наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1243 – Salvação

Capítulo 1243 – Salvação – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1243 – Salvação

Dois soldados imediatamente se aproximaram do novo inimigo e atacaram os anti – granadas demoníacas.

Duas baforadas de fumaça avançaram na direção do gigante Demônio-Aranha. Eles não puderam evitar de atingir um alvo tão grande. O coração do tio San saltou garganta abaixo enquanto observava as trajetórias dos dois projéteis. Por alguma razão, ele tinha uma vaga sensação de que a armadura do demônio não seria fácil de manusear.

Ele estava certo.

Uma granada atingiu o alvo e caiu no chão.

Outro atingiu o demônio na perna dianteira e explodiu. No entanto, o demônio não foi interrompido. Ao contrário, ele se inclinou um pouco para a frente e deu um passo em direção ao povo, saindo do pó.

“Seus idiotas, apontem para o corpo!” gritou alguém.

“Dê-me uma chance!” ofereceu um voluntário que carregava uma caixa de projéteis, rastejando para fora da trincheira.

Tio Sun não o impediu, mas ele não era tão otimista quanto os outros. Agora ele entendeu porque o novo Demônio-Aranha parecia um pouco estranho. Comparado com o Demônio-Aranha deformado retratado no manual, este parecia mais resistente. A “armadura” com que ele estava vestido não era feita de simples pedras de formato irregular, mas de poliedros bem definidos. Se essas pedras pudessem ser conectadas, provavelmente poderiam se tornar o trapézio perfeito.

Além disso, seus membros balançavam nas laterais ao se mover, tornando difícil para os soldados atingirem o tronco ou o estômago. Sem surpresa, os dois mísseis anteriores erraram o alvo.

Como Tio Sun esperava, os próximos tiros não pararam o Demônio-Aranha. O demônio esquivou-se quase por reflexo no momento em que os soldados abriram fogo.

Enquanto isso, Simple Devils apareceu no buraco criado pelo Demônio-Aranha.

“Droga, esses caras não podem estar mais sérios?” o metralhador reclamou, ajustando o cano.

“Chega!” gritou o tio Sun. “Recue para a segunda linha de defesa, saia desta área. Prepare explosivos.”

“Mas…”

“Silêncio “gritou Tio Sun. “Se demônios nos cercarem, ficaremos presos aqui!”

Buzinas soaram ao redor do perímetro. A equipe de Niels recuou para o porto conforme planejado. Os refugiados entraram em pânico ao ver o monstro se aproximando lentamente.

O soldado encarregado de acender os explosivos conectou um cabo de detonação ao motor e ligou o motor. “Capitão, estamos prontos!”

“Ok, deixe-o provar os explosivos”, disse o tio Sun, olhando para o monstro e apontando para ele. “Espere… vamos!”

Quando o soldado puxou a alavanca, houve um rugido alto. O solo sob os pés começou a tremer. O ar estava cheio de fumaça e poeira.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Alguns explosivos também foram enterrados sob o Demônio-Aranha. Assim, o Demônio Aranha foi levantado no ar e sua armadura de pedra se tornou um fardo enorme. Suas juntas estavam sob pressão. No momento em que ele caiu, ele estava completamente imobilizado. Paralisado e gravemente ferido, ele desabou no chão.

Um soldado assobiou.

Antes que pudessem fazer uma pausa, nas docas do leste outra explosão trovejou.

Outro Demônio Aranha entrou no campo de batalha.

Tio Sun ficou feliz por ter tomado a decisão certa.

Ele tinha uma vaga sensação de que o ataque dos demônios desta vez poderia ser muito diferente dos ataques anteriores. Aparentemente, os demônios pretendiam cercá-los e destruí-los. O fato de os batedores não terem retornado a tempo indicava que os demônios haviam cortado suas rotas de fuga. Se ele tivesse hesitado há algum tempo, os metralhadores não teriam conseguido recuar. Embora o Primeiro Exército já tivesse abandonado sua fortaleza no beco, eles ainda podiam contar com quatro armas Mark I para se defender de um ataque dos Demônios Comuns.

No entanto, isso não significava a crise foi resolvido… Eles não sabiam quantos Demônios Aranha viriam para eles. Se houvesse mais dois… não, nem mesmo um Demônio-Aranha, eles dificilmente seriam capazes de resistir na batalha. Pior ainda, muitos dos refugiados estavam esperando para navegar nas docas. Se a batalha gerasse pânico entre eles, toda a situação ficaria fora de controle. Não apenas eles não serão capazes de salvar essas pessoas, mas também não serão capazes de enviá-los para os navios.

Depois que a fumaça se dissipou, os demônios avançaram para o campo onde a explosão acabara de ocorrer.

Vários tiros de canhão sacudiram o ar.

“Boom!”

Enquanto o tio Sun estava preocupado sobre qual passo deveria dar a seguir, de repente ele ouviu um rugido familiar vindo de trás. Ele soube instantaneamente de onde vinha o som. Era o som do Canhão Longsong calibre 152 com o qual o Primeiro Exército estava tão familiarizado!

Não deveria haver nenhuma artilharia aqui.

Tio Sun se virou horrorizado e viu que um navio de ferro havia aparecido no porto. O canhão, que ficava paralelo às docas, apontava para a linha defensiva.

“Este é … Roland!” exclamou o soldado, que imediatamente reconheceu o navio de ferro.

“Eles não foram embora?”

“Qual é a diferença? Temos apoio!”

“Viva o rei! Mate aqueles monstros desagradáveis!”

Os projéteis passaram voando pelos soldados e se espatifaram no campo de batalha. A cerca de 10 metros da trincheira, fumaça e poeira subiram no ar. Alguns projéteis atingiram os sacos de areia em frente à trincheira, recolhendo uma chuva de areia e terra, que despejou sobre os soldados. Em qualquer outra situação, os soldados teriam se lembrado do batalhão de artilharia com as palavras mais duras. No entanto, eles agora apreciam sua ajuda. O Rugido do Canhão da Longa Canção se tornou a música mais linda que eles já ouviram.

Então Nils não os deixou, mas estava esperando por este momento?

Tio Sun notou que alguns refugiados, liderados por soldados, embarcaram no Roland. A maioria dos refugiados acabou no navio.

Ele não sabia o que Niels havia dito ao organizador da evacuação, mas aparentemente havia uma boa oportunidade para eles.

“Ouça, temos que ir para as docas”, gritou o tio Sun. “Em sequência. Continuando! Quando todos tiverem partido, os Demolicionistas terão que organizar a explosão dos explosivos restantes!”

O pedido foi logo entregue a todas as pessoas nas trincheiras.

Eles começaram sua retirada final.

Embora relutantes, eles ainda tiveram que deixar o Mark I e o resto da munição. Esta foi a ordem do rei. A segurança pessoal era mais importante do que preservar as armas, já que os soldados sempre podiam criar novas armas.

Assim, as tropas entraram na área do cais, enquanto os demônios, por sua vez, assumiram a segunda linha de defesa.

Mas assim que os demônios venceram, o rugido os sacudiu.

Milhares de quilos de explosivos ergueram os Demônios Simples para dentro do ar.

Após uma explosão cegante, Roland soltou um assobio e se afastou a toda velocidade do porto devastado.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1243 – Salvação

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1243 – Salvação – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*