
Capítulo 1249 – Civilização – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1249 – Civilização
A razão para escolher Mystery Moon foi bem simples. Comparado com o tipo de magia de invocação, o tipo de fusão era mais adequado para o núcleo mágico. Veja a Chama Negra de Anna como exemplo. Mesmo que o núcleo tivesse o mesmo Vórtice, ele não poderia liberar e retirar a força tão livremente quanto Anna. No entanto, as bruxas com um tipo de fusão de poderes só precisavam injetar poder mágico no instrumento para ativá-lo.
A Lua Misteriosa facilitará a transformação da força magnética em várias formas de energia, o que beneficiará a Cidade do Inverno.
Amanhecer que eu tenho sempre foi uma fonte rara de energia. Mas, mesmo com a ajuda de Doris, ele lutava para atender às necessidades crescentes. Com a expansão da indústria, logo ficarão sem energia.
Gerar e transmitir energia era uma ciência muito complexa, ainda mais difícil do que a mecânica. Roland era capaz de fabricar motores elétricos e lâmpadas usando seu conhecimento do ensino médio, mas não conseguia construir uma rede elétrica confiável.
Ele também trouxe muitos livros sobre eletricidade do Mundo dos Sonhos, mas dificilmente Eu poderia entendê-los. Ele reconheceu cada palavra do livro, mas não entendeu o que significavam. Então ele desistiu de sua ambição de estudar por conta própria, mas depositou sua esperança nas bruxas Taquila. Talvez em 10 ou 20 anos, as bruxas Taquila terão um papel importante na indústria de eletricidade, mas agora elas definitivamente não poderiam ajudar a Cidade de Sem Inverno.
Portanto, é o mais importante A tarefa no momento era aumentar a produtividade de Dawn I.
Os trabalhadores nas fábricas podiam trabalhar à noite e os residentes podiam estudar se tivessem eletricidade. O sistema de energia, em certo sentido, também pode ser visto como uma forma de distribuição de tempo.
Celine sentiu que não haveria dificuldades técnicas, já que o hospedeiro original entendia o poder mágico muito melhor do que os humanos. Bruxos comuns só podiam confirmar o tipo mágico e o nível de poder usando a Pedra Dimensional. No entanto, Celine seria capaz de ver Vortex assim que Mystery Moon demonstrasse sua habilidade.
Quando Roland trouxe Mystery Moon, a garota, estranhamente, não foi muito amigável e murmurou: “Se o núcleo mágico me substituir… você ainda vai precisar de mim?”
Roland demorou um bom tempo para convencê-la.
Lua Misteriosa insistiu que o núcleo que imitava seu poder fosse nomeado em homenagem a ela “Em assim, você vai se lembrar de mim mesmo que não precise mais da minha ajuda. Além disso, posso obter mais duas garrafas de Chaos Drinks como compensação?”
Foi assim que Lily a trouxe.
Para configurar a magia do núcleo e projetar uma rede elétrica que pudesse transmitir energia por toda a cidade levaria vários dias. Embora Roland usasse apenas conhecimentos básicos de engenharia elétrica, como conexões seriais e paralelas, e tentasse simplificar os cálculos tanto quanto podia, na prática, sua influência era limitada apenas pelo design.
Enquanto isso, a cidade Bezimya conheceu um grupo de convidados inesperados.
Rex chegou à cidade com dez membros da Sociedade dos Ofícios Milagrosos e pediu para se encontrar com o Rei Graycastle.
Roland logo encontrou este explorador incomum de Fjord na sala de estar.
“Achei que você não viesse aqui novamente.”
Roland pediu a um servo para trazer chá e sobremesa.
Três meses se passaram desde que Rex e seus homens deixaram Winterless City. Se não fosse pelo suprimento constante de relíquias da Região Sul, Roland provavelmente as teria esquecido.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Roland estudou esse grupo de pessoas de perto.
O grupo parecia miserável. Acontece que apenas aqueles que não estavam acostumados a viajar por mar nos fiordes queriam encontrar outra maneira de ganhar a vida.
“Sinto muito, Majestade,” Rex disse, um pouco envergonhado. “Levei muito tempo para reunir os membros da Miracle Crafts Society. Embora você já tenha me dado o livro, muitas pessoas ainda duvidam de minha autoridade e relutam em compartilhar suas pesquisas. Quando eu disse a eles que o artefato que permitiria às pessoas voar no céu existia, eles pensaram que eu era tão louco quanto Fan.”
“Então e essas pessoas aqui?”
“Eles acreditam em você, Sua Majestade,” Rex disse, curvando-se. “Desta vez, todos trouxeram suas famílias para cá e decidiram se estabelecer na cidade de Bezimya. Aceitaremos todos os termos que você oferecer.”
“Muito bom,” Roland disse enquanto bebia seu chá. “Vocês se tornarão residentes de Graycastle depois que o Escritório Administrativo concluir a verificação.” Na verdade, dar-lhes o livro foi outra forma de verificação. As pessoas só se juntaram à Miraculous Crafts Society porque não tinham alternativa para ganhar a vida, então deve haver pessoas boas e más entre elas. Se eles não tiveram a oportunidade de entender o livro, não havia sentido em envolvê-los.
“O que você quer dizer com verificação?”
“O procedimento padrão que você deve seguir antes de se tornar oficialmente um cidadão de Graycastle, eles escreverão seus dados. Não se preocupe, isso não é um contrato ou algo parecido.”
Todos ficaram profundamente aliviados. Era óbvio que, embora tivessem trazido suas famílias para cá, ainda não tinham certeza de seu futuro.
Talvez ele devesse fazer algo para que se sentissem em casa.
Roland convocou seu guarda, Sean.
“Vossa Majestade, o que posso fazer por você?”
“Essas pessoas são meus convidados. Mostre-lhes tudo aqui e ajude-os a conhecer a nova cidade real de Graycastle – disse Roland, estendendo as mãos. “Não se esqueça do Edifício Wonder. Se encontrarem novos amigos lá, também precisarão de um escritório no último andar, então é melhor primeiro informá-los como é este lugar.”
“Sim, Sua Majestade”
Depois que um grupo de pessoas envergonhadas saiu com Sean, Roland disse em voz baixa para Nightingale:” Siga-os.”
Duas horas mais tarde, Nightingale voltou ao escritório.
“Como vai?” Roland perguntou e serviu-lhe um copo de Chaos Drink.
“Eu sabia que seria assim”, disse Nightingale, curvando os lábios, depois esvaziou o copo. “Você é como uma criança exibindo seus brinquedos. Você não precisa mais se preocupar. Agora tenho certeza que eles não irão embora, mesmo que você os afugente.”
“Você está errado, só quero ser bem-vindo.”
Nightingale revirou os olhos.
“Ah, ok. Talvez você esteja certo.”
“Fico feliz em ouvir isso,” Nightingale estalou e colocou um copo vazio debaixo do nariz de Roland. “Quer saber mais?”
“Sim”, disse Roland rapidamente.
“Depois, mais duas garrafas de bebida.”
Como o Edifício das Maravilhas foi a primeira atração da Cidade sem Inverno, metade da cidade podia ser vista do telhado do prédio, incluindo a região montanhosa da North Slope Mountain coberto por uma densa fumaça, assim como o rio Redwater, cheio de vários barcos de concreto. Os trens apressados transportando matérias-primas também eram visíveis e, um pouco mais ao sul, biplanos eram visíveis no céu. À noite, as fábricas não apagavam as luzes, e o brilho na superfície da água parecia estrelas brilhantes.
Isso é exatamente o que Roland esperava.
Aqueles que nunca tinham visto tal cena, enfrentaram um mundo completamente novo assim que escalaram no telhado.
De lá, os espectadores puderam ver todo o esplendor da civilização humana.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1249 – Civilização
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence