
Capítulo 1235 – Escola de Nuvens – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1235 – Escola de Nuvens
Valkiris balançou a cabeça e se obrigou a se acalmar. Ela tinha certeza de que a Escola Nublada havia desaparecido. Depois que sua família ocupou o noroeste das Terras do Amanhecer, a cada 100 anos Valkiris visitava a montanha onde a Escola estava localizada, e a cada vez permanecia nessas ruínas por alguns dias.
Porque ela mesma foi aluna da Escola.
Lá ela aprendeu como se conectar com o Reino da Mente, assim como com as pessoas desta montanha. Seu professor era O que muda, Hittalise, que também foi Renovado.
O Hittalise não era excepcionalmente forte. Na verdade, ela era ainda mais fraca do que o Demônio Ancião relativamente forte. Por causa disso, os homens da tribo a trataram com desprezo. Porém, Valkiris sabia que a cerimônia de renovação não tinha nada a ver com capacidades de combate. Hittaliz se fundiu com sucesso com as Magic Stones três vezes, e ela era um gênio da Renovação em todos os aspectos.
Como seu nome “Changing” sugeriu, após fundir-se com sua segunda Magic Stone, ela ganhou a capacidade de se transformar. Conseqüentemente, ela raramente mostrava sua verdadeira aparência. Na maioria das vezes, ela se disfarçava de humana. Como ela era fluente na linguagem humana, muitas pessoas pensavam que ela era uma pessoa comum.
A corça na tela era a mesma pessoa que Changing usava com mais frequência.
Valkiris olhou para este rosto familiar e seus pensamentos se voltaram para os eventos de 1000 anos atrás. Embora o rosto e as roupas da mulher fossem ligeiramente diferentes, Valkiris tinha certeza de que eram a mesma pessoa.
Se os fundadores da Escola Nublada eram estranhos entre os humanos, então o Mutante era um estranho em seu clã. O Hittalise realmente não se importava com as habilidades de combate que as Pedras Mágicas lhe traziam, ao invés disso, ela foi dominada por uma curiosidade devoradora sobre tudo o que permanecia desconhecido. Mudar também foi a primeira pessoa a entrar em contato com a Escola Skywalker.
Naquela época, rumores sobre a Batalha da Vontade Divina se espalharam por todo o clã, e eles viam os humanos nas Terras do Amanhecer como inimigos em potencial.
Valkiris era muito grata ao seu primeiro professor, que lhe ensinou muito. Ela não desprezava Hittaliz, porque este não sabia lutar. Valkiris estava bem ciente de que o Mutante tinha uma compreensão mais profunda do Reino da Mente, bem como da Fonte da Magia, do que qualquer outra pessoa no clã. Ela escreveu dezenas de livros, metade dos quais serviu de guia para as gerações subsequentes e as ajudou na cerimônia de renovação. Ela era o que as pessoas chamavam de “mentora” para a maioria dos clãs.
Na verdade, o Modificador foi provavelmente a primeira pessoa a tentar se fundir com as quatro Pedras Mágicas.
Se ela conseguisse, ela o faria tornar-se o primeiro “Lorde Sênior” do clã. Havia muito poucos demônios ainda menores naquela época, muito menos o Senhor Ancião.
Infelizmente, o Transformador falhou. Ela foi absorvida por seu próprio poder mágico e desapareceu, não deixando nenhum vestígio de si mesma.
Valkiris se lembrou deste dia, porque naquele momento ela mesma estava ao lado do Transformado. Ela testemunhou como o Mutante desapareceu gradualmente. É por isso que Valkiris sentiu que o “Doe” na TV não parecia totalmente familiar para ela. Nos últimos 1000 anos, ela nunca viu duas pessoas tão parecidas entre si.
Valkiris perguntou ao Changing porque ela queria ser assim, porque acreditava que o rosto, que ela criou não pertence a nenhuma figura histórica proeminente.
No entanto, a resposta de Hittaliz foi incompreensível.
Ela disse que era o rosto do apóstolo…
Sobre quem era o apóstolo, o Transformador não sabia. Quando ela mergulhava no Reino da Mente, às vezes sentia uma linha mental completamente diferente. Foi um sussurro, mas ela nunca encontrou sua fonte. No entanto, Mudando mais tarde lembrou de como ele era.
Mudar também disse que se ela pudesse se estabilizar no caos do Reino da Mente, ela poderia tocar naquele sussurro. Infelizmente, ela não é forte o suficiente para isso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Naquela época Valkiris não entendia o que tudo isso significava, porque ela tinha acabado de passar por uma atualização e não sabia nada sobre o Reino da mente. Em outras palavras, o Changing One foi um pioneiro no estudo do Reino da Mente. O rei, de fato, não reservou seu próprio território no Reino da Mente até a noite anterior à segunda Batalha da Vontade Divina.
Valkiris também perguntou ao Rei se ele viu este apóstolo, mas o Rei negou tudo.
Portanto, duas opções são possíveis.
Primeiro, este mundo pertencia ao Apóstolo “Doe”. No entanto, de acordo com as notícias da TV, Lan estava morto. Não fazia nenhum sentido, já que o criador do território nunca morreria ou deixaria o Reino da Mente.
Outra opção – A mudança retornou ao Reino da Mente antes de ser absorvida por seu próprio poder mágico e, assim, criar seu próprio território. Essa teoria pode explicar por que a presença de Lan não levantou suspeitas, mas não explicou o ambiente estranho.
Inicialmente, Valkiris queria deixar este lugar estranho o mais rápido possível, mas agora ela mudou de idéia.
Ela estava preocupada com o que o Modificador disse quando ela falhou em sua quarta atualização. O Transformador disse que mesmo se eles ganhassem a Batalha da Vontade Divina, eles não receberiam a Terra das Profecias. Valkiris queria saber o que fez seu mentor dizer isso.
Talvez agora ela tenha a chance de descobrir o motivo.
…
Roland bocejou ao volante de sua minivan no 2º anel viário.
Embora tenha pressionado muito o acelerador e o motor rugido, ele ainda ficou atrás dos outros carros.
“O que aconteceu? Você dormiu mal? ” perguntou Garcia, que estava sentado no banco do passageiro. Roland sentiu que Garcia se tornara um pouco mais educado com ele depois de passar a noite com ele.
“Tenho um dia de folga, estava planejando dormir um pouco. E agora, graças à Associação, tive que acordar cedo “, queixou-se Roland, incapaz de calar-se. Ele estava muito cansado após a reunião sobre a política de imigração, e como o tempo no Mundo dos Sonhos passou três vezes mais rápido do que no mundo real, ele decidiu descansar um pouco. Isso não apenas o pouparia muito tempo, mas também daria às bruxas Taquila a oportunidade de se divertir.
Agora as bruxas podem se divertir sozinhas.
Além do entretenimento, as bruxas antigas também assumiram a responsabilidade de encontrar criaturas mágicas que apareceram durante a fúria da Erosão. Roland se lembrou do que Lan havia dito a ele que Deus estava cuidando deste mundo. Para eliminar a ameaça e alcançar o território de Deus, a maneira mais eficaz era matar os Vilões Caídos e usar seus poderes para expandir o Mundo dos Sonhos.
No entanto, a realidade sempre foi brutal. Garcia telefonou-lhe ao meio-dia e disse-lhe que teria de visitar os restantes membros da Associação. Todos os mestres e líderes famosos estarão lá.
Roland pretendia recusar, pois pensava que era apenas ideia de Garcia. No entanto, fiquei surpreso ao saber que esse pedido viria da Associação, e que a Associação, e não Garcia, o escolheu, um caçador com licença.
“A Associação quer restaurar a confiança em Prism City após esses ataques massivos “, comentou Garcia, erguendo as sobrancelhas.”Eu acredito que eles estão realmente planejando uma conferência hoje à noite.”
Roland ficou em silêncio. Para tranquilizar a população, não bastaria simplesmente visitar os pacientes. Agora eles precisavam mostrar sua força e lutar. Nesse sentido, o encontro noturno deve de alguma forma envolver criaturas mágicas.
Roland pode ter uma grande oportunidade de conduzir sua própria investigação.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1235 – Escola de Nuvens
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence