
Capítulo 1238 – Um Exército Próprio – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1238 – Um Exército Próprio
A conferência foi realizada em o salão do sanatório.
Quase todos os artistas marciais profissionais foram convidados.
No entanto, Roland notou que havia apenas cerca de 300 pessoas na reunião, que foi significativo abaixo do número registrado na Prisma City. Além dos feridos ou mortos durante a batalha, algumas pessoas se esconderam após o surto massivo de Erosão.
Provavelmente eram artesãos amadores que ingressaram recentemente na Associação.
Garcia condenou tal covardia e acreditava que era um insulto às suas Forças da Natureza despertas. Essas pessoas vão pagar por isso quando os Caídos assumirem completamente o controle do povo.
Roland consolou Garcia, mas percebeu que a Associação era uma organização relativamente livre. Em uma sociedade moderna como o Mundo dos Sonhos, a Associação de Artes Marciais não tinha o direito de amarrar os mestres a si mesma e pedir-lhes que se juntassem ao seu movimento.
Roland já havia adivinhado em que rotina esta reunião iria.
O Protetor, Rocha, explicou brevemente o dilema atual que a Associação enfrenta. Após o ataque a Prism City, mais Fallen atacaram os Awakened. Embora não houvesse nenhuma evidência conclusiva neste ponto, parecia que um novo inimigo emergindo da Erosão tinha a habilidade de controlar os Caídos. Isso significava que a guerra entraria em uma nova etapa. A Associação organiza as pessoas e reprime sistematicamente os Caídos. Ao mesmo tempo, os Fallen também faziam planos para matar os mestres. Agora a situação para as pessoas estava muito tensa. A cidade não será restaurada à ordem, pois o sanatório fornecerá alguma proteção contra os inimigos. Ele também expressou seu desejo de que todos os mestres convidados reconheçam a situação precária em que se encontram e se unam para lutar.
Foi uma maneira maravilhosa de levantar o moral dos mestres. Roland acreditava que, uma vez que essa informação se espalhasse, alguns artesãos amadores indecisos provavelmente voltariam para a Associação.
Nesse caso, o retorno das pessoas dependia do resultado da batalha. Se os Fallen contornassem a Associação, mais pessoas provavelmente escolheriam concorrer.
Reconstruir a confiança seria muito difícil.
Como Roland esperava, The Rock começou a discutir contra-medidas.
Uma estratégia era enviar artesãos de outras cidades para Prism City para resolver o problema de escassez de mão de obra.
Em segundo lugar, a Competição Masters deve continuar atraindo mais Caídos. O governo e as lideranças da Associação já aprovaram esse plano. Assim que o inimigo aparecer, ele enfrentará a ira do Defensor e dos Mestres.
Terceiro, a Associação criará equipes de patrulha para evitar que os Caídos ataquem cidadãos inocentes. Portanto, os mestres serão divididos
em diversos grupos, cada um dos quais será responsável pela proteção de uma das áreas. Dessa forma, eles podem se apoiar imediatamente em caso de emergência e também podem emboscar o inimigo assim que receberem informações da inteligência.
O plano preliminar de contra-ataque era bastante conservador, visto que carecia de informações.
O líder de cada grupo poderia escolher os membros de sua equipe, e em uma discussão acalorada imediatamente estourou no corredor.
Roland não queria ser escolhido para um dos times. Em certo sentido, ele era seu próprio exército e não queria que ninguém interferisse em seu plano de criar um núcleo mágico. Felizmente, poucas pessoas na Associação o conheciam, então ninguém pediu para se juntar à equipe.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Até que Fei Yuhan se aproximou dele e se ofereceu para se juntar ao seu grupo.
Na verdade, como o mestre mais popular, Fei Yuhan só podia convidar duas pessoas.
Mas Roland a recusou sem a menor hesitação.
O queixo de todos os presentes, incluindo Garcia, caiu imediatamente. Ela pediu a Roland que pensasse sobre essa proposta. Descobriu-se que até o autodisciplinado Garcia apreciava essa garota.
Roland demorou um pouco para convencer Garcia de que era melhor lutar sozinho. A melhor evidência eram suas façanhas anteriores e sua licença de caça.
A única coisa que preocupava Roland era que a segunda pessoa que Fei Yuhan convidou era o demônio mestre, Valkiris.
Roland voltou para seu apartamento às 22h.
Depois que Zero foi para a cama, Roland foi para o segundo andar do Café Rose, entrando pela porta lateral do armazém.
Mais de 50 bruxas antigas de Taquila se curvaram a ele, prestando seus respeitos a ele. Esta foi a primeira vez que tantas bruxas vieram ao Mundo dos Sonhos. A sala estava lotada.
Na era da União, uma equipe de 50 bruxas de batalha teria sido suficiente para travar uma pequena batalha.
“Você encontrou alguma coisa?”
Roland olhou para Faldi.
“Sim, as moscas liberadas pelo Ninho Mágico do Besouro sentiram várias reações mágicas que desapareciam”, respondeu Faldi, tocando a tela do celular e mostrando um mapa a Roland. Ela não estava acostumada a usar tal cartão, mas o fez mesmo assim. “Isso geralmente indica que há Pedras Divinas por perto ou que nosso alvo pode estar escondendo seu poder mágico. Se nenhuma das duas opções for realista, isso significa que o alvo está morto.”
“Mas não há Pedra Divina no Mundo dos Sonhos, e o Poder da Natureza está não tão diversas quanto as habilidades das bruxas. ” disse Roland.
“Isso mesmo, então estamos assumindo que os Caídos lutaram contra os Despertos lá. Alguém morreu e seus grãos foram levados embora – Faldi respondeu, balançando a cabeça.”Com base na direção da reação mágica, eles provavelmente foram aqui.”
Ela apontou para a doca no interior do rio.
Parece que a costa de Rivers sempre foi a primeira escolha para cometer um crime.
“Como minhas moscas não podem chegar tão longe, entrei em contato com Lin para investigar mais. Uma hora atrás, ela me informou que havia encontrado muitos Caídos.”
“Ok,” Roland disse com um leve sorriso. É por isso que não precisa do apoio da Associação. As bruxas Taquila podiam encontrar inimigos e matá-los por conta própria. “Acho que você está pronto.”
“Vossa Majestade, por favor, dê a ordem”, disseram as bruxas.
Seu espírito de luta depois disso como eles se divertiam durante o dia, queimava com uma chama brilhante.
Para eles, lutar era outra forma de aproveitar o passado.
Além de desfrutar da comida, o uso da magia era extremamente alegre para eles.
“Bem, todos estão prontos, então vá em frente!” Roland fez um pedido inteligente.
“Sim, Majestade!”
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1238 – Um Exército Próprio
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence