
Capítulo 1234 – Um mundo estranho – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1234 – Um mundo estranho
Sim, ela estava presa.
Valkiris agora se lembrava de que havia penetrado nas profundezas do Reino da Mente e observou o leve hesitação… Quando ela cruzou a fronteira que separava os níveis superior e inferior, ficou mais difícil se mover. A resistência do Reino da Mente aumentou e ela sentiu que algo a estava puxando para baixo.
Esta era a primeira vez dela e ela precisava ter cuidado. Se você se perder, ficará preso aqui para sempre. Valkiris teria interrompido esta expedição e feito uma pausa se não sentisse que as vibrações que procurava se aproximavam.
A entrada deve estar em algum lugar próximo.
Então ela decidiu mergulhar mais fundo.
Hackzord não pareceu impressionada com ela nadando na Red Mist Pool ao longo do dia, especialmente até que as pessoas perceberam que haviam transplantado com sucesso a Torre do Nascimento.
Por outro lado, Valkiris também queria saber se a raça humana se tornou mais forte após herdar o fragmento.
No entanto, ela nunca esperou que, enquanto tentava encontrar a fonte da hesitação, o Reino da Mente estremecesse de repente.
Pareceu-lhe que o solo sob ela de repente se dividiu, assentou e desceu como uma cachoeira. Ela imediatamente desapareceu antes mesmo de perceber o que estava acontecendo. Quando ela recuperou a consciência, ela se encontrou neste lugar estranho.
Sem dúvida, este lugar deve ser parte do Reino da Mente, mas Valkiris não era certeza, se tivesse, tem algo a ver com o homem que ela estava procurando.
Pela janela, Valkiris pôde ver a grande cidade lá fora. Uma série de alturas se estendeu e desapareceu no horizonte, cada uma tão alta quanto a Torre do Nascimento. Alguns deles eram ainda mais altos do que a Santa Sé Presidente do Rei.
Se este era o território da mesma pessoa, então Valkiris não entendeu por que ele não percebeu a presença do intruso… O criador do mundo deveria ser onipotente. Visto que Valkiris era o inimigo jurado da raça humana, o criador já deveria ter entrado em ação. Se a bruxa estivesse na Santa Sé, a morte provavelmente seria a punição mais gentil para ela.
O problema era que, se este lugar não tinha nada para fazer com este homem, onde ela está?
Valkiris sentiu um arrepio como de uma onda de choque vindo de cima. Ela tinha certeza de que estava no caminho certo se não tivesse olhado na direção errada desde o início.
Valkiris ponderou um pouco, mas pôde não encontrei uma explicação satisfatória, portanto adiei essas questões. A tarefa mais importante para ela agora era se adaptar a este novo corpo e encontrar uma oportunidade de sair deste mundo estranho.
Valkiris estava confiante de que isso era um novo corpo era muito mais fraco que o dela. A ferida em suas pernas ainda não havia cicatrizado, indicando que sua capacidade de se curar estava enfraquecida. Sua barreira mágica parou de funcionar. Valkiris não ficava tão fraco há muito tempo. Ela se sentia como se estivesse de volta aos dias antes de sua renovação, quando qualquer um poderia feri-la gravemente.
Felizmente, ela ainda poderia convocar o poder mágico que era um habilidade próxima ao nível de classificação alta.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Enquanto Valkiris verificava seu corpo, ouviu-se o som de passos do lado de fora.
Então a porta se abriu e duas pessoas entraram com sorrisos nos rostos.
Valkiris estava pronto para correr para eles e despedaçá-los, mas ela suprimiu isso desejo.
Este não era o mundo real!
Ela se lembrou. Acontece que essas pessoas a salvaram quando ela desmaiou.
Talvez essas pessoas nunca tenham conhecido conceitos como “demônios”. Se ela tivesse agido de forma imprudente, ela teria se exposto.
“Você está bonita, Srta. Valkiris”, disse a mulher, levantando uma ponta do cobertor e examinando suas pernas achatadas. “É simplesmente incrível. Não é à toa que o pilar não tocou seus ossos, você é um artista marcial! Se eu estivesse no seu lugar, minhas pernas virariam mingau.”
“Este é o médico que deve contar ao seu paciente?” disse o homem, observando a mulher, e então se virou para Valkiris: “Eu sou o médico-chefe aqui, você pode me chamar de Dr. Gao. De acordo com o raio-X, você logo ficará bom. Descanse bem por enquanto, e tenho certeza que a lesão não afetará sua participação em competições futuras. Se não se sentir bem, não hesite em me contar.”
Valkiris balançou a cabeça.
Ela não entendeu quase nada do que estava dizendo O Dr. Gao, portanto, decidiu permanecer em silêncio.
Valkiris também percebeu que essas pessoas eram bastante amigáveis com ela. Ela ficou intrigada por que essas pessoas não a confundiam com uma raça diferente. Mesmo que não escondessem sua animosidade, como poderiam falar com ela de maneira tão amigável quando havia tantas diferenças entre as duas raças?
Valkyris até percebeu que a mulher está especialmente interessada nela. Ela literalmente não desviou o olhar dela.
“Estou feliz que você esteja melhor”, disse um homem chamado Dr. Gao, olhando os documentos nas mãos dele. “A Associação vai chegar ao hospital hoje, e à noite eles vão ter uma reunião. Já declarei que você não estará presente nesta reunião. Essas pessoas são tão insensíveis! Eles queriam que você estivesse em uma cadeira de rodas na reunião! Isto é ridículo! Mas não posso impedi-los de vir aqui. Este hospital é financiado pela Associação, então não posso impedi-los. Você apenas tem que deitar na cama.”
“… Obrigado, “Valkiris disse, como uma pessoa comum diria nesta situação.
“Por favor”, disse o homem com um sorriso. “A propósito, você deve estar entediado. A associação não enviou seu celular. Quer assistir TV?”
Celular? Televisão? Quem são eles?
Valkiris não respondeu.
O médico confundiu o silêncio dela para “sim”, então ele pegou uma caixa quadrada da mesa de cabeceira, apontou para um quadro na parede e fez algo.
Logo havia luz da placa!
“Descanse”, disse o Dr. Gao, acenando com a mão, e saiu da sala com a mulher.
Valkiris olhou para a tela e quase perdeu a cabeça.
~ Como eles fizeram isso? ~
A imagem no quadro mudou. Tudo era tão realista. Valkiris não ficaria tão surpreso se o tabuleiro fosse um artefato mágico, mas este objeto não era mágico. Ela não sentiu nenhum movimento do poder mágico vindo do tabuleiro.
Demorou um pouco para se acostumar com ela.
Ela também descobriu que o que foi mostrado na TV tinha algo a ver com uma pequena caixa quadrada. A imagem mudou quando ela apertou os botões da caixa.
Se ela não se enganou, então essas imagens podem estar intimamente relacionadas a este mundo.
Foi uma maneira eficaz de conhecer este mundo.
Enquanto Valkiris estava mudando de canal, ela ouviu uma frase estranha “Associação de Artes Marciais”
Pelo que o homem disse a ela, ela também era membro da Associação, ou melhor, presumiram que ela era membro da Associação.
Ela viu uma praça lotada. O tiroteio foi executado de cima. Talvez alguém tenha filmado a cena com algum tipo de artefato mágico semelhante à Pedra do Voo.
“É o terceiro dia desde o ataque à Cidade de Prisma. Os bombeiros ainda estão fazendo trabalho de resgate e remoção de entulhosA associação confirmou que as vítimas ainda estavam lá. As identidades das vítimas ainda não foram identificadas.
Durante as operações de resgate, muitos mestres, demonstrando coragem, desceram às saídas de evacuação para encontrar os que estavam presa.
A principal aprendiz da Defensora da Perdição, Sra. Lan, foi morta no local.
Na saída # 4, ela foi atacada pelos Caídos. Para proteger seu povo…”
Valkiris não ouviu uma única palavra do repórter.
A atenção dela foi desenhada a imagem no quadro.
Valkiris ficou chocado. ~ Por que eu vejo esses rostos estranhos e familiares no Reino da Mente?
A Escola Nublada… não foi dissolvida? ~
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1234 – Um mundo estranho
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence