наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1241 – O Olho de Deus

Capítulo 1241 – O Olho de Deus – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1241 – O Olho de Deus

~ O que está acontecendo? ~

Roland tentou falar ou se mover, mas estava completamente paralisado. Várias imagens piscaram na frente dele.

Numerosos pontos pretos se moviam para frente e para trás ao redor do poço como formigas. A plataforma subiu lentamente. No entanto, em comparação com o fosso gigante, a plataforma era incrivelmente pequena, como um monte de terra.

Roland ficou surpreso ao perceber que já havia visto edifícios feitos do mesmo material.

Ele os tinha visto nos afrescos do Templo dos Amaldiçoados.

Roland ampliou a tela com sua mente, e o barulho ficou mais alto. Os pontos negros se transformaram em criaturas se contorcendo que eram os protagonistas dos afrescos, eles eram representantes do clã da radiação.

De repente, ele se lembrou que era exatamente isso que estava representado nos afrescos.

Uma dúzia de criaturas do Clã Radiação subiu na plataforma, segurando uma Relíquia Divina. Eles cercaram a plataforma, seus corpos se contraindo e se expandindo como se estivessem realizando uma cerimônia.

Havia milhares de criaturas sob a plataforma que foram enviadas a um poço sem fundo antes do início da cerimônia.

A última peça da Relíquia foi adicionada e o cristal transparente se tornou um. Ele começou a emitir um brilho deslumbrante e se moveu em direção ao poço. Então ele caiu e desapareceu de vista.

De repente, Roland percebeu que era provavelmente o que Lan chamava de “Terra Abissal”.

Mas isso foi apenas o começo.

Os olhos de Roland se arregalaram na cena seguinte.

Um feixe de luz laranja irrompeu do poço e voou para o ar… Isso era exatamente o que as bruxas antigas chamavam de fenômeno estranho ao entrar no Mundo dos Sonhos, mas esse feixe de luz era muito mais intenso. A Lua de Sangue pairava no céu bem onde Erosion havia se reunido. No instante seguinte, o Céu e a Terra foram conectados, e Roland percebeu que as entradas para a chamada Terra Abissal e Erosão eram apenas duas extremidades de um feixe de luz.

As criaturas do clã da radiação correu para o poço como mariposas na luz.

Mas eles não caíram no abismo. Em vez disso, eles foram deixados à deriva no ar, como se algo os estivesse segurando, e alçaram voo.

Em um instante, uma infinidade de pontos pretos se reuniram ao redor do feixe de luz.

~ Isso é … renovação da civilização? ~

As nuvens deslizaram sobre os pontos pretos e o feixe de luz desapareceu. Enquanto Roland observava os pontos pretos viajarem para uma nova área, Roland sentiu que todo o processo de renovação era bastante incomum.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No entanto, uma respiração profunda interrompeu sua linha de pensamento. A voz ecoou em sua cabeça, tão clara que Roland teve certeza de que não era uma ilusão.

Então o tempo pareceu passar mais rápido e os pixels na “tela” ficaram mais densos.

A imagem mudou dramaticamente.

Roland viu várias cidades ao redor do poço. Aparentemente, nem todos os membros do clã da radiação estavam prontos para entrar no novo mundo. Alguns escolheram ficar. Eles provavelmente estavam com medo do céu e do desconhecido que os esperava à frente. Roland não sabia com certeza. Ele só viu como vários pontos pretos desaparecem no feixe que conecta o Céu e a Terra, como aqueles aventureiros lendários e ousados ​​que partem em uma jornada. No entanto, eles pareciam extremamente solitários, pois a maioria de seus companheiros de tribo já havia desaparecido.

O feixe de luz embaçou.

Como um resultado, ele cintilou e depois desapareceu.

Um campo de ruído e ruído apareceu novamente diante dos olhos de Roland, o que significou o fim da história. Roland sugeriu que a paz seria eventualmente restaurada. A lenda do caminho para o Céu se tornará parte da história do clã da radiação, escrita para as gerações futuras. Talvez outra pessoa venha à cova, em busca de renovação para chegar a Deus, mas isso teria acontecido muitos anos depois.

Quando Roland pensou que era o fim, de repente apareceu em o horizonte “Parede imponente.”

No início, ele pensou que era uma ilusão, pois a “tela de ruído” bloqueava sua visão. No entanto, conforme a “parede” se aproximava gradualmente do poço, ele finalmente viu o que era.

Uma onda enorme se aproximava, uma onda mais alta do que a Cordilheira Irresistível, ela imediatamente cobriu pequenas cidades… A onda estava tão alta que quase atingiu as nuvens no céu. Os raios do sol foram bloqueados pela onda e formaram um novo horizonte.

Roland podia imaginar o quão desesperado o clã da radiação se tornou quando viu uma cena tão horrível.

Mas o desastre não parou por aí.

Após o tsunami, erupções vulcânicas começaram repentinamente. As cinzas voaram em todas as direções, a luz do sol diminuiu. Relâmpago reluziu. Em seguida, caiu uma forte chuva e um inverno rigoroso chegou. O movimento das placas terrestres tornou-se uma atividade sem precedentes. Depois de várias transformações catastróficas importantes, o mundo está completamente diferente.

A tela começou a falhar novamente.

A imagem estava distorcida e os pixels preenchiam quase toda a “tela”.

Antes que a cena desaparecesse diante de seus olhos, Roland viu como a geleira derrete e a planta verde rompe o solo e brota.

“Sua Majestade…”

“Seu Majestade, você está bem?”

Alguém estava sacudindo Roland e olhando para ele com cautela.

Seus olhos se abriram e os pixels desapareceram. Ele novamente se encontrou na área do porto.

“Acabou…?” Roland murmurou, examinando a palma da mão.

Phyllis pensou que Roland estava perguntando a ela, então ela respondeu: “Sim, nós matamos todo mundo, ninguém conseguiu escapar. Seus núcleos mágicos também desapareceram após alguns minutos. Você congelou como se tivesse adormecido, está bem?”

Roland não tinha certeza se estava bem ou não. Tudo o que ele viu um minuto atrás não era uma ilusão, porque ele se lembrava de tudo perfeitamente. Essas pinturas eram mais como algumas memórias adicionais que surgiram do nada. Ele também se sentia extremamente cansado, como se tivesse vivido milhares de anos em apenas alguns minutos.

Ele entendeu de alguma forma, tudo o que viu.

Roland pensou nas palavras de Lan.

“A verdade é sempre o que você entende.”

Esta é … a última batalha da vontade divina?

Roland respirou fundo e disse: “Estou bem, acabei de ver algumas coisas estranhas.”

“Estranho coisas?” Phyllis ecoou. “Não gostaria de distraí-lo, mas direi, Sua Majestade. O feixe de luz que irrompeu havia acabado de iluminar quase metade do porto e deveria ter chamado a atenção. Temos de ir. Caso contrário, a Associação nos notará.”

“Entendi. Vamos voltar por onde viemos. “Roland concordou.

Roland não tinha certeza se essas memórias pertenciam ao Apóstolo ou eram outra coisa, mas ele acreditava que um dia encontraria o responder a todas as perguntas.

E ele acreditava que esse dia chegaria em breve.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1241 – O Olho de Deus

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1241 – O Olho de Deus – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*