
Capítulo 1239: 2 opções – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1239: 2 opções
O porto ficava a apenas 15 quilômetros de casa. Para evitar atenção indesejada, as bruxas seguiram em pequenos grupos em diferentes direções.
Roland foi o último. Ele dirigiu sua minivan surrada para fora da área residencial com Phyllis e Faldi na parte de trás.
Ele atualizou seu equipamento após uma missão conjunta organizada pela Associação. Embora o equipamento não fosse tão avançado quanto o fornecido pela Associação, o equipamento que ele comprou também foi uma boa alternativa.
Os rádios que ele comprou do site eram equipados com microfones bluetooth. que permitia às bruxas se comunicarem entre si, estando em um raio de cinco quilômetros. Na realidade, no entanto, devido à interferência dos prédios ao redor e ao complexo campo eletromagnético, a comunicação era eficaz apenas quando as bruxas não estavam a mais de dois quilômetros de distância. Como os microfones custavam menos de 200 RMB e ele poderia obter um desconto em um grande pedido, Roland decidiu dar um walkie-talkie para cada uma das bruxas antigas.
O walkie- talkie era mais conveniente do que um telefone celular e atrairia menos atenção…
Roland costumava ver nos filmes que uma chamada inesperada colocava em perigo toda a missão. Ele sentiu que não era apenas estúpido, mas também irreal. Ele definitivamente não queria cometer o mesmo erro.
Faldi, que tinha a capacidade de rastrear pessoas, naturalmente se tornou um comunicador importante.
“A equipe de Sua Majestade Betty chegou ao porto e encontrou Lin.”
“Peça a todos que se escondam até que outra equipe chegue”, disse Roland sem olhar para trás.
“Ok, a equipe de Donen ainda está no caminho, eles estarão lá em cinco minutos, mas ela tem pouco dinheiro.”
“Uh… pergunte quem tem extras, deixe-os pagar por ela.”
“Espere, Donen disse que o motorista ouviu a conversa e concordou em não cobrar.”
“Tudo bem…” Roland disse, revirando os olhos. Por que ninguém o monta de graça?
Cinco segundos depois que Faldi desconectou, o telefone de Roland tocou novamente. “Sua Majestade Twinkle diz que ela está com problemas. Parece que ela vai se atrasar um pouco para o porto.”
Roland franziu a testa e perguntou:” Onde ela está?”
Antes ele terminou, Roland ouviu um grande estrondo do outro lado da linha.
Em seguida, houve uma série de ruídos.
Em seguida, houve silêncio.
Roland massageou a têmpora e disse: “Tudo bem… peça para ela pegar outro táxi. Lembre-se de evitar as câmeras de vigilância.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Compreendido, Majestade “, respondeu Faldi.
Após cerca de uma hora, todas as bruxas alcançou a porta.
A equipe que chegou primeiro já começou a roer as sementes.
Felizmente, os Fallen usaram o porto como seu quartel general temporário e não notaram a presença das bruxas. Roland repentinamente sentiu a necessidade de comprar mais minivans para evitar tal contratempo.
Ele pigarreou e perguntou a Lin: “O que os Caídos estão fazendo?”
“Vossa Majestade, os Caídos estão na área de carregamento. Existem mais de 30 deles. Alguns de seus batedores estão em recipientes de ferro do lado de fora. Poderíamos facilmente ter contornado eles despercebidos sob o Véu da Invisibilidade de Donen. A área próxima ao rio interno é bem iluminada. Eu não queria chegar muito perto, então apenas observei de longe. A maioria dos Fallen está lá, mas eles podem ir a qualquer lugar. Se começarmos a lutar, não posso garantir que seremos capazes de capturar cada um deles.”
A habilidade de Lin a ajudou a se misturar com as sombras, e ela poderia se esconder perfeitamente à noite, como Nightingale em sua névoa. Em outras palavras, ela era a melhor batedora.
Ao que Roland respondeu pensativamente: “Bem, nesse caso, vamos atraí-los e matá-los. Precisamos tirá-los da costa para que não corram na água, e então podemos cercá-los.”
“Isso parece possível em teoria, mas como atraí-los? Perguntou Phyllis.
Roland sorriu e apontou para si mesmo. “Ouvi dizer que os Fallen estão atacando os mestres. Eles não têm motivo para me deixar entrar.”
Depois que as bruxas desapareceram na escuridão, Roland foi para a água como se fosse apenas um residente andando por aqui.
Estava tudo quieto. O som de seus passos e o zumbido dos insetos que enchiam o silêncio ficaram mais altos. Pilhas de contêineres se estendiam sob o brilho suave das luzes amarelas. Parecia que a essa hora ninguém viria para este labirinto deserto de contêineres.
Donen lembrou ao resto da equipe por um rádio barato que havia vários Caídos no porto.
Aparentemente, os batedores Caídos avistaram a Força da Natureza de Roland e notificaram seus companheiros. Para a surpresa de Roland, o Caído não o atacou instantaneamente, mas o observou vagar no porto por vários minutos.
Então, de repente, toda a área do porto ficou brilhante quando um dia ensolarado, todas as luzes foram acesas abruptamente!
Na luz ofuscante, Roland viu uma dúzia de pessoas emergir lentamente das sombras. Depois que seus olhos se ajustaram à luz ofuscante, ele se viu cercado pelos Caídos.
O rosto do homem que parecia ser o líder estava obscurecido por uma máscara com padrões estranhos. Ele se destacou do resto dos Caídos. Roland percebeu que sua máscara parecia um portão prestes a se abrir.
Ao lado do líder estavam dois homens que não pareciam Caídos comuns, porque aos olhos deles parecia ser apresentavam algum tipo de consciência, e estavam com as roupas fornecidas pela Associação.
“Boa noite, coitadinho”, disse o líder em um tom surpreendentemente educado. “Não sei o que o traz aqui, mas você deve saber que não tem chance de escapar. Em vez de perder tempo e energia, recomendo que você me escute primeiro.”
Roland olhou em volta e viu que os Caídos haviam bloqueado todas as rotas de fuga.
“Não tenha medo, não queremos matar você. Pelo contrário, este encontro pode ser uma oportunidade muito rara. Acabo de vir a este mundo e preciso da sua ajuda”, disse o homem, estendendo a mão. “Não me recuse imediatamente. Por favor, deixe-me me apresentar. Eu sou o mensageiro de Deus, Alfa, sou do que você chama de Erosia.”
Roland teve que fingir estar com medo para não levantar suspeitas. No entanto, por algum motivo, Roland sentiu vontade de socar o rosto do homem e livrar-se de seu sorriso triunfante e cortês.
“Então, você é o monstro que invadiu Prism City?”
“Invasão não é a palavra correta porque este lugar pertence a Deus”, disse Alfa calmamente. “Agora é hora de trazê-lo de volta. Ouça, alma perdida, os chamados mestres acabarão falhando e virando pó. Melhor fazer justiça a Deus.
Sei que é difícil para você entender agora. Ainda temos muito tempo para discutir a verdadeira natureza deste mundo. Posso mostrar a vantagem que você pode obter com este negócio, além de promessas vazias. Posso mostrar a força”, disse o homem, estendendo o dedo. Logo, um flash de luz vermelha brilhou na ponta de seu dedo, e Roland sentiu uma forte onda de poder mágico. “Posso lhe dar esse poder e você se tornará muito mais forte.”
“O Senhor Apóstolo não mente” intervieram dois homens que estavam ao lado do líder. “Nós acabamos de Despertar e agora sentimos que temos muita energia!”
“E você não perderá a cabeça como esses Caídos.”
“E se eu recusar?”
“Então eu tenho que transformá-lo em um desses monstros. Embora sejam relativamente fracos, eles me obedecem, “o Alfa ameaçou com um encolher de ombros. “Você pode escolher entre a verdade e o poder e a liberdade de um monstro inconsciente que tem um desejo insaciável pela Força da Natureza. Você sabe qual é a melhor escolha.”
“Vossa Majestade, todos estão prontos, “Faldi sussurrou no rádio.
Roland curvou os lábios e disse: “Então, deixe-me dizer qual é a verdadeira natureza deste mundo. Eu criei este mundo e não o darei a ninguém. Portanto, você tem duas opções: primeiro, você me dá seus grãos e morre aqui, e a outra, você morre, e vou levar mais tempo para coletar seus grãos. Qual você escolherá?”
“Tolo! ” gritaram os mestres que traíram a Associação.”Você vai matar todos nós você mesmo?”
“Não, você não percebeu que está cercado?” disse Roland e estalou os dedos. “Mate-os.”
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1239: 2 opções
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence