наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1245 – A Grande Migração

Capítulo 1245 – A Grande Migração – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1245 – A Grande Migração

Na Baía de Sedimentos do Reino de Wolfshart.

White conduziu sua tripulação para a área movimentada nas docas.

“Senhoras e senhores, chegamos ao nosso destino. Qualquer que seja a vida que você já viveu, a partir de hoje você começará uma nova vida. Desejo a todos o melhor. Foi uma honra atendê-lo! Agora posso oferecer mais um serviço adicional… “Bely disse, segurando os cavalos.

As coisas estão indo muito bem para ele ultimamente. Com a chegada dos navios de Graycastle, ele tinha mais trabalho a fazer, especialmente no negócio de curta distância. Cada vez que transportava residentes de cidades e vilarejos próximos para o porto, ele ganhava cerca de 10 pianos reais de prata e normalmente fazia essas viagens duas vezes por dia. Ele poderia ter sugerido outra carona à noite se não estivesse muito preocupado com as condições de sua tripulação. Nesse caso, ele ganharia um pouco mais do que na igreja.

Além disso, ele não era pago por passageiros, mas pelo povo de Graycastle. Ele só precisava obter um carimbo em seu documento de viagem antes de ir ao posto de sentinela para reivindicar sua recompensa. A compensação baseava-se no número de passageiros que transportava e o pessoal de Graycastle nunca atrasava os pagamentos.

Por causa disso, muitas pessoas em Draft Bay começaram a fornecer serviços de transporte semelhantes, incluindo marinheiros e trabalhadores manuais. Apesar de muitos deles não saberem dirigir uma carruagem, podiam pedir conselhos a cocheiros experientes. O serviço estava com uma demanda tão alta que eles realmente não precisavam se preocupar em adquirir clientes. Era um trabalho que permitia às pessoas ganhar dinheiro rápido. O único fator que eles tinham que pensar era na distância da viagem, já que quanto mais longe as cidades estivessem, maiores seriam os custos.

O povo de Graycastle queria oferecer ajuda a qualquer pessoa que estava pronto para partir. Reino de Wolfshart, tanto ricos quanto pobres. Aparentemente, o rei Graycastle realmente não se importava com dinheiro. E o próprio White não queria perder essa mina de ouro.

Todos amavam o dinheiro.

White ouviu falar da guerra no norte. De repente, houve um grande fluxo de refugiados no Reino Wolfshart, então os rumores podiam ser verdade. Além disso, o Homem Inteligente disse a ele que o Senhor da Baía de Sedimentos, Barão Jean Bate, havia transferido uma grande quantidade de seus pertences para o navio em uma aparente tentativa de deixar o local. Devido a esses eventos recentes, Bely também terá que encontrar uma maneira de escapar.

Se ele pudesse ganhar muito dinheiro agora, ele poderia viver melhor no futuro.

“Que serviço?”Alguém perguntou.

“Boa experiência e bons conselhos “, respondeu White, apontando para o porto onde repousava um grande número de navios de grande porte. “Olhe ali. Embora todos queiram ir para Graycastle, nem todos terão uma viagem agradável. Eu estava em Draft Bay antes de eles virem para cá, então sei muito. Talvez meu conselho possa ajudá-lo.”

“Então… por favor, compartilhe…”

“Claro, mas você precisa me pague. Pequena. Uma prata real real.”

White sabia que os pobres não se importavam com a situação em que se metessem. Eles estavam interessados ​​apenas em comida e roupas. Portanto, ele visou principalmente os refugiados que tinham pelo menos um pouco de economia. Eles adoravam ouvir seus pequenos conselhos. Como as brancas pegaram um pouco e nem pagaram a viagem, elas não se opuseram a comprar informações.

Porque o próprio Branco era a mesma pessoa.

“Haha, este é o jogo que os Ratos costumam jogar”, sorriu o homem bem vestido de cabelos castanhos. “Mas este homem, obviamente, não tão arrogante quanto os Ratos, pede apenas uma prata real real.”

Logo, o servo deste homem deu dinheiro aos Brancos.

White riu. Acontece que este homem era da aristocracia, na verdade, o mais baixo aristocrata, porque agora ele tinha que dividir a carruagem com civis.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“… aqui está o meu dinheiro”, disse outro jovem, hesitante, e puxou uma moeda real de prata do bolso.

White esperou um pouco. Acontece que apenas duas pessoas estavam dispostas a pagar, mas isso era melhor do que nada. Então ele decidiu dispensar os clientes.

Naquele momento, o jovem disse aos outros passageiros: “Não vão longe, vou compartilhar a informação com vocês gratuitamente.”

“O que você disse? ” White congelou.

“Eu paguei” suspirou o jovem. “Eu paguei por suas informações, mas isso não significa que não posso contá-las a outra pessoa. O que? Há algo errado?”

“Você …”

“Você provavelmente quer discutir, mas não vai ganhar nada a partir dele. Mesmo que eu passe as informações para todos no porto, isso não afetará seus negócios futuros. No entanto, você perderá uma prata real se não falar.”

A boca de White se abriu de surpresa. Ele não sabia como responder a um comentário tão severo.

“Você é um tolo. Eu poderia ter ficado em silêncio. Por que você disse a ele? ” o aristocrata objetou irritado. “Você está perdendo nosso tempo.”

“Não fiz nada parecido, não tenho nada a esconder”, disse o jovem. “Acho que seria injusto se eu não avisasse o motorista.”

“Justo?”Ecoou o aristocrata, lançando um olhar de desprezo para o jovem, olhando para ele como um tolo, e então se virou para Bely e disse:” Deixe esse homem em paz. Eu paguei você. Você vai me contar tudo ou não?”

White olhou para o jovem. Ele entendeu que o jovem estava certo. “Bom Bom. Eu vou contar. Que azar… vocês todos ficam, eu vou te contar tudo.”

Então White contou aos passageiros a informação que havia aprendido. Disse-lhes que tipo de pessoa o povo de Graycastle prefere, sobre os horários de partida dos navios, alguns dos detalhes que deveriam prestar atenção ao fazer o check-in e também ao fazer o novo check-in na chegada. Foi dada particular ênfase à segunda verificação, por se tratar de informação recebida pelos militares. De acordo com o povo de Graycastle, as bruxas participarão da segunda verificação, elas tentarão detectar mentiras. Uma vez que uma pessoa minta, ela será rotulada como “desonesta” e será muito mais difícil para ela encontrar um emprego decente.

Além disso, o status nobre não trará nenhum privilégio. Pelo contrário, as pessoas em Graycastle odeiam aqueles que sempre se gabam de seu status nobre, então seria mais aconselhável não se gabar disso. Se você sabe ler e escrever, ou tem certa habilidade, não se preocupe.

“Obrigado pelo seu conselho gentil”, disse o jovem a Bely quando finalmente deixou o transporte. “Eles vão nos poupar muitos problemas.”

“Oh, você não deveria, você me pagou,” Bely resmungou e deu uma tragada no cachimbo. “O resto do povo deveria agradecer, mas todos foram embora. Jovem, nem sempre tente ser tão bom, especialmente hoje em dia… Caso contrário, as pessoas irão usá-lo para seus próprios propósitos algum dia.”

Ele costumava ser assim também.

No entanto, não adiantou nada, apenas pernas artificiais.

“Você pode estar certo, mas é o meu dever como um cavaleiro. “.

“Haha, você acha que eu nunca vi um cavaleiro? Ou você está falando sobre cavaleiros dos livros? Esqueça isso. A última vez que ouvi falar de um cavaleiro foi quando bebi com o Rato em uma taverna.”

“Se muitas pessoas fazem algo, isso não significa que estão certas.”

“Sim?” disse White, erguendo as sobrancelhas. O cara parecia sério: “Você é um cavaleiro?”

“Uh… Não, eu não sou um cavaleiro, mas meu pai era, mas ele…”

White olhou para o jovem com conhecimento de causa. Agora ele percebeu que este homem não tinha nada além de ambição. Bely acenou com a mão e disse: “Não estou interessado na sua família. A propósito… qual é o seu nome?”

O jovem imediatamente levantou a cabeça e respondeu:” Manfield Kastein.”

“Tudo bem, Sr. Kastein”, disse Bely, soprando a fumaça do cachimbo e subindo no cavalo. “Informações adicionais especialmente para você. Não há mais cavaleiros em Graycastle.”

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1245 – A Grande Migração

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1245 – A Grande Migração – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*