por um momento e disse: “Não tenho ” Não falei com ela por algum tempo e ouvi dizer que depois da expedição ela…”
“Não se preocupe, ela está bem agora. Acho que ela voltou ao normal. Roland consolou Anna. – Talvez ela até fique muito feliz em vê-lo. Vocês estavam juntos nas provas.”
Roland não contou a ninguém sobre a possível ressurreição de Ashes, pois temia que em uma nova batalha todos estivessem dispostos a arriscar suas vidas, tendo aprendido que Ashes poderiam voltar para vida.
“Ok,” Anna disse com um aceno determinado. “Eu farei isso!”
Vendo que Anna não estava mais aborrecida, Roland mudou rapidamente de assunto. “A propósito, como anda o projeto do caminhão movido a Cuba?”
“Vou levar mais alguns dias para terminar o primeiro caminhão de amostra. Em termos de estrutura, é muito semelhante ao carro com o Cube, mas é mais fácil de conduzir e também mais estável, embora não seja tão manobrável. ” Depois que ela começou a falar sobre o trabalho, Anna imediatamente começou a se expressar de maneira mais formal. “Além disso, não vejo nenhum problema em usá-lo para carregar e movimentar cargas se não houver problema com a construção de estradas.”
“E o trator?”
“Vou precisar de mais tempo”, disse Anna, balançando a cabeça. “O desenho que você me deu não dá muitos detalhes. Terei que lidar com eles em trânsito. Seu corpo e sistemas de controle também são muito diferentes dos modelos com rodas, então vou demorar mais para criar um modelo de trator adequado.”
No entanto, eles não tiveram muito tempo.
No futuro, lidar com demônios se tornará mais difícil. O exército precisava urgentemente de uma unidade blindada para mudar a situação. O problema era que o manual tinha poucos desenhos de modelos completos de um carro tão grande e antigo. No Dream World, Roland só conseguiu encontrar alguns desenhos de peças individuais, e ele não tinha certeza se essas peças corresponderiam ao modelo que Anna estava tentando criar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A tecnologia industrial em Winterless City ainda não foi avançada o suficiente para permitir o uso direto de peças modernas. Tanto o trator de esteira quanto os caminhões blindados eram consumíveis. Anna não poderia fazê-los sozinha.
Quase ninguém a ajudou.
Quando a industrialização atingir um certo nível, cada projeto principal incluirá centenas de subprojetos derivados. Porque era impossível sustentar toda a indústria com apenas alguns profissionais científicos. Com o tempo, esse problema se tornará ainda mais crítico. Por exemplo, Tilly já apontou as deficiências do biplano e também deu sugestões para melhorá-lo. No entanto, Roland não tinha ninguém para trabalhar nesses problemas agora.
Roland precisará de 50 mais anos para resolver todos esses problemas.
No entanto, os demônios não permitiriam que isso acontecesse.
“Deixe-me pensar a respeito”, disse Roland lentamente.
“Roland, lembro que você me disse que o Mundo dos Sonhos está se tornando cada vez mais diversificado, certo?” disse Anna, piscando os olhos azuis. Ela parece ter uma ideia.
“Sim, ele parece estar se aprimorando. Graças a isso, pude trazer novos materiais para cá. “De acordo com Lan, este foi um sinal de que o Dream World estava se expandindo. Agora ele estava desafiando o poder de Deus.
“Bem, se sim, por que não buscar ajuda do Mundo dos Sonhos diretamente?”
“Você quer dizer… pedir a mais pessoas que procurem algo útil?”
“Não”, Anna sorriu maliciosamente. “Eu pensei em uma maneira melhor.” Então ela sussurrou algo para Roland e revelou seu plano. “Não tenho certeza se isso vai funcionar.”
Roland ficou momentaneamente atordoado. Ele meditou, sentindo-se cada vez mais agitado. “Isso… pode funcionar!” ele exclamou.
“Você pode tentar isso mais tarde”, disse Anna, esticando as pernas. “Se meu método funcionar, tornará nossa vida muito mais fácil. Mas, por enquanto, fique comigo…”
…
Quando Roland acordou no Mundo dos Sonhos, ele já tinha um plano maravilhoso.
A ideia de Anna era muito simples. Como não havia cientistas profissionais na Cidade sem Inverno, ele poderia ter recrutado talentos do Mundo dos Sonhos. Depois de muita deliberação, Roland decidiu, a pretexto de diversão, fundar uma organização especial e reunir colecionadores de carros antigos. Ele não achava que a organização levantaria suspeitas de ninguém. Assim, ele poderia fornecer pesquisa e suporte técnico no mundo real.
Ele poderia até mesmo testar e melhorar o produto acabado no Dream World.
Estabelecer tal organização seria definitivamente mais eficiente do que fazer pesquisas online.
No entanto, ele precisava levantar capital suficiente para começar este projeto.
A renda da luta contra os Caídos definitivamente não é suficiente para isso.
Mas alguém poderia ajudá-lo com as finanças.
Roland pensava em apenas uma pessoa neste mundo.
Este homem era o pai de Garcia, Gard, um membro do Conselho de Administração do Grupo Clover.
Roland sabia que Gard, sendo perspicaz, discordaria de apoiá-lo se ele fosse diretamente para as negociações com ele sem qualquer preparação. Apesar do fato de que para Gard era apenas uma pequena quantia de dinheiro, ele não iria investir dinheiro sem um motivo.
Garcia não poderia ajudá-lo, então ele teve que pensar em outro plano.
Roland pegou seu telefone e ligou para o Prism City Defender.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1250 – Plano de Anna
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence