наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1237 – Observação

Capítulo 1237 – Observação – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1237 – Observação

Roland tinha certeza de que o Demônio Ancião que ele lembrava estava na plataforma e ensinou dois demônios renovados em técnicas de combate. Seu manto de musselina branca esvoaçava atrás dela, em forte contraste com o mar da Névoa Vermelha abaixo, e seu terceiro olho em sua testa brilhava intensamente. Ele nunca vai esquecer uma cena tão incrível.

Embora a paciente não tivesse esse terceiro olho distinto, ela de alguma forma se parecia com o Demônio Ancião. Assim, Roland ficou tenso para encontrar o mestre demônio chamado “Valkiris.”

Quando foi sua vez de apertar a mão, Roland não saiu imediatamente, mas parou ao lado da cama do paciente.

“Você mora em um prédio de apartamentos?”

Todos que estavam prestes a sair da sala se viraram enquanto Roland falava.

Valkiris permaneceu imperturbável. Após um momento de reflexão, ela balançou a cabeça.

Roland lembrou que o demônio é na verdade muito mais velho que Zero, então ela não deveria ser uma das vítimas de Zero.

“Você tem uma irmã gêmea ou alguém que se parece muito com você?” Roland não recuou, apontando para a testa.”Por exemplo, alguém que está de olho na testa?”

A multidão estava animada. O defensor tossiu confuso e rapidamente interveio: “Sr. Roland.”

“Só um momento,” Roland disse com um aceno de mão. “Você acabou de me lembrar de alguém que conheço.”

Valkiris ainda disse: “Não.” Como isso é possível? Nunca vi ninguém na Península Kargard com um terceiro olho “, alguém murmurou. “Mas há pessoas lá que têm três dedos.”

“Ok…” Roland cedeu, mas de repente gritou com ousadia: “Charita!”

No entanto, Valkiris não reagiu de forma alguma, como se ela ainda estivesse atordoada.

Se Valkiris fosse um demônio de outro mundo, ela teria que entender a linguagem demoníaca e reagir de alguma forma.

Ela realmente não parece não ter nada a ver com o Demônio Ancião que Roland lembrava.

Roland deu de ombros, estendeu a mão direita e disse: “Espero que você se sinta melhor logo, volte para a Associação e lute contra nós com Erosia.”

Ela hesitou um pouco e lentamente estendeu a mão.

No momento em que duas mãos se tocaram, Roland não pôde deixar de gritar surpreso.

O Defensor perguntou, um pouco aborrecido, “O que aconteceu?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“A mão dela está tão fria… e um pouco úmido.”

O público riu. Roland os ouviu sarcasticamente.

Cabeça vazia.

“Por que, como um representante dos mestres tradicionais, eles escolheram um jovem tão desmiolado?”

“Bem, então. O paciente precisa de descanso. Vamos para o próximo”, disse o médico, balançando a cabeça. “Como assim…”

Roland deu de ombros. Como o criador do Mundo dos Sonhos, ele sinceramente não se importava com o que as outras pessoas pensavam dele. Já que ele não podia aprender nada com Valkiris, não havia sentido em continuar a ficar aqui. Ele deu uma última olhada em Valkiris e saiu da sala.

Depois que todos foram embora, Valkiris ainda estava em estado de choque.

Ela acabou de passar pelos 15 minutos mais difíceis de sua vida. Ela nunca imaginou que um dia faria o possível para permanecer imperturbada. Custou quase toda a sua energia.

Quando este homem se aproximou dela, Valkiris sentiu como todo o sangue em suas veias congelou. Ela nunca vai esquecer essa pessoa. Na memória da Catástrofe Silenciosa, ela viu a mesma pessoa parada do outro lado do fragmento legado, observando os tentáculos envolverem a Catástrofe Silenciosa.

Ela não apenas observou, mas experimentou tudo sozinha. Portanto, ela também sofreu um pouco com as emoções da Catástrofe Silenciosa. Embora na época Valkiris estivesse pasmo e emocionado, assim que viu Roland, ela imediatamente o reconheceu como uma pessoa das memórias da Catástrofe Silenciosa.

Suas suposições anteriores estavam erradas, e ela devia admitir que havia uma terceira possibilidade. Um sussurro do Reino da Mente estava dizendo algo a ela. Ela estava no caminho certo e este mundo foi criado por essa pessoa. Em outras palavras, Roland foi o criador deste território.

Se ela conhecesse Roland no mundo real, ela o mataria imediatamente. Como a maioria dos demônios atualizados, Valkiris também tinha uma habilidade extrema de luta. Por mais forte que Roland fosse, ela faria o possível para acabar com ele.

No entanto, as coisas eram um pouco diferentes no Reino da Mente. De acordo com o rei, ninguém poderia matar o mestre em seu território. O rei era um ser onipotente e onisciente que era quase Deus para ela. O rei pode estar exagerando, mas Valkiris não ousaria arriscar.

Ela sabia muito bem que poderia enfrentar algo pior do que a morte. Se Roland tivesse a oportunidade de explorar suas memórias, as informações que ela possuía poderiam comprometer todo o seu clã.

Portanto, ela deve tomar cuidado extra ao lidar com um oponente tão difícil.

Felizmente, nada aconteceu ainda. Valkiris percebeu que Roland também estava tentando descobrir sua verdadeira identidade. Ele não teve a visão assustadora que o rei teve. Valkiris estava vagamente ciente de que Roland a tinha visto em algum lugar. Embora ela não soubesse exatamente onde, seu comportamento indicava que ele se lembrava dela.

Provavelmente, ele a conheceu em outro mundo.

Caso contrário, ele não teria perguntado se ela tinha visto alguém com um terceiro olho. O terceiro olho em sua testa era na verdade a Pedra Mágica, que ela recebeu durante sua terceira atualização.

Além disso, a palavra “Charita” significava “herói” na língua antiga.

Valkiris estendeu a mão e examinou-a cuidadosamente. Ela pensou na maneira como Roland tocou sua mão.

Sua respiração quase parou quando Roland gritou. Felizmente, ela o enganou com sucesso. Valkiris ainda lembrava por que ela estava aqui. Ela não tinha apenas uma tarefa, mas também uma oportunidade. Ela facilmente encontrou uma pessoa-chave na raça humana. Como um homem, ele herdou um fragmento de legado e também lutou contra uma Catástrofe Silenciosa. Sem dúvida, essa pessoa tinha muitas informações que seu clã não possuía. Ela deve descobrir a verdade.

Valkiris estava convencido de que essa pessoa criou este mundo para atingir algum objetivo, assim como o Rei criou a Santa Sé Presidente para melhor gerenciar seus subordinados. Ela suspeitou de conspirações depois de ouvir as palavras “Vilões Caídos”, “Mestre” e “Erosão”. Portanto, ela deve descobrir o que este homem estava planejando no Reino da Mente.

A conferência da qual o médico estava falando poderia dar a ela uma ideia do que está acontecendo.

Valkiris cerrou o punho no pensamento.

Roland… certo?

~ Agora, vou lembrar você! ~

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1237 – Observação

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1237 – Observação – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*