
Capítulo 1233 – Preso – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1233 – Preso
“Entendo”, disse Nightingale após um minuto de contemplação. “Em comparação com a construção de uma nova ferrovia, é muito mais fácil construir uma estrada para conectar os rios. A construção de ferrovias requer os esforços de Anna e de trabalhadores qualificados, mas qualquer um pode construir uma estrada regular. Até refugiados podem fazer isso. Dessa forma, podemos economizar muito tempo!”
“Exatamente. Esta é outra vantagem”, disse Roland com aprovação. “Se planejarmos tudo, tudo correrá bem e vamos ajudar o departamento de logística em um ou dois meses. Isso é muito importante para nós, visto que temos tão pouco tempo. Parece que às vezes você ainda entende a natureza do problema.”
“Haha, é claro… espere um minuto”, disse Nightingale, e ela o sorriso desapareceu imediatamente… “O que você quer dizer com” às vezes “? Posso pensar e posso ajudá-lo com seu trabalho e seus exames…”
Embora ela parecesse um pouco chateada, sua voz sumiu.
Roland riu involuntariamente.
Nightingale teve que primeiro se certificar de que ela não adormeceu antes deixando aprender.
Roland olhou para o mapa na mesa. Se ele quisesse ligar os rios em Greycastle com o Reino do Amanhecer, a maneira mais rápida seria construir uma estrada na Região Leste perto do Rio Redwater que se estenderia até a Cidade da Noite Eterna. A estrada deve seguir para o norte, alcançar Gust Ridge e, finalmente, conectar-se ao Sparkling River no país vizinho.
O Rio Espumante começava no Planalto de Hermes e era dividido em três braços na capital. Os dois mais largos se estendiam entre o sul e o norte do Reino de Dawn e se moviam em direção ao oceano. Para facilitar o trabalho do transporte aquaviário, nos últimos 100 anos, a Família Moya construiu um canal de leste a oeste, que não só afetou a atividade empresarial no rio, mas também ajudou a encurtar o percurso no sentido da Rodovia Roland.
Nesse caso, Roland só precisava construir duas estradas: uma do Rio Sparkling até o Rio Northside e outra que leva à Montanha da Conclusão. Assim, aparecerá um caminho ligando os dois países. Em comparação com a ferrovia cara, essas duas estradas não teriam mais de 200 quilômetros de extensão e tudo o que ele precisava fazer era criar três portos para navios de carga.
Como os vagões carregados eram pesados e podiam facilmente danificar a estrada, principalmente em dias de chuva, a Roland decidiu usar argamassa e cimento em vez de cascalho para fortalecer o pavimento e evite reparos subseqüentes. Assim, a estrada terá a mesma qualidade da Cidade sem inverno.
O cimento agora é amplamente usado em Winterless City, mas levará muito tempo para ser enviado ao Reino de Dawn, então a Roland decidiu produzir o cimento localmente.
Após terminar o desenho, Roland escreveu uma carta ao rei de um país vizinho, pai de Andrea, Horford Quinn.
Ele iria enviar técnicos para a Cidade de Glow e ensinar o povo das Três Famílias da Cidade Real a fazer cimento e vapor. Então, eles podem construir uma fábrica e fortificar a estrada para a Cidade de Sem Inverno.
Roland acreditava que os aristocratas seriam capazes de ver o valor potencial do cimento.
Graças a essas duas tecnologias, o Reino de Dawn será capaz de resolver o problema de transporte por conta própria.
No entanto, menos, a Roland planejou fornecer motores a vapor prontos, porque durante essa era, nenhuma das cidades, exceto a Cidade de Winterless, foi industrializada. Portanto, seria inútil enviar uma matéria-prima.
Roland calculou que o Reino do Amanhecer tomaria uma atitude imediata. Se Red Mist já apareceu na crista do Impassable Ridge, Horford receberá notícias em breve. Nesse momento, ele saberá o que deve fazer.
…
Dois a um dia depois, Roland viu o primeiro lote de imigrantes do telhado do Edifício das Maravilhas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A fumaça da frota infinita girou no ar e lançou um véu denso na costa. Pessoas, lideradas pela polícia, reuniram-se no cais e nas docas. Nas margens do rio Krasnovodnaya, um mar colorido de cabeças se ergueu.
“50.000 pessoas… Esta é a população de uma cidade inteira, Seu Majestade, “Barov comentou empolgado, embora estivesse um pouco assustado…”Eu nunca esperei ver centenas de milhares de imigrantes do Reino do Eterno Inverno e do Reino de Wolfshart chegando em Graycastle assim. Se tudo correr bem, em breve atingiremos nossa meta de 200.000 pessoas por ano. Agora tenho que me preocupar com seu tesouro.”
“E sobre segurança pública e governo da cidade”, disse o Chefe Knight Carter com grande preocupação.”Esses imigrantes podem não reconhecer sua autoridade. Por razões de segurança, proponho acomodá-los em uma área específica para que sejam mais fáceis de gerenciar.”
“Então eles nunca se tornarão verdadeiros membros da Gracastle, ” disse Roland, balançando a cabeça. “Se a polícia precisar de ajuda, entre em contato com Barov. Que os malfeitores sejam punidos e os ajudantes recompensados. Envie criminosos experientes para a mina e para o trabalho duro. Preciso de trabalhadores, não de escravos.”
Sem dúvida, a Cidade Real ficará mais barulhenta com um influxo tão grande de imigrantes. Este foi um efeito colateral inevitável de sua política de imigração. Roland não teria dado tal passo se tivesse tempo suficiente. Mas agora a guerra estava no limite, então ele teve que implementar a política apesar dos problemas potenciais que ela traria.
Os benefícios do crescimento populacional superaram as desvantagens.
Por exemplo, ele poderia enviar 10.000 dos 50.000 novos imigrantes às fábricas para aumentar a produção de armas de fogo. Então os soldados na frente teriam mais armas e munições, bem como outros novos equipamentos.
Agora ele tinha mão de obra e tecnologia, e poderia oficialmente iniciar um projeto de motor a vapor no poder de Cuba.
…
“Onde estou?”
Valkiris acordou novamente e se viu em um quarto branco como a neve. O teto e a parede a cegaram. Um objeto estranho assinalou ao lado dela. Um saco transparente pairava sobre ela, e o líquido escorria pelo tubo e lentamente penetrava em suas veias.
Havia tantas informações ao seu redor que ela não sabia que sua cabeça zumbia e, por um momento, ela não conseguiu dar uma reação adequada. Ela nunca tinha visto nada parecido antes. Tudo era tão diferente do que ela estava acostumada.
Por exemplo, a camisa branca que ela usava atualmente tinha costuras justas que eram completamente diferentes das costuras das roupas que ela normalmente usava.
V Valkiris fechou os olhos e se concentrou. Por mais estranho que o ambiente fosse, a única coisa em que ela podia confiar era em sua força.
O coração de Valkiris afundou bruscamente.
Ela percebeu que estava em seu corpo.
Embora este corpo parecesse preciso assim como antes, a Pedra Mágica desapareceu. Ela morreria se a Pedra realmente desaparecesse.
No entanto, para sua surpresa, ela se sentiu ótima.
Ela ainda sentia a força mágica movendo-se lentamente dentro de seu corpo de uma forma desconhecida.
O ruído do Reino da Mente também desapareceu.
Não importa o quão Valkiris tenta se concentrar, a resposta é não era. Ela até se dignou a chamar o Senhor Celestial, mas não ouviu nada em troca.
Isso significa que ela estava presa.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1233 – Preso
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence